KEROLYN MELO - (21) 9-9066-6775
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 19/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada desse fórum fantástico que eu estou sempre ligado! Mais uma aventura dessa vez em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada desse fórum fantástico que eu estou sempre ligado!

    Mais uma aventura dessa vez em Caxias, indo bebemorar o aniversário de um amigo e vendo um verdadeiro desfile de belas rabas, fico numa galudez impressionante, então decido procurar essa bela dama antes de ir ao encontro com os amigos.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-skbye
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/kerolyn-melo/

    Morena com marquinha, deve ter entre 160cm e 165cm de altura, peito pequeno/médio na medida certa pra chupa-los, bunda média e durinha, corpo curvilíneo, nas fotos parece um cavala mas na verdade é uma falsa magra, um tesão de pensar nela nua. De rosto é bonitinha mas isso é pessoal. Bem comunicativa.

    Local é trash, razoável para ruim, fica na Galeria do Ouro, tem q subir até o terceiro andar e esperar a menina abrir a porta que da acesso ao quarto andar. O ap não reparei muito mas acho que tem dois quartos, sem divisores e sim paredes. O quarto tem cama box de casal com um colchão côncavo de tanto uso. Como queria dar um relaxada rápida deu para gasto e a menina ajudou a aliviar.

    Já no quarto, o pagamento adiantado pedido feito pela menina, ela me solicita um banho para higiene porém como tinha acabado de sair de casa já estava pronto para o combate. Ela sai e volta só de toalha, vou beija-la sinto um pouco de hálito de cigarro, como ela não beijou com entrega, coloquei ela pra mamar, o pau ainda meia bomba, ela faz um oral com maestria bem babado e bem profundo, garganta profunda. Após isso coloco ela deitada e começo a chupar aquele linda buceta raspada com um belo grelo, ela se contorce, geme baixinho e me xinga, tava bem sensível então ela pede para ficamos no 69. Pedido aceito, nessa posição é igual um cabo de guerra então começo a chupa-la intensamente de forma que a deixo louca que mal me chupa, foi incrível, pois ela ficava com meu pau todo na boca enquanto ela sentia prazer. Após esse momento, coloco a armadura, ela vem por cima, cavalgando e que desenvoltura, o quadril solto, muito bom, quase finalizo então peço pra ela ficar de 4. Ficamos nessa posição por muito tempo com ela gemendo, olhando pra trás, visão magnifica aquela bunda/cintura fina. Vou socando nela até ela ficar de bruços, tava sem forças pra aguentar, mas queria continuar, então mudo a posição com ela de ladinho mas só de olhar aquela raba e o olhar de safada/putona, os herdeiros se rebelaram e saem numa explosão de alegria.

    A menina me oferece um lenço umedecido e sai do quarto, quando volta já vestida e eu tbm já estava pronto pra parti, uma breve conversa e me conduz até a saída e fui. Repeteco não terá tão cedo, a menina faz anal com taxa extra e disse que não vai a motel. Espero que gostem, até a próxima aventura. 74** 31**
    Editado pela última vez por BERG em 19/08/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, Karioca e 177 visitantes

Ir para