r 13 mensagens Página 1 de 1
NAYARA - (21) 9-7926-2770
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 19/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/atendimento-cobrado-venham-ser-felizes-mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br9w7i9vu/

    Fala aí confraria, olha eu aqui de novo dessa vez trazendo uma novidade pra vcs. A tempos eu não fazia uma desbravada e consegui esse achado, que acredito eu, irá agradar alguns aqui desse querido fórum.
    Eu não sou muito desse negócio de fetiches e taras não, mas semana retrasada me bateu uma vontade de gozar no rosto de alguma menina, fiquei uns 4 dias com isso na cabeça. Resolvi fazer primeiro uma busca aqui pelo FX, e entre uma msg aqui, outra ali, encontrei duas que topavam de boa, mas não consegui marcar devido as agendas não coincidirem. Foi então que o espirito desbravador despertou e partir pra uma busca em territórios já conhecidos, mas tenebrosos e temidos por muitos: Skokka e Photoacompanhantes. Adentrei a mata virgem com facão na mão (literalmente) a procura de “terras” jamais exploradas por um forista.
    Alguns minutos de busca e eis que vejo o anuncio dessa menina justamente com o que eu procurava: “adoro porra na cara”. Envio msg sem muita esperança. Alguns minutos e ela responde. Troca de msg pra tirar as devidas duvidas, e pra minha surpresa ela diz estar disponível e que poderia me atender de boa caso eu quisesse. Era um domingo, quase hora do almoço, a ideia era deixar marcado para o dia seguinte, mas ela se mostrou tão solicita e simpática que resolvi marcar logo. Pq deixar pra amanhã a gozada que se pode dar hj né? Me arrumo rápido e parto pra minha segunda casa, Station em Madureira. Marcamos na estação e fomos andando até motel. Uma caminha de menos de 5 minutos. Como cheguei antes fiquei aguardando ela chegar, alguns minutos e recebo uma msg dela avisando que chegou e não estava me achando, nisso mais a frente vejo uma menina de vestido vermelho, magra, longos cabelos pretos, “meio perdida” olhando pra todos os lados e vou ao seu encontro. Nos apresentamos e partimos pro motel já conversando pra quebrar o gelo. No quarto mais conversa, ela é bem comunicativa e simpática e já vai me falando que só tinham duas semanas que tinha começado a atender e me conta como tudo começou. Como ela mesma disse “mente vazia oficina do diabo”, sem nada pra fazer em casa, resolveu fazer o anuncio de forma despretensiosa, postou duas fotos e foi dormir. Acordou no dia seguinte com o celular travado por causa das quase 100 msg no zap, mais de 50 ligações perdidas, fora as chamadas de vídeo. Disse que não esperava todo esse retorno e bateu um desespero sem saber como iria responder tantas msg e se daria conta de atender todos 49** Mas depois respirou, se acalmou e foi organizando tudo aos poucos. Questionei o pq de ter resolvido virar GP já que tem um trabalho civil e respondeu que gosta muito da coisa, já gostava mesmo de dar, já tava ganhando “fama”, então pq não ganhar um dinheirinho a mais fazendo o que gosta? Só uniu o útil ao agradável.
    Começando o TD, partir para o banho primeiro e logo em seguida ela tomou o dela. Aguardava ela na cama já pelado e ela sai do banheiro enrolada na toalha e ao deixar a mesma cair vejo um belo corpo.
    Nayara é daquelas falsas magras que enganam bem qdo passamos por ela na rua. Ela é baixa, disse ter 1,60m, tem a pele branca, uma bunda redondinha, as coxas não são muito grossas, mas longe de serem finas, zero barriga, seios pequenos com as “sequelas” da amamentação (diz que o silicone esta nos seus planos para 2022), bucetinha pequena depilada e cheirosa, bonita de rosto, cabelos pretos cumprido, com piercing no nariz e na boca (no lábio inferior) e sem tatuagens, como podem ver nas fotos acima. O jeito como prendeu o cabelo no dia somado aos piercings a deixou com uma aparecia que me fez lembrar a cantora Amy Winehouse. Repito, FEZ LEMBRAR. Não disse idêntica hein.
    Ainda deitado ela se posiciona ao meu lado e parte pro oral. Oral bem feito, com uma pressão muito boa sem usar as mãos, por vezes dando mais atenção a cabeça e dava pra perceber que fazia com prazer. Enqto me chupava perguntei o que ela gostava e o que não gostava, o que não fazia, e respondeu que só não fazer anal, em hipótese alguma, e não engolia porra, de resto fazia de boa. Pedi pra chupar as bolas, ela então se coloca entre minhas pernas e dá uma atenção mais que especial no saco ficando lá por bastante tempo chupando. Chupou com gosto, por vezes colocando as duas bolas na boca, ora se concentrava em apenas uma, depois voltava a chupar as duas. Muito boa mesmo essa chupada no saco 37** 37** Não a toa deixei ela la um bom tempo. Como o intuito daquele encontro, a princípio era colocar minha tara momentânea em pratica, perguntei se poderia dar a primeira gozada no seu rosto, e sem tirar o Pika Junior da boca ela só balança a cabeça que sim. Mais algumas chupadas e sinto o gozo se aproximar, digo que iria ficar em pé pra poder gozar melhor naquele rostinho. Fico em pé na cama e ela ajoelhada me chupando 79** qdo o gozo vem tiro da boquinha dela e jogo leite em todo seu rosto. Foi no olho, nariz, boca, bochecha, pescoço... Sem se importar com todo aquele leite na cara ela abocanha Pika Junior de novo e fica me chupando por um tempo, achei que não fosse parar mais 54** 37** Ela vai pro banheiro tomar um banho, na sequencia tomo o meu para deixar tudo limpinho de novo pra ela.
    Mais um pouquinho de conversa e ela já recomeça o oral. Mais uma vez boquete muito bem feito, sendo que dessa vez ela fez uma garganta profunda muito boa, por várias vezes enfiou o pau todo na boca e dava pra sentir o ele indo até sua garganta mesmo. Ela manda bem na arte de engolir o pau todo, apenas lagrimejou um pouco e nada mais 31** 48**
    Digo que era minha vez de me aproveitar dela. Ela se deita, fico sobre ela, beijo sua boca e aos poucos vou descendo, passo pelo pescoço onde dou uns beijos e chupo um pouco, continuo descendo ate chegar nos seus pequenos seios, fico um tempo chupando e lambendo eles, alternando entre um e outro e ela já soltando seus primeiros gemidos, ainda baixinhos e tímidos. Vou descendo lambendo e beijando sua barriga até chegar em sua pequena bucetinha. Começo a chupar ela e vejo que esta bem cuidada, limpinha e cheirosa. Ela tem uma buceta bem pequena e seu grelinho fica escondido então tem que usar bem a língua, e foi o que fiz, dediquei um bom tempo do TD chupando essa menina, devo ter ficado no mínimo uns 30/40 minutos chupando ela sem parar. A cena dela se retorcendo na cama só fazia com que eu a chupasse mais. Fui alternado a forma de chupar até achar o jeito certo, e percebi ter achando qdo vi os primeiros sinais que seu corpo começou a dar, primeiro com os pelos dos seus braços e pernas ficando todos arrepiados, logo suas mãos começaram a apertar o lençol e ela começou a gemer e se contorcer pela cama, por vezes parecia perder totalmente o controle do corpo, ela jogava as pernas pro alto, alisava e puxava minha cabeça contra sua buceta e se revirava toda na cama conforme eu aumentava a intensidade das lambidas e chupadas no seu grelo. Teve um momento que olhei pra cima e tomei um susto, ela tinha levantado todo o tronco, tirando o corpo quase que completamente da cama apoiada apenas nos cotovelos e no quadril com a cabeça totalmente virada pra trás e as pernas sobre minha cabeça, me senti o exorcista na cama com a Samara 08** 27** 78** Chupei tanto essa mulher que cheguei em casa com a língua dormente, de verdade 43** Depois de muito chupar ela, vou subindo pelo seu corpo novamente beijando e chupando sua barriga e seios, ela se estica e começa a punhetar Pika Junior que a essa altura estava duro feito rocha. Tenho muito tesão em chupar uma buceta e pelo tempo que chupei ela, eu estava a ponto de explodir. Me ajoelhei na cama de frente pra ela e ela sentada, pedi pra que continuasse pois estava gostosa aquela punheta que ela estava batendo. Falei que queria gozar assim e ela aumentou o ritmo da punheta enqto beijava meu peito e logo estava jorrando o leite. Foi goza nos peitos, barriga, nas pernas, braços, na porra toda. A gozada foi tão intensa que fiquei em êxtase por uns segundos parado ajoelhado na cama abraçado nela ate voltar a si.
