LAÍS VIEGAS - (21) 9-7643-0787
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 10/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não achei nada da menina, então, criei um novo. Já tinha visto anúncio dela outras vezes e reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não achei nada da menina, então, criei um novo.

    Já tinha visto anúncio dela outras vezes e resolvi marcar.

    Ela é simpática, uma mulata baixinha e bem carnuda. Tipo gordelícia, na minha opinião (baixinha, gordinha, com peitões, bunda gostosa de apertar, buceta lisinha, cheirosa e com um piercing).

    Ela não tem local. Marcamos num motel em Jacarepaguá, pois era mais perto pra ela. Teve o Uber de ida e volta (uns R$ 30)

    Ao chegar, gostei do que vi. Achei bonita.

    Já estava de banho tomado e ela foi jogar uma água no corpo. Fiquei na cama esperando, peladão.

    Ela veio com uma lingerie bonita, contrastava com o tom de pele dela.

    Começamos com uma massagem, que gostei. Deu uma boa relaxada.

    Ao virar, ela começou pelas pernas e veio subindo. O pau foi ficando duro quando ela chegou perto. Ofereceu os peitões pra eu mamar. Tirei o soutien dela e mamei como se não houvesse o amanhã enquanto ela me punhetava.

    Passei a mão nela toda, beijo rolando solto (beijo gostoso).

    Como ela é baixinha (eu tenho 1,90m e ela deve ter entre 1,55m e 1,60m, não mais que isso), sugeri um 69 e foi ótimo porque a buceta dela ficou na posição exata da minha boca e a boca dela no meu pau. Encaixe perfeito! 🤣🤣🤣

    Tirei a calcinha dela e notei uma buceta lisinha, gostosa de chupar. Cheirosinha e com um piercing.

    Chupei, lambi, fodi ela com a língua e os dedos até o mel escorrer e eu me lambuzar todo. Gemido baixo e excitante com minha rola na boca. Aliás, ela engoliu a rola toda. Parece faminta de rola. Curti a mamada, mas tenho muita dificuldade de gozar sendo chupado (foram poucas e raras vezes até hoje, consigo contar nos dedos de uma mão) e como ela tinha gozado e parecia estar cansada de tanto chupar (foi um tempinho… rs), decidi comer a buceta melada.

    Uniforme completo no impávido colosso (propaganda enganosa é crime, eu sei… 🤣🤣🤣) e vamos pra batalha na gruta do prazer.

    Metemos no ppmm e pedi pra ela cavalgar. Cavalgada gostosa, ficamos um tempo assim até ela pedir pra voltar no ppmm.

    E assim fomos até o guerreiro chorar e inundar a armadura toda. Ainda senti as contrações da buceta quente dela enquanto eu latejava a rola nos últimos golinhos de leite. Ela ficou arrepiadinha enquanto gozava.

    Tirei e ela deu uma mamada até o Gato Guerreiro voltar a ser Pacato novamente.

    Higiene feita (banho juntos) e voltei a mamar os peitos dela no banho.

    O garoto ressuscitou quase que instantaneamente e fomos na cama. Ela mamou novamente até eu deitá-la e voltar a chupar a buceta e o cuzinho. Brinquei com os dedos em ambos até ela gozar.

    Notei que o tempo tinha passado um pouco, mas queria gozar e pedi o cuzinho.

    Ela disse que não naquele dia porque era grossinho e ela não estava preparada e que também não curte muito. Acho que foi educada e não faz, mas não quis cortar o clima. Erro meu, que não perguntei antes.

    Ela vestiu a capa e cavalgou. Pediu pra não gozar e avisar quando estivesse quase lá.

    Fomos assim até eu avisar, ela saiu, tirou a capa e mamou forte até eu despejar o estoque final de leite.

    Higiene feita, pagamentos e cada um pro seu lado.

    Devo voltar para tentar o cuzinho, mas sem esperança. Se não rolar, beleza! Vale a foda!

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-viegas/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69, neofito0 e 163 visitantes

Ir para