MAYA GUEIXA – 97525-7188
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1423 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 22/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros! Após uma semana corrida no trabalho, chegou o dia de repetir a magnífica Maya ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros!

    Após uma semana corrida no trabalho, chegou o dia de repetir a magnífica Maya Gueixa.

    Amigos, conheci Maya a um tempo atrás e não tem como não repetir a dama, só estava difícil achar dia e horário que bata.

    Pra quem não conhece, Maya é bonita de rosto, um belo sorriso, tem um corpão e uma bela bunda. Gente fina a menina.

    Marquei com a dama, cheguei no horário agendado e fui recebido com um abraço e um beijo. Batemos um papo rápido enquanto tirava a minha roupa e depois partiu banho. Após o banho, a dama já me esperava na cama com um sorriso no rosto. Cheguei perto da cama, tirei minha toalha e taquei um beijo na gata. Enquanto ia apertando seus peitos e sua bela bunda.
    Deitei a gata na cama e dei uma chupada naquela xota. A gata se contorcia toda e um tempo depois percebi que a gata havia se aliviado. Um tempo depois ela pediu pra eu enfiar o pau.

    Coloquei a dama D4, segurei firme aquela bunda e empurrei a criança. Eu metia e a gata ia gemendo e me xingando, me chamando de safado. Após um tempo empurrando na xota da gata, pedi o cu, e ela liberou na hora. Passou o lubrificante e mandou eu empurrar com força. Meti com força por um bom tempo e chegou uma hora que pressenti a chegada dos herdeiros. Por fim decidi jogar o leite todo na borracha no anal mesmo. Foi uma maravilha aquela bunda me olhando e eu gozando...

    É pessoal, Maya é uma excelente escolha no centro da cidade. Dama com local próprio e excelente atendimento.

    Por hoje é só pessoal! Merece um repeteco? Com certeza!

    Nos vemos na festa do fórum X. Até lá pessoal.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 23/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD acontecido hoje 23/06 - 1 hora da tarde. Fiz o agendamento com a MAIA um dia antes (sei que a age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD acontecido hoje 23/06 - 1 hora da tarde. Fiz o agendamento com a MAIA um dia antes (sei que a agenda dela e concorrida) e como tinha um compromisso no centro, uni o util ao prazer.

    MAIA GUEIXA: 1,70 branquinha algumas tatuagens, muito bonita de rosto(na minha opinião), bunda grande e dura (muito bonita), peitos medios e bonitos e uns pezinhos lindos(aaa meu ponto fraco os pezinhos. rsrs).

    LOCAL: Um sala composta, por banheiro, uma pequena cozinha, uma cama de casal, ar (muito bonitinha e bem arrumada)

    TD: Cheguei me apresentei conversamos um pouco (quebra gelo), fui para o banho e na volta, parecia que estava em transe, muito beijo na boca (com entrega total - beijo muito bom mesmo) da vontade de ficar o programa inteiro só no beijo (mas não tem como menos de um minuto de um beijo destes o boneco já esta petrificado 70** ). Deitamos na cama e decedi chupar a mulher de ponta a cabeça comecei pelos pezinhos, posterior de coxas, peitos e descido descer para a pepeca...linda depilada e rosadinha, me perdi a chupar e ela gemendo e me xingando , ela diz que é hora de me torturar também começou um boquete MARAVILHOSO, colocando tudo na boca, depois so a cabecinha, depois pedi para bater um pouco no rosto....CENA PARA CONGELAR NO TEMPO. Fiquei nesta preliminar uns 40 minutos e vou dizer ela te deixa muito a vontade a ponto de você ficar SE SENTINDO O CARA 49** . Depois de quase gozar varias vezes so nas preliminares (tive que pensar em conta de luz, cartao de credito...) descido ir para a meteção ate porque o tempo ja estava para acabar, encapo e coloco ela de frente bem aberta na beirada da cama (fico em pé), vou metendo e ela começa a gemer bem baixinho vou aumentando a velocidade e cravo bem fundo ela me puxa para mas beijo e fico por cima dela namorando e metendo e ela com pés cruzados atras da cintura so forçando o movimento de entrada, como o tempo já estava para finalizar sugiro o anal que ela topa (logico com todo o cuidado, pois tem que ser um ato de confiança né?), vou penetrando com ela de quatro na cama e deixo acomodar vou numa cadencia mais devagar do que o vaginal e em um determinado momento que pareçe que estava curtindo meti com mais força segurando o cabelão lindo que ela tem, ja quase explodindo de tesão vou metendo com mais velocidade 73** e gozo gritando exausto por um atendimento que lembrarei para sempre....