    Novo banho de ambos, na volta falo com ela sobre o tempo do nosso encontro, que já tinha terminado, mas que gostaria sem estourar muito do tempo, de meter e sentir um pouco aquela bucetinha. Se ela falasse que não, eu entenderia numa boa a tava tudo certo. Mas ela topou de boa e já vem de novo no oral ate deixar Pika Junior pronto pro jogo novamente. Camisinha posta, ela fica de 4, me ajoelho atras dela na cama e vou metendo. E como eu suspeitava ela tem uma buceta muito apertada, Pika Junior teve dificuldade pra entrar no inicio, tive que ir metendo aos poucos bem devagar ate acomodar todo ele dentro dela. Ela ainda pediu uns segundo pra acostumar e logo liberou pra meter. Segurei em sua cintura e fui metendo e ela gemendo dessa vez um pouco mais alto 72** Ao mesmo tempo que metia ela rebolava e jogava o corpo pra tras fazendo o pau entrar todo a cada estocada. Eu já nem contava com uma terceira gozada, só queria mesmo sentir aquela bucetinha dela, mas essa cena dela rebolando e jogando a bunda pra tras com gosto fez o tesão subir a ponto de vir a vontade de gozar. E assim foi, mais umas estocadas e leite na borracha. Mesmo já tendo anunciado o gozo ela ainda chega pra tras colando seu corpo ao meu e fica rebolando e gemendo baixinho me olhando pelo espelho com uma cara de muito safada. Se dependesse dela rolaria mais um round, mas já tinha estourado o período e não queria abusar mais do que já tinha abusado do tempo. A verdadeira rapidinha, foi ideal pois assim não estourei demais o tempo dela. Ela em nenhum momento se mostrou preocupada com o horário, eu que tive que alertar ela sobre o fim do tempo, e ainda assim acabou rolando essa saideira.
    Banhos tomados, pagamento feito e partimos. Ainda a acompanhei ate o ponto de ônibus já que iria pro mesmo lado, mais um pouco de conversa pelo caminho, beijo e tchau.
    Ela esta começando agora, está apenas três semanas na profissão, mas se mostrou uma ótima profissional, esta pegando ainda a manha em uma coisa ou outra, mas tem um bom pré atendimento, bastante entrega no PG, beijos na boca sem restrições, sem frescuras, simpática e sorridente sempre buscando agradar, uma boa cia, inteligente, conversa sobre tudo (ou quase tudo, disse que não entende nada de futebol 49** ), sem vícios. Não gosto de usar essa expressão “vicio” ou “vicio de puta” pois estaria generalizando e sabemos que não são todas, temos aqui no FX ótimas profissionais que nos passam a impressão de realmente estarmos com uma namorada. O que alguns classificam como vícios de puta eu chamo de “putas que se acham malandras”, que são aquelas que gostam de roubar no tempo, combinam uma coisa e na hora não fazem, dizem que foi a secretaria que respondeu a msg, restrição de gozada, ficam com aquela “gemeção” forçada e aquelas frases formadas que vc nem meteu ainda e ela já ta pedindo pra “dar leitinho pra ela”... essas sabemos que não duram muito pois umas das funções do FX é justamente acabar com essas pragas, nem vou chamar de GP. Nayara não tem nada disso, podem ir tranquilos que sairão satisfeitos.
    Menina aprovadíssima e recomendo aos confrades que buscam um atendimento honesto com bom sexo e ótimo custo benefício. Já falei pra ela sobre nosso amado e querido FX, ela falou que não fazia ideia da existência de fóruns sobre GPs, ficou maravilhada e encantada qdo contei sobre como é o FX e em breve estará fazendo parte desse nosso mundo putanhistico, já já vai estar fazendo sua LD aqui.
    Outra coisa, a menina possui trabalho civil, num horário bem complicado, da parte da tarde ate a noite, ate quase as 23h, ou seja, o ideal é mandar msg no horário da manhã ate inicio da tarde, pela hora do almoço mais ou menos. Ela disse que como chega tarde do trabalho as vezes dorme ate tarde, a não ser que já tenha algum atendimento marcado, então tenham paciência caso a menina demore a responder, mas ela disse que sempre responde a todos e se falar que é do FX, terão prioridade com certeza.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decidi conhecer a Nayara por causa do relato do confrade picachu a quem agradeço imensamente...Mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decidi conhecer a Nayara por causa do relato do confrade picachu a quem agradeço imensamente...Mas eu reprimo os outros confrades que estão comendo a menina (eu sei disso ) mas não fazem a postagem...
    A Nayara é perfeita ...É simplesmente maravilhosa....apaixonei por ela....Que delicia de menina para fuder...Foi quimica perfeita...
    Voltaria mil vezes...
    Fiz o contato com ela e marcamos num lugar perto dela bem cedinho...o Hotel De Maio...Cheguei e passei o quarto por whatsapp...a menina chegou, toda atrapalhada para achar o quarto, cabelo liso com uma franga bem legal cobrindo os olhos puxadinhos, um vestidinho claro apertado e curto que deixava ver suas curvas de ninfeta, que delicia... Ela foi tomar um banho e colocar a langerie vermelha como tinhamos combinado...Acariciei sua bundinha, chupei os peitinhos, beijei o pescoso e a boca. Ela se entregou com paixão...a entrega da menina foi total ... Deu uma mamada deliciosa ...um tempão mamando o garoto....depois eu fui chupar sua bucetinha toda gostosa, pequenininha...e ela se tremia toda, se sacudia, curtiu muito a chupada....Depois ela veio por cima, me abraçava, beijava, sufocava aos beijos e brincava com a minha piroca na portinha da bucetinha...Que delicia, que perigo, que pecado....colocamos a camisinha...depois dessa calentura...Ela veio por cima e começou a quicar de todas as formas, me olhava com aquela cara de safada, me beijava, gemia...quase gozei...pedi para mudar...ficou na ponta da cama e fizemos um frango assado...ela gosta de ficar olhando a piroca entrando e saindo, entrando e saindo...e fica olhando fixamente para mim e gemendo sem dizer nada, mas os olhos mostrando tudo que eu preciso saber...peguei ela de 4...e ela empina a bunda até o teto....cravei com força ...e fudi ela um tempão...ela virava e olhava com cara de safada...olhava atraves do espelho e o seu rostro demostrava que estava realmente adorando ser fudida....Fizemos varias outras posições e paramos um pouco...conversamos sobre a vida....e eu fui tomar um banho...pedi para ela vir...e ela veio...disse que gostava de agua bem quente...então eu quase abortei...mas ela me disse fica....e empinou a bundinha na minha direção.....então eu fiquei....acariciei a bundinha...alisei com a agua...enfiei a mão na buceta, beijei a bunda e coloquei o garoto na portinha...coloquei a camisinha e fui enfiando ele bem devagarinho ...até entrar todo....e ela curtindo, rebolando e se mexendo, gemendo...doida de prazer...Eu quase gozei, então tirei a piroca e sai correndo ...Ela vem para a cama e mais conversa. Depois ela começou a mamar...mamou gostoso, mas minha piroca já estava sensivel de tanto cravar...Então colocamos a camisinha e fudemos novamente de todas as formas e posições...filmamos, tiramos fotos com ambos celulares...Ela realmente curte a foda, pois não conseguia filmar quando estava sendo cravada.....No ppmm...é beijo de lingua, beijo profundo, beijo com paixção.....depois mudamos para de 4 novamente e ela me olhando fixamente pelo espelho e não aguentei e gozei litros...e litros....cafezinho e rua...Não vejo a hora de ver ela novamente...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • kingzz
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingzz » 10/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Passando pra falar do encontro que tive com a Nayara e o que posso afirmar é que va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada

