NATÁLIA - (21) 9-6682-2016
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 24/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui me aventurar em Belford Roxo pra sentir adrenalina. Rsrs Fiquei bolado de ir no local da menina,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui me aventurar em Belford Roxo pra sentir adrenalina. Rsrs
    Fiquei bolado de ir no local da menina, afinal, é em Belford Roxo, então preferi marcar em um motel na beira da via Dutra. Entretanto pelo tempo que a menina chegou após entrar no Uber é bem perto. Foi 5 minutos.
    Menina chegou no motel com uma saia apertada realçando a bunda grande e se quadril largo.
    Realmente a menina da foto é ela. Menina com um rostinho de 21 anos conforme anunciado ou até menos, toda grandona! Gostei do rosto da menina.
    Menina beijou na boca, chupou por bastante tempo mesmo, na posição que pedia. Jogava a pica por diversas vezes bem fundo até fazer ânsia de vômito e lacrimejar bastante.
    Mamou tanto meu pau que parecia estar ficando com o nariz entupido.
    O que achei mais interessante na mamada dela foi quando ela mamava só a cabeça da minha pica. Me deixava louco. As vezes parecia que eu ia explodir e dava vontade de empurrar ela. Percebia que fazia algo junto com piercing que havia na língua. Foi primeira vez que senti algo tão prazeroso só na mamada da cabeça.
    Depois peguei duas camisinhas e dei pra menina escolher e meti na boceta da menina muito boa de socar. Mas o melhor foi quando ela ficou com o rabo D4. Soquei na bocetinha dela e ela gemia gostoso. Depois comi o cu gostoso da menina. Embora seja grande ela é rasa e foi muito gostoso. Meti com força no cu e meti até gozar gostoso no rabao dela. Tirei a camisinha me lavei e meti o pé porque estava com pressa.
    Foi apenas uma gozada, mas foi demorado e a menina não apressou em momento algum.
    O valor da menina no local é 100 reais entretanto pra ir no motel cobrou 150.
    Valeu a pena.
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... a-id-fs2su
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes

Ir para