MAYA GUEIXA – 97525-7188
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7779 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 14/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acompanhando a LD da menina e vendo aqueles olhos penetrantes me fez querer conhece-la. Agendamento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Acompanhando a LD da menina e vendo aqueles olhos penetrantes me fez querer conhece-la. Agendamento para o dia da nossa Resenha, nesse período entre a marcação e o atendimento, trocamos algumas ideias e dentro das nossas conversas combinamos de ela me atender com um lingerie vermelha, que a mesma tinha me enviado anteriormente alegando estar com insonia e tirou algumas fotos.

    Imagem


    Chego ao seu local, fico no aguardo da sua liberação para subir, chegando no seu apartamento, sou recebido com a roupinha combinada e com um belo sorriso e um beijo que encaixou perfeitamento, não sei por quando tempo ficamos em pé nos beijando, mas acho que o mundo parou naquele momento, ameaçei até ir embora para não correr risco de sair dali apaixonado.

    Imagem


    Vou fazer minha higiene e quando saio do banheiro ela estava lindamente deitada na cama, tinha combinado previamente de levar uns brinquedinhos (confiança se conquista), expliquei o que tinha levado e combinamos a frase de segurança.

    Imagem


    Prendi a menina na cama com direito a muitos beijos no processo, coloco a venda nela, massageio seu corpo com direito a beijos, vou provocando ela até colocando ela para fazer um sexo oral vendada e amarrada, ela demonstrou nesse momento estar bastante excitada com a situação, aproveito para fazer um sexo oral com direito a uso de vibrador que também pareceu gostar se entregando cada vez mais no momento.

    Imagem


    Pego o preservativo e vou penetrando ela no PPMM e a estimulando com o vibrador ao mesmo tempo, com direito a muitos beijos e ela fazendo força de querendo me agarrar mas como estava presa não conseguia, tirei a venda e começei a jogar vela pelo seu corpo, provocando novas sensações nela, tiro as algemas e ela me aperta e beija com mais intensidade, ela pede para manter o ritmo pois estava sentindo muito prazer.

    Imagem


    Depois ficamos na posição de ladinho, onde pude apertar e beijar ela toda, quando ainda utilizava o vibrador, ela rebolava e me olhava com desejo até gozarmos basicamente juntos.

    Imagem


    Ficamos papeando, ela é muito agradavel em ficar conversando agarradinhos como namoradinhos, o ambiente do apartamento dela ajuda muito para esse clima, nos despedimos com mais beijos e marcamos de nos encontrar na Resenha.

    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 20/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A CEREJA DO BOLO INTRODUÇÃO Em fevereiro desse ano, tive a grata felicidade de conhecer pessoalm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A CEREJA DO BOLO

    INTRODUÇÃO

    Em fevereiro desse ano, tive a grata felicidade de conhecer pessoalmente a Maya Gueixa. Em nosso primeiro encontro, ela me tratou como um rei! Mas infelizmente eu deixei a desejar com ela... O tempo passa muito rápido com essa mulher! Lembro-me que quando olhei para o relógio e disse que estava precisando ir embora, ela me olhou com um semblante triste e disse: "Ah! Nem deu tempo pra comer meu cuzinho!". Em meu segundo contato com ela, a moça brigou comigo alegando que eu recusei a cereja do bolo dela... Com a consciência pesada, levei para o coração e fui em busca da minha redenção!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com a Maya via WhatsApp e fui rapidamente respondido. Mas infelizmente o horário que eu queria estava ocupado. Já estava conformado com a situação, mas a Maya, não! Ela me ofereceu um horário alternativo que coincidiu com os meus horários livres e fechamos um encontro!

    ATENDIMENTO

    Linda, a Maya estava me esperando de lingerie rosa. Tomei um rápido banho e depois avancei no corpo daquela mulher! A moça tinha beijos quentes e molhados, ao virá-la de costas para mim, senti aquele bumbum gostoso se esfregando pelo meu corpo! O pescoço dela exalava um perfume delicioso, os bicos dos seios estavam duros e a bucetinha molhada! Deitados na cama, nossos corpos se enroscavam! Explorei o corpo dela com meus lábios, comecei pelos bicos endurecidos dos seios dela. A cada lambida, ela gemia de tesão! Quando desci para a bucetinha molhada, chupei, lambi e engoli o grelinho dela com todas as minhas forças! Em resposta aos estímulos, ela gemia, tremia e apertava o colchão da cama até gozar na minha boquinha! Vingativa, ela deu o troco com uma sessão de boquete gostoso! Ora ela babava, ora batia meu pau em seu lindo rosto, ora engolia tudinho! Não deu para resistir e fiquei momentaneamente sem forças na cama! Pausa para nos limparmos...

