BARBARA TORRES (EX-BEBEL BUENO) – (21) 9-9181-3813
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 18/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foristas , Observando os sites ,me interessei por essa morena chamada Bebel. Fiz o contato com ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foristas ,

    Observando os sites ,me interessei por essa morena chamada Bebel. Fiz o contato com ela , super simpática . agendei para 12:30 . Chegando quem me recepciona é uma moça branca de cabelo curto e preto .
    Me levou para ultima báia e pede para eu ficar a vontade . tirei a minha roupa e fiquei esperando a moça . Depois chega a Bebel bueno portando um jaleco e com uma calcinha e sutiã branco , Rapaaaaaziada , pqp , que gostosaaaaaaaaa . Sorrisão . ja lhe tasco um beijo de língua , ela se amarrou . Como agendei 1 hora , ela quis aplicar uma massagem . Topei para quebrar a regra .rsrs .
    A menina faz uma massagem bacana , pediu para virar , fez massagem no pau e me olha e fala : - dá um beijo na minha bunda !!! fui igual um louco . pqp . A menina se volve , vira de costas e fica sarrando na minha piroca , deixando mais duro . Ela me beija , eu chupo aquele peitinho pequeno e durinho . e se abaixa e começa a chupar a rola , que chupada foi aquela , a menina gosta muito . ficou chupando de um modo sensacional . me segurei para não gozar . Após ela pega um colchão e ai pede para eu deitar , chupa , coloca a camisinha , mama e senta gostoso , quica , rebola , se envolve mesmo .ela fica excitada. Pediu de 4 . ah minha posição favorita . meto pacas e ela rebolando e jogando a bunda para trás e gozando na minha rola , acho que gozou umas 2x . Fiquei impressionado com a disposição dela .
    ESSA é fogosa mesmo . ENCHI O SACO DE LEITE . dei um beijo e fui tomar um banho . na volta me arrumei e ai ela e entra com um vestidinho branco realçando um fio dental ( pqp deu vontade de ficar mais 1 hora mas tinha compromisso ) . ela disse que vai entrar no fórum .

    Eu recomendo . ela se entrega , voltarei lá com certeza !!!
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEBEL BUENO - TD POSITIVO DEPOIS QUE LI O RELATO ACIMA, E VI AS FOTOS DESSA MULATA MARAVILHOSA, ME ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEBEL BUENO - TD POSITIVO

    DEPOIS QUE LI O RELATO ACIMA, E VI AS FOTOS DESSA MULATA MARAVILHOSA, ME INTERESEI. CONTATO FÁCIL.
    ELA ATENDE NA PRES VARGAS. ENTÃO ONTEM RESOLVI PELA MANHÃ AGENDAR PRAS 14:00 HRS.
    TAVA NA BUENOS AIRES E DE REPENTE CAIU UM DILÚVIO NO CENTRO DA CIDADE. PORRA! TIVE QUE CORRER ATÉ A PRES VARGAS DEBAIXO DE TEMPORAL. FOI FODA! 62**
    MAS VALEU O SACRIFÍCIO! 31**
    CHEGANDO EM SEU PRIVÊ, FUI RECEBIDO POR UMA MULHER DE CABELOS CURTOS MUITO BONITA POR SINAL, ME ENCAMINHOU PRA CABINE, PARA AGUARDAR A CHEGADA DA BEBEL.
    QUANDO VI A CABINE COM AQUELA MACA E MUITO PEQUENA, LOGO PENSEI, VAIS SER FODA FUDER AQUI, TENHO 1.82 E SOU FORTE, ELA TAMBÉM É ALTA, PENSEI FUDEU!!!
    NISSO CHEGA A BEBEL, NUM VESTIDINHO BRANCO E DE ÓCULOS, COM O SORRISO NO ROSTO SE APRESENTOU, MUITO SIMPÁTICA E BONITA! 31**
    ME ENCAMINHOU PRA IR TOMAR UMA DUCHA, NEM PRECISAVA, JÁ TAVA TODO MOLHADO DA CHUVA! 49** 49** 49**
    VOLTEI PRO QUARTO, SÓ DE TOALHA E AGUARDEI A DAMA VOLTAR. VEIO JÁ DANDO UM BEIJÃO NA MINHA BOCA E COMEÇAMOS A NOS PEGAR, ALI EM PÉ.
    TIROU A ROUPA E FICOU DE CALCINHA VERDE, ASSIM PUDE VER SEU CORPAÇO, QUE DELÍCIA DE MULATA!
    OS SEIOS DELA SÃO PERFEITOS, DUROS, BICÃO GOSTOSO DE CHUPAR E NATURAIS. TIREI SUA CALCINHA E ELA VAIO JÁ MAMANDO COMIGO EM PÉ.
    NISSO VI QUE NA CABINE TEM UM COLCHONETE, PEDI PRA ELA COLOCAR NO CHÃO PRA GENTE PODER FICAR MAIS A VONTADE.
    ELA PRONTAMENTE ARRUMOU O COLCHONETE NO CHÃO E PARTIMOS PRO 69. CHUPEI MUITO AQUELA BUCETINHA JÁ MOLHADA, COM ELA ENGOLINDO MINHA PIROCA JÁ DURA.
    DEPOIS DISSO ENCAPOU E SENTOU DE COSTAS PRA MIM, REBOLANDO E APERTANDO MEU PAU DENTRO DELA. DELÍCA DE BUNDA!
    DEPOIS A BOTEI DE 4 E METI SEM PENA, AQUELA MARQUINHA DE BIQUINE ME DEIXAVA MAIS EMPAUDURECIDO AINDA, NISSO ENCHI A BORRACHA DE LEITE E DESCANSEI UM POUCO COM ELA ABRAÇADINHA COMIGO.
    FIQUEI DE PÉ E PEDI PRA ELA MAMAR PRA GOZAR NA BOQUINHA. MAMOU MUITO GOSTOSO NOVAMENTE E EU RETRIBUI COM MUITO LEITE NA SUA BOQUINHA GOSTOSA.
    FODÃO, SÓ NÃO DEU TEMPO PRO ANAL, FICA PRA PRÓXIMA. E NA PRÓXIMA VOU MARCAR COM ELA EM ALGUM HOTEL ALI PELO CENTRO, POIS VALE O REPETECO! 31**
    GOSTEI MUITO DA BEBEL. MUITO GENTE FINA E BOA DE PAPO E DE FODA! 70** 70** 70**
    RECOMENDO! 31**

