CASSANDRA MELLO - (21) 98950-1243
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 05/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Links: https://garotacomlocal.com/acompanhante/cassandra-mello/ https://br.skokka.com/acompanhante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Links: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... dra-mello/

    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br9mxzpri/

    Intro: Segundo TD que escrevo hoje, já escrevi um TD da nossa QUERIDÍSSIMA Mia na Anne’s Massagens. Tô cansado, muita letra. Então vou escrever um TD mais enxuto hoje. Bom que descanso meus dedos e os olhos dos que tentam ler meus TDs..rs Se tem alguém aí que curte os meus TDs loucos lê o da Mia na Anne’s, foi mais no meu estilo, esse vai ser light.

    Bom, vi o anúncio dessa menina, achei interessante. Entrei em contato com ela e ela me diz que atende no local dela, no catete, perto do Metrô e cobra 150 reais.

    Uma menina interessante dessas por 150 reais com local acessível? Quando a esmola é demais o santo desconfia. Nesse caso a esmola era tanta que o santo desconfiou, Iemanjá desconfiou, seu Zé Pilintra desconfiou e até Deus virou pra mim e disse “Tá estranho isso aí hein, garoto, se eu fosse você tomava cuidado..”

    Realmente tava estranho. Mas eu sou tinhoso, alguém tem que ir ver qual é a da menina. E eu fui, nem com um pé atrás só, fui que nem o curupira pra esse TD, com os dois pés atrás!

    O local: Como disse, ali na rua do catete, realmente bem perto do metrô, prédio comercial, só subir.

    Era um apartamento até legal, mas dividiram em cabines, daquelas que não vão até o teto. Mas decentemente limpinho, toalha não ensacada, sabonete líquido.

    O “quarto” ou cabine tinha uma cama de solteiro e uma mesinha, só.

    A menina: Bom, 99% de certeza que é fake. Ela é até o mesmo estilo da menina das fotos, morena, magrinha, toda pequenininha, peito pequeno, perna magrinha, bunda normal. Mas se for ela nas fotos as fotos são mais velhas que cagar sentado, pq ela mudou muito então!

    Não acredito que seja ela. A menina é bem mais ou menos. Não diria que ela é horrível, ela é ok. Mas tipo, não acho que valha, é o tipo de menina que se bobear vc acha por 50 reais nesses inferninhos do centro.

    E ela tem uma coisa..ela é..hmm, vesguinha..rs. Mas não é aquela vesga de um olho pro lado e o outro pro outro, é meio que um olho um pouco mais pra cima e o outro mais pra baixo. Não é tipo um olho peixe e o outro no gato. Tá mais pra um olho na sopa e o outro na mosca, ou um olho no filme e outro na legenda.

    O TD: Ela abre a porta, vejo que ela não aparenta ser a menina das fotos. Po, eu tava ha 1 mês sem sexo, pensei po, já tô aqui, 150 reais, não tem tu vai tu mesmo, foda-se! Tava galudão.

    Tomo um banho, a gente entra no quarto. Pergunto o que ela faz e não faz e ela diz “Só não faço anal..” eu “Ah tá, e vc deixa gozar no rosto?” ela “Não..” eu “Então não é só anal que vc não faz né?” ela ri e diz “É..” pois é..rs

    Olho na mesinha do quarto e vejo uma camisinha só. Já disse isso, geralmente quando tem uma camisinha só é pq é o tipo de lugar que só deixa gozar uma vez. Pergunto pra ela se é e ela diz “Não, pode gozar duas vezes sim.” Pergunto “Posso gozar 3 se conseguir?” ela “Pode..”

    Eu ia focar nisso. Na vida eu sempre tento dar um jeito de ganhar, de fazer o melhor. Já que a menina não era a ideal eu iria tentar gozar o máximo possível pra fazer valer meu dinheiro.

    1 Round

    Pergunto se ela beija e ela diz que sim. Começamos assim então, nos beijando pra tentar acordar o dito-cujo, ela beija direitinho, deu certo e ele já deu sinal de vida. Depois ela começa a me chupar, chupa bem, realmente bem, boca boa.

    Peço pra botar a camisinha e peço ela de 4. Ela fica de 4 e começo a meter e ela é bem apertadinha, bem pequenininha e já tava molhadinha. Meto bem forte dando uns tapas na bunda dela até gozar.

    2 Round

    Conversas de intervalo e ela é uma menina bem legal, simpática, ficou fazendo carinho em mim o tempo todo. Só que como ela é meio vesguinha teve uma hora que eu não sabia se ela tava olhando pra mim ou pra parede. Aí ela coloca um óculos e os olhos dela parecem voltar ao normal. Ai ela tira os óculos e fica meio vesga de novo, oxe! Que bruxaria é essa? Eu tô confuso!

    A gente volta a trocar beijos e já fico de pau duro de novo, peço pra botar a camisinha e desse vez pego ela de frente, eu fora da cama, como sempre costumo fazer. Meto um pouco estando fora da cama e ela na ponta e depois desço e faço um papai-e-mamãe beijando até gozar de novo.

    3 Round

    Como ela chupa muito bem pedi pra esse round ser só oral mesmo. Deitei e deixei ela lá chupando, chupando, chupando. Só que fiquei com pena, pq por ser a terceira gozada ia demorar um pouco. Aí resolvi pedir pra ela montar em mim e a gente fazer um 69.

    Ela monta em mim e continua me chupando muito bem, mas agora sendo chupada também. Isso deixou ela “turbinada” pq o tesão que ela tava sentindo devido a eu estar chupando ela deixou ela atacada e fez ela chupar mais gostoso ainda, com mais vontade. Deu uma ajudada e logo gozei na boquinha dela e ela continuou chupando até a última gota.

    E é isso aí. Acho que a menina é legal, chupa muito bem. Mas não recomendaria ela pra vocês, eu fui pq eu sou guerreiro. Comigo com mulher é assim, chamei de mãe e não atendeu eu como. Já tava lá mesmo e tava com tesão então dane-se! Mas não façam isso sozinhos em casa, crianças. Rs.Não sejam como eu.. façam o que eu digo não façam o que eu faço.

    Os lutadores de Jiu-Jitsu dizem que a gente não perde, ou a gente ganha ou a gente aprende. Bom, definitivamente nesse TD eu aprendi, pq ganhar não ganhei não! Rs. Mas não foi um TD de jogar fora, 3 gozadas, não posso dar negativo, deu pra trocar o óleo. Só não repetiria.

    Essa é uma versão pequena de um TD meu, maior que a maioria dos TDs do forum, eu não aprendo. Mas vocês gostaram? ficou melhor assim? Ou vocês preferem aqueles meus TDs loucões? Digam aí. Abraços meus mitos! Até a próxima e se cuidem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MacacoDoido2018, mkauf, RNAC e 149 visitantes

Ir para