    O começo do segundo tempo foi bem parecido com o primeiro. Após algumas sessões de beijos gostosos, chupadas e lambidas! Pedi a camisinha e coloquei a Maya de quatro! A safada rebolava gostoso e queria tudinho dentro dela! Gozou gostoso nessa posição, mas queria mais! Quando tirei da bucetinha, ela até brigou comigo! Mas como o tempo estava acabando, não queria cometer novamente a gafe do primeiro encontro... Pedi o cuzinho e ela disse que adorava dar 4 quatro! Coloquei de vagarinho para não machucar a moça, mas parece que depois, a Maya foi possuída por um tesão descontrolado, e começou a rebolar com força, pedindo por mais e mais! Até que gozou de novo! Naquela altura do campeonato, o meu tempo acabou! Mas saí de lá com a missão cumprida com louvor!

    CONCLUSÃO

    A Maya Gueixa é uma mulher sensacional! É uma mulher cativante que sabe satisfazer qualquer homem. Além de gostosa, tem um atendimento completo e cheio de entrega.

    Maya Gueixa: aprovada com louvor no Test Dtive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 24/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO Já estava tentando marcar com ela tem um tempo, mas ou ela não me respondia ou qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO
    Já estava tentando marcar com ela tem um tempo, mas ou ela não me respondia ou quando respondia não tinha horário(depois de sair com ela entendi o porque!..rs), mas confesso que tinha desistido até conhece-la na festa do fórum e conversar com ela, ela colocou minha conversa lá no alto(tinha mais de 50 mensagens)e marquei com ela para a quinta feira.

    2) A GP:
    Realmente dessa vez os confrades não exageraram, ela realmente é muito bonita, corpo maravilhoso, delicioso e uma ótima companhia.

    3)O ENCONTRO :
    Cheguei ao seu privê e ela estava com uma lingerie linda, já me deu um beijão de boas vindas que me deixou sem fôlego e lembrei do que o Sr. Grey falou, no beijo você já vê que a parada vai ser muito boa!
    Nos beijamos durante muito tempo e fomos tirando nossas roupas, como fui direto de casa não tomei banho, beijei o corpo dela todo, seus pés, sua bunda linda, até chegar na sua pepeka e comecei a chupa-lá, fiquei um bom tempo, até ela gozar! 15** (prefiro acreditar que é verdade), depois foi à vez de ela me chupar e capa no Little Zuko e ela começa cavalgando, mas estava tão excitado que confesso que não segurei muito tempo! 46**
    Ela vai pega um lenço umedecido, tira a camisinha, e limpa o Little Zuko!
    Paramos pra conversar um pouco e quando vimos à hora já tinha passado, acho que nunca fiquei tanto tempo nas preliminares, fui tomar meu banho, mas com aquele gostinho de quero mais, mas não consegui dobrar porque tinha outro depois de mim, mas antes de ir embora comentei que nem tinha pego ela D4, e nisso ela fica roçando a bunda no Little Zuko e começa a me beijar, FUDEU! 19**
    Ficamos nos beijando como se fosse o começo do TD, e nisso o Little Zuko já fica animadão, aí disse pra ela que seria sacanagem eu ir embora de Pau duro, e coloquei a mão dela nele, ela começou a me beijar mais empolgada ainda e depois falou no meu ouvido:
    - Vou colocar a camisinha pra você me comer D4!
    Fomos pra cama, eu nem tirei a calça, só abaixei e capa no Little Zuko e matei minha vontade! A visão dela D4 inesquecível! 48** Olhar aquela bunda linda e ainda ter a visão daquele rostinho lindo pelo espelho, não dá pra esquecer! Ficamos um tempo assim até que não aguentei e gozei!
    De novo pegou um lenço umedecido, tirou a camisinha, me limpou, outra diferencial dela, é muito cuidadosa com o cliente.
    Depois nem tomei outro banho porque já tinha passado muito do meu tempo e tinha outro pra subir.
    Quando estava indo embora fiz outro PIX pelo tempo que fiquei à mais.

