RUBI - (21) 9-7430-0125
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 21/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/sou-uma-ninfetinha-sapeca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pmpr9

    Estou se volta à ativa confrades….depois de algum tempo afastado das putarias….hoje acordei com um tesão da porra….e como a Copa 583 fechou (infelizmente)….comecei a pesquisar as meninas em Copacabana…obviamente que sempre com um pé atrás devido à quantidade de fakes….até me deparar com a dama Rubi…achei bonita nas fotos…enviei mensagem pelo WhatsApp e ela prontamente me respondeu sendo muito simpática….disse a localidade de seu privê em Copacabana…e estava muito pertinho de mim…então falei que chegaria em 10 minutos e lá fui eu desbravar….pois não havia achado nenhum relato sobre a dama…
    Chegando ao apartamento já esperando que pudesse ser furada…eis que ela me abre a porta com uma lingerie linda de renda e um sorriso no rosto….era a menina da foto! Achei até mais bonita pessoalmente….ela é parrudinha….toda dura…corpo bem gostoso….bunda lisinha e durinha….peitinho maravilhoso e pequeno…ótimo de chupar….
    Conversamos um pouco para quebrar o gelo…pois ela me parecia meio tímida…mas sempre simpática…o apartamento é simples mas bem arrumadinho…fomos pra cama…tirei a roupa e começamos a nos beijar….beijos sem miséria….ela se despe e eu começo a beijar seu corpo todo lisinho….daí sento na cama e ela começa uma mamada gostosa…cuspindo…bem babado…bem devagar…sempre perguntando se estava bom….peço para trocarmos…queria chupar aquela bucetinha…pequena e lisinha…cheirosa…chupo um pouco…daí fizemos um 69….depois ela pega a camisinha para encapar o boneco e vem numa sentada invertida…visão linda daquela bunda….peço para ela virar de frente…queria chupar aqueles peitinhos e beijar aquela boca….ela começou a cavalgar bem gostoso….aí ele pede para que eu a coma D4….coloquei ela na beira da cama…que bunda linda pro alto…marquinha linda também…e começo a meter com vontade…mas não resisto muito e vejo que vou gozar….peço para gozar em seus peitinhos e sou atendido….que foda boa!
    Daí foi fazer a higiene…conversar mais um pouco….e rua!
    A dama é lindinha…meio tímida…mas faz tudo para agradar…achei um ótimo atendimento….quero voltar muitas vezes e ir pegando mais intimidade….ver ela se soltando mais….pois valeu muito à pena!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 29/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/sou-uma-ninfetinha-sapeca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pmpr9

    Eu pensei bem se iria da neutro o negativo

    Ja tinha visto o anúncio dela, ai vi o relato do amigo ai resolvi arriscar.
    Falei via zap e combinei o valor e o horario as 15:00 e perguntei se chupava sem camisinha, ela disse que sim se tivesse limpo, então blz, estav no centro da cidade e fui até copacabana, cheguei lá e me passou o Ap, subi toquei a campainha e ela aparece e realmente é ela, bem baixinha, bonita, com uma barriguinha, mas ok isso não tira dela que é bonita.
    Quando ela abriu a porta, não lembro mas acho que ela me disse so um oi bem baixo, fechou e fui seguindo ela ate o quarto, passando pelo coredor uma cama a direita com uma mulher deitada, ai o segundo quarto era dela, entrei com ela, não falou nada mais, fiquei assim pensando (Que situação constragedora), ai ela falou fica a vontade, sentou na cama e ficou mexendo no celular. What fucks man.
    Tirei o tenis e fiquei bem mal a vontade, garota com simpatia 000..., ai perguntei se podia ir no banheiro jogar uma agua e disse que sim, só disse isso mesmo, nem toalha me ofereceu, eu perguntei se tinha uam toalha, ela pegou uam toalha que tava secando na janela que ainda estava até um pouco umida ainda, quase que eu falou que não precisava de banho, mas fui mesmo assim.
    Fui no banho não tinha sabonete, tinha um detergenet de coco lá, só joguei uma água mesmo e sai.
    Ai que depois que foi mais fodah, cheguei no quarto estava a mina batendo um rangão, ai me disse que não teve tempo de comer, eu falei ok. Me disse se eu podia pagar adiantando eu disse que sim(Era pra ter falado que não).
    Conversei um pouco com ela enquanto ela comia, assim que acabou ai veioa lorot "Nossa estou com a garganta meio inflamada... e Bla, bla, bla", ai eu ja pensei, porque não disse antes isso. Ai ja veio pegando a camisinha sem da uma chupada, eu falei com ela se não ia da uma chupada, disse que esta com a garganta ruim, eu disse "vc podia me falando isso antes né?, vc disse que chupava e agora aqui fala que com a garganta ruim?, da uma chupada ai.". Ela disse que daria mais não engolia muito, deu uma chupadinhas e só ja pegou a camisinha, sentou de costas, sem nenhuma empolgação, so ficou praticamente sarrando na piroca dentro dela, pedi pra fica de frente pra mim em cima de mim, ficou, mas tbm com peguiça de fuder, de novo meio que sarrando na piroca. Um ponto bom que ela é bem durinha.
    Gozei ai fui jogar a camisinha fora, voltei e a mina ta no celular, ela fica muito no celular.
    Me recuperei um e ela me chupou mais um pouco.

    Depois fui chupa-lá, ela ficou bem excitada eu chupando, ficou bem lubrificada, o grelo dela deu uma crescida com as chupada e deu uma gozadinha, ela ficou excitadinha ai achei que a coisa iria melhorar.
    Meti nela de frente, ela se masturbando e dizendo pra meter mais forte, meti forte como pediu e o quanto eu aguentava.
    Gozei mais uma vez ali, e a garota sem reação nenhuma mais depoi disso. Sai de cima dela e falou mais nada, fiquei uns minutos ali do lado dela e fiquei bem mal, pq ela so pegou o celular e ficou no celular, sai dali no banheiro jogar uma agua, chego no quarto pra me vestir. OBS: Ainda não tinha passado 1 hora, no maximo 40 minutos, acho que ate menos um pouco.
    Equanto me visto vejo a menina tirar um mini cochilo, ai eu falei "Ta com sono hein.", ela disse que acordou muito cedo, eu falei que não iria ficar mais porque tinha que sair daqui no maximo as 16:00 e por isso marquei as 15:00, ai ela me diz que nem dava, pois tem cliente daquia uns minutos. Aí eu tive que falar "OLha, a gente marcou 1 hora, eu ainda tenho uns 20 minutos, to indo agora pq já é quase 16:00, e tenho que sair as 16:00 ", ai falou nada.

    Então eu disse tchau vou embora, pó... a garota ficou na cama, ai depois de 3 segundo ela "Ah vou abri pra vc". porra é lógico que ela tem que abrir né.

    Dei dois beijos na buchecha e rua.
    Eu depois fiquei pensando se marcar num motel seria igual ou diferente.
    Mas foi essa a minha experiência

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca e 212 visitantes

Ir para