    Passando pra falar do encontro que tive com a Nayara e o que posso afirmar é que vale aguardar o retorno da menina.

    Marcamos no Rosa da vila e ficamos por 2 horas, de modo que a menina em momento nenhum ficou controlando o tempo (e acredito que por ela poderia até passar um pouco porque ela gosta muito haha)

    Sobre o ato, a garota gosta muito de meter haha e trepamos de várias maneiras sem a menina controlar posições e deixando rolar. Gozamos de diversas vezes e foi bom demais.

    Vale comentar que a menina gosta de um sexo agressivo e isso me deixou que um tesão enorme kkk.

    Repeteco certo heheh
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 18/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em 03 de Setembro. Atrasado como sempre, sonegado? Nunca! A procura de alguma novidade,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em 03 de Setembro. Atrasado como sempre, sonegado? Nunca!

    A procura de alguma novidade, procurei em alguns sites alguém que se encaixava no perfil que estava procurando. Queria uma magrinha que, ao mesmo tempo, cobrasse um preço bom, pois ainda não havia recebido, era início do mês.

    Depois de alguns minutos procurando, encontrei o anúncio da Nayara, que chamou MUITO a minha atenção, principalmente pelo fato de ter no anúncio a seguinte frase:

    "vamos brincar de tiro ao alvo"

    Não cheguei a falar isso pra ela, pois no dia não me lembrei, mas, ao ler isso, comecei a rir 68**
    e achei uma opção interessante de quem não vê o sexo como algo super sério, mas sim como uma brincadeira, como algo natural.

    Entrei em contato com a dama. Até que não demorou muito pra responder, fiz algumas perguntas e resolvi marcar alguns dias depois em Madureira, no motel Station.

    No dia, infelizmente, cheguei um pouco atrasado, cerca de 10 minutinhos. Mas, a todo momento avisei onde estava. Chegar atrasado é algo que me incomoda, mas como peguei muito trânsito, ela compreendeu.

    Cheguei no motel, peguei o quarto e subimos.

     Características físicas dela são exatamente iguais as fotos. Baixa, magra, peitinho pequeno e bunda mediana.

    Antes do banho, porém, batemos um papo super agradável. Temos algumas coisas em comum, então a química aconteceu naturalmente. 01**

    Ambos já com o banho tomado, ela voltou ao banheiro pra escovar os dentes, pois havia fumado antes. Tudo pronto, iniciamos.

    Beijos com 100% de entrega por parte dela. Momento nenhum recuou ou deixou de usar a língua. Exatamente do jeito que estava precisando, pois recentemente tive algumas decepções com relação a isso com outras profissionais. A beijei enquanto apertava forte aquela deliciosa bundinha. Apertei seus seios e comecei a estimular o clitóris, a safada foi a loucura, literalmente. 54**

    Voltamos aos beijos. Fui beijando seu corpo até chegar na vagina, sem pressa nenhuma e lentamente. Chegando na xana, não fui diretamente no clitóris. Acariciei as pernas, explorei a vagina como um todo, por último chegou naquele delicioso clitóris. Me acabei ali. Fiz movimentos circulares, o que acabou deixando ela encharcada. Logo em seguida fiz um "gancho" no meu dedo. E fiz movimento de vai e vem. Tudo isso enquanto usava a boca. Creio que acertei em cheio no jeito que ela curte, pois a danada ficou doida, se contorceu, gritou, xingou e pediu pica.