    4) A CONCLUSÃO:
    Maya com certeza entrou no meu Top 3!
    Atendimento exemplar! Linda, Inteligente, divertida, educada, quando você está com ela, não parece que está com uma GP, se não fosse pelo detalhe de ter que pagar e ela ser muito gostosa para um cara como eu, esqueceria fácil que estava com uma GP!
    Valeu muito à pena insistir em sair com ela, só não sei se saio de novo por medo de me apaixonar! 02**
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 629
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 08/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo... Para comemorar meus dez anos de forumx,tinha q ser.com um td.. Fui na Maya pelo conjun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo...
    Para comemorar meus dez anos de forumx,tinha q ser.com um td..

    Fui na Maya pelo conjunto da obra,atendimento ótimo, faz tudo e com local
    Q não é prive, é um apartamento melhor q muito moteis por aí.

    Maya é o tipo de menina q vc sabe q vai voltar ..não tem como evitar...
    Nosso outro encontro ficou faltando a cereja do bolo, e pegar ela de quatro..culpa minha não aguentei segurar a onda...kkkk
    Dessa vez já fui pensando em levar um ritmo mais cadenciado..p aguentar a pressão. .mas pqp...não dá....vc mal entra ela já tasca um beijo suga até a alma..
    Como beija gostoso essa mulher..língua boa de chupar
    Dei uma sarrada por trás dela e fiquei de joelho beijando e contemplando aquela raça e pensando hj essa bunda é minha..
    Ela fica de joelho e manda um bkt du caraio..babado se engasga engolindo a piroca toda,chega lacrimejar
    Pedi p parar...

    Fui tomar banho ..se não ela me vence ali..
    Depois cama... minha vez de fazer oral nela..me esbaldei na bct lisinha e rosa q ela tem..demorou um.pouco, mas ela gozou..deu uma relaxa e vem chupar de novo.
    Mesmo jeito é foda aguentar o oral dela..
    Aí pedi no ouvidinho dela ..vem fica de quatro ,senão a brincadeira acaba..camisinha posta ela empina aquela raba fico em pé fora da cama dou uma chupada e coloca na bct primeiro...pqp q muito bom segura os braços dela,puxava os cabelos ela me xingando d tudo q é nome..o colchão chegou sair do lugar..kkkk
    Aí pedi o cuzinho..ela se preparou gelzinho aproveitamos colocar o colchão no lugar.

    Ela encaminha o miudinho p paraíso e após se acostumar fico no movimento segurando sua cintura beijando seu pescoço tapas na bunda e os dois falando todo tipo de putaria, até q não aguento mais e gozo até a alma...ela ainda fica piscando o cuzinho e apertando meu pau....nem sei como.tive força p ir trabalhar..

    Ainda tomamos um cafezinho..pagamento e rua..
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 12/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu seguindo meu caminho de casa quando parece que o tempo se torna mais devagar e um portal a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu seguindo meu caminho de casa quando parece que o tempo se torna mais devagar e um portal aparece em minha frente, então escuto seu chamado, quase como um sussurro que me transporta para sua morada.

    "meu branquinho..."

    Então um flash....

    Ela esta na minha frente me esperando em sua lingerie rosa e seu sorriso magnífico.
    Ela vem e me beija e faz o tempo parar

    Um flash...

    Estamos na cama nos beijando e vou beijando cada pedacinho do seu corpo maravilhoso até chegar em sua bucetinha. Onde eu perco toda noção de onde estou de tanto tesão que eu fico quando estou chupando ela até ela despejar todo seu mel em minha boca.

    "ahhh que tesão.... quero vc dentro de mim..."

    Então começamos um PPMM num encaixe perfeito. Ela gemendo gostosinho. Então....

    "estou com tanto tesão.... Vem comer meu cuzinho..."

    um flash...

    Ela esta D4 colocando bem devagar todo um pau dentro do seu cuzinho, ela começa a rebolar bem gostoso e se masturbar, então pede pra meter.

    Que visão do paraíso ela D4 se masturbando e gemendo pedindo pra meter mais, até que ela cheia de tesão goza bem gostoso. Aquele cuzinho que já era bem apertadinho parece que fica mais apertado e eu sem resistir aumento a velocidade e gozo perdendo todas as minha forças.

    Fico abraçado com ela D4 ainda e nos beijamos.

    Um flash...

    Estamos deitados conversando e trocando carinhos ...

    Um flash...

    Ela está chupando meu pau com aquela boquinha quente e macia deixando ele latejando de tesão

    Um flash...

    Ela esta cavalgando no meu pau e rebolando e gemendo. Ela está aproveitando cada movimento ao seu bel prazer e me deixando em êxtase. Peço pra ela vir de ladinho

    "aaahhh mas ai é covardia, vc vai me fazer gozar de novo..."