    I 52**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 Reabro o tópico da casa, que iniciei na seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 6 de dezembro de 2017


    Reabro o tópico da casa, que iniciei na semana passada e foi apagado por engano. Mandei MP para a Aisha na véspera para marcar outra hora com a Bárbara, mas consegui adiantar compromissos e cheguei muito antes. Por sorte, quando toquei a campainha a própria desceu do elevador. Um pouco mais de antecipação e bateria com o nariz na porta, já que a mulata se encarregava de abrir o privê. Veio bastante suada da academia, me beijou, tomou banho e deu início aos trabalhos. Ocupamos a mesma cabine da semana passada. Desta vez, aceitei um relaxamento convencional sobre a maca para começar. Deitei de costas, a GP me passou um creme sem fragrância e massageou meu corpo dos ombros às panturrilhas. Talvez tenha levado uns cinco minutos, ao fim dos quais eu disse: -Já me relaxou, agora quero que você me excite!- Virei de frente e Bárbara alisou meu pau por cima da cueca. Em seguida, puxou para fora e me punhetou até deixar o órgão em riste. Não demorou a cair de boca, já sabendo que aprecio uma pressão perto da base. Assim, fez um oral mais gostoso do que o do programa anterior, que também curti. Cada vez mais excitado, sugeri o segundo tempo no chão, sobre o colchonete que fica guardado atrás da maca.

    Bárbara se livrou do body que ainda trajava e se pôs de joelhos. Fiquei de frente para ela e suguei seus seios alternadamente. A mulata gemia e apertava minha pica na medida certa. Pedi um novo boquete até não suportar mais o impulso de meter. Ao meu comando, a GP ofereceu uma ótima cavalgada de costas, quicando, rebolando e girando os quadris bem devagar. Eu agarrava sua cintura para permanecer todo enterrado, por vezes cravando os dedos naquela bunda grande, castanha e redonda. Coloquei-a de quatro e estoquei um pouco mais forte. Bárbara requebrava e pedia mais. Escancarei o rego da moça e apontei o pau para o cuzinho já visitado. Tal como na outra quarta, a GP docilmente espalhou o gel e sentou com vontade. Por etapas, invadi a porta dos fundos o máximo possível. Soquei a média velocidade, mantendo a mulata naquela posição. Aproveitando a ausência de movimento na casa, Bárbara deixou escapar vários gemidos e se masturbou um pouco. Quando cansei de ficar ajoelhado, troquei de camisinha para trepar no ppmm. Meti em vários ritmos, ora pesando sobre a gostosa, ora com o tronco no alto. Perguntei se ela queria o leite na boca, e a resposta foi positiva. Tirei a capa para receber um punhequete de primeira. Gozei explosivamente, me contorcendo, enquanto Bárbara, sem que eu pedisse, engoliu todo o esperma e me brindou com o sorriso de quem acaba de ganhar um prêmio.
    Conversamos um pouco, tentando criar esquemas de encontro, bebi água, bati muitas fotos. A GP se mostrou algo envergonhada, porém menos do que no outro TD. Logo deu a hora e nos despedimos, com promessas sinceras de retorno em 2018. Tecnicamente falando, devo dizer que foi mais um “completão”, com manual, oral, vaginal e anal, tudo caprichado e no momento do cliente; degustação de leite e imagens do evento sem taxas ou pedido de caixinha. Só deixo de voltar, então, se estiver com raiva de mim mesmo ou se alguém quebrar minhas duas pernas. Bárbara Torres, mais uma vez bem recomendada!