    Antes, porém, pedi pra me chupar. Engoliu a pica toda, desceu até o saco, mas o foco do oral foi a cabeça, ficou um bom tempo ali, só na cabeça, cuspiu e usou as mãos. Achei que estava Na hora de foder.. 73**

    Camisinha colocada, primeiro fomos no frango assado. Introduzi a pica toda de uma vez e deixei lá dentro por um tempinho. Logo em seguida comecei o movimento de vai e vem enquanto, a todo momento, estimulava o clitóris com uma mão, e com a outra apertava forte seus seios.

    (Apertar com força foi um pedido dela, normalmente não o faço por medo de machucar)

    Já com uma leve canseira na coluna, pedi pra ela vir por cima. E eis o ápice da foda com a Nayara. Me faltam até palavras para descrever a sentada dela (não estou exagerando). Ela sentou com vontade, como se estivesse sedenta por sexo, como se a minha fosse a última piroca do universo. Sim, ela curte um sexo pesado. A todo momento pediu para bater no bumbum dela. Pedido feito, o fiz com muito prazer. Bati tanto, que cheguei a ficar com a mão cansada. E foi aí que começou a xingar e falar sacanagem no meu ouvido. 37**

    "eu sou sua putinha, sou?"
    "Bate nessa puta, bate"


    Muito tapa, muita sacanagem falada, muita entrega. Dessa forma forma que posso resumir a sentada FENOMENAL da Nayara.

    Tive que me segurar para não gozar, ainda queria continuar mais tempo fodendo aquela buceta. Resolvo, então, comê-la de quatro. Foi o mesmo ritmo da posição anterior, com bastante força e tapas naquela bunda (a pedido dela, claro) Mas não permanecemos muito tempo nesta posição, apesar de ser a minha favorita. Notei que ela estava ficando seca, e resolvi ir de ladinho. 73**

    Já com a pica lá dentro de ladinho, faço o movimento enquanto aperto seus seios. Como ela curte um sexo pesado e com muita intensidade, resolvi, naquele momento, colocar a mão no seu pescoço, não cheguei a enforcá-la, somente coloquei a mão no pescoço mesmo, sem exercer nenhum tipo de força, em um primeiro momento ela curtiu, mas depois pediu para descansarmos, pois estava cansada.

    Ela foi ao banheiro, voltou e conversamos mais um pouco. Pediu para estalar as costas dela. Disse que necessita disso de vez em quando. Com meu jeito desastrado, depois de muito esforço, consegui fazer exatamente o que ela pediu e me perguntou:

    "E você? Já gozou?"

    Respondi que "não". E em seguida veio me chupar. Pênis voltou a ficar duro, preservativo colocado, e ela veio por cima mais uma vez. Sentou um pouco e avisei que iria gozar. Jorrei todo o esperma na sua boca, que em seguida foi ao banheiro cuspir.


    Eu não tenho palavras para descrever o atendimento da Nayara. Foi excepcional do começo ao fim! 48**

    Tomamos banho, fiz o pagamento e descemos. Cada um pediu seu Uber. Já no carro, pediu para eu avisar quando chegasse em casa, pois eu moro bem longe de Madureira.

    Cheguei em casa, avisei que cheguei e ela me diz que gostou e que ficou completamente satisfeita, como se fosse uma namorada. 36**

    Sem palavras! Em momento nenhum aparentou se tratar de um serviço pago. Repeteco certo!
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 22/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesse último domingo. Que puta encontro!! PRÉ-ATENDIMENTO: Foi bem tranquilo pelo wh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesse último domingo. Que puta encontro!!

    PRÉ-ATENDIMENTO: Foi bem tranquilo pelo whatsapp, papo fluiu bem. Parecia que tava convidando minha namorada pra um encontro num lugar mais romântico kkkkkkk

    O LOCAL: Marquei no Hotel Free, em Bonsucesso. Minha batcaverna, já levei mta GP ali. Adoro as suítes de lá, mesmo os quartos com pole dance são ótimos. Um dos melhores custo/benefício do RJ.

    A GAROTA: Já havia achado interessante pelas fotos da linha direta e dos primeiros relatos. Menina de estatura baixa, magrinha (sem ser magrelicia, tudo no lugar), sorriso largo e sempre presente, cabelo preto franjado (tenho um fraco por franjas, não sei pq), uns olhos bem expressivos que parecem do tipo decifra-me ou te devoro. A voz me lembra um pouco a Tata Werneck.

    Imagem Imagem Imagem

    O TD: Combinamos de nos encontrarmos no motel, disse que tava relativamente perto. A gente tava se comunicando pelo whatsapp e como ela tava me avisando que tava difícil pegar Uber dali (deve ser por conta de um festival de churrasco que tava tendo lá), busquei ela lá e fomos juntos.

    Pegamos a chave na recepção e rumamos abraçados até o quarto. Notei um pouco e timidez nela no início, não sei se por ser nossa primeira vez, não sei se a estrada da GP Nayara ainda era quase como uma virgem (tipo a música da Madonna), mas a gente foi conversando bastante, tirando nossas roupas ao mesmo tempo. Assim que desci a cueca e a menina só estava de calcinha, deitamos e demos o start no bem bom. Beija mto, beija mto bem, com vontade, de língua, bem apaixonada e eles vão mudando de tom conforme a coisa esquenta. Até morder meu lábio a safada mordia, a gente numa esfregação frenética. Decidi tomar a dianteira, abri-lhe bem as pernas e degustei de sua bucetinha, alternando linguada, chupada no grelo e dois dedos mergulhados delicadamente nela. Percebi que seus gemidos ficaram mais altos, como se eu a torturasse de uma forma deliciosa e a mesma não quisesse resistir. Não demorou muito, após várias palavras de incentivo de sua parte, tipo "isso", "assim", "filho da puta, vai" e ela goza tremendo, meus dedos bem molhados, que chupo pra sentir seu néctar. Boca bem melada, até a barba pegou um pouco desse banquete. Ela afastou-se, mudando de posição, de joelhos, me beijando com mais vontade do que antes, pedindo que trepassemos naquele momento.

    "Me fode assim bem gostoso"
    Na mesma hora só pensei
    Imagem

    Deitei, pedi um agradinho e aí, meus amigos, a mulher prendeu o cabelo, agarrou a jeba como se tivesse certa experiência em tocar umazinha, punhetando levemente. Ficou admirada com a cabeça, suspirou e mandou a seguinte pérola.

