LUA CLARA - (21) 98283-7691
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 05/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus queridos! Essa garota atende ou atendeu por outros nomes também, então coloquei aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus queridos!

    Essa garota atende ou atendeu por outros nomes também, então coloquei aqui o nome mais recente. Mas os antigos são: Karollynna martinelli, Júlia Novais e Alana Martinez.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9qwgj

    Indo para o TD: O local é um conhecido ali na Miguel Couto, quem foi lá sabe como é, quem não foi segue um resuminho: privê normal carinho, divisórias, sem muita privacidade sonora, mas limpo, direitinho.

    Estou eu lá, quietinho esperando na minha cabine e adentra ela. Baixinha, mas empossada de saltos altos enormes, nem um boa noite foi dito, apenas um sorrisão e um beijão colante dizendo a que veio. É isso, ótima recepção rs já me ganhou. Conversamos o rapidinho, o trivial e parto pro banho.

    Volta do banho e seguimos para o beijão, seguido do oral, dela chupando com vontade. A deito na cama e começo a mamar aqueles peitos enormes! Ou seria em pé ainda? Não lembro. Seu que: de todas as até hoje, ela e a Lili (mel ou Aline) são as portadoras das maiores mamas desse Hell de Janeiro. E que de fato, também amam serem sugadas. De lá já coloquei a capa para não perder mais tempo com nada e ela monta. Que memória linda, eu mamando (quase sufocado pelos peitos [amo muito tudo isso]) e ela rebolando fazendo o pau deslizar para dentro... melhor forma de começar uma penetração.

    Depois retribui o favor de chupar, fomos para ppmm, de 4 e ela pede pra finalizar jorrando naqueles formidáveis gêmeos! Feito, encerrado, banho, beijos, despedidas e até breve. 24II**
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, sodus e 171 visitantes

Ir para