    Rimos junto e....

    Um flash...

    Estou comendo ela de ladinho, segurando em seu pescoço, agarrando em sua cintura, metendo sem parar enquanto ela se masturba.

    " AAHH issooo , me agarra que eu sou toda sua, mete gostoso!!"

    Ela está encharcada de tanto tesão

    "Aaii que gostoso, assim eu vou gozar de novo..... aaaa não quero, tá tão gostoso assim.... não quero gozar agora..."

    Eu continuo metendo sem parar e ela não resiste, soltando o vibrador e se segurando com força na cama e gozando bem gostoso no meu pau ficando toda molinha.

    Ficamos abraçados um bom tempo ainda

    Mas então como se minha vista estivesse cansada meus olhos vão se fechando.

    Ela me beija e diz "meu branquinho..."

    Um flash...

    Sou jogado de volta ao mundo real, ainda atordoado com esse momento maravilhoso fora do tempo.

    Fecho rapidamente meus olhos para tentar voltar para ela novamente, pois ainda sinto seu cheiro e quase consigo ouvi sua linda voz novamente.

    Fico cheio de vontade de voltar para os seu braços e nunca mais sair deles.

    Mas ainda estou voltando pra casa.

    Espero estar em seus braços novamente minha linda Deusa Gueixa <3 <3 <3
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 18/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez sou transportado para seu mundo.... Dessa vez ela ela com sua voz sedutora e cheia de m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez sou transportado para seu mundo....
    Dessa vez ela ela com sua voz sedutora e cheia de malícia diz

    "Hj eu acabo com vc!"


    Fiquei completamente paralisado

    Quando percebo ela já esta na minha frente só de calcinha sem sutiã me devorando com os olhos.
    Ela se aproxima e me beija. Um beijo que me deixa completamente duro.

    Eu realmente não consigo resistir aos seus beijos.
    A levo pra cama e ainda em pé continuo a beijar sua boca e vou descendo até chegar em seus seios.
    Continuo descendo e Ela fica D4 na cama e eu começo a beijar sua bunda maravilhosa, apertar, morder, puxo sua calcinha para o lado e começo a chupar sua bucetinha e cuzinho. Ela geme cada vez mais alto e fica toda molhadinha de tesão. A viro pra mim beijo sua boca seus seios e vou descendo até chegar novamente em sua buceta. E ali eu fico, ela gemendo, se contorcendo, agarrado o lençol com força até se tremer toda e gozar muito despejando todo seu mel em minha boca.

    Deito em seu lado com ela toda molinha e relaxada. Nos beijamos.
    Ela pega no meu pau...

    "Esta tão duro... quero ele agora!!!

    Enquanto ela pega a camisinha fico a beijando e acariciando sua buceta q está toda ensopada.

    Põe rapidamente a camisinha e começo a meter nela de ladinho.

    Seguro forte em sua cintura e meto com vontade até gozarmos bem gostosos juntinhos.

    Ficamos um tempo abraçados de ladinho bem grudadinhos um no outro.

    Conversamos e...

    "Agora eu quero te chupar... Deixa eu te chupar?"

    Ela cai de boca no meu pau com uma vontade imensa, coloca ele todo na boca até o talo e chupa na pressão sem parar um segundo, ela estava com tanto tesão de me chupar que parecia uma Súccubus querendo sugar toda minha alma através do meu pau.

    Eu não aguento de tanto tesão e peço pra meter.

    Ela põe a camisinha e começo a meter nela D4.

    Ver ela D4 quatro, aquela bunda perfeita, é a visão do paraíso, principalmente quando ela está cheia de tesão e começa rebolar no meu pau e pedir pra meter com vontade. Eu não consigo me conter então peço seu cuzinho.

    Ela passa gelzinho enquanto vai rebolando no meu pau, então tira da buceta e põe todo dentro do seu cuzinho quente e apertado.

    Depois que se acostuma pede pra meter.

    AAHHHH!! Que gostoso! Come meu cuzinho vai!! Mete seu pau todinho dentro dele!! Assimmmmmm aahhh!!
    Deixar ele bem arrombadinho!! Deixa eu gozar com seu pau todinho dentro do meu cuzinho, deixa!!?? AAHHHH Isso, não para que vou gozar no seu pau!! AAAHHH continua que eu to gozando AAAAHHHH AAAAHHH!!!!!


