BIBI MENDES - (21) 9-7926-6978
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 19/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perva bastante interessante. Bonita, como nas fotos, talvez um pouco mais cheinha, mas nada que desa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Perva bastante interessante. Bonita, como nas fotos, talvez um pouco mais cheinha, mas nada que desabone, muito pelo contrário. O único tratamento das fotos é para retirar umas tatoos, para que ela não seja reconhecida. Peitos grandes lindos. Está com piercing recente no mamilo direito e no grelo, por isso não pude chupar tanto essas áreas.
    Foda padrão: ela, a pedidos, atende a porta já nua. Chupada boa na pele, metelança em várias posições e leite na boca.
    Combinei de ela beber meu leite, mas antes tive de mostrar meu último exame de aids e demais DSTs. Tudo bem, como estou com os exames sempre em dia, foi só levar.
    O único problema é o local da perva, em Copacabana: para subir no prédio, o porteiro faz um cadastro seu, inclusive com foto da carteira de identidade. Fiquei bem bolado. Além disso, o ap é até grande, e ficamos num quarto com cama de casal, mas sem nenhuma janela. Isso pra mim não teve problema.
    Vou voltar porque não rolou anal no dia, já que ela tem o cu MUITO apertado e estava sem KY, mas aquele brioco ainda vai abraçar minha caceta.
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2as9y
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 160 visitantes

Ir para