LORENA - (21) 9-9891-2871
  • Avatar do usuário
    PSRJ4
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 12
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PSRJ4 » 05/08/2021

    Infelizmente vim contar uma derrota, depois de alguns encontros com a Sabrina Schumacher, decidi m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Infelizmente vim contar uma derrota, depois de alguns encontros com a Sabrina Schumacher, decidi me aventurar e tentar algo diferente, e marquei com a Lorena(anuncia no fatalmodel), no site tem todas informações, fotos e video mostrando o rosto, animado pelo video, tentei contato e sem resposta, insisti no dia seguinte, e fui respondido(deveria ter procurado outra, era um sinal).

    Ela responde com todas as informações, combinamos o local e ela pediu para avisar se tivesse algum imprevisto, e que confirmasse com 1h de antecedência. Enfim, concordei com tudo e no dia do encontro, faltando 1h, envio a msg e a perva me bloqueou, ainda bem que não fui para o motel, nem precisei sair de casa. Mas já tinha negociado uma alforria para o evento, gastei um tiro atoa, mas pelo menos não gastei com motel e ela não apareceu, que poderia ser pior.

    Não achei nenhum tópico, agora só vou em menina com TD's aqui.
    Editado pela última vez por BERG em 05/08/2021, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Pombodaserra e 161 visitantes

Ir para