  • Avatar do usuário
    edu carioca 45
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2015
    Última Visita: 23/09/2023
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 195 Comentários: 1174
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edu carioca 45 » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudaçoes Confraria, esse Td aconteceu semana passada dia 05/012, no Prive aonde Ela atende, vi o a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudaçoes Confraria, esse Td aconteceu semana passada dia 05/012, no Prive aonde Ela atende, vi o anuncio dela no ElliteRio/Terapias
    aonde Ela amostrava o rosto gostei muito do que vi, depois vi um relato de um confrade aonde Ela tinha o nome de Bebel, e o relato era
    positivo, em fui, marquei pelo Zap, Ela fica na Av: Presidente Vargas, nº 590, chegando la sou recepcionado pela mesmo, a mulher e uma
    Mulata Clara com um sorriso cativante e super simpatica, Ela tem os seios medios uma Bunda media na medida certa e com uma marquinha de biquini arrasadora, as instalaçoes e que precisavam melhorar pois como Ela disse nao tem cama, e uma maqua com um colçhao, e o banheiro para os confrades que reparam nao vou nem comentar vai ser surpresa 70**
    Na hora do vamos ver Ela perguntou se Eu queria a massagem primeiro, Eu claro que pedi para deixar para o final, entao começamos a nos beijar, Ela tem um beijo gostoso, ao mesmo tempo a mao dela ja procura o meu pau e começa a punhetar a ja viu, Ela caiu de boca um boquete gostosao que tem que se controlar para nao queimar a largada, depois desse boquete eu a coloco em cima da maqua e caio de boca da buceta dela a respiraçao fica ofegante Ela se contorce tota, nao sei se gozou, depois mais Ela chupou mais um pouco e colocou a camisinha, ai que fica o drama na maqua ou no colchonete, foi em pe mesmo Ela ficou se apoiando na maqua de costa para com umas das pernas sobre a maqua e a outra apoiando no chao, me perguntou se Eu queria meter na buceta ou no CU 59** e foi assim comecei devagar na buceta ate Eu ir acelerando 72** e nao aguentar mais e dar uma gozada gostosa em cima daquele Bundao dela, depois disso veio a massagem normal conversamos sobre alguns assuntos inclusive o Forumx que a mesma me disse que ja tinha falado com Ela.
    Entao e isso confraria a Barbara e uma simpatia e gostosa e completa tem tudo para ser um sucesso.
    Se vai ter repeteco e CLARO, se Eu recomendo SIM 31**
    Abs:
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei ontem (26/12) com a Barbara, em cima da hora para aproveitar a Promo de fim de ano. Local co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei ontem (26/12) com a Barbara, em cima da hora para aproveitar a Promo de fim de ano. Local com baias, até espaçoso, porém o banheiro é um pouco apertado. Bárbara é uma tremenda mulata, com um corpo todo proporcional. Peitos naturais e uma bunda, ah! que bunda linda... Como o tempo era apertado, não houve massagem, fomos direto para o rala e rola. Ela interage legal, procurando sempre agradar, e o melhor é quando você vê aquela bunda requebrando, meu Deus!! Estou com esta imagem gravada na minha retina. Nota 10!
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada! TD realizado dia 27/12 Bárbara Torres. Conheci a perva na última edição da festa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada!
    TD realizado dia 27/12 Bárbara Torres.
    Conheci a perva na última edição da festa FX, muito simpática, gostosa, começamos com uma massagem depois fomos direto pros conferes. A Bárbara é fantástica não nega fogo, chupou, babou, engasgou, metemos em várias posições.
    Oral: sim, sem capa, Sem miséria
    Beija: sim, muiiito
    Anal: não fizemos, não sei se faz
    Valor: 100,00 promoção
    Tempo: 1 hora
    Repeteco com certeza.
    Confrades Vale ressaltar que a higiene pessoal está ligado ao bom atendimento da GP.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 29/12/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um amigo forista me chamou a atenção para esta menina e na festa de final do ano do FX a conheci p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um amigo forista me chamou a atenção para esta menina e na festa de final do ano do FX a conheci pessoalmente, trocamos um papo muito legal, com isto fiquei muito afim de ter um encontro num hotel com privacidade e tranqüilidade.

    Obs.: As fotos postadas, foram tiradas no local do embate!

    01) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
    Inicialmente por comentário de um amigo forista e depois na festa do FX;

    02) Qual foi a Data do TD:
    Alguns dias após a festa, não lembro a data precisamente;

    04) Como foi o 'Pré-atendimento':
    Rápido, esclarecedor e atencioso.

    05) Local e pontualidade:
    Apesar da jovem atender no AISHA MASSAGENS como BARBARA TORRES, nosso encontro foi realizado em um hotel do Centro;

    06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma:
    Sim tem fotos nos links acima postados. Corresponde as fotos e achei melhor pessoalmente;

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Sim achei bem bonita, corpo maravilhoso e muito simpática. Mulata de boa estatura, papo fácil e estimulante;

    08) Relato do ocorrido no programa:
    Muitos beijos de língua, a menina não restringe os beijos;
    Ela me chupou maravilhosamente sem camisinha, chupei a buceta dela, fizemos um 69 bem gostoso, onde ela disse que gozou intensamente;
    Ela sentou e cavalgou muito bem, me deu de quatro;
    Trocamos e comi o seu maravilhoso “buraquinho do prazer”;
    Paramos para um descanso e porque queria aproveitar o bastante o “enrosco”
    Voltamos aos trabalhos e pedi o “buraquinho” novamente, prontamente atendido, muita socação e a moça goza novamente;
    Estava demorando a gozar e pedi na boquinha, ela disse é pra já e abocanhou o “elemento”;
    Finalizei na boquinha, mas não engole.