    Eu perdi a noção de quanto tempo comi aquele cuzinho gostoso.
    EU puxava seu cabelo, segurava com força em sua cintura e metia sem parar.
    Ela gemia alto, rebolava no meu pau, segurava com força o lençol, me puxava com vontade pra dentro dela, se tocava, até que ela gozou muito com meu pau enterrado em seu cuzinho.

    Ela pega minha mão e põe na sua buceta.
    Ela está completamente melada com todo seu mel escorrendo, quando percebo o lençol está todo ensopado.

    Deitamos. Está na hora de se despedir mas ainda me demoro um pouco deitado pois estou com minha pernas tremendo, completamente acabado e totalmente sem forças.

    Sinto que falhei nesse momento com ela pois sei que ela queria continuar.

    Nos despedimos com um beijos longo e um abraço apertado. E sou jogado de volta em meu mundo....

    Talvez como punição ela tenha me jogado de volta para minha realidade.

    Me restando somente sonhar em retornar para seus braços....
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 220
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 19/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem eu descobri porque é tão difícil marcar com a Gueixa, e porquê a mulher fode muito e muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem eu descobri porque é tão difícil marcar com a Gueixa, e porquê a mulher fode muito e muito gata e quem prova quer repetir e a agenda da mulher não deve ter espaço. A mulher é linda gata, gostosa, cheirosa e no sexo não tem frescura, beijei muito o quanto quis, me senti como se estivesse beijando a Juliana Paes, achei
    Bem parecida. Gozei na boquinha linda, comi o cu da maneira que quis, cu apertado da porra, nem parece que dá direto, porque nao é possível que im cabra macho veja aquela mulher de quatro e não queira empurrar, no final sem pressa alguma, acho que ela estava com uma brecha no tempo ficamos conversando por um bom tempo, e mostrou seu lado amiga, um papo agradável inteligente regado a um café expresso da melhor qualidade e na hora de coçar a roupa percebeu que o pau estava ficando duro e ainda me ofereceu um boquete de alguns minutos gratis para tentar tirar o leite, mas devido a pressão do horário e já ter gozado 2x acabei não conseguindo gozar a terceira, mas saí do ape da gata me sentindo como se estivesse num sonho.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Onorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 22/01/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 205 Comentários: 7
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onorio » 23/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci a famosa Maya Gueixa! TODOS os adjetivos que tinha ouvido até agora sobre ela se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci a famosa Maya Gueixa! TODOS os adjetivos que tinha ouvido até agora sobre ela se confirmaram... dificil marcar? com certeza kkkk. mas insistam, porque vale a pena pra cacete!! Entusiasmado de escrever isso/ Com certeza também 59**

    cheguei em seu discreto e funcional local, onde atende sozinha, na Alvaro Alvim. Fui recebido por ela com um hobbie de oncinha, e por baixo uma delicioa lingerie preta. ô coisa boa! Depois do banho, nos atracamos aos beijos que a Maya sabe dar como ninguem, posso dizer tranquilamente q foram os melhores da minha vida de putaria. Pau duraço depois disso e a chupei gostoso também, nao sem antes receber um competente boquete. Pau continuou durissimo? Mais uma vez com certeza kkkkk a partir daí, pedi para ficar de quatro e a visão daquele rabo dedscomunal é dificil de descrever, pqp!! Bombei bastante e depois ppmm gostoso para voltar aos beijos, e finalmente pedi o cuzinho, que não me foi negado... finalizei ali? COM CERTEZA...

