CATARINA (21) 9-9616-3262
  • Avatar do usuário
    Faker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2017
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 7
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Faker » 18/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/a-mulher-dos-seus-so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dmkat

    Eu e minha parceira decidimos fazer um ménage. Eu nunca tinha feito um e os dois queriam há muito tempo e finalmente decidimos que iríamos chamar uma GP pra completar o time. Depois de olhar algumas decidimos chamar a Catarina que vimos no photoacompanhantes. Eu achei que a menina das fotos era muito gata e gostosa e fiquei meio desconfiado, mas como vi "fotos verificadas" e achei que estava seguro. Contatei a gata e ela respondeu depois de um tempo. marcamos pra quinta-feira que era o melhor dia pra nós dois.
    Quando chegou o dia fomos pro motel Shalimar alí na Niemeyer. O sinal lá estava horrível e não tinha wifi. Reclamei e trocamos de quarto pra um melhor. A Catarina passou o dia inteiro longe do whatsapp e minhas mensagens perguntando se estava confirmado nem chegavam nela até faltar 30 min pro horário combinado. Ficamos preocupados que fosse melar, até mandei mensagem pra outras meninas pra não perder o rolê, mas acabou que ela confirmou e falou que tava saindo e pra eu chamar o uber.
    Ela chegou bem atrasada, mas sinceramente, foi até bom pra gente por conta dos problemas com o quarto e deu tempo da gente se arrumar e fazer um esquenta entre a gente antes dela chegar. 19**

    Vou ser sincero. A menina NÃO É a das fotos. É gatinha, novinha e gostosa, mas infelizmente não é esse avião que o site anuncia. A primeiro momento fiquei meio abalado por conta disso, mas como ela era gostosa e a minha parceira gostou dela tbm, nem encrenquei e continuamos. Destaque pros peitinhos naturais lindos dela e uma boquinha carnuda boa de beijar e de ser chupado. Além da bucetinha linda e apertadinha.

    Conversamos um pouquinho antes e ela disse que é de Minas. Menina calminha e tímida (ponto positivo pra gente). Virei por um segundo e minha parceira começou a se pegar com ela. Fiquei ali assistindo por um tempinho até que ela me chamou e começamos com um beijo triplo.

    Depois disso foi tudo MUITO bom. As duas me chuparam ao mesmo tempo, comi ela de quatro enquanto ela chupava minha parceira. Comi minha parceira de 4 enquanto ela chupava a Catarina. Ela beijou na boca, fez todas as posições que a gente queria e não refugou nada. Até elogiou minha dedada depois que fiz ela gozar. (perguntou se eu trabalhava com isso ou se era ginecologista ou algo assim ahahaha 49** )

    Finalizei com outro boquete duplo gozando na cara da minha parceira e um pouco na boca da Catarina. Chamei o uber e ela partiu pro flat onde ela atende no Recreio dos Bandeirantes enquanto eu e minha parceira aproveitamos o resto das 6h que pagamos na suíte.

    Apesar da propaganda enganosa no site, foi positivo por conta da garota ser tranquila, fazer de tudo e ser gostosa. O preço salgadinho foi por conta de ser duas pessoas também. Não sei quanto seria um atendimento individual, provavelmente uns R$250.

    Não sei se faria repeteco com ela pq apesar dela ser gostosinha, achei o preço salgado. Se fosse a menina das fotos pagaria fácil de novo, mas não foi o caso. Inclusive, se alguém tiver uma dica de uma novinha, baixinha e gostosinha que atende bem e é confiável, gostaria de saber. Pretendemos fazer isso com uma certa frequência. 14**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jack Satoru, preuzii e 146 visitantes

Ir para