ALICE 1998 - (21) 9-9251-8765
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Companheiros, hoje decidi mudar um pouco o meu roteiro e resolvi marcar com uma gat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    Companheiros, hoje decidi mudar um pouco o meu roteiro e resolvi marcar com uma gata que apareceu não tem muito tempo no Fórum X, a Alice 1998. A gata atende em um local agradável, com ar condicionado, toalhas com cama e não tatames. Informei o lance da cama porque já li sobre confrades que não curtem muito tatame.

    Sobre a menina : loira, bonita de rosto, corpo mignon, bunda com tamanho proporcional ao seu corpo mais com uma carne gostosa de se apertar. Seios pequenos e bem gostosinhos. Foi muito simpática todo o atendimento. A dama é namoradinha e não o estilo safadona. O atendimento é completo só não faz anal.

    Cheguei no local até um pouco antes do horário marcado e perguntei se ela estava livre, ela respondeu que sim e eu subi. Após entrar no local fui encaminhado direto para o quarto, a gata me deu um beijo e me entregou a toalha. Partiu banho.

    Após retornar do banho a menina já foi tirando a roupa e iniciamos os amassos. Beijei aquela boca, chupei aqueles peitos enquanto apertava aquela bunda. Após um tempo deitei na cama e pedi para a gata cair de boca. O oral da menina é suave, gostoso e babado. Não te massacra e você consegue aproveitar bem. Ela mama e acaricia as bolas o tempo todo.

    Após um tempo aproveitando o oral, decidi pegar a dama D4. Com a dama D4 eu empurrei o garoto com força e ia aumentando a intensidade enquanto a gata gemia.
    Após um tempo empurrando nela D4 eu peguei ela na posição frango assado. Não muito tempo depois trocamos para a posição final, pedi umas cavalgadas e ela sentou com vontade. Quando pressenti que o gozo estava por vir, pedi a ela para chupar meu pau até eu gozar e o meu pedido foi atendido. O leite foi todo na boca da garota. Uma maravilha!

    O restante do tempo ficamos conversando e eu pude conhecer melhor a dama.

    Confrades, excetuando o anal a dama faz tudo. A gata não tem frescuras, beija, chupa na pele pra mim está de bom tamanho, saí do atendimento satisfeito.

    Como a gata é nova aqui no Fórum X vou colocar o link dela no PhotoAcompanhantes pra vocês conseguirem ver outras fotos.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e7qcd

    https://www.forumx.com.br/memberlist.ph ... e&u=169059



    É isso aí confrades!
    Por hoje é só.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 24/08/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de telefone e link.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Google [Bot], Karioca, Zaratustra15 e 176 visitantes

Ir para