NICOLLE - (21) 99318-2784
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 05/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá companheiros, sim mais um TD pra vcs. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá companheiros, sim mais um TD pra vcs.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tf3he

    Na época ela ainda atendia no centro e cobrava R$ 100,00, o preço dela aumentou para R$ 120,00 , mas nada desgastante e que não valia o atendimento, pq de fato ela vale cada investimento.

    O local, não importa mais, ela já não está mais lá.

    A garota, é exatamente como nas fotos, mas baixinha, o corpo é exatamente aquele. O rosto é bonito, sorriso gostosinho, meigo, olhos castanhos, cabelo comprido e seios lindos e enormes. Que aliás, são uma loucura de serem chupados.

    O atendimento como um todo pode ser resumido em entrega. Ela realmente se joga no que está fazendo, beija bem, chupa bem molhado, a bucetinha é super apertadinha, molhada.. delícia de lembrar. Não regula movimento, posição, força... só saber levar, a moça é pequena, então nada de agressividade num primeiro momento.

    Beijo, foda, chupada, mamando tudo... e finalização comendo o cuzinho, mega apertado. aqueles que envolvem seu pau com força, com vontade. E que fica melhor ainda quando vc sente as contrações de dentro dela.

    Delicia, adorei e vale o repeteco.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 13/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anuncio desta menina é me interessei e agendei via zap, pra hoje , sexta feira. Chegan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anuncio desta menina é me interessei e agendei via zap, pra hoje , sexta feira.
    Chegando no seu local em Copacabana , sou recebido com beijos e a mesma estava linda de lingirie preta . Me deixou com um tesão do CARAIO.
    Pediu pagamento adiantado , e não vi problema em relação a isso.

    Conversamos um pouco e logo me deu toalha limpa pro banho rápido. Fiz a higiene bucal .
    Ao retornar ao quarto, nos atracamos aos beijos de língua e carícias de ambas partes.
    Deitamos na cama, e mas beijos , beijei seu pescoço e logo mamava os seios suculentos .

    Fui descendo e beijando todo corpo e cheguei na XOTA, e chupei o GRELO e CLITORIS por Bom tempo e ela ficou esfregando a Xota no meu rosto e logo se estremeceu e gozou soltando um gemido alto.

    Mas ela disse estar sensível, mas continuei chupando o Grelo devagar por uns minutos , e logo a menina tornou a se contorcer e gozou novamente , gemendo muito. PQP

    Ela veio retribuir com sua mamada com pressão e babado e lambia toda extensão da pica e as bolas . Que boquinha mágica, pois ela te faz vc viajar . Tem que ter controle , pois é delicios sentir sua boca abocanhando a pica.

    Depois pedi pra Ela ficar de 4 , e linguei seu CU e XOTA por uns minutos. DELÍCIA.
    A pica invernIzou e pos a camisinha Extra Grande, ultra sensível.
    E de 4 , ela com as mãos conduziu a pica na entrada do CU guloso e pediu pra ir devagar e quando passou a Glande na entrada e ela abrindo com as mãos a banda da RABA e jogando pra trás e a pica entrava suavemente no CU.
    E quando se acostumou pediu pra socar forte.
    Com as mãos nos seus quadris, socava a pica no CU, com Força e velocidade por bom tempo.

    E logo sentou de costas e frente e quicava freneticamente e assim por um bom tempo.
    Sentia a pressão do seu CU na PICA pois é apertada e me deixou com muito tesão.
    A menina tá curtindo a ENRABADA, pois gemia muito e certo momento socava debaixo pra cima a pica no CU guloso.

    É não resistindo mas , gozei aos urros de PRAZER ,mas o tesão tava alto e ainda continuei socando a pica no CU por uns minutos.
    Eita Cuzinho delicioso . Adorei FUDER esse Cu.
    É vou retornar pra saborear a Xota , pois o CU , tava tão bom , que esqueci da XOTA. Rss
    Depois da gozada , caímos EXAUTOS na cama.

    Ficamos conversando um pouco e logo fui pro banho e me vesti e nos despedimos com beijos calorosos e pretendo voltar e falei com ela sobre fazer uma dupla com ela e outra menina.
    Voltei pra casa FELIZ por ter realizado um desejo , pois há tempos queria conhece-la.
    Seu espaço e bem organizado. Chuveiro funcional
    Cama de casal , ar condicionado gelando e TV.
    E muito limpo o ambiente.
    É a menina ,e bonita e muito agradável.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 121
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 26/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a procura de algo mais próximo de onde moro, pra facilitar na volta pra casa. Já tinha vist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a procura de algo mais próximo de onde moro, pra facilitar na volta pra casa. Já tinha visto o anuncio da Nicolle, e percebi que ela tinha saído do largo do machado e vindo pra copa. Marcação fácil, apt dela fica perto da estação Siqueira campos.
    Chegando no local ela me recebe de lingerie preta, simpática, e com aqueles dois peitões chamando toda a atenção. Ela é bonita e as fotos do anuncio são bem fieis. Ela me passa uma toalha, tomo meu banho e vamos pro combate.

