JOICE NOVA IGUAÇU - (21) 9-7720-6628
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades Uma novidade em Nova Iguaçu. Vi no photoacompanhante esse anúncio, e fiquei curio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades

    Uma novidade em Nova Iguaçu.

    Vi no photoacompanhante esse anúncio, e fiquei curioso sobre o anal. Marquei pra meia hora.
    Chegando no local q fica próximo ali da famosa rua da Lama. Possui bastante meninas lá, mas é meio desorganizado os clientes ficam vendo um ao outro, não gostei nesse ponto. Fui conduzido por outra menina pro quarto e aguardei a Joice. Ela chega e é bem fiel as fotos, magrinha com uma bundinha gostosa.

    Ela chegou trocamos algumas palavras, mas ela não é muito de falar, já foi pro boquete, fica um tempinho ali mas não empolgou muito, coloco a camisinha e já peço o gel q já fui direto ao ponto literalmente kkk. Cuzinho apertado e aguenta bem, fico uns 20 minutos só no cuzinho, primeiro foi de 4 e depois foi de bruços tentei da um bj mas ela disse q não rola, depois de um tempo pergunto se posso gozar na boca, mas ela disse q não deixa se fizer anal 🤦🏻. Não contestei muito pq estava bom, aí q eu maltratei mais um pouquinho e gozo. Como tinha muita gente lá resolvi sair fora logo. Me leva até o portão e rua.
    Resumo, leva de boa no anal realmente, não beija, chupa normal e só deixar gozar na boca se não fizer anal. Do mais gostei, pois o q eu queria era comer um cu msm hahaha.
    Vlw galera!
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... l-id-6sekv
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante

Ir para