    que foda!
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 30/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saio do encontro com a Maya sentindo uma felicidade extrema e sem lembranças objetivas para descre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saio do encontro com a Maya sentindo uma felicidade extrema e sem lembranças objetivas para descrever tudo o que aconteceu. Ela é capaz de realizar um atendimento tão espetacular que a intensidade das emoções subvertem todas as memórias.
    Talvez a melhor definição sobre o desempenho da Maya foi feita pelo confrade GHOST NAVIGATOR em que ele afirmou: “você presta um serviço excepcional que cativa a todos, destacando-se pela entrega, como se o cliente fosse o último homem da terra, por quem você se apaixonou”. Também tive esta sensação.
    Ela tem um segredo que poucos percebem. Ao ler os diversos relatos dos confrades vejo que muitos chegaram ao seu quarto prontos para que ela desempenhe um papel pré-determinado por eles. Pura ilusão. Ela realmente se prepara para realizar com dedicação as fantasias dos machos. Mas é ela quem domina toda a cena. É ela quem sutilmente conduz o encontro.
    Vou para o atendimento como sempre faço buscando pelo inesperado. Ela tem uma sagacidade e percebe como me agradar em poucos minutos. Ela joga as sementes do desejo na cama. Algumas vão florir, outras não. Maya sabe o momento certo de tornar fértil o seu campo. Ela vai regendo com habilidade o desenho dos corpos. Entro em um caleidoscópio de emoções com a potência de afetos que ela produz.
    Nos minutos finais fico a contemplar o seu rosto. As luzes que brilham em seu cabelo e por todo o seu corpo produzem uma imagem viva e aconchegante. O tempo termina mas não consigo sair dali. Só consigo me despedir levando-a em sonho comigo. É como se o seu corpo ficasse tatuado em minha pele.
    Intuitivamente ela soube descobrir os meus desejos mais silenciosos com uma suavidade própria. Com doçura e paciência ela governou o nosso encontro para o que mais quero: grandes instantes de ternura, que são os instantes de verdade.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 01/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A PROMESSA INTRODUÇÃO Há uns 2 meses atrás, Eu estava conversando com uma das minhas "esposas"...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A PROMESSA

    INTRODUÇÃO

    Há uns 2 meses atrás, Eu estava conversando com uma das minhas "esposas", durante a nossa conversa, fechamos um horário de atendimento e escolhi o pix como forma de pagamento. O problema é que me enrolei com os históricos de pagamentos por pix que realizei naquele período e acabei enviando o dinheiro para a Maya e não para a menina certa! Felizmente a Maya retornou rapidamente às minhas mensagens, devolveu o dinheiro e eu pude resolver a minha situação a outra "esposa". Graças a Deus, as "esposas" são honestas e sabem que eu também sou, pois costumo pagá-las antecipadamente quando ganham a minha confiança. Como forma de agradecimento a Maya, prometi que quando a encontrasse, eu iria lhe fazer uma massagem. Mas aí surgiu outro problema: quem disse que eu sei fazer massagem?

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Como a agenda da Maya é concorrida entrei em contato com um dia de antecedência. Ela demora um pouquinho para responder. Mas quando arruma um tempo livre, é muito educada e solicita com todos.

    ATENDIMENTO

    Após chegar no apartamento da Maya, tomei um rápido banho, quando terminei, ela estava me esperando com uma lingerie preta. A Gueixa me beijou suavemente enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo. Ela tirou a minha toalha e segurou no meu pau. Apertei a bunda dela, enquanto a beijava e depois a virei de costas para mim... Ao sarrar a bunda contra meu corpo nu, senti os bicos dos seios dela endurecer e a bucetinha estava molhada! Eu a levei para a cama e depois a despi, pois não era justo que somente eu estava pelado naquele quarto... Ao roçar minha coxa contra a bucetinha dela, senti o corpo da Maya se contrair, enquanto nos beijavamos. Explorei o corpo dela como os meus lábios, foquei nos bicos dos seios duros da moça, depois desci para a bucetinha melada. Fiz o repertório espartano, ou seja, chupei, lambi e engoli o grelinho da Maya até ela gozar gostoso para mim.

    Aproveitei que a moça estava ofegante, montei nela e coloquei meu pau na boquinha dela... A Maya tinha uma boca quente e gostosa e me chupava cheia de tesão. Ela me perguntou se eu queria dar leitinho na boca e no rostinho dela... Pausa para recuperar o fôlego, após tanta emoção!

    Como eu havia prometido uma massagem para a moça, perguntei se havia algum hidratante por lá, após receber uma resposta positiva, pedi que a Maya se deitasse de bruços e apliquei nela a milenar técnica de massagem espartana que foi passada gerações a gerações e que também é denominada como: "espalha creme".

    Após minha "brilhante performance" como massagista, era hora de voltar a batalhar! Após alguns beijos intensos, eu a coloquei de quatro e voltei a trabalhar! Era uma delícia ver aquela mulher de quatro e rebolando cheia de tesão para mim. Mas tudo que é bom dura pouco e infelizmente o meu tempo acabou. Porém saí de lá com a certeza que depois eu iria voltar!

    CONCLUSÃO

    A Maya Geixa é uma mulher extraordinária e diferenciada. Ela é linda, educada, tem um atendimento completo e faz tudo com muito carinho e entrega. Como ela é versátil, irá agradar aqueles que gostam de uma boa namoradinha e também aqueles que gostam das safadinhas.