    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Não teve restrição. Beija de verdade e com vontade.

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
    Chupa sem camisinha e deixa gozar na boca mas não engole.

    08.3) faz com gosto ou é burocrática:
    Faz com gosto, gosta de dar.

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Completaça! Disse que adora um anal;

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Ponto Fraco: Nenhum que eu me lembre agora.
    Ponto Forte: Simpática, cheirosa, se entrega, é completa e preço acessível pra mim.

    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Deixou o celular de lado, não mexeu em nenhum momento do atendimento.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Não posso disser nada sobre isto, pois sai um pouquinho do termino do tempo.

    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
    R$150,00/ 90 min

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Apesar da gata atender em prive, o evento foi em hotel no Centro.

    08.9) Qual a idade real informada pela GP:
    Creio que entre 27 a 30 anos

    09) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
    Total liberalidade.

    10) Recomenda, repetirá;
    Recomendo muito, repetirei assim que puder.

    20171218_201155.jpg

    20171218_190445.jpg

    20171218_190510.jpg

    20171218_201028.jpg

    20171218_201406.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 Fiz contato com a Aisha ontem, por MP, para conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

    Fiz contato com a Aisha ontem, por MP, para confirmar que a Bárbara trabalharia nestes dias, e depois de enviar uma segunda mensagem segui para a Presidente Vargas. Foi a própria GP quem me atendeu à porta, sorridente, envolvida no seu jaleco branco. Combinamos mais uma hora, e esperei pela entrada da dama na mesma cabine das vezes anteriores. A mulata me ofereceu seus serviços de massagista, que hoje decidi aproveitar por um tempo maior. Distribuindo gradativamente um creme sem odor pelas minhas costas e pernas, Bárbara aos poucos dissipou meu estresse, enquanto trocávamos impressões sobre o período de festas. Virei de frente, e ela se concentrou na estimulação direta do meu pênis e dos testículos. Resolvi testar seus dotes de atriz, dando início a uma fantasia erótica que se estendeu até o final do programa. Eu sugeria um enredo e a GP completava as cenas e falas, sempre inventiva e safada. Apalpava muito sua bunda, de vez em quando abocanhava um seio, recebendo punhetas e boquetes na pressão.
    Colocamos o colchão no piso da saleta e prosseguimos nas mesmas atividades, até me subir um impulso irresistível de penetrá-la. Devidamente encapado por Bárbara, montei nela no ppmm. Estoquei bem devagar, fazendo movimentos de mata-borrão. A mulata me incentivava, retribuía os beijos na boca, levantava os pés facilitando o choque da parte de fora das minhas coxas com a parte de dentro das coxas dela. Ergui o corpo, reconheci sua vagina por outros ângulos, até que tivemos vontade de voltar ao sexo oral. Mais uma rodada de safadezas verbais, lambidas no saco, espremidas na pica, e Bárbara agora passava a me cavalgar, quicando na velocidade certa. Parou de novo, para se esmerar num excelente boquete. Só no final reparei que em nenhum momento ficou totalmente nua. Rolava comigo pelo chão com a camisola roxa, de onde suas curvas sobravam em todas as direções. Pau apontado para o teto, pedi a Bárbara para que pusesse seu cuzinho em cima dele. Ela besuntou o ânus de gel e tentou sentar de frente, mas logo se sentiu incomodada. Falou que seria melhor fazer de quatro, mas naquele momento fui eu quem deu uma rateada. Esfreguei a pica à meia-bomba naquela bunda espetacular até retomar a ereção, e vendo que o dia não era dos melhores para anal, ofertei uma leitada na boca. Bárbara se livrou da capa, sacudiu a rola com força e habilidade, narrando putarias imaginárias que me faziam delirar. Anunciei o gozo, e no momento exato ela me abocanhou e consumou a degustação. Mais uma vez, não a vi descartando meus herdeiros: provavelmente ingeriu suas doses diárias das vitaminas C e B12, das quais adoro ser o fornecedor.
    Levantei meio grogue, aceitei um copo d’água e sugeri sem perda de tempo a sessão de fotos, já que o evento estava em seus minutos finais. Bárbara posou ainda sem tirar a camisola. Chegou a mostrar o rosto numa imagem, mas ficou receosa, pediu para apagar, e concordei. Prometi à GP um retorno rápido, por razões que prefiro manter em segredo. Falei para ela o quanto seria bom termos um encontro mais longo, e sobretudo com mais espaço. Bárbara é mulher para se curtir uma tarde inteira numa cama king size. Porém, não deixa de ser ótima em qualquer local e ocasião. Segue o registro iconográfico da escapada, retocado no brilho e no contraste, já que a iluminação no local era quase inexistente.
    Abraços para todos os confrades!