    RESUMO: Muitos confrades falaram do atendimento dela e ASSINO em baixo de tudo que falaram - Ela é linda, simpatica demais, inteligente, gente muito boa, conversa bem e se entrega como poucos atendimentos eu tive.

    Muito obrigado Maia pelo seu atendimento e terá repeteco, no final ainda fez um café expresso para mim, pagamento, beijos e rua....

    É isso confrades....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 27/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve meus companheiros virtuais Esse TD sõa 2 relatos em 1. Porém conectados ... Novemb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve meus companheiros virtuais

    Esse TD sõa 2 relatos em 1. Porém conectados ...

    Novembro/2021

    Lembro que era um dia chuvoso, tinha tentado marcar várias vezes sem sucesso e acabei agendando para a hora do almoço. Ainda estava trabalhando em casa, por isso teria que ir ao centro para encontrá-la. Ok, no pain no gain. No metro ela me passa uma mensagem que havia um problema: estava sem toalhas. De bate pronto respondi: eu levo. Ela concordou. Saí do metro e fui na Mesbla - eu sei que é Americanas mas pra mim será sempre Mesbla, comprei chocolates e uma toalha azul - minha cor favorita e rumei para o AA37. Quando estou subindo meu chefe para uma reunião emergencial 71** . Entro no ap da Maya de frente para os elevadores e explico que estou numa reuniãozinha rápida. Ela me mostra o banheiro e pego minha toalha zero bala e tomo banho com fone bluetooth. Ainda em reunião faço uns preliminares com a Maya. Ela me chupa. E eu preocupado se o MS Teams iria sair do microfone mutado. Chega uma hora que dou um ultimato: Pessoal preciso sair, retorno em 15min.

    Tiro o fone e parto para os beijos e abraços. Não lembro dos 15 min mas lembro que dei uma brochada. Mas lembro dela ficando de 4 pra mim e me chamando para comer sua bundinha. Garoto levanta de imediato e faço meus herdeiros saírem para a borracha. Converso mais um pouco, pagamento feito e volto pra reunião feliz da vida. 15**

    Junho/2022

    Depois da pandemia volto a trabalhar no centro. Reencontro a Sheron que me lembra da Maya - preciso voltar a vê-la. Depois de algumas tentativas, consigo marcar ao final do dia. Chego em seu ap novo(?) e sou recebido como antigo namorado com beijos e abraços. Finalmente temos uma interação legal. Vou tomar banho e o que recebo? MINHA TOALHA AZUL! A mulher guardou minha toalha de 8 meses atrás. Agora me diga: como não apaixonar. Maya é uma rainha na cama que faz com que seus súditos sintam uma vulva real. Um fodaço. Ao som do Cazuza - álbum "Só se for a 2", desta triplicamos o tempo do sexo. Não precisa mencionar que foi excelente. Perco o tempo conversando com ela sobre os mais diversos assuntos, e logo descubro nossa afinidade. Nesse dia o Fluminense empatou mas nós com certeza nós ganhamos!

