BRUNA - (21) 9-7550-2502
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 27/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Ferradura na área!! Galera aaaaaa, tenho uma para contar pra vc hoje, segue no TD,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, Ferradura na área!!
    Galera aaaaaa, tenho uma para contar pra vc hoje, segue no TD, que vai valer a pena.

    Tarado que sou, estava xeretando o Fórum, em busca de uma gata que fosse ir no motel comigo hj, estava afim de morrer um dinheiro, mas queria a TOP.

    Pesquisa daqui, futura de lá, mensagens daqui e pra lá, e nadaaaaaa!

    Mandei mensagens para algumas gatas do Barravips, e algumas do Hotside, porém nada chegava a um CUSTO X BENEFICIO, e acabei pagando no site que mais temos medo, o Photoacompanhantes. Hahahahaha
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tfpj6

    Segue o link da menina que eu gostei, e mesmo apesar de ter apenas 4 fotos, mandei mensagem.

    Marquei horário, e local, fomos para o Girassol em Curicica, e já que a gata sairia mais barato que as outras, peguei a Suíte 5 estrelas ( AMAZONAS ).

    entrei no quarto, e a menina já estava chegando, ao abrir a porta, surge uma morena clara TOP PRA CARALEEEEEO!!!
    Rapaziadaaaaa, eu não esperava aquela mulher, juro pelos meus filhos, fiquei impressionado mesmo.
    A garota entrou, e eu não conseguia para de namorar a beleza dela.

    Deve ter entre 32 e 37 anos no máximo , cabelos pretos, um olhos bonitos.

    Sei que blz é uma parada muito pessoal, mas sei que de 10, uns 9 irão concordar comigo, pode conferir e falar aqui depois.


    Vamos ao encontro!

    A gata me ofereceu uma massagem, falou um pouco sobre ela, e perguntou sobre o que eu gostava.
    Eu efetuei o pagamento e fomos pra cama.
    Mãos de fada, uma dama, e que naquele ponto, já estava me deixando maluco.
    Me viro e ela fica impressionada pelo fato de o meu amigo já estar armado. Hahahaha
    Caiu de boca e fez um boquete muito bom, sem pressão, mas sabendo usar muito bem a boca.

    Pedi para retribuir, e fomos para um 69, e ali ficamos um tempo.
    A gata adora ser chupada, e que buxeta boa de chupar...
    Falei que iria gozar, então pegamos a camisinha.
    Metemos em diversas posições até rolar uma jornada de leite na borracha.
    Valeu cada centavo.

    Mas FERRADURA, vc não disse que foi algo absuuuurdo?!
    Então galera, ao liberar a gata, percebi uma movimentação estranha ali no motel, algumas mulheres passavam pra lá e pra cá, apenas de toalha.
    Não entendi nada, e perguntei: Tá rolando alguma coisa hj?
    As meninas estavam procurando casais para troca, um swing.
    Fiquei bolado, pois já havia liberado a garota, e sozinho nem rolaria, falei que era uma pena.
    Fui tomar um banho, e bateram na porta: " vamos beber umas cervejas? "
    Vieram 3 casais para a minha suíte, e ficamos bebendo.
    Fomos ora piscina, ficamos ouvindo música e do nada a pularia começou a rolar.
    Um surubão absurdo, e acabei metendo de novo, e apenas paguei algumas cervejas.

    Ou seja, parece impossível, mas coisas desse tipo realmente acontecem. Hahahahahaha
    Pau assado, sem energias, mas feliz demais.

    Vou dormir leve, leveeee.

    Sobre o TD com a garota.

    Beijo: 10 foi uma química maneira
    Beleza: 10 achei muuuito gata
    Boquete:8 pois gosto das que engasgando, mas chupa bem.
    Foda em geral 100 pq fui para uma foda, e ganhei uma Orgia de brinde. Hahahahahahah


    Tamo junto, rapaziadaaaaa!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Karioca, Zaratustra15 e 173 visitantes

Ir para