    "Caralho, esse pau é bonito. Pqp hein" e botou na boca! De forma suave, chupando com ele quase todo dentro da boca, sem mta saliva, lambendo a cabecinha, beijinhos no tronco, mais umas linguadas, chupada… tava me deixando doido pra meter mas…

    Só pensei.
    Imagem

    Ela para de chupar, me olha com uma carinha de tarada safada, vem subindo sobre meu corpo e para o rostinho colado, beijando mais uma vez com gosto, pepeka molhada esfregando o grelo no meu pau. Aí já não tava mais aguentando.

    "Olha como você a deixou! Agora come"

    Pedi só um minutinho pra pegar do bolso da calça a preserv extra, botei a touca e…

    Imagem

    Espada erguida, ela senta. E senta na velocidade 4 do créu, pra aumentando e sentando com mais vigor. Mulher é alucinada no 220 quando tá metendo. Trocamos, meto nela no ppmm, ela fala algumas gracinhas, queria que eu comesse e fizesse minha putinha gozar. Safada!! Mas eu queria encher a sacola tb. Botei d4, soquei com força, até aproveitei pra gravar um pouco a foda, a piranha pedindo mais e de repente, aquela pontada. Pedi a boquinha, lógico. Deu tempo, tirei a capa e ela recebeu na boca, chupando ele todinho, não deixando nada do "chantilly" fora. Foi até o banheiro fazer a higiene e depois voltou. Conversamos amenidades, agarradinhos. A menina parece ser mais fudedora, piranhona, mas ela alterna bem entre momentos mais carinhosos. Ainda deu pra comer ela bem de ladinho. Paguei a menina tempo depois, deixei ela no shopping novamente e depois rumei pra casa.

    Sobre a menina, tive sorte na época dela ter respondido logo e espero que ela se resolva o mais rápido possível. Quero repetir a experiência numa suite, com piscininha. A garota concorre seriamente a revelação dentro desse fórum com outras que alguns falam, principalmente pela entrega, disposição e vontade, confessou inclusive que é viciada na coisa, uniu o útil ao agradável.

    LINK: viewtopic.php?f=532&t=30011

    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br9w7i9vu/
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 24/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera , ontem o Papai foi muito feliz 🙃 Que garota SENSACIONAL 🤪 PQP Quem não co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera , ontem o Papai foi muito feliz 🙃
    Que garota SENSACIONAL 🤪 PQP
    Quem não conhece tem que conhecer !

    Então, entrei em contato com a gata e marcamos no Alphaville Motel 🏨

    Oba: Galera vamos ter calma com ela , o trabalho dela não é só Acompanhante , ela tem o trabalho Civil , as vezes não responde na hora , mas ela vai responder . Então galera vamos ter calma
    Igual o papai aqui 😂

    Bem, marcamos às 19 horas no Motel
    Ela bem vestida, veio do trabalho Civil
    Eu tomei meu banho ela foi tomar o dela e ficamos conversando . A menina é muito simpática , um doce de menina , Linda
    Branquinha e toda gostosinha 😈
    Depois do banho dela ela deita na cama e começamos a nos beijar , ela se entrega de verdade beija gostoso , adorei essa gata
    Ficamos um bom tempo se beijando e fui descendo para os peitos dela bicudinho que delícia 🤤 e eu apertava eles também
    Ela adora isso , fui descendo descendo até chegar na buceta linda e cheirosa pqp que delícia 🤤
    Eu chupava e apertava os peitos dela
    Ela demonstrando sempre que estava gostando
    Gemendo gostoso essa safada linda 🤩
    Fiquei um bom tempo assim , nem sei quanto tempo . Depois disso pedi pra ela chupar meu paul, deitei na cama e chupou com Maestria, pqp
    Ficou chupando e meio que punhetando
    Uma delícia 🤤, mas tem que ser forte pra não queimar a largada hein kkk
    Ela ficou nisso , mandei cuspir e babar gostoso no né pau e ela faz com excelência
    Adorei . Peguei a camisinha coloquei ela D4 que visão daquela raba linda que cachorra gostosa kkkk. Comecei metendo e dei vários tapas naquele rabo lindo dela
    Isso com os consentimento dela
    Ela pedia senhores , mais e mais
    Mano ,que foda que foi. Sensacional
    Metendo gostoso ela pedido safado da tapa na minha bunda dá ? Pqp
    Tesao a mil . Puxando cabelo depois apertando ela , dando tapa na Raba branca dela
    Nossa sem palavras 😶, ali já ganhei o encontro .
    Depois disso eu já cansado peço pra ela cavalgar de frente , ela começa rebolando gostoso
    Que delícia 🤤 de novinha pqpq
    E começa cavalga freneticamente
    A Mulher mete pra caraleo
    Nisso alternamos fiquei metendo nela tbm na mesma posição ela gemendo é tão gostoso de ouvir , uma delícia
    Ela volta a cavalga só que dessa vez eu ajudo ela jogando ela pra cima e pra baixo pra dar mais impacto no paul. Adoro fazer isso
    Porra estava muito gostoso até que não aguento e gozo na borracha . Ficamos conversando por um tempo depois tomei meu banho
    Voltei peguei um óleo que eu levei
    Deitei q gata de costa fiquei fazendo massagem nela naquele corpo lindo que ela tem .
    Depois disso ela veio chupar o garoto
    Que delícia foi indo foi indo e o garoto voltou a pulsar novamente , a mulher gosta muito de chupar e sabe chupar aí Fudeo .
    Ela ficou um bom tempo me chupando até que pego a camisinha e ela monta de novo
    Puta que pariu , delícia 🤤 delícia
    Ficou cavalgando gemendo gostoso
    Mudados a posição , papai e mamãe
    Soco muito ela com beijos na boca
    Aperto ela , aperto um pouco o pescoço
    Porra a gata é uma delícia
    Depois coloco ela D4 e meto com vontade
    Tapa naquela raba, muitos tapas e metidas
    A gata é foda
    Até que eu gozo gostoso
    Sensacional a mulher tem muito fôlego hahaha
    Adorei conhecer essa linda
    Logo logo encontro novamente .
    Esquecemos da foto kkkk
    Foda boa papo legal acabei esquecendo
    Na próxima tiro primeiro a foto hahaha
    Forte abraço galera ! A mulher é 1000000000000000000000000000000000
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 24/10/2021

    Fala galera. Só um alerta. Quem for marcar com a menina, tenha um plano B, porque a menina tem tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Fala galera. Só um alerta. Quem for marcar com a menina, tenha um plano B, porque a menina tem trabalho civil, então é enrolada com horário.
    Comigo ela furou!
    Sorte que o que mais tem é casa de massagem e Free por esse Rio de Janeiro.