    Começamos a nos beijar de pé mesmo, a bunda dela não é grande, mas é bem gostosa de apertar. E os peitos não cabem na mão, com uns biquinhos ótimos pra chupar também. Um pouco disso e ela fica de joelhos na minha frente pra começar o oral, boca macia e o boquete suave, mas com vontade.

    Partimos pra cama e é hora de retribuir o oral, começo a chupar enquanto ela geme e se contorce. Seguro os peitos eqt chupo e ela rebola na minha boca até gozar. Com meu pau quase furando o colchão de tanto tesão que eu estava coloco a camisinha e ficamos num papai-mamãe com os corpos colados, beijando o pescoço e orelha eqt meto só mexendo o quadril praticamente. Fico num ritmo lento eqt ela geme cada vez mais forte até gozar, ainda sinto a "mordida" que boceta dela me deu na hora 70**

    Ela vem por cima e aí se eu durei 2 minutos foi muito, ela quicando eqt eu chupava os peitos. Enchi a camisinha e fiquei quase morto na cama 49**

    Ficamos conversando até que ela solta "vamos namorar de novo?", e começa a me chupar. Fechei os olhos e fiquei sentindo ela me lamber, chupar e passar as mãos nas minhas pernas. Camisinha nova e dessa vez queria ela de quatro, meti enquanto brincava com o anelzinho super apertado que ela tem, nem acreditei que ela vazia anal mas estava lá no anuncio. Não cheguei a pedir, pois queria gozar na boca. Meti mais um pouco e quando a vontade veio ela ficou de joelhos pra que eu terminasse, bom demais. Fui no banheiro, botei minha roupa e fui fazer minha caminhada pra casa.



    Esse encontro foi começo do mês, e hoje nos encontramos de novo, mas dessa vez eu queria provar aquele rabinho, será que entra? 26**
    Não vou detalhar muito o resto do encontro, foi parecido com o primeiro (mas muito bom novamente). Mas o anal dela pqp, dps que entrou, começou a rebolar eqt eu esperava lacear, e depois que comecei a meter parecia que aquele cu queria estrangular o meu pau 70** muito apertada, mas aguentou sem problemas. E com um cusinho tão apertado eu é que não aguentei muito, e leite na borracha. A vontade era cair na cama e tirar um cochilo mas a vida real já estava me chamando.

    Dois ótimos encontros, e olha que eu prefiro sempre escolher uma menina diferente. Mas felizmente voltei e o anal foi perfeito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Haru
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Haru » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Nicolle. Social: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Nicolle.

    Social: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tf3he

    Vi seu anúncio e algumas referências em fórum e me interessei. Estava por Copacabana, onde a dama atende em seu privê.
    Contato pelo whatsapp, sem enrolação, resposta rápida e agradável. Marcamos e parti para o privê dela.

    Local de fácil acesso em Copacabana. Chegou, subo direto para o apartamento em que sou recebido pela mesma.
    Quando abre a porta dou de cara com uma jovem que aparenta ter uns 24 anos. Menina bonita com um sorrido encantador. Beijinhos. Menina sempre com sorriso no rosto e, o pedido de pagamento adiantado.

    - Papo vai, papo vem, tiro a roupa e já vou de boca na pepeca, depiladinha e pequena.
    - Chupa sem cama e um oral maravilhoso. Pra não queimar a largada, encapamos o boneco e partimos para a meteção.
    - Ficamos um tempo com ela por cima, com aqueles peitões naturais que as fotos já demonstram, além de muito gostosos. Depois trocamos de posições, até que ela fica de quatro e quebra minhas pernas com aquela bunda maravilhosa.
    - Menina não nega posição e não reclama no embate.

    - Batemos um papo, menina super gente boa e sempre me deixando tranquilo. Infelizmente o tempo estava corrido e não deu pra me recompor para um segundo round.

    Não reclamou do horário. Não ficou no celular e foi super agradável o tempo todo.
    Preço muito justo e um atendimento de muito boa qualidade.

    Repeteco com certeza. Quero aquele cuzinho ainda.

    31**
  • Avatar do usuário
    Dominoc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2020
    Última Visita: 12/11/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 160 Comentários: 22
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominoc » 09/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confadres! Esse TD foi no final de setembro, não lembro exatamente o dia, mas até que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confadres! Esse TD foi no final de setembro, não lembro exatamente o dia, mas até que não me atrasei tanto pra escrever kk

    Eu venho namorando essa menina a bastante tempo, mas sempre acontecia alguma coisa (já tive que desmarcar até durante o percurso pra encontra-la por conta de uma emergência familiar). Até que os planetas se alinharam e consegui tanto o dinheiro quanto o tempo pra conhece-la.

