ELOÁH AVENTURA - (11) 9-7174-7258
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu definitivamente desisto de desbravar em minha terra duque de caxias PQP Vi o anúncio dessa rapar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu definitivamente desisto de desbravar em minha terra duque de caxias
    PQP
    Vi o anúncio dessa rapariga a um tempinho já, resolvi marcar
    Atende em uma casa no centro de caxias, alias nem se pode chamar de casa, é um muquifo, bem escuro.
    Cheguei lá e é ela mesmo, so que as fotos enganam, ela não esta com o corpo das fotos, está bem acima do peso e não aparenta a idade que informa.
    Marquei meia hora, pois estava com pressa.
    Me despi ela tbm, fez um boquete + ou -, coloquei a camisinha e comecei a fuder ela de frente. Gozei, me deu lenço umedecido pra me limpar e depois veio falar se eu ia pagar com pix. Eu disse "Ué ja passou 30 minutos?", ai ela "Mais é gozar e acabou".

    Na verdade eu nem queria ficar mais por causa do ambiente horrivel, queria logo gozar mesmo e ir embora, só que eu tinha falado 30 minutos e não uma gozada. Eu falei que então iria pagar só uma rapidinha pq foi 10 minutos, ficou dizendo que não, que eu tinha marcado 30 minutos, eu falei "Então, marquei 30 so que vc não cumpriu os 30", e veio a mesmo ladainha que gozou acabou e que todas as meninas fazem isso.
    Eu disse não, vou te pagar uma rapidinha que é 60,00. Aí ela veio dizendo que ta ta bom e falou algo como seu eu fosse pobre e isso iria me fazer falta, eu disse que dinheiro não é problema pra mim, que ja sai com garotas que já paguei até 500, o que eu não gosto é ser feito de otário, e que se eu quisesse compraria essa casa onde ela tá agora mesmo. Posso ter sido arrogante, mais deu a vontade de falar pra ela baixar a bola.
    Ai eu trolei ela kkkkkk peguei uma nota de 50 e outra de 20, eu falei "Tem 10 ai?" dei 70 pra ela e ainda fiz ela me dá 10 de troco kkkkkk, deve ter ficado bolada

    O quarto é um cubículo que mal cabe uma cama, e a cama deve ser de pedra ou madeira, pqp meu joelho tava pedindo arrego.
    Segue o link dela.

    E outra coisa, muitos aqui ja vi nessa situação e pagam com medo, pois essas minas podem ter cafetão por tras
    Eu quando vou em um lugar estranho, deixo avisado um amigo, que digamos ele é meio da "pá virada", mando o endereço e que se eu não entrar em contato e falar que ta tudo bem ele ja sabe que pode ter dado merda.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-3yvxe

    DESISTO DE DESBRAVAR EM CAXIAS
    OU COMBINE TUDO ANTES SE È GOZAR E SAIR FORA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes

Ir para