    Abraço a todos!
    DIREITO DE RESPOSTA COMO CONSTA NAS REGRAS OFICIAS DO FORUMX

    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=30011
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 03/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/atendimento-cobrado-venham-ser-felizes-mais-infor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br9w7i9vu/

    Encontro ocorrido a algumas semanas. Me interessei na menina devido aos relatos, mas foi um pouco complicado para agendar com ela. Tentei contato algumas vezes pelo Whatsapp, mas não fui respondido. Precisei entrar em contato com ela pelo chat do fórum, num dia que vi que estava online, e aí finalmente consegui um retorno. Foi simpática, conversamos e explicou que estava passando por uns problemas particulares naquela semana e não atenderia. Retornei então o contato após uma semana e ela estava com a agenda aberta 35**, porém, vimos que durante a semana seria impossível de nos encontrarmos por conta do horário (ela pega no trabalho na hora que estou saindo do meu 49**) e que a única forma de conseguirmos marcar seria em uma folga minha ou dela. Marcamos para um domingo no Station de Madureira, num dia de folga dela. E o que posso adiantar é: valeu a pena toda a paciência e espera.

    Fomos nos comunicando no caminho para o motel e chegamos praticamente juntos. Bonita de rosto, magrinha e pequena, com uma bundinha linda. Nos cumprimentamos na recepção, peguei a chave e subimos pro quarto. Fomos conversando pra quebrar o gelo, e fui primeiro pro banho. Voltei pro quarto e fui ajudando ela a tirar a roupa. Deixei ela peladinha, fui dar um beijo no pescoço dela e sem querer descobri seu ponto fraco. Se amoleceu toda e virou pra me beijar e demos um beijo delicioso e demorado. Daí então foi tomar o banho dela.

    TD: Nem esperei ela sair do banheiro. Agarrei ela na porta e começamos a pegação ali mesmo. Beijos intensos e agarramento frenético, fomos pro quarto, ajoelhou na cama e continuamos aos beijos e sarradas. Caiu de boca no meu pau com a bunda virada pro espelho e fui dedando ela enquanto mamava gostoso. Pedi pra virar de 4 pra mim e chupei ela toda. Já estava com o pau mais que duro, encapei e empurrei pra dentro dela 72**. Parava pra dar umas chupadas nela, depois voltava a socar com ela jogando a buceta no meu pau com vontade e levando uns tapas na bunda 72**. Pedi pra deitar de frente engatamos no ppmm de mãos dadas e nos beijando enquanto eu dava muita pirocada até talo naquela buceta molhadinha. Deitamos de ladinho e fui varando a buceta dela enquanto eu beijava o pescoço dela e olhávamos a meteção pelo espelho abraçados. Me colocou deitado e veio cavalgando e me beijando. Dei um tapa nas nádegas, que fez com que pegasse minhas duas mãos e as jogasse de volta na bunda dela.
    - BATE, PORRA!!!
    Obedeci e fui apertando e sentando mão na bunda dela enquanto suspendia e descia ela na minha pica com força e ela me beijava, até não aguentar mais e explodir dentro dela 03**. Ainda ficou naquele vai e vem enquanto eu ainda sofria dos espasmos da gozada, até meu pau ser expulso de dentro dela.

    Deitou do meu lado e falamos bastante. Gosta bastante de conversar e foram diversos assuntos enquanto acariciava minha cabeça. Encerramos o assunto e quando vi já estava montada em cima de mim me beijando. Se na primeira estávamos mais frenéticos, na segunda estávamos mais românticos. Beijos cadenciados, logo meu pau deu sinal de vida, encapamos e tornou a sentar nele. Depois peguei ela de 4 na beira da cama, mas infelizmente eu não aguentava mais nada e precisei usar a mão pra estimular a menina. Ficou empinadinha e fui dedando sua xota segurando o cabelo dela beijando e esfregando minha barba no pescoço dela até gozar nos meus dedos.

    Com nosso tempo terminado, tomamos outro banho e partimos. Aguardei até o Uber dela chegar, demos um beijinho de despedida e prometi um repeteco em breve.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 09/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente depois de muitas tentativas de contato via watsapp consigo marcar com a garota na quinta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente depois de muitas tentativas de contato via watsapp consigo marcar com a garota na quinta passada as 10 horas no Motel Free em Bonsucesso.
    Encontrei ela na porta do motel, estava com um tipo de colant, shortinho e sandálias havaianas, bem a vontade, entrou no carro e entrei no motel, como fui para ficar 3 horas peguei a suíte Egípcia ( 200,00 por 3 horas - É uma das top do motel).
    Tivemos que aguardar uns minutos até liberarem a suíte e ficamos conversando no carro (a conversa flui muito bem como se já tivesse saído com ela).
    Ao chegar ao quarto começamos a nos beijar, ela beija sem miséria tiramos nossas roupas e fomos para o chuveiro (lá tem dois um ao lado do outro) dei uma ensaboada nela e terminamos e partiu cama.
    A garota que faz agora 24 anos chupa pica com uma dedicação espetacular, faz um trato diferente na cabeça, desce vai ao saco, volta lambendo tudo enfim chupa com maestria, eu dizia para que se não gozo e ela dizia não vou deixar você gozar agora, mais ai eu pedia e ela dava um tempo para respirar e me acalmar ai ela partia novamente, gosta muito de chupar uma piroca.
    Pedi para chupar ela, buceta depilada e cheirosa, grelo pequeno, chupei muito ela se contorcia, enfiei 2 dedos na buceta melada e fiquei num vai e vem e ela gostando, mais não gozou. Me disse que tem dificuldade para chegar ao orgasmo, demora muito.
    Após trepamos em várias posições até eu gozar dentro da sua bucetinha apertada.
    Fomos para a piscina para relaxar e ficamos papeando até que o garoto acordou, ai foi foda, a segunda para gozar é demorado então é uma maravilha é foda de todo jeito, soquei muito com ela de quatro e toma tapa na bunda, puxões de cabelo, etc ela gosta muito, autorizou gravar vídeo e postar aqui.
    Detalhe importante ela adora agradar, viu o vídeo e disse tenho que melhorar a rebolada, ela é foda.
    Depois que cansei pedi para terminar na boca e toma-lhe boquete maravilhoso e gozo na boquinha dela.
    Tomamos banho nos arrumamos e rua, foram 3 horas que se passaram voando.
    Salvei o rascunho mais o cabeçalho sumiu: 3 horas 200,00, Motel Free suíte egípcia 200,00
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 04/01/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2487 Comentários: 2529
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 11/12/2021

    (INFO) Longe de mim querer prejudicar alguém mas fui dar um voto de confiança apesar da mensagem a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (INFO)
    Longe de mim querer prejudicar alguém mas fui dar um voto de confiança apesar da mensagem acima do o-cara-o-cara e também levei bolo. Pensei muito antes de postar isso aqui, se valeria a pena. Os últimos TDs me atiçaram, infelizmente.

