BIANCA - (21) 9-8292-9551
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 01/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/linda-gata-com-fotos-reais-estilo-n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y4xwx

    Fala galera.

    Venho com essa novidade, confesso q fui nessa cavala já tem um tempo. Mas vou resumir aki esse achado.

    Vi no photo o anúncio dela e custei acredita r q era real. Mas a curiosidade falou mais alto e arrisquei. Passou o endereço e fui ao encontro. Realmente era ela igual nas fotos, e pensei q me dei muito bem.

    Chupa bem, mas não chegar a ser uma garganta profunda, mas muito gostoso, bj mais com não muito entusiasmo, mas beija bem. E o q realmente interessa é q ela gosta de dar aquele rabão dela. Coloquei na buceta uns 5 minutos e os demais foi só de cu, não reclama de nada e a visão dessa mulher de 4 é sensacional. Fiz 3 atendimento com ela, na primeira ela deixou gozar na boca, na segundo em diante disse q não faz mais. Uma pena, gosto muito de gozar no oral, mas pra comer aquele rabo todo vale não gozar naquela boca.

    Pra rapaziada da baixada é um achado.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 03/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digníssimos! Como estão, nobres torcedores americanos? Esse COVID19 fez com que meus TD´s ficas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos!

    Como estão, nobres torcedores americanos?

    Esse COVID19 fez com que meus TD´s ficassem muito baixos. Acredito que como a grande maioria, tenha ocorrido isso também. Mas, aos poucos, retomando aos caminhos da putaria! 32**

    Antes que esqueça, venho a público agradecer o digníssimo Ministro. Sem ele, não teria me aventurado com a moça!

    Assim que vi o anúncio, vem na descrição que atende na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, em Duque de Caxias. Para quem não conhece, um ótimo ponto - e o que é melhor: o local fica bem perto do meu trabalho 15**

    Na segunda procuro pela menina, sano algumas dúvidas para a marcação. Falo que quarta a procuro, confirmando o local aproximado. E assim o fiz.
    Para a minha felicidade, o local da menina fica a 200 metros 15** de onde trabalho. Marco na hora de almoço e chego lá meio dia com o intuito de ficar até às 13 horas.

    O local é discreto - prédio residencial e limpo. Aos digníssimos que forem o acesso de bus é fácil. Se for de carro, tem alguns estacionamentos pagos próximos.

    Ao chegar no local, ela apenas pede que entre e suba em silêncio (semblante sério), e assim o fiz. Assim que entro no apt, o semblante já fica mais descontraído. A menina é gata, de boa e agradável. Fala se quero me banhar...vou tomar um banho e quando saio já vou para o quarto. Ela pede pagamento adiantado.

    O corpo da menina é isso que o Ministro falou: peitões bons de silicone ótimos para sugar e mamar, uma buceta limpa e cheirosa ao extremo. Mamo muito neles (ela dá uma boa interagida) até ela ir para o boquete, depois vou na buça e me acabo um bom tempo lá (a interação continua). Destaco também o corpaço dela. Muito bom em passar a mão.

    Diante dessas boas referências, só tiveram dois pontos não bons do programa, que relevei - abaixo a primeira justificativa - e ao final, a segunda justificativa:

    O boquete foi o PRIMEIRO ponto não tão bom, pois ela fica na cabeça só - mas tem uma justificativa plausível: ela usa aparelho fixo. Como já usei aparelho, sei que alguns incomodam se fizer movimentos mais bruscos. Relevei quanto a isso, já que o atendimento estava show 31**

    Até que por último, já peço para meter. Coloquei um pouco na buça, mas estava mesmo a fim de meter naquele cuzão, que é ótimo de ver. Já saquei o mequinha da buça e meti gostoso no cu. Muito bom! 59**

    Fico um tempo bombando metendo no cu naquele capricho - não reclama e curte bem também.

    Após ficar metendo (que estava bom demais), jorro gostoso dentro e leite do saco na borracha.

    A hora voou e quando olhei para o relógio, já eram 12h50min. Conversamos rapidamente, já que eu tinha que ir embora logo.

    Enquanto eu me arrumava, fazia comida peladinha - muito bom em ver 37**

    Como estava gripada e com a garganta querendo ficar inflamada, ela não estava beijando (SEGUNDO PONTO). Mesmo diante disso, falou que se eu quisesse, poderia beijar sem problemas, mas declinei. Deixei passar.

    Recomendadíssima. Top, sem vícios, de boa, gata, cavala e te deixa a vontade.

    Pretendo voltar e podem ir sem medo.

    Saudações americanas
    Abu
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo o TD do Abu, deu um saudade dessa cavalava. Porém vou postar a última vez q tive com ela, an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo o TD do Abu, deu um saudade dessa cavalava. Porém vou postar a última vez q tive com ela, antes dela mudar de local e postar a ida q fui nela no domingo agora.

    Marquei com ela e fui ao seu encontro, na época ela já tinha tirado alguns móveis do apartamento e o encontro foi na sala msm, começou com um boquete padrão dela e já parto pra comer a buceta dela, ficamos ali no sofá e ela de 4 até q eu peço pra comer o cuzinho, introduzo de vagar e depois acelero as estocadas, ficamos assim um tempo até pedi pra ela sentar no braço do sofá e ficar de frente pra mim, coloco no cuzinho de novo, aí q vem a surpresa.

    Ficamos nessa penetração no anal de frente e ela gemendo muito, fazendo umas caras de sofrimento rs, até q eu pergunto se está tudo bem e ela só balança a cabeça positivamente, ela estava se contorcendo muito e pergunto se estava bom até q olho pra baixo e ela estava gozando muito, nunca vi isso antes. 😂😂.
    Eu metendo no cu dela e a buceta saindo muito gozo dela. Eu ainda tenho a cara de pau de perguntar se ela gozou kkk ela olha na minha cara e diz q não precisa nem perguntar kkk. Ela disse q estava bastante sensível naquele dia, e realmente a gozada dela foi incontestável 😂.

    Posteriormente, peço pra gozar nos peitos dela e gozo fartamente.

    Domingo agora fui matar a saudade, rolou mais do msm, dessa vez falei q queria beijo na boca e ela não negou, disse q não gosta muito, nem em seus relacionamentos particulares kk, mas rolou de boa comigo dessa vez.
    Chupou um pouco, depois já pedi pra ela fica de 4. Comi um pouco a bucetinha e já me encaminho pro cuzinho, ficamos assim um tempo depois pego ela de bruços e gozo fartamente.
    Boa dica de Gp na baixada, da o cu sem cerimônia, além de ser uma cavala.

    Vlw galera, até mais.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 23/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/morena-linda-e-gostosa-com-fotos-re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hzcjt

    Digníssimos!!

    Nobres torcedores do America, como estamos?
    Aproveitei que hoje teria mais uma festa de confraternização (da outra empresa a qual trabalho) em Duque de Caxias que seria a tarde toda, já tratei de combinar com a Bianca. Estava a fim de bombar naquele cuzão gostoso novamente. 19**
    Marquei a princípio às 12h30min, mas devido a um engarrafamento me atrasei e remarquei às 14 horas.
    O curioso que estava na festa e saí de lá dizendo que "iria comprar um remédio e já voltaria" 49** . Na verdade essa foi a deixa para partir ao recinto, que fica a menos de 5 minutos andando.
    Importante para quem for até lá: não fazer barulho e subir as escadas no sapatinho...um pedido dela para manter a discrição.
    Ao chegar no apt, a Bianca continua muito boa: peitões da hora, rabo gigantesco... sempre bom apreciar e curtir aquele corpo. Fui logo tomar banho pois estava quente e só tinha meia hora (pois a confraternização que eu estava esperava pelo meu retorno).
    Dessa vez fizemos os trabalhos na sala, pois segundo ela no quarto estava muito quente. Tinha um colchão bem grande que atendia bem a gente.

    Começou o boquete e cospe bem. Ficou assim um certo tempo e na sequência já peço os peitos para chupá-los. Muito, mas muito bom. Fiquei mamando por um bom tempo. E ela interagindo o tempo todo.

    Na sequência, ela colocou a camisinha e já começou a sentar. Mas já peço para ela parar. Queria aquele rabão 59**

    Não perdi tempo, coloquei de quatro e já empurrei o mequinha. Fiquei um tempo assim metendo bem gostoso. Não aguentei muito tempo e leitei com gosto. Ainda eu tinha 10 minutos, mas já encerrei por ali. Fui tomar banho e ficamos papeando nesse meio tempo. Quando terminei, me despedi e voltei correndo.
    Ah...me perguntaram do remédio, mas disse que não encontrei... 70**

    Confraria, recomendo de olhos fechados. Ela continua com o veto de beijar e gozar na boca, mas tirando isso, digo que não é uma boa opção... é uma excelente opção na Baixada. Duque de Caxias merece 37**

    Corram, pois ela pretende sair do local atual ano que vem. Ela continuará em Caxias, o que já é ótimo em saber. Se for nela por mais uma vez e estiver no novo local, compartilharei onde é.

    Saudações americanas
    Abu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante

Ir para