ALICIA DE LIMA - (21) 9-6908-8539
  • Avatar do usuário
    PSRJ4
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 12
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PSRJ4 » 12/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ALETARADO DE NEGATIVO PARA NEUTRO A PEDIDO DO FORISTA LINK DA GP INSERIDO https://www.barravipsri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ALETARADO DE NEGATIVO PARA NEUTRO A PEDIDO DO FORISTA
    LINK DA GP INSERIDO

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... ia-de-lima

    Tinha lido TD's dessa menina em outro fórum e me empolguei, pois o perfil parecia ser legal e pelas fotos parecia ser bem bonita.
    Tudo combinado e na hora do encontro, ela para de responder, segunda vez que aconteceu na mesma semana, eu já estava desistindo dessa vida, mas esperei 10 min e quando estava indo embora ela me manda msg de outro numero, informou que o telefone dela deu problema como chip e saiu correndo pra comprar um pra conseguir falar comigo, kkkkkk. Ai tocou meu coração e como estava perto, voltei, ela fez ligação de video para que eu pudesse ver que era ela mesmo e foi bem atenciosa.

    Vamos ao que interessa:

    O local:
    A entrada desse hotel(transamerica) está cada vez mais complicada, muita burocracia e agora as meninas tem numero restrito de visitas por dias, então evitam ao máximo que vc interfone, então chega ser cômica a situação, pois elas descem para subir juntos com os caras, e no meu caso ela falou que o primeiro elevador estava liberado era só entrar nele direto que estava aceitando subir sem cartao, eu fiquei observando e pulei no elevador para subir, deu certo. rs


    A Menina:
    É uma menina bem nova, mas conversa bem e é extrovertida, tem um sotaque lindo de interior de SP(campinas segundo ela), o quarto era bem espaçoso, mas tinha muita coisa, e ela confessou estar dividindo com outra amiga para atendimento.
    é Baixinha e tem um corpo sensasional, pelo lisa, cheirosa, bronzeada, e me esperava com uma lingerie que foi a mais linda que já vi na vida.

    O encontro:
    A menina atende com entrega, mas somente dá selinhos, mas deixa apertar todo o corpo e ser abraçada de tudo quanto é jeito, no PPM ficamos bem colados.
    Começamos com ela colocando musica e sarando bastante rebolando em mim, ficou de costas e ficou esfregando muito gostoso no meu pau, muito cheirosa, ficamos um bom tempo até que pude tirar sua lingerie aos poucos e admirar aquele corpo lindo, ela já veio para cima de mim e tirou a cueca e partiu para um oral que foi sensasional, começei a beijar ela e deitei ela na cama e retribui com engajamento, após término, ela veio com mais vontade, e eu que nunca ceguei perto de gozar em um boquete pedi para ela parar pq quase queimei largada, QUE CHUPADA, ela voltou com vontade, fez pressao certinha, com vontade e velocidades que quase fui, e ela deixou sua bunda na minha cara, fiquei beijando e acariciando ela, que visao.
    Transamos com ela por cima, PPMM, de quatro, de ladinho e finalizei com ela de 4 novamente. Quando eu parei, ela continuava rebolando.

    Resumo:
    Gatinha, pequena, cheirosa, bom papo e extrovertida, mas econômica demais nos beijos e apesar da entrega e da chupada sensacional, fez parecer faltar algo, após gozada, não sei se a química não estava boa entre a gente, a coisa não fluiu tão bem.
    Se fosse mais barata, classificaria como Neutro, mas pelo preço vou classificar como Negativo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 158 visitantes

Ir para