    O local fica na nossa senhora de copacabana, numa galeria de lá. É um apartamento próprio que, inclusive, segundo ela mesma, ela mora boa parte do tempo ali, só indo visitar a família as vezes, pelo que entendi. É um apartamento pequeno, praticamente uma kitnet, mas é bem arrumado e até confortável (o banheiro é minúsculo, mas não ligo muito pra isso não).

    Chego no local e me deparo com uma menina que, com certeza, não tem mais que 30 ( eu chutaria no máximo uns 25), bem bonitinha, cheirosa e extremamente gente boa e falante. Como eu gosto de conversar com as meninas isso foi ótimo, a gente ficou quase uma hora só de conversa, o que pra mim é parte crucial de um TD legal.

    Começamos a nos beijar e vi que ela não é muito dos beijos não (pelo menos naquele dia), mas como não tava muito na vibe de ficar beijando também não me incomodou em nada. Ela me faz uma espanhola deliciosa, melhor que muito oral e depois me finalizou no oral, onde eu gozei na boca dela. depois de cuspir, veio e foi minha vez de retribuir. Ela goza bem fácil, então em pouco tempo ela chega ao orgasmo e veio me fazer uma massagem (eu tava todo quebrado de tanto carregar peso, então foi ótimo), e, mesmo não sendo uma massagem profissional, é bem gostosinha.

    Depois de ficarmos conversando sobre a vida, ela mesma, ao ver a hora, pergunta se eu não quero mais (ainda nem tinha rolado penetração, poxa kk) e eu obviamente digo que sim. Ela monta em mim e começa a quicar com vontade, com aqueles peitos na minha cara e carinha de safada. Boto ela de quatro e, enquanto soco, me debruço em cima dela pra masturba-la, o que faz com que ela goze BEM rápido (fica a dica ai, pessoal). Nisso, demonstro interesse em fazer anal (acariciando e botando o dedo), no que ela entende e sugere, já pegando o lubrificante. Ela é beeeem apertada, e vi que ia demorar um tempo até conseguirmos, então decidi voltar pro vaginal, mesmo ela dizendo que não tinha problema passar do horário (não queria abusar e também precisava resolver umas outras coisas). Gozo novamente e já me arrumo pra ir embora, mas com a pendência do anal e gostinho de quero mais.

    Em resumo, ela é um ótimo custo-benefício, com sexo bom e conversa agradável. Super recomendo.
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 16/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, foram dois encontros, e acho importante postar ambos em função da grande diferença que f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, foram dois encontros, e acho importante postar ambos em função da grande diferença que foram.

    ENCONTRO 1

    ROSTO: 6 - Acredito que com maquiagem e com o rosto menos cansado minha percepção fosse outra

    CORPO: 6,5 - Destaque para os enormes peitos naturais

    BEIJO: -

    ORAL: 10 - Para o meu gosto, de longe, é a chupada que me faz gozar com mais facilidade. Monumental.

    VAGINAL: 5

    ANAL: -

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5

    VALOR COBRADO: R$ 120,00/1H

    Nesse primeiro encontro, bastante timidez. Pouco olho no olho, poucas palavras, e um aspecto não muito animador: Pedia "mais devagar" em cada acelerada NORMAL que eu dava na foda. Sem beijo. Pouca conexão. E, assim como ela, também sou extremamente tímido nos primeiros atendimentos com uma GP. Logo, se o padrão da garota for como o meu, emperra. Gozei com uma chupada extraordinária pro meu gosto. Chupada que, além de render um neutro no lugar do negativo, me fez retornar na semana seguinte.

    NEUTRO
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 16/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCONTRO 2 ROSTO: 6 - Acredito que com maquiagem e com o rosto menos cansado minha percepção foss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCONTRO 2

    ROSTO: 6 - Acredito que com maquiagem e com o rosto menos cansado minha percepção fosse outra

    CORPO: 6,5 - Destaque para os enormes peitos naturais

    BEIJO: 7,5

    ORAL: 10 - Para o meu gosto, de longe, é a chupada que me faz gozar com mais facilidade. Monumental.

    VAGINAL: 8 - Dessa vez, passe livre pra foder no meu ritmo.

    ANAL: -

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7,5

    VALOR COBRADO: R$ 120,00/1H

    No segundo encontro, uma considerável evolução. Mais interação, mais papo, COM BEIJOS, e boa entrega. Os traços de timidez permaneciam, mas claramente estava mais a vontade, consequentemente me deixando mais a vontade também. Não regulou posição nem ritmo das socadas, onde martelei muito dessa vez, principalmente de quatro e FA, ambos na beira da cama, onde aparentemente ela gozou bem, siriricando firme. Novamente gozei na chupada, soltando tanta porra na boca da cachorra que ela deu uma boa engasgada. Ótimo custo benefício.

    POSITIVO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 164 visitantes

Ir para