    Maya Geixa: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Num sábado desses tive a oportunidade e coragem de encarar essa mulher sensacional chamada Maya Gue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Num sábado desses tive a oportunidade e coragem de encarar essa mulher sensacional chamada Maya Gueixa.
    O contato é fácil, difícil é encontrar vaga na agenda da moça. Em verdade, eu já havia furado com a dama e ela estava meio que com o pé atrás comigo. Folguinha de sábado, lá vou eu tentar saber o porque de tanta cobiça pela bela mulher no famoso prédio AA37.
    A mulher em si é de parar o trânsito. Com destaque para o lindo sorriso e os cabelão até o bumbum. Gata d+!!!
    Mas não para por aí, a moça já levaria positivo pelo beijos ardentes e saborosos. Há muito tempo eu não recebia um beijo tão gostoso e entregue como os da gueixa.
    Foda sensacional. A mulher é muito safada na hora que deve ser. Pede pica, pau, porrada, xinga e fala que vai beber leite. Caralhoooo!!!
    Infelizmente ela pediu para preservá-la do anal. Achou que não iria conseguir comigo naquele dia, de modo que respeitei.
    No entrefodas, a mulher sabe onde está pisando. Papo saudável e verdadeiro.
    Pode ser que tenhamos um repeteco, mas por hora não.
    Valeu demais!!!
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 09/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez não resisti aos encantos da minha deusa gueixa. Em sua lingerie preta e seu olhar hip...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez não resisti aos encantos da minha deusa gueixa.
    Em sua lingerie preta e seu olhar hipnotizante .
    Sou recebido com beijos que me levam a outro mundo .

    Quando vamos para cama ela fica D4.
    Eu não consigo resistir e vou beijando suas costas descendo até chegar em sua bunda.
    Beijei muito aquela bunda maravilhosa, só depois de um tempo coloquei sua calcinha pro lado e comecei chupar sua buceta e cuzinho, chupei muito até ela gozar bem gostoso na minha boca .

    Foi tão bom q quase gozei junto rsrs

    Depois fomos meter mas o garoto ficou meia bomba . Então deitamos e rapidamente Maya me deixa completamente duro.

    Peço seu cuzinho .
    Ficamos de ladinho e ela põe meu pau todinho dentro.
    Então ela começou a se movimentar de um jeito tão bom que estava num encaixe tão perfeito. Que quando eu vi tava explodindo dentro daquele cuzinho quente e apertado e ela gozando tão forte no meu pau que perdemos todas as nossas forças.

    Ficamos abraçados um tempo. Conversando e namorando.

    Começamos a nos beijar com mais intensidade então desço para seus seios e continuo descendo até sua bocetinha q já estava molhadinha de tesão.

    Nossa como eu adoro chupar ela todinha.
    Fico ali até q ela pede pra meter.

    Começamos um PPMM q foi um dos melhores q já fiz. Ela não deixou eu parar e não desgrudou de mim até gozar bem gostoso e foi um negócio tão bom q me fez gozar tbm.

    Maya consumiu todas as forças do meu ser nesse dia. Nem sei como consegui chegar em casa. Kkkk

    Espero tê-la mais uns vez em minha realidade.
    Já que sempre estará em meus sonhos <3 <3 <3
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 13/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Touriga Nacional (Categoria tinta intensa). https://thumbs2.imgbox.com/e2/3e/X8OJqOOs_t.j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Touriga Nacional (Categoria tinta intensa).

    Imagem

    Só mais um dia no Paraíso!


    Repeteco demorado, marcado com bastante antecedência e enfim saiu, INEVITÁVEL e como todo repeteco deve ser, muito melhor do que o encontro anterior!

    Na hora marcada Maya me recebe exuberante em uma lingerie preta cavada, muito sensual, como sempre cheirosa e exalando tesão, trocamos muitos beijos e carícias o bago nem pisca, já fica ligado, enquanto vou me despindo para tomar banho ficamos nos beijando, me descolo dela por alguns instantes para tomar banho, na volta recomeçamos com mais beijos e muita pegação de pé mesmo, retiro sua lingerie e beijo ela da cabeça aos pés.

    Imagem

    Ela me puxa para cama e começa o enrosco, os seios dela estavam deliciosos, vou beijando seu corpo até a ppk, ela já estava molhada, que delícia, ela gemia bastante e se contraia, ficava me guiando, tremia, ora eu apertava seus seios, as vezes passava as mãos pelo seu corpo, que mosto delicioso.