  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! TD realizado nessa primeira semana do ano. Não podia ir para o congresso em Salva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    TD realizado nessa primeira semana do ano.

    Não podia ir para o congresso em Salvador sem conhecer a Bárbara Torres. Porque sim, eu tenho uma tara por mulheres mais velhas que eu e precisava conhecê-la. Já vinha acompanhando os relatos sobre a moça aqui no fórum.

    Marcação pelo whatsapp e ela foi bastante atenciosa e muito solícita. Marquei pela manha 10:30. Chego em seu local e sou recebido pela mesma. O local é bastante calmo e passa muita tranquilidade. A Bárbara é uma mulata muito atraente e bonita de rosto. Ela estava com um jaleco e por baixo estava com um maiô branco. Ela é bem sensual! Recebi minha toalha ensaca e fui para o banho.

    No retorno deito sobre a maca e ela começa a fazer uma massagem. Nisso ficamos conversando também e ela tem um papo bom. Não sou muito chegado em massagem, mas gostei bastante e deu pra dar uma relaxada. Ela pede pra virar e começa a fazer massagem no meu pau e começa um boquete enlouquecedor e nisso já estava passeando pelo corpo dela e alisando aquela bunda. E que bunda!

    Mudamos para o colchão que a ajudei a colocar no chão sarrando aquela bunda imensa. Essa mulher é muito gostosa. O rabo dela é imenso! Ela colocou aquele bundão na minha cara, depois chupo sua buceta suculenta e partimos para um 69 bem gostoso. Colocamos a camisinha e peguei ela de 4 e começamos a socação. Buceta gostosa de meter e ela rebolava bastante na minha pica. Ela ficava gemendo baixinho, porque não pode fazer muito barulho. O local é bem pequeno. E isso dava ainda mai tesão. Parecia que estávamos transando escondidos. Após socar bastante naquela xota, gozo gostoso naquela buceta. Nem deu tempo de dar leite na boquinha.

    Depois disso não restava muito tempo e ela ainda me fez uma massagem de despedida. Pretendo voltar. O atendimento é ótimo e a Bárbara é uma milf bem gostosa. Preciso comer aquele rabão.

    É isso, rapaziada. Colocar a lista pra andar, abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 26/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 Passando pela Avenida Rio Branco no meio da tar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

    Passando pela Avenida Rio Branco no meio da tarde, não resisti ao impulso de voltar à sala da Aisha 19** . Foi um típico “TD de gula”: depois de transar com a Anne na terça, também compareci com a patroa na quarta à noite, mas uma hora com a Bárbara nunca é demais. Bati na porta e tive a sorte de encontrar a mulata disponível e muito animada. Aparentemente não havia mais ninguém na casa além dela e de uma garota alta, a Monique. Pedi para ficar numa cabine diferente, que na verdade tinha a mesma organização da outra, tomei uma ducha e deitei na maca à espera da terapeuta. Expliquei brevemente os acidentes que me levaram a sumir por vinte dias, mesmo tendo planejado um retorno imediato.
    Bárbara pensou em começar os trabalhos com uma massagem, e até me mostrou um creme sem odor. Porém, ao saber do meu contexto de “maratona”, resolveu se aplicar logo numa estimulação direta. Afagou o pau com as pontas dos dedos, lambeu as laterais e as bolas, rapidamente provocou uma ereção forte. Continuei deitado, conferindo as habilidades da moça no sexo oral 79** enquanto apalpava suas coxas e bunda, sempre em dia com a malhação. Depois mamei em seus peitos sendo punhetado. Não demorei a querer passar para o colchonete, onde prosseguimos nas preliminares. Disse a Bárbara para deitar por cima de mim, e fizemos um 69 até eu sentir um incômodo no pescoço. Só ficarei feliz quando rolar com ela numa cama king size por pelo menos duas horas! A GP me sugou mais um pouco e colocou a camisinha com a boca.
    Entrei nela no ppmm e assim permaneci por vários minutos, beijando sem miséria e ouvindo uma sequência de pervoíces 19** . Mudamos de posição: me ajeitei bem de lado e ela ainda virada para o teto, pernas enroscadas com força. Estava bastante excitado, mas longe de gozar. A certa altura, Bárbara estremeceu, gemeu baixinho, fez uma série deliciosa de caretas, pediu para eu não parar de estocar. Perto do fim do programa afirmou que tinha gozado comigo pela primeira vez 36** , e que agora (com quatro TDs) já se sentia muito à vontade na minha presença. Transamos um pouco de lado, e por fim ofereci o leite na boca. Bárbara se esforçou no punhequete, falou que era minha potranca e eu o leiteiro preferido dela, que tinha envernizado minha rola deixando-a bem vermelha para receber o esperma com mais gosto. Custei bastante para ejacular, e quando explodi a mulata reteve na boca os dois primeiros jatos. Outros três melaram meu púbis 22** 22** 22** , mas logo limpei com os lenços umedecidos que estavam à mão. Desta vez, vi a GP cuspir meus herdeiros no papel toalha e jogar no cesto.
    Levantei para beber água, enquanto Bárbara apanhava o celular para me mostrar o perfil que abriu no Fórum X. Ainda não sabe manejar direito, mas espero que aprenda rápido. Posou com satisfação para uma nova sessão de fotos. Aliás, antes de iniciar os trabalhos eu havia pedido para deixar as luzes acesas, já tendo em vista o registro do evento. Enquanto me vestia, contei sobre as providências que tomava para nunca ser descoberto após os TDs. Paguei e prometi retornar em fevereiro. Definitivamente ela é o meu número e convém em todas as ocasiões! Entrou na profissão mais tarde do que a maioria, porém se encontrou por inteiro. Recomendadíssima!