    Vida longa a Maya!
    37** 37** 37** 37** 37** 37**

    Beijos nas meninas e abraços para os rapazes
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 30/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Após quase 1 ano do meu primeiro encontro com a Maya, ontem a reencontrei no s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.
    Após quase 1 ano do meu primeiro encontro com a Maya, ontem a reencontrei no seu novo local no "Palácio das Princesas", ela tem seu local próprio aonde atende sozinha com todo o conforto.
    Como todos já sabem a Maya é linda com um corpão, peitos naturais e lindos, uma bunda linda e a buceta mais linda ainda.
    Por incrível que pareça ela lembrou de mim já no contato pelo WhatsApp eita memória boa, mais me falou que sua memória é boa para os bons encontros.
    Me recebeu com um abraço forte e uma fartura de beijos com toda a entrega possível.
    Me deu uma toalha ensacada e fui ao banho, na volta mais beijos e fomos para cama chupei seus deliciosos peitos e ela partiu para o oral maravilhoso bem babado com garganta profunda e um talento indescritível, se o cara não tiver controle goza no oral, como queria continuar a sacanagem eu partir para chupar sua buceta em especial o grelinho e dedinho na buceta e muita dedicação da minha língua até que consigo levar ela ao orgasmo com o cu piscando, buceta enxarcada e pulsando, uma maravilha, tem confrades que não acreditam mais muitas gostam de gozar e aproveitam o momento felizmente nunca perdi tempo chupando mulheres que fazem teatro, já ocorreu da garota não gozar e avisar e tenho dificuldade de chegar ao clímax.
    Após ela se recuperar começa de novo o boquete, Maya adora chupar uma pica.
    Pedi para ela encapar e sentar, assim encaixou a buceta no pau e começou literalmente a se divertir na pica, apertei levemente seu pescoço e puxei seus longos cabelos, podem não acreditar e realmente é difícil mais ela estava curtindo muito o momento aí muda para uma sentada de cócoras até que consegue gozar novamente e eu vou no embalo e gozo também.
    Cai ao meu lado na cama e ficamos agarradinhos igual namorados e conversamos muito e nos beijamos muito ela gosta de papo e eu também e assim ficamos e esquecemos até da hora.
    Com o tempo estourado me despeço com mais beijos e fui embora totalmente relaxado.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 07/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Touriga Nacional (Categoria tinta intensa). Só mais um dia no Paraíso! Mais um repetec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Touriga Nacional (Categoria tinta intensa).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Mais um repeteco inevitável com a linda Maya!

    Infelizmente minha alergia atacou, estava que nem um pato rouco, mas fui na coragem, remarcar com ela seria um risco, a agenda dela é complicada, então respirei fundo e fui para a degustação.

    Faltando alguns minutos envio mensagem, ela logo em seguida libera minha entrada.

    Ela está usando uma lingerie vermelha linda e um robe transparente, já me tasca um beijo daqueles e ficamos assim alguns minutos, que beijo demorado e gostoso.

    Depois aviso sobre minhas condições e vou tomar uma chuveirada, na volta ela está na cama me esperando, ela parece ficar mais linda e gostosa a cada encontro.

    Imagem

    Uma tricolor dessas faz a gente até torcer para o Fluminense.

    Conversamos um pouco e logo ela passa uma receita para meu estado alérgico.

    https://sendvid.com/uvyva3lf

    Imagem

    Após nova sessão de beijos, vou direto naquela delícia de ppk e como é gostosa de chupar, já bem molhada, ficamos assim até que ela pede para me chupar, o bago já estava latejando, então sugeri iniciarmos o tratamento recomendado.

    Que 69 foi esse?
    Ela me maltrata bastante, muita garganta, pressão ótima e como rebola na minha cara, por vezes ela para apertando o bago e geme bastante, se contorce e libera um mosto delicioso – aquele gemido da Maya é foda – ficamos assim não sei quanto tempo, quase queimei duas vezes, ela mais uma vez me presenteia, que delícia aquela raba linda na minha cara me dando mosto.

    Viramos ela se deita e mais beijos e mais beijos, camisinha posta e vamos de ppmm, bem pegado e com muitos beijos, alterno bastante, bago vai bem fundo e no ritmo, a vontade de finalizar era grande, ela diz para não parar que iria gozar, fui mantendo o ritmo, chupando aqueles peitos deliciosos enquanto ela gemia e se contorcia toda, sentindo sua ppk pulsando e apertando o bago vou deixando acontecer e finalizo num misto de urros e tosse (alergia estava f!).

    Ficamos deitados rindo e conversando amenidades, vou ao banheiro para fazer a higiene e novamente me deito ao seu lado, mais beijos e o bago não resiste a essa tricolor.

