DUDA - (21) 9-8381-4409
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com 30 minutos livre no trabalho então fiz alguns Contatos , mas sem sucesso. Lembrei desse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com 30 minutos livre no trabalho então fiz alguns Contatos , mas sem sucesso.
    Lembrei desse anúncio dessa menina. Respondeu várias perguntas rapidamente. Única coisa que esqueci de perguntar era se fazia anal.
    Cheguei ao local na Treze de maio 33.
    São cabines em que as divisórias não vão até o teto. Água quente para o banho e sabonete líquido.
    A menina toma cuidado pra que nem meninas nem clientes se encontrem.
    A menina tem um rosto de uns 24 anos e agradável.
    Corpo parecido com as fotos. Uma gordinha bunduda com algumas tatuagens pelo corpo.
    Menina não regulou tempo, não apressou.
    Menina tímida no começo.

    Começou com uma chupada de boa pressão e macia. Iniciando só a cabeça do pau e depois começou a trabalhar por uma extensão maior.
    Então tomei o comando do oral segurando em sua nuca e ficou muito bom com uma boa garganta profunda. Ela fez garganta profunda por diversas vezes em uma velocidade lenta e mediana. Enterrava e segurava em sua nuca até a pica passar pela garganta. Ela faz garganta bem silenciosa e sem barulho de engasgos. Chegou a lacrimejar.
    Só em um momento que ela engasgou e ficou tossindo, mas de restante bem silencioso e com muita garganta.
    Pensei em nem meter nela porque estava muito bom, mas como era a primeira vez resolvi meter.
    Camisinha posta e meto logo D4. Mudei de posição e a menina não regulou.
    Após umas metidas a menina ficou menos tímida e pedia pra eu meter forte nela e começou a apertar meu corpo com vontade e gemendo baixinho. Parecia estar curtindo muito, entretanto lembrei de seu boquete e pedi pra finalizar na boca.
    Tirei a camisinha e mais mamada. Gostosa com garganta profunda. Até que enterro a pica na garganta e gozei gostoso. Após a primeira jatada a menina tira do fundo da garganta e fica chupando ele até tirar todo o leite. Ela mamou até o meu pau começar a amolecer e a meu pedido parou de mamar e foi jogar meus herdeiros fora.
    Ótimo custo por 50 reais em 30 minutos, principalmente pelo boquete.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-azx5m

    https://br.skokka.com/acompanhantes/ri ... br4usqc2m/
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, Kurohige, senadorcueca2020, ZedaBarra e 182 visitantes

Ir para