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 02/02/2018. Sexta passada fui conhecer a Bárbara, que já estava querendo fazer u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 02/02/2018.

    Sexta passada fui conhecer a Bárbara, que já estava querendo fazer uma visita devido aos relatos e às belas fotos, além de estar fazendo uma ótima promoção no dia. Informou que estava em um novo local na Álvaro Alvim 37, que era completa e marcamos um horário.
    Barbara1.jpg
    Barbara2.jpg
    Avisei que havia chegado, passou o número da sala e subi. Fui recebido pela própria, que me levou pra cabine que ficaríamos, onde nos cumprimentamos trocando alguns beijos ainda comportados e apreveitei pra dar uma conferida na bunda durinha dela. Estava usando um jaleco, que tratei de abrir e vi que usava uma blusa branca sem sutiã por baixo. Botei seus belos peitos pra fora e dei uma mamada em cada. Ela me entregou uma toalha ensacada e bricou pedindo pra eu ir logo antes que a gente começasse ali mesmo 49**.

    TD: Voltei pra cabine e aguardei por ela. Dessa vez voltou de jaleco e apenas com uma lingerie branca por baixo. Voltamos a nos beijar, dessa vez com mais intensidade, até tirarmos tudo.

    Deitou no tatame e ficou brincando com a xota e me provocando. Ajoelhei na frente dela e dei o pau pra ela mamar. Mamou bem gostoso e deu um trato no saco também, botando ele todo na boca. Ficou chupando e elogiando por ele estar lisinho. Levantei e continuou o ótimo boquete com as mãos apoiadas nas minhas coxas, só usando a boca

    Encapei e começamos no ppmm, onde ficamos a maior parte do tempo, metendo muito e aos beijos. Depois botei ela de 4 e comecei metendo na boceta. Pedi o cuzinho e ela prontamente pegou o gel pra lubrificá-lo. Entrou que foi uma beleza e soquei muito até gozar 72**.

    Deitei pra me recuperar um pouco e ela me deu lenço umedecido pra me limpar. Conversamos pouco, pois o tempo já estava quase no fim, mas deu tempo de tirar as fotos que postei. Daí fui tomar banho pra me arrumar, me acompanhou até porta, me apresentou pra uma amiguinha que também atende na casa, demos um beijinho de despedida e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 11/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesta segunda feira, 09/04. Entrei em contato com a dama pela manhã e, de maneira muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesta segunda feira, 09/04.
    Entrei em contato com a dama pela manhã e, de maneira muito objetiva, deixamos tudo acertado para o final do dia: tempo, valores, local, etc.
    Na hora marcada, chego ao local e sou recepcionado pela própria Barbara (uma bela mulata, estilo MILF, o que eu adoro!), trajando um jaleco branco. Ato contínuo me conduziu para a cabine e me entregou a toalha devidamente ensacada. Banho tomado, volto a cabine e aguardo a moça.
    E, quando ela volta, já vai logo se livrando do jaleco, revelando um maiô branco (já mencionado aqui pelos confrades) e vamos dando início aos trabalhos: beijo na boca, ela esfregando a bunda no garoto (já em posição de sentido), e aí não quis nem saber da maca e fomos logo para o colchonete, onde pude experimentar um oral muito bom da parte dela. Porém, antes que eu queimasse a largada pedi para ela se deitar e a chupei toda, dedicando um bom tempo àquela xoxota, até ela gozar. Depois um pouco mais de oral para mim, camisinha e ela veio por cima. Infelizmente não resisti muito tempo e enchi a borracha.
    Após ela me oferece uma massagem, o que prontamente aceitei. E que bom que o fiz, pois ela demonstrou saber o que faz. Curti bastante. Em seguida, mais um pouco de oral para animar o menino, camisinha colocada e pedi para ela ficar de quatro e trepamos com ela nessa posição por mais alguns minutos até eu gozar pela segunda vez.
    Aí, foi banho, pagamento e rua.
    Moral: como dito acima trata-se de uma bela mulata estilo MILF, muito simpática e que atende com gosto. Acho que rola um repeteco. Mas aí eu gostaria de um período mais longo (umas 2h) e do conforto de um motelzinho.
    Fui.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 16/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO SEMANA PASSADA ESTAVA MEIO QUE CHUTANDO O BALDE E DECIDI LIMPAR AS RESERVAS PARA FINS S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO
    SEMANA PASSADA ESTAVA MEIO QUE CHUTANDO O BALDE E DECIDI LIMPAR AS RESERVAS PARA FINS SEXUAIS DO MÊS. 49**
    ENTÃO TENTEI MARCAR NA QUINTA COM A BARBARA TORRES (BEBEL BUENO). ESTOUS DESDE A ÚLTIMA FESTA DO FORUMX PROMETENDO UMA VISITA E NADA. JÁ TENTEI UMAS VEZES NESTE TEMPO TODO, MAS A AGENDA DELA NÃO BATIA COM A MINHA. NA QUINTA ADIVINHEM! NÃO BATEU! 25** 25** 25** DECIDI AGUARDAR A SEXXXTA E TENTAR OUTRA VEZ... E DESTA VEZ FOI!