    Mais uma sessão de oral com muita pressão, nova camisinha posta e mais degustação de Maya, acabamos novamente no ppmm, sempre uma ótima posição para beijar ainda mais, ficamos alternando bastante ela começa a se tocar e goza novamente, eu fico apenas me deliciando com ela, paramos, o tempo mais que estourado (fui para ficar uma hora com ela – impossível), ficamos conversando e nos beijando, mas como tudo que é bom acaba, nova ducha, nos despedimos e ela me leva até a porta com muitos beijos.

    Maya minha linda, muito obrigado pelo tratamento! Nos vemos em breve.


    Imagem

    Maya é um QUINTA DO CRASTO TOURIGA NACIONAL 2016, da região demarcada do Douro - Portugal.

    Teor 14.5%
    Temperatura 16° C
    Descanso 120 min
    Tempo de barrica 18 meses

    Elegante e complexo monocasta, elaborado exclusivamente em safras únicas pela renomada Quinta do Crasto, com 95 Pts Parker!
    Um varietal (monocasta, como preferem os portugueses) de Touriga Nacional elaborado pela renomada Quinta do Crasto apenas em safras de altíssima qualidade, como este exemplar da 2016.

    Perfeitamente adaptada à região, nas diferentes parcelas da Quinta do Crasto expressa um caráter jovial e fresco, com uma componente aromática singular, onde se destacam os aromas de violeta e notas mentoladas.

    Elegante e equilibrado, estagiou por cerca de 18 meses em barricas de carvalho francês com leve tostado, a fim de preservar a tipicidade da fruta e aportar ao vinho complexidade e longevidade.

    De profunda cor púrpura, expressa exuberante frescor entre aromas de violeta e frutas silvestres.
    No paladar, a primeira impressão remete à sutileza e finesse e logo evolui para um vinho que preenche a boca com volume e estrutura, composta por taninos de textura fina, excelente acidez e longa persistência. Delicioso!

    Harmoniza com excelente companhia, cordeiro com ervas, bife ancho e arroz de pato.

    95 Pontos - Robert Parker



    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 486 Comentários: 81
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 18/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dias de um passado esquecido Maya estava de lingerie preta, lembro que entrei em seu apto, a beijei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dias de um passado esquecido

    Maya estava de lingerie preta, lembro que entrei em seu apto, a beijei e peguei no colo, falei para ela se vestir que iríamos almoçar Risada em consenso descemos e avistamos um certo confrade, ao pararmos uma bela mulher amante do gengibre se junta a nós. Seguindo caminho fomos almoçar, aqui acho importante pautar que a comida do Curta Carioca é ótima!







    Junho, 2022
    Eu já estava no prédio, na companhia de outra maravilhosa mulher, Maya pergunta se eu quero adiantar e subir para vossa sala. Eu subi!

    Hoje é um dia com algo a mais pra mim, já acordei eufórico, similar a uma criança em dia de passeio no colégio. A porta se abria enquanto eu vislumbrava seu belo robe preto, não deu tempo tomar banho, então pedi uma toalha e ao ver que era rosa ri e disse estar me sentindo uma princesa Girl6

    Banho tomado, saio nu e a pego no colo, faço graça no espelho enquanto nossos lábios se unem, Maya teme cair o que nos leva à cama; após alguns repetecos consigo lembrar com clareza o seu gostinho ao reviver as memórias. A chupar é maravilhoso mas quando me encaixo sobre seu corpo me deparo com o que minha mente insiste em denominar meu habitat natural. Muito bom meter admirando o rostinho bonito dela! Amor

    Menção honrosa: Escova de dentes e toalhas ensacadas, pelo trabalho e custo valem sempre ser lembradas
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1423 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 26/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Finalmente consegui agendar um atendimento com a gata Maya Gueixa. A agenda da men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Finalmente consegui agendar um atendimento com a gata Maya Gueixa. A agenda da menina é bem apertada, mas ela sempre consegue encaixar todo mundo rs.

    Atendimento realizado no dia de hoje. A gata como sempre espetacular no tratamento do cliente, e todo cuidado que ela tem para manter o seu local o mais agradável possível.

    A dama me recebeu no horário agendado lindíssima com um belo sorriso no rosto. Entrei em seu local, coloquei a mochila no sofá e dei um beijo nela. Ficamos um tempo nos beijando e depois partiu banho.