    Após ela ficar bem relaxada e dizer que gozou, brinco com os seus seios e trocamos mais beijos, o bago estava latejando, camisinha posta e ppmm, bem gostoso e com muitos beijos, as vezes em seu pescoço – ela se abre toda as vezes e alterna bastante, estava socando e sentindo a ppk dela pulsar e se contrair, um leve pompoarismo delicioso, ela pedia para socar e cada vez suas contrações apertavam mais, eu não consegui e gozei muito forte, mas continuei por alguns minutos até não conseguir mais e parar um pouco.

    Banheiro e uma higiene volto para a cama com ela ainda deitada e apetitosa, não resisto e volto na ppk que estava muito molhada e deliciosa, mais alguns minutos e mais mosto – ela geme muito alto.

    O bago estava aceso, ela pede mais, nova camisinha, ela pergunta a posição e solicito ppmm de novo, mais beijos intensos e muita pegação, eu me inclino ela fica se masturbando e diz que vai gozar, fico mantendo o ritmo até ela terminar se tremendo e gemendo muito – eu quase gozei de novo.

    Nos deitamos, bago ainda de pé, ela tira a camisinha e que oral, muito babado e com garganta, a alma saiu do corpo algumas vezes, mas infelizmente não havia mais tempo, passamos e bastante.

    Ficamos deitados abraçados alguns minutos, trocando mais beijos e carinhos, além de uma resenha muito divertida.
    Novo banho e preciso me arrumar.

    Ainda teve tempo para um café, uma água gelada e mais beijos até a porta.

    Maya é uma delícia, mas precisa ser apreciada com moderação. Perigo de dependência.


    Imagem

    Maya é um QUINTA DO CRASTO TOURIGA NACIONAL 2016, da região demarcada do Douro - Portugal.
    Teor 14.5%
    Temperatura 16° C
    Descanso 120 min
    Tempo de barrica 18 meses


    Elegante e complexo monocasta, elaborado exclusivamente em safras únicas pela renomada Quinta do Crasto, com 95 Pts Parker!
    Um varietal (monocasta, como preferem os portugueses) de Touriga Nacional elaborado pela renomada Quinta do Crasto apenas em safras de altíssima qualidade, como este exemplar da 2016.

    Perfeitamente adaptada à região, nas diferentes parcelas da Quinta do Crasto expressa um caráter jovial e fresco, com uma componente aromática singular, onde se destacam os aromas de violeta e notas mentoladas.

    Elegante e equilibrado, estagiou por cerca de 18 meses em barricas de carvalho francês com leve tostado, a fim de preservar a tipicidade da fruta e aportar ao vinho complexidade e longevidade.

    De profunda cor púrpura, expressa exuberante frescor entre aromas de violeta e frutas silvestres.
    No paladar, a primeira impressão remete à sutileza e finesse e logo evolui para um vinho que preenche a boca com volume e estrutura, composta por taninos de textura fina, excelente acidez e longa persistência. Delicioso!

    Harmoniza com excelente companhia, cordeiro com ervas, bife ancho e arroz de pato.

    95 Pontos - Robert Parker


    Maya muito obrigado por esses momentos!

    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 19/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola Confrades!!!! TD do início do mes de Junho, agendei com a Maya um dia antes e no dia agendado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola Confrades!!!!

    TD do início do mes de Junho, agendei com a Maya um dia antes e no dia agendado estavamos no APT dela.

    Me pediu uns minutos para se arrumar, passou o numero do AP e parti para lá...ambiente legal, meia luz, sofá, cama, banheiro...

    Ja me recebeu com beijos e retribui.... fechamos a porta e partimos para apresentação.... começa o tira tira das roupas... e logo partimos pros beijos em pé ainda... 15**

    roupas retiradas, parti para lamber aquele corpo... menina cheirosa... cativante... mamei aquela ppk toda e aquele rabo grande...infelizmente ela não poderia fornecer o biscoito pois estava em processo de recuperação... enfim... nada que alaba-se, apesar de ir justamente para isso... mas tudo pode mudar e vida que segue!!! 12**


    Soquei aquela PPK de tudo que é forma... D4... PPMM, cavalgada... mas D4 é demais.... estava diicil de gozar... pedi para ela mamar e assim joguei os herdeiros... ela saiu e fez sua higiene...

    ME ofereceu um café e aceitei... mt boa a recepção da menina e é boa de onda demais...

    Vale a pena quem ainda não conheceu... 31**

    Segue o jogo! 15**
    GatoLoiro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 214 visitantes

Ir para