    AGENDAMENTO/RECEPÇÃO
    TUDO CERTO. AGENDEI NA SEXTA A TARDE PARA O FINAL DO DIA VIA WHATSAPP. QUASE ME CONFUNDI E FUI PARAR NO PRÉDIO DA VITAL TERAPIAS... MAS CONSEGUI CHEGAR NA HORA. ELA MESMA ME RECEBE DE JALECO E VESTIDO BRANCO COLADINHO POR BAIXO.
    BEIJINHO E ABRAÇO. ELA ME DA UMA TOALHA E VOU PRO BANHO. QUANDO VOLTO LOGO ELA JÁ CHEGAR E COMEÇA A SE PREPARAR.

    A GAROTA
    UMA MORENA CARINHOSA E SUPER SIMPÁTICA. SORRIDENTE, CABELOS LONGOS, PEITOS PEQUENOS E BICUDOS, BUNDA EMPINADA, MARQUINHA DE BIQUINI, PELE MACIA. UMA BELA GOSTOSA!
    https://www.rioencontro.com.br/bebel-bueno

    A FODA
    COMEÇAMOS COM UNS BONS BEIJOS DE LINGUA. ELA BEIJA BEM E NÃO TEM FRESCURA NESSA PARTE. BEIJO DE PEGAÇÃO LEGAL MESMO...
    VAMOS "DESMONTANDO ELA" POR PARTES ENQUANTO ROLAM OS BEIJOS. TIRO JALECO E SUBO O VESTIDO. VOU PEGANDO ELA TODINHA E BEIJANDO TUDO QUE TENHO DIREITO. POR BAIXO ELA USAVA UM BODY BRANCO QUE RAPIDINHO VOU TIRANDO. DEITO ELA NA MACA E VOU BEIJANDO E CHUPANDO ELA DE CIMA PARA BAIXO. CHUPO SEUS BELOS E GOSTOSOS PEITINHOS. BICOS BEM DURINHOS.. DELÍCIA DE PEITOS!

    CHEGO ENTÃO NO SEU GRELO E NA BUCETA. BOAS LINGUADAS E BEIJOS NO GRELO E NA BUCETA DELA. ELA COMEÇA A GEMER GOSTOSO BEM BAIXINHO. E ENTÃO COMEÇA A SE SOLTAR... FALANDO SEMPRE BAIXINHO, COMEÇA A PEDIR MAIS E DIZER - ASSIM, HUUUUUMMM, ISSO, AÍ VAI...

    CHUPO SUA BUCETA UM BOM TEMPO ATÉ ELA ME DAR UMA CHAVE DE PERNA. 54** ELA SE MEXE BEM ENQUANTO SEGURA MINHA CABEÇA COM AS PERNAS E COM UMA DAS MÃOS. TESÃO DELA SOBE E ELA VEM COM TUDO RETRIBUIR A CHUPADA. FICO EM PÉ E ELA SE AGACHA E COMEÇA UM BOQUETE BEM BABADO E NA PRESSÃO. ELA CHUPA BEM, CAPRICHA.

    ELA COLOCA UM COLCHÃO NO CHÃO, POIS DIZ QUE A MACA NÃO AGUENTA MUITA COISA. ENTÃO DEITO DE FRENTE E ELA VEM MAMAR GOSTOSO MEU PAU. UM BELO BOQUETE QUE ME DEIXOU MALUCO! PEDI ENTÃO A CAPA PRA COMEÇAR OS TRABALHOS.