    Começo usando as palavras dela no direito de resposta da LD que ela deu para o-cara-o-cara:" ...pra mim FURAR É O CARA APARECER NO LOCAL E EU N ESTAR LÁ, NO SEU CASO VC N CHEGOU NO LOCAL". Ainda bem que não fui mesmo. A sua interpretação de Furar está equivocada. Desculpe, Nayara, mas passar a certeza de ir durante a semana inteira, várias vezes, e quando chega o dia nem dar satisfação e só mais de 5 horas depois da hora marcada (marquei num sábado às 10 da manhã) dar uma desculpa que poderia ter sido dada muito antes, até no dia anterior é falta de profissionalismo. Se não me engano, em anos de Forumx, essa é a segunda vez que algo "parecido" acontece comigo, de me deixarem no vácuo sem nenhum tipo de contato. Já recebi alguns "surgiu um problema e não poderei ir" e, apesar de frustrante, eu entendo e até marco outro dia. Mas entenda também que muitos aqui tem que armar o maior esquema, seja no trabalho ou em casa para poder ir a esses encontros. Por isso eu repito com minhas "favoritas" . Elas não nos deixam, literalmente, na mão. OBS: você tem todo o direito de usar o direito de resposta, não vou nem rebater. Quem já leu meus quase 100 TDs sabe que não ganho nada em postar uma info desse tipo nem estou querendo te prejudicar mas o forumx serve para esse tipo de alerta para outros foristas. Espero estar contribuindo para que você melhore e se torne, se é o seu desejo, numa das favoritas aqui.

    DIREITO DE RESPOSTA

    Cara, vamos lá eu fui pro hospital, estou postando a semana inteira que estou mt doente INCLUSIVE COM A GRIPE, cancelei todos os programas porém o seu eu esqueci, não fiz por mal e ja te expliquei isso, cheguei do hospital 3hrs da manhã, tds que estavam agendados eu desmarquei porém esqueci de você!! Maaas tudo bem cada um aqui tem sua maneira de pensar, e sobre o cara o cara a gnt n tinha nada combinado de certo, não chegamos a fechar ao certo, tds que sairam aqui cmg sabem como sou e como sou de agir, minha intenção aqui jamais e prejudicar alguem pq ate então vc é casado!!! Só acho que antes você poderia ter me chamado no wpp, eu te dei a explicação do que ocorreu. Mais fica ao seu critério e ao critério de todos aqui querem ou não marcarem cmg!! Beijos e boa noite !!!!
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 19/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nayara (Magrelícia deliciosa ) Contato da Nayara: (21) 99085-0707 Link da linha direta: https...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nayara (Magrelícia deliciosa )


    Contato da Nayara: (21) 99085-0707

    Link da linha direta: viewtopic.php?f=532&t=31495&p=875128&hi ... ra#p875128


    Salve Confrades,


    SÉRIE: As Magrelícias

    EPISÓDIO 5: Nayara


    PREÂMBULO ...

    Dando sequência a série “As Magrelicias”, em busca de garotas com este perfil, me lembro da Nayara que tinha parado de atender. Ao saber que ela voltou, iniciei as tratativas. Gostei muito da maneira que ela conduz o pre atendimento, as vezes demora um pouco a responder porque além do trabalho civil, ajuda uma pessoa da família que ora debilitada, requer cuidados especiais. Desta forma, quem quiser ser atendido pela deliciosa Nayara, tem que ter paciência e alinhar direitinho os horários com ela. Pois bem, apesar dela ter dois relatos com pisadas de bola, os demais todos positivos me instigaram a seguir com o agendamento. Meu faro putanheiro é bom, minha expectativa de que seria um enrosco muito legal era certa!

    Tudo acertado, horário alinhado para este domingo no Éden da Tijuca período de 3 horas. Fiquei surpreso, primeira vez que uma garota me oferece uma lista de cinco perfumes e pergunta se quero escolher um deles para ela usar.... Optei por deixar ela fazer a escolha.... Em reciprocidade passei para ela a lista das 3 colônias que uso, a Nayara fez a escolha e assim foi feito... Pedi para ir usando uma lingerie de cor branca!

    Ponto importante, a Nayara foi me posicionando sobre sua localização todo o tempo desde sua saída de casa. Fui o único cliente que ela atendeu hoje.

    Só para constar, o meu último relato desta série foi com linda Jeniffer!



    RELATO ...

    Cheguei no Motel um pouco antes do horário combinado, subi para a suíte, liguei o ar, playlist na caixa de som e fui tomar um banho apesar de estar vindo de casa.

    Mando o número da suíte para a Nayara que chega logo em seguida.

    Ela chega de shortinho jeans e blusa top, estilo magrelicia gostosinha da zona sul que faz compras no Shopping Rio Sul, abraço e beijo, ela estava cheirosa, cabelo em tom cobre, com um dread na lateral, deve ter 1,62 de altura e uns 20 anos, ela disse que tem 24... Ela é bem acelerada, parece ligada no 220 volts... extrovertida, boa de resenha, sempre sorridente, usa óculos, um charme a parte.

    Ela vai tomar um banho, eu fico observando. Ela é toda natural, vem para perto, senta ao meu lado na cama e começamos o enrosco, com beijos chupação, adorei os peitinhos dela, outro charme a parte.

    Ela foi com a lingerie branca que eu pedi, ponto para ela!

    Meus relatos tem sido muito extensos, vou tentar encurtar sem perder a qualidade no compartilhamento de detalhes do enrosco.

    Peço para ver sua ppkk, tapetinho bem aparadinho, desenho bonito, grelinho pequeno que enrijece nas primeiras lambidas, ela gosta se contorce, puxo ela para a beira da cama chupo mais um pouco. Fico em pé e peço para ela retribuir o oral, não faz garganta, tenta descer porem não vai, no entanto uma excelente performance, gostei muito do jeito dela mamar na pressão certa e movimentos deliciosos. Alterno para um 69, ficamos assim um bom tempo, muito bom. Ela estava muito excitada, ppkk bem molhada.

    Seguimos num ppmm, regado a beijos com toque de línguas, ela se entrega legal, muito bom ver suas reações enquanto ia alternando os movimentos em modos e velocidades, alternamos para ela D4 na beira da cama que maravilha aquele espelho grande para observar toda cena, que ppkk gostosa.... escorregamos para ela ficar de bruços na cama, a coisa seguia bem intensa, que delicia de exercício cardio.... Ela começa a gemer, sinto que ela vai gozar, sigo firme, e ela goza bem gostoso.... pela play list já tínhamos mais de 1h 30m de enrosco de enrosco, peço uma parada técnica para hidratação.

