JÚLIA NOVA IGUAÇU - (21) 9-9099-1710
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 06/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia caros colegas, fiz um atendimento com essa novinha aqui em Nova Iguaçu e venho relatar minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia caros colegas, fiz um atendimento com essa novinha aqui em Nova Iguaçu e venho relatar minha experiência.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zsjmb

    Bom vi o anúncio da menina no photoacompanhante já tenho um tempo e venho tomando coragem para marcar e desbrava, tive um pouco de receio, pois minha experiência com essas novinha daqui não tem sido muito boa.
    Entrei em contato e marquei o programa, a menina atende na Souza lima, em uma casa grande de esquina e local bem tranquilo e de bom movimento.
    Vamos ao atendimento, a menina é a mesma do anúncio sem tirar e nem por, pequenina é bem gostosa uma maravilha. Chegando lá me atende com um sorriso, ela usa aparelho, beleza na média. Me levou para o quarto e e já começou a se despir, nossa novinha é toda durinha e muito gotosinha, não beijei, mas chupei aqueles peitinhos bem gostosos e aí ela veio no bloquete que ela faz muito bem, chupa devagar, alterna entre a cabeça e engole o pau todo nossaaaaaa muito bom, é o melhor só para quando vc pede, nada daquela parada de dois minutos e já quer colocar a camisinha a menina não regula o tempo Brinca legal com a piroca. Bom como eu já não estava aguentando mais eu pedi para ela colocar a camisinha e ela veio por cima, nossa ela é pequena quica na piroca com maestria se vc bobear quina a largada, ficou um tempo aí eu peço um 72** coloco a menina na posição e começo a socar legal ela parece gostar, ela deita e fica de brusso e aí ela faz uma parada que aperta o pau que nossa eu vou a loucura e não aguento e leita na borracha, gozei muito um litro de porra, cai para o lado e ficamos ali nos olhando e descansando e olha para mim e fala “pq depois que a gente transa dá vontade de dormir” . Kkkkk.
    Bom o a mina é show não regula posição, não fica controlando o tempo e nem fica com aquela cara em burrada e sisuda para te atender é sintática e faz o possível para agradar, vale o repeteco.
    Até a próxima confrades.
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 27/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma td com essa gatinha muito gostosa e pequenina (chaveirinho). Repeteco e o atendimento dela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma td com essa gatinha muito gostosa e pequenina (chaveirinho).
    Repeteco e o atendimento dela só melhora.
    Marquei com ele por volta das 18:00, chegando ao local ela já estava me esperando lembrou logo e disse assim: o gato sarado, 49** 49** 49** 49** . Fomos para o quarto ela já tira a roupa e caí de boca no garoto, nossa chupa muito gostoso não economiza na chupada, lambe o saco e baba o pau todo se der mole queima a largada logo no início.
    Capa colocada e sentou no garoto bonito, nossa rebola muito, coloquei de quatro e soquei um pouco e depois tirei a capa e pedi para chupar um pouco e quando anunciei que ia gozar pensei que ela fosse tirar o pau da boca, mas não tirou e depositei meus herdeiro todo na boquinha da menina, que gozada gostosa porraaaaaaa.
    Depois ela cuspiu na lixeira e aí eu tomei um banho e rua, soltinho e feliz. Valeu o repeteco.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa baixinha a duas semanas a trás. A menina é baixinha gostosa, gostei do conjunto. Cheguei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa baixinha a duas semanas a trás.
    A menina é baixinha gostosa, gostei do conjunto.
    Cheguei já fomos pra pegação, ela começa com um oral bem gostoso msm. Engole a pica toda. Depois pego ela de 4 e ela é bem apertadinha, gostoso de meter com ela assim. Depois ficamos no ppmm beijando bastante, se entrega legal. E por fim a surpresa, pergunto se posso gozar na boquinha dela e ela concorda, fica um tempinho chupando até eu gozar tudo na boca dela, delicioso. Foi cuspi na lixeira.
    Se ela fizesse anal seria perfeito, mas gostei bastante e retornaria com certeza.
    Porém ultimamente não estou conseguindo contato com ela e seu anúncio saiu dor ar. Uma pena se ela parou, uma boa foda pra galera de Nova Iguaçu. Vamos aguardar

    Vlw galera
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para