    PRIMEIRO COM ELA DE FRENTE. ENFIO DEVAGAR E VEJO QUE ELA TEM UMA BUCETA APERTADA. ELA DIZ - COLOCA DEVAGAR PRA ABRIR ELA. EU VOU COM TODO O CARINHO METENDO E APROVEITO PRA NAMORAR MAIS. BEIJO ELA, FALO UMAS COISAS NO OUVIDO DELA E ELA RESPONDE. VOU INDO MAIS RÁPIDO ENTÃO... MUITO BOM O DESENROLAR DA FODA. VAI FICANDO SÉRIA A PARADA. ENTÃO PEÇO ELA DE 4. ELA SE EMPINA TODA. METO NA BUCETA E DESTA VEZ JÁ ESTÁ ENTRANDO MAIS FÁCIL. JÁ VOU NO RITMO. SOCANDO BEM E SEGURANDO ELA PELA CINTURA E PELA BUNDA LINDA DELA. APETO E DOU UNS TAPINHAS. VOU METENDO, METENDO, METENDO.... 72**

    PEDI PRA TROCAR OUTRA VEZ. FICAMOS DE PÉ E ELA FICA DE COSTAS PRA MIM, APOIANDO UMA DAS PERNAS NA MACA, ESPERANDO A PICA ENTRAR... QUE VISÃO PESSOAL! TOP! PEDI PRA BOTAR E METER. EU VOU COM TUDO! VOU SOCANDO BEM. A MACA COMEÇA A CHACOALHAR E ELA SEGURA FIRME NELA ENQUANTO GEME. UMA DELÍCIA! FUI SOCANDO COM TUDO ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E GOZAR.

    FIQUEI COM AS PERNAS MEIO BAMBAS DEPOIS E ME SENTI NO COLCHÃO QUE ESTAVA NO CHÃO. FOI LEGAL! INTENSO E COM PEGADA. ELA FOI MUITO BEM! DEPOIS ROLOU AQUELA CONVERSA PÓS FODA BÁSICA. FALAMOS SOBRE FORUMX, FESTA E OUTRAS COISAS. ELA ESTAVA MEIO RECEOSA, POIS A CASA ESTAVA COM UM VAZAMENTO NO AR CONDICIONADO E ESTAVAM ESPERANDO O REPARO. OS CARAS ENTRARAM LÁ ASSIM QUE EU SAI.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS
    A MULHER É SIMPÁTICA, TEM UM PAPO MUITO AGRADÁVEL. JÁ CONHECIA DA ÚLTIMA FESTA. ALÉM DISSO ELA É GOSTOSA E ATENDE MUITO BEM. ELA ME OFERECEU UMA MASSAGEM, MAS DEIXEI PRA PRÓXIMA VISITA. FICAMOS NO PAPO MESMO DEPOIS DA FODA... OUTRO DETALHE: ELA DISSE PELO WHATSAPP QUE FAZ ANAL. EU NEM FUI DESTA VEZ, MAS TAMBÉM VOU PROVAR NA OUTRA VISITA.
    DEVE ROLAR UM REPETECO SIM...

    VLW GALERA! 31**
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 13/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barbara-torres-pedra-de-guaratiba-co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v72q6

    Confrades a Barbara Torres já esteve entre nois a tempos atrás com o nick de Bebel Bueno e depois trocou para Bárbara, inclusive esteve em festas do FX no Club Mix e foi onde a conheci.
    Esteve afastada por um bom tempo e o confrade Rodrigo Pessanha encontrou o anúncio no Photoacompanhantes e me informou.
    Contato feito e retornamos a troca de msg, ela esta atendendo em Pedra de Guaratiba e esporadicamente vem ao Centro resolver assuntos particulares, mais esta pensando seriamente em retornar ao Centro, disse que fará cadastro aqui no FX.
    Numa destas troca de msg, ela me informa a vinda ao Centro e aproveitamos para marcar um encontro para por os papos pessoalmente em dia e matar as saudades daquele corpo moreno jambo e seus predicados no atendimento.
    Amigos, para os que conheceram a dama no passado, posso garantir que esta melhor, ela sabe se cuidar e bem. Bebemos uns chopps, conversamos e seguimos para o hotel. No caminho, vários cuecas torciam o pescoço para apreciar a mulata. Chegando no local, tivemos uma atracação generalizada e foram muitos beijos intensos, como beija essa dama.
    Roupas tiradas, que corpaço e durinho se fez a vista, banhos tomados e vamos ao jogo, palavras da dama. Dai para frente foram muitos beijos, beijei aquele corpo quente todinho, chupei muito seu “botãozinho do prazer’, ela delirando, mais disse não querer gozar assim e trocando de posição me presenteou beijando-me todinho até chegar no “elemento” e que maravilha o seu boquete que continua sensacional. A seguir capa no “menino” e sentada de frente, depois sentada de costa, a dama dá uma gozada intensa mais não para, precisei trocar para o PPMM para controlar a explosão. Depois vamos de quatro, soco naquela “gruta do prazer” e lá gozo da dama novamente. Pensei que iria parar para recuperação, ledo engano e passamos para o “aposento traseiro”. Instalado e acomodado, toma socação até eu exausto pedir a boquinha. Prontamente atendido e lanço meu herdeiros do dia naquela boca quente e gostosa, ela aceita tudo e depois vai ao banheiro lançá-los na pia e higiene bucal.
    Retornou, um pouco de papo, preparativos para as fotos postadas e como tudo que é bom terminou.
    Tão logo seja possível teremos repeteco.

    !!!BARBARA TORRES, EXCELENTE RETORNO!!!

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: allienscg, Experiente, Tonystark e 151 visitantes

Ir para