    Após o banho, já taquei um beijo na gata e fui tirando a sua roupa. Quando estava peladinha pra mim coloquei a dama deitada na cama e linguei aquela xana até ela gozar. Quando a gata sinalizou que gozou, coloquei ela para mamar o garoto e ela caprichou como sempre. Essa mulher é um furacão. Após um tempo, pedi a gata para ficar D4 empurrei o garoto nela. A gata me xingava, me chamava de safado e dava aquele gemido gostoso. Aos pouco eu ia aumentando a intensidade e a força da pentada.

    Após um tempo ficamos na posição Frango assado. Não muito tempo depois pedi a gata para dar uma cavalgada. E essa cavalgada foi com tanta vontade que eu gozei na borracha ali mesmo. Uma maravilha!

    No restante do atendimento ficamos batento um papo bastante agradável.

    Maya Gueixa é uma mulher incrível. Bonita de rosto, de corpo, simpática e muito carinhosa com o cliente. Uma ótima opção de garota com local no centro da cidade.

    É isso aí pessoal!
    Até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 29/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom senhores, essa era daquela pendências q vinha nutrindo a tempos. Já tinha tentado marcar mas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom senhores, essa era daquela pendências q vinha nutrindo a tempos. Já tinha tentado marcar mas nunca consegui. Como sou muito enrolado com trabalho e não consigo planejar com muita antecedência meus TDs, achava quase impossível conseguir um horário com ela. Mas esse dia chegou kk.

    Consegui agendar para as 13 horas, e no dia seguinte rumei ao centro ao encontro dessa mulher maravilhosa. Chego na Cinelândia mando msg dizendo q estava por lá. Ela me pede pra aguardar e diz q estava se preparando ainda. Um tempinho depois ela libera a entrada, pego o elevador, e sempre tem um cara q fica ali aperado o elevador, percebo ele ali e penso comigo: esse cara fica vendo gente subindo e descendo homem mulher, deve ser coisa de doido kk.

    Ao chegar na porta toco a campainha e ela abre, q grata surpresa um mulherão e chama bastante atenção, ficou praticamente da minha altura. Já me recebe com um tremendo beijão, e ficamos ali um tempinho só nesse namorico, beijo encaixou legal e a química também, sinal q seria uma boa foda. Pergunto se poderia ir ao banheiro ela pega uma toalha e eu afirmo q agora entendo o pq da galera virar fã dela kk. Faço minha higiene, engraçado q o ambiente dela é super bacana, sabonete líquido, desodorante, escova descartável, enxaguante bucal, achei muito legal isso.

    Volto e sou abduzido novamente pros braços dela, e continuamos namorando ali em pé, trocas uns elogios um ao outro, ela é realmente apaixonante. Ela começa desce lentamente no meu corpo, beijando meu pescoço, peito, mamilo, barriga até chegar no pau, e senhores, q oral é esse q ela faz. Boquete completo, joga na garganta, chupa saco, deixa dar umas socadas na garganta, meu Deus, um dos melhores q já tive. Ela fica por um tempo ali até peço pra ela deitar e começo novamente nos beijos envolventes, vou descendo devagar degustando todo o corpo dela, até chegar na sua pepeca, começo o oral nela e percebo q gosta bastante kk, fico ali um tempo e ela se contorcendo até q ela da um grito forte e uns espasmos nas pernas eu continuo maltratando kkk, ela goza novamente se eu continuasse acho q ela iria deixar kkk. Ela fica toda mole, dou um tempo pra recuperar e já peço pra ela aplicar aquele oral novamente, ela se dedica um tempinho e vou pegar minha camisinha.

