CLEO MATTOS - (61) 9859-6671
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 14/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito boa noite! Rapaziada Ontem 13/09 , fui ao encontro da minha gata! Ela está em Copacabana faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito boa noite! Rapaziada
    Ontem 13/09 , fui ao encontro da minha gata!
    Ela está em Copacabana fazendo uma temporada aqui no Rio de Janeiro fica uma semana
    Essa é a minha segunda vez com a gata
    Vamos ao TD:
    Cheguei no apê da gata e nem consegui falar um Oi , já começamos nos beijos , e dali já pegou fogo 🔥, a Cléo é uma mulher que se entrega na hora do sexo , saudades já dessa GOXXXTOSA.
    O fogo pegando nos beijos, ela estava com um vestidinho que eu havia pedido, e detalhe … sem calcinha ,pqp que Tesão que me deu
    Passando a mão naquela Bundona gostosa
    Minha Piroca já estava toda Dura , era Muito Tesao e saudade dessa India Garota 🤩
    Paramos um pouco e ela disse quer tomar banho ?
    Eu respondi tudo bem , mas eu já estava super limpo ,mas tomaria outro banho , só que o Tesao não deixou lol 😂, tirei a calça a camisa fui pra cima dela com o pau apontando para ela
    A gostosa adorou ficamos nos beijando em pé de frente para cama 🛏 ela batendo uma punheta gostosa e eu tocando a Linda buceta dela
    Estava muito muito bom , não queria sair daqueles beijos e ela tocando meu pau com Maestria , até que fomos para cama e ela diz : vem que vou te chupar
    Pqp que mamada gostosa , tem que ter controle
    Se não queima a largada ali mesmo
    Mas me mantive firme ela me chupando D4 e eu vendo aquela RABA deliciosa dando uns tapa na Raba dela , depois deitei ela na cama de frente para mim e comecei a lamber a mulher toda
    Beijava boca ia para os peitos maravilhosos que ela tem e Natural , beijei a barriga até chega na buceta gostosa dela , pqp , fiquei um bom tempo Ali e ela só gemendo gostoso. Depois disso pedi pra ela ficar D4 nossa como eu meti gostoso
    Em várias velocidades e ela gostando muito
    Ela tem um gemidinho Maravilhoso
    Fiquei um bom tempo ali até cansar rs
    Depois ela vem montar no meu garoto só na cavalgadas, pqp que delícia 🤤 que estava por mim ela não sairia mais dali e sempre falando Putaria , Tudo Maravilhoso com entrega e beijos
    Aí pedi para ir pro papai e mamãe , fiquei só na meteção e beijando gostoso pqpq igual casal de namorados . Ficamos um tempo assim nesse namoro gostoso e depois pedi pra ela ficar D4 novamente e Fiquei metendo gostoso e puxando seu cabelo outrora dando uns Tapas no RABETÃO
    Dela , senhores que Foda!
    Voltei a chupar ela e ela goza na minha boca
    Depois disso ainda fizemos um 69
    E depois ela voltou pro boquete
    Meu amigos tem que ver ela pedido leitinho quente pqp coisa do outro mundo
    Mulher maravilhosa, quero sempre me encontrar com essa Linda Gata 😍
    Atendimento Super Positivaço
    Endereço TWITTER: @cleomattos_sg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes

Ir para