    Voltamos num ppmm, posição alternativa de ladinho conseguindo chupar seus peitinhos, ela me acariciava, e gemia, bom demais.... Alternamos para ppmm convencional, depois sendo ela bem flexível, pernas no meu ombro, a coisa estava bem intensa, alternamos para ela de bruços, depois para ela D4 na beira da cama, ai a parada ficou hardcore, intenso demais, ela gemia gostoso, e isso me dava muito tesão, nada fake, ela segue junto, se entregando, sinto a ppkk dela encharcar e ela geme mais alto e goza gostoso pela segunda vez agarrando os lençóis.... soltei ela, puxei pelas pernas fui dar uma lambida na pppk, uauuu estava bem sensível e encharcada..... Outra parada técnica.

    Caraio, é sempre assim, quando o enrosco é muito bom o tempo voa... já estávamos com o horário estourando... Ela me pergunta, você não vai gozar? Eu já gozei duas vezes e é raro isso, que me lembre nunca gozei duas vezes num atendimento.... Digo que quero gozar com ela mamando.

    So ela segurar, minha pica endurece na hora, peço para ela ficar D4 na beira da cama, muito gostoso come-la assim, gostei demais, me concentro para gozar, seguro ela firme, ela começa a gemer, meu tesão aumenta, com certeza se continuo numa concentração inversa, não para gozar porem para continuar somente sentindo prazer, ela gozaria pela terceira vez...rsrsrsr disse ela que não.... rsrsr com certeza iria ..., peguei o ponto fraco dela.... Porra estava bom mais, me entrego, não ia ter mais volta, tiro a pica, arranco a camisinha, digo que vou gozar, ela vem e mama na pressão certa, perfeita, gozo horrores na sua boquinha, falando palavrão.... despenco na cama... ela vai descartar.... Horário estourado.... Ela vai tomar banho, logo em seguida eu vou, rolou uma resenha legal, neste hiato de tempo tirei uma fotos legais dela... Já tinha tirado umas antes durante o enrosco.

    Puta que pariu, serio, eu não queria ir embora, estou gostando desses enroscos com tempo mais elástico, obvio no Motel, com mais espaço e conforto.

    Repeteco certo com a Nayara, conforme combinamos para um próximo enrosco com período de tempo maior. Deu vontade de levar ela para casa! Ficou faltando ela cavalgar, queria sentir ela ativar o “moto turbo”, porque do jeito que ela é ligada no 220 volts, deve ser bom demais, ficou para o próximo...

    Dei uma acelerada para sair do Motel, preocupado com o compromisso da Nayara, descemos juntos e dei uma carona até o local aonde ela foi pegar uma condução rumo sua casa.

    As lindas fotos postadas eu tirei com autorização da Nayara para ilustrar este relato!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 482 Comentários: 79
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 30/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Local? Rolê aleatório. Um amigo perdeu uma coisa que não devia (também me afetava) e lá estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Local? Rolê aleatório.

    Um amigo perdeu uma coisa que não devia (também me afetava) e lá estava eu procurando assiduamente até que entro num quarto e me deparo com a Nayara e o MRIO, ao observar melhor pude ver que na verdade ela estava de boca no confrade, o que me fez recuar em respeito ao coito de ambos. Continuei a procurar sem sucesso, até que chega ela com o que eu estava procurando nas mãos, eu agradeci e nos apresentamos oficialmente. Alguns diálogos depois, sumiços e outras coisas mais a mesma anunciou que encerraria suas atividades por período indeterminado, o que eu fiz? Finquei minha bandeira no futuro incerto, aguardando o dia que porventura poderíamos nos encontrar.

    A data é desconhecida, o local ainda mais. Digamos que uma menina necessite levar uma pasta ao chefe numa reunião, vestida de social no externo, contudo no íntimo veste uma calcinha vermelha perolada, logo após entregar a pasta é ouvido um som de pérolas caindo ao chão, um dos homens sentado à mesa avisa a menina que sua pulseira de pérolas arrebentou, ela ri mentalmente enquanto se desculpa e retira-se do ambiente.

    Lembro de ver sua bunda de baixo enquanto minha parceira subia as escadas a minha frente, educada e carismática, me lembra até as recém professoras de crianças pelo zelo o qual apresentava. A beijei, segurei firme seus cabelos e a deitei na cama usando o meu corpo para a empurrar, os beijos ascendiam enquanto as roupas fugiam de nossos corpos já limpos, nu e ereto sobre o seu corpo pergunto se ela gostaria de jogar um jogo, vejo uma cara de espanto, curiosidade e um leve receio ao dizer duvidosamente que sim. Com meus lábios em seu íntimo, meus dedos rodeando o bico de seus saltados seios enquanto a aperto de forma precisa... ouço seu chamado, coloco a camisinha e subo sobre o seu pequeno corpo; seguro os seus cabelos para melhor me apoiar e dar um efeito nostálgico, como duas engrenagens de uma máquina bem lubrificada, seguíamos a brincadeira até que a mesma me aperta forte e enfia as curtas unhas em minhas costas, eu me sinto com o dever cumprido e abro um sorrisão, após alguns segundos ou minutos sem nos mexer voltamos a brincadeira a procura da exaustão.

    Moça, caso se perca por aqui ou ali, faça um sinal de fumaça pois adoraria a ver novamente.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 15/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD OCORRIDO EM 08/11/2022 NA FESTA DO FÓRUM X: Fala, minha diretoria! Enfim, este é o último TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD OCORRIDO EM 08/11/2022 NA FESTA DO FÓRUM X:

    Fala, minha diretoria!

    Enfim, este é o último TD realizado por mim na festa do Fórum X no dia 08/11/2022.

    Após me esbaldar com quatro beldades, ainda senti que tinha fôlego para mais um embate antes de ir embora da festa.
    A moça em vista era a nossa querida Nayara Gatinha, uma magrelícia de tirar o chapéu. E olha que nem sou fã das magrinhas, particularmente prefiro as cavalas, mas a menina em questão tinha um encanto arrebatador e não consegui resistir.

    TD:

    Nayara começou com uma bela e vagarosa mamada sem capa e a deixei à vontade para ficar ali, pois me pareceu estar curtindo bastante tanto quanto eu. Só fechei os olhos e fiquei sentindo aquela língua gostosa subindo e descendo na minha pica. Em determinado momento dei uma espiada e percebi que ela também estava de olhos fechados saboreando o momento.
    Iniciamos o coito com ela de quatro, uma delícia aquela bundinha toda arrebitada pedindo pica!
    A posição seