JHULLY - 021 99661-4330
  • Avatar do usuário
    DVTL32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2020
    Última Visita: 20/09/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 12
    TDs
    Total
    0 1 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DVTL32 » 02/09/2021

    Bom dia, rapaziada. Fui a procura hoje de algo pra desbravar e ,como tem sido, foi difícil achar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Bom dia, rapaziada. Fui a procura hoje de algo pra desbravar e ,como tem sido, foi difícil achar algo novo, interessante e confiável. Fico nas por Copa então hoje fiquei por aqui mesmo. Me vi depois de um tempo olhando as colegas do Photoacomoanhantes (sim, geralmente é furada, mas tava na fissura). Achei uma menina interessante. Segue o link:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ktekv

    Cara de novinha, fotos que pareciam ser mesmo de GP... tinha chances de dar certo.

    Chamei no whatsapp e a mina demorou 3 horas pra responder, primeiro sinal. Por mensagem a menina respondeu de boa, confirmou que fazia oral sem capa, não limitava gozada, mas que não fazia anal. Tudo bem, geralmente procuro as que não tem pena do próprio cu mas não sou inflexível em relação a isso. A mina queria cobrar 350. PQP. Se o anterior era um sinal, esse então... Cheguei a comentar que parecia meio elevado e que poderíamos conversar sobre o valor na hora antes de fechar. Ela topou, marcamos e ela passou o endereço. Chegando no local, um prédio residencial na Nossa Senhora de Copacabana(796), ela me passou o apt, tive que parar no porteiro para ele interfone mas sem identificação nem nada.

    Fui atendido pela menina das fotos(sim, era ela, nesse caso o golpe não era esse). Entrei e ela me levou pro quarto. Chegando lá perguntou logo qual seria a forma de pagamento. Então perguntei se era ela falando comigo no WhatsApp. Ela diz que é a "assessora" dela. Pronto né... aí a gente já sabe que o que perguntou na msg não tem validade nenhuma. Voltei a perguntar. Faz oral sem capa: Não. Faz anal: Não. Gozada livre: Não. Falei com ela que tinham sido coisas que a assessora tinha dito o contrário na maior parte e que não ia fechar o atendimento. Ela me leva na porta e desco. Chegando lá embaixo o porteiro diz que a menina pediu para subir de novo. Subo e ela diz que perguntou para a assessora se poderia fazer sem camisinha(????). Não entendi, é a assessora que controla isso? Hahahaha. Enfim, mas a menina diz que ela libera mas que não poderia ser agora porque ela teria que sair, logo teria que marcar em outro horário.

    No final das contas saí de lá sem conseguir a foda que precisava e mais confuso ainda com as putas de Copacabana. Acho que tem menos frescura nas civis que podemos encontrar nas baladas...

    Enfim, é isso. Foi uma bela pisada na bola essa aí... bonitinha, tudo pra ser bom mas não ia rolar pra mim. Para quem se interessar pela mina e quiser pagar o preço nessas condições, tá aí. Pelo menos é ela mesma...
    73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: senadorcueca2020, Tiger_01, ZedaBarra e 177 visitantes

Ir para