    Prontamente protegido, mando ela ficar de 4 na beira da cama e vou lentamente entrando naquela buceta, ficamos ali assim ela pede mais, me xinga eu começo a intensificar nas estocadas, puxo cabelo, dou uns tapas na bunda e na cara, dou uma enforcada de leve e a safada pedindo mais e mais, até q vejo aquele cuzinho dou uma cuspido e vou colocando o polegar pra dentro e empurrando com vontade na buceta gostosa dela. Até q não resisto e peço pra colocar naquele cuzinho, ela pega o gel da uma lubrificada, introduzo aos pouco e logo ela pede pra socar, aí amigo quase me faltou fôlego, foi uma insanidade de sexo kkk, ela pedia mais forte eu colocando dando vários tapa naquela bunda gigante q ela tem, oh mulher gostosa. Ficamos assim até q ela diz q vai gozar e pede pra não parar de meter, eu já estava na merda mas mantive e aumentei o ritmo até ela gozar fartamente, ela começa a se tremer toda kkk.

    Aí não tinha jeito, demos um pausa ela me deu água e foi ao banheiro e ainda disse q era pra eu ter avisado ela kkk, q naquele dia ela não estava carinhosa estava uma tarda é realmente passou o carro em mim kkk. Voltamos aos beijos acalorados e ela diz q ela iria da um trato agora, ficamos namorando ela pede pra deitar na cama e começar a seção de tortura rs. O boquete dela é muito bom, ela alterna bastante entre garganta profunda, punheta mais eu uma punheta diferente q dá choque kkk. Fica nessa tortura um tempo e parece q o tesão vai acumulando de uma forma q minha perna começou a dar sinais de cãibra kk. Ela continuo até q não aguentei mais, gozei muito e ela não parava de chupa e meu dedos já puxando as cãibra kkkk, q gozada foi aquela, falei q nunca tinha gozado assim ela só parou quando eu disse q estava dando problema na minha perna já kkk.

    Por fim, fui ao banheiro, ficamos conversando um pouco enquanto tomo banho, e na despedida mais beijos e beijos, ficamos agarrados ali em pé um bom tempo ainda kk. Ela abre a porta eu volto e ficamos nos beijando ainda falei q assim ficaria a tarde toda lá, acho q passamos um pouquinho da hora mas em nenhum momento me apressou. Finalmente nos despedimos e fui ao elevador novamente, com sorriso de orelha a orelha kk, encontro novamente o operador do elevador e ele estava meio cabisbaixo e eu digo pra ele “ irmão, esse prédio aqui é uma loucura não é não? O dia todo tu vê essas gostosa pra cima e pra baixo né!?” Ele riu e disse q ali ele vê de tudo kkk.

    Concluindo, essa mulher sabe mexer com a cabeça do homem, entendi pq todos saem apaixonados por ela rs. Tem uma entrega surreal, gosta do q faz, te trata igual a um rei, é muito gostosa e de quebra ainda é linda. Não tem como não gostar do atendimento dessa mulher. Ela deveria fazer um curso pra vende pra muitas GPs q não tem o mínimo de atenção com o cliente, acho q iria ganhar dinheiro assim também rs. Foi um enorme prazer em conhecê-la, espero voltar em breve, indico a todos a terem essa experiência, mas cuidado pra não se apaixonarem rs.

    Vlw galera, obrigado
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 05/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! TD esquecido, mas nunca sonegado!!! 31** Não poderia deixar de relatar o enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    TD esquecido, mas nunca sonegado!!! 31**

    Não poderia deixar de relatar o encontro muito bom que tive com a Maya Gueixa em seu local!!!

    Maya é gata e me recebeu muito bem em seu espaço bem decorado e descontraído!!!

    Após o banho de praxe, partimos para beijos e quando vi já estava chupando a ppk da Maya. Camisinha colocada, fizemos várias posições até que gozei de forma incessante.

    Banho tomado, pagamento feito e rua!!!

    Muito dos que escrevem é verdadeiro, pois Maya é um fodão!

    That´s all!!!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 15/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ah! Se arrependimento matasse! Eu já teria morrido! Como me arrependo de não ter conhecido a Maya...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ah! Se arrependimento matasse! Eu já teria morrido!
    Como me arrependo de não ter conhecido a Maya antes!
    Como me arrependo de esse ter sido nosso primeiro encontro! Adoraria que fosse o milésimo, mas chegarei lá, com certeza!
    Foi uma experiência de almas que se encontraram. Aquilo não foi apenas sexo... isso seria pouco pra definir o que rolou! Aliás, o que aconteceu entre nós foi inefável!
    Tive a nítida impressão de já tê-la conhecido em outra vida! Pra quem acredita, não estou de brincadeira! Pareceu que já tínhamos vivido aquilo em outra encarnação.
    Foi uma experiência que nunca tive com mulher alguma que conheci até hoje. Se pudesse, se tivesse todas as condições para ficar com a Maya, eu largaria minha esposa e me casaria com ela! Isso, também, não é um devaneio!
    Já estamos com o nosso reencontro marcado, pois decidi que não preciso conhecer nenhuma outra mulher, pois nenhuma pode ser, sequer, comparada à Maya!
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 18/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA CONFRADES! VAMOS CHOVER NO MOLHADO MAS ENTENDO QUE É NOSSA OBRIGAÇÃO COM O FORUM PARTICI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA CONFRADES!

    VAMOS CHOVER NO MOLHADO MAS ENTENDO QUE É NOSSA OBRIGAÇÃO COM O FORUM PARTICIPAR NOSSAS EXPERIENCIAS.

    APOS VARIAS TENTATIVAS DE ENCONTRAR A MAIA, FINALMENTE ONTEM MEU DIA CHEGOU, MENINA BONITA SIMPATICA E GOSTOSA, BATEMOS UM BOM PAPO, ATE PORQUE TEMOS AMIGAS EM COMUM, DEPOIS DE QUEBRAR O GELO, ELA COMEÇOU UMA BELA MAMADA, QUE NA MINHA OPINIAO ESTA ENTRE AS 3 MELHORES MAMADAS QUE RECEBI, E OLHA QUE JÁ TIVE MUITAS, PONTO FORTE O BEIJO, QUE BEIJO, FIQUEI ENCANTADO E NAO PAREI DE BEIJAR, NA HORA DO SEXO ROLOU UM SEXO COM PEGADA, COLOQUEI SUAS PERNAS EM MEUS OMBROS E COMECEI A SOCAR DE MANEIRA HOT COM MUITA PEGADA, LOGICO QUE DEPOIS DE ALGUM TEMPO GOZEI BEM GOSTOSO.

    REPETECO EM BREVE.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1423 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 22/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, companheiros! Atendimento realizado a algumas semanas atrás, importante é que o TD não foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, companheiros!

    Atendimento realizado a algumas semanas atrás, importante é que o TD não foi sonegado rs. Essas últimas semanas tem sido difícil achar um tempo para a putaria após o trabalho, mas a gente sempre da um jeito rs

    A dama como sempre espetacular, me recebeu no horário agendado lindíssima. Entrei em seu local, coloquei a mochila no sofá e dei um beijo nela. Ficamos um tempo nos beijando, conversando e depois partiu banho.

    Após o banho, já taquei um beijo na gata e fui tirando a sua roupa. Quando estava peladinha pra mim coloquei a dama deitada na cama e linguei aquela xana até ela gozar. Quando a gata sinalizou que gozou, coloquei ela para mamar o garoto e ela caprichou como sempre. Após um tempo, pedi a gata para ficar D4 empurrei o garoto nela. A gata me xingava, me chamava de safado e dava aquele gemido. Aos pouco eu ia aumentando a força da pentada e segurando bem aquela bunda maravilhosa.
    Após um tempo ficamos na posição Frango assado. Uma hora vi que não ia conseguir segurar mais e virei ela D4 novamente e empurrei até gozar na borracha... Foi sensacional!

    No restante do atendimento ficamos batendo um papo e colocando o assunto em dia.

    Maya Gueixa é uma mulher incrível. Uma ótima opção de garota com local no centro da cidade.

    É isso aí pessoal!
    Até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 30/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu amigos! Encontro desse sábado passado 27/08 no castelo Mas parece que eu inaugurei o no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu amigos!

    Encontro desse sábado passado 27/08 no castelo
    Mas parece que eu inaugurei o novo Apê, ehehehe

    Primeiro encontro com essa Musa Gueixa
    Mulher MARAVILHOSA, já está na minha TOP 3
    De toda minha vida.

    Chego no local dela e fui muito bem recebido
    Muito simpática, Muito linda e cheirosa
    Por falar em aroma maravilhoso , você já senti o aroma da Musa , parabéns tbm pelo apê.

    Conversamos um pouco e vou para o banho e a gata fica me aguardando na cama

    Término o banho e vou ao seu encontro
    Que mulher linda deitada de frente para mim
    Com uma lingerie linda , já começo beijando aquelas coxas grossas torneadas cheirosa
    Já fico com Tesao imenso , vou beijando lentamente chego no seios , que bico gostoso
    Fico passando a língua e ela se entrega de verdade , a todo momento participando
    E quando chego na boca para beija lá
    Meus amigos , fui ao céu
    Beijo maravilhoso ficamos um bom tempo no beijo , muita entrega muita sintonia
    Realmente esqueci do mundo 🌍
    Só existia nos dois . Beijando e minha mão passeando por aquele corpo lindo
    Depois, fui aos poucos beijando ela até chegar
    Aonde mais queria , cai de boca na linda buceta dela , fiquei um bom tempo ali e todo momento ela demostrando que realmente estava gostando
    Senhores , fiquei um bom tempo só ali
    Sentindo o gosto do Mel da Gueixa
    Volto a beija ela na boca e depois ela aplica um oral em mim , pqp o Júnior ficou doido
    Que oral maravilhoso, na intensidade certeza
    Ela mamando gostoso e eu fazendo carinho naquela Raba dela
    Depois disso camisinha e peço pra ela sentar de frente , ela faz isso
    Ela sentando e a gente se beijando
    Foi sensacional
    Muito beijos ora ela sentava outrora eu metia
    Tudo com muito beijo muita amarração
    E muitas palavras de sacanagem
    Ficamos nisso bastante tempo
    Queria mudar de posição , mas estava muito bom aquela posição rs por isso ficamos bastante tempo ali
    Depois finalmente consegui mudar de posição e peguei ela D4 , que Raba pqp
    Parece que a pica fica até mais dura
    Comecei a meter , dar uns tapas naquela Raba Linda com marquinha
    Apertar ela , pqp que mulher FODA!
    Depois disso voltamos para o início
    E ela só nas sentadas e ficamos ali até eu gozar
    Gozei gostoso , que MULHER ENCANTADORA

    Depois disso tomo meu banho
    A gente conversa um tempo
    Tiro uma foto da gata

    Pqp , só penso em voltar o mais rápido possível

    Vlw pessoal !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 03/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí pessoal!! Vamos para mais um TD. Vou escrever o meu primeiro TD q tive com ela, já tive m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí pessoal!! Vamos para mais um TD.

    Vou escrever o meu primeiro TD q tive com ela, já tive mais 2 depois desse. Marco com ela, até q nessa epoca era mais tranquilo agendar, atualmente é quase impossível (o mulher concorrida rsrs).
    Chego no ape e ela abre a porta, me atendeu super seria rsrs. Vou ser sincero com os senhores, nesse dia não estava tão produzida. Primeiro ela tinha feito alguma operação no nariz e tava com uns "adesivos" para cicatrizar. E faltou maquiagem e lingerie matadoura. E fisicamente achava q era outro biotipo. Na vdd elevei as expectativas, e pensei "esse foristas sao loucos". Mas como ela só tem positivo e falei vamos lá. E nao me arrependi de ter ficado kkkkk.

    O atendimento: Nesse quesito ela é fera. Beija muito, sente prazer de vdd, gozar mesmo nos atendimento. Ela faz de tudo para ser algo gostoso tanto para o cliente e quanto para ela. Creio q seja por isso seja tão concorrida, além de sempre elogiar algo q viu em vc ou q vc fez, isso faz elevar o ego do cliente. Além disso ela muito gostosa, de 4 com ela é quase impossível segurar. Além de uma bela buceta, que parece q foi desenhada.

    Quero deixar claro q esse primeiro paragrafo q foi algo q aconteceu apenas no primeiro TD, nos outros ela estava de matar, super sexy, inclusive ela caprichou depois rs. Quis escrever isso, para mostrar que nem tudo é flores.

    Pontos negativos: Conseguir um agendamento, as vezes é complicado.

    Entao é isso. Ela vai me matar kkkkk.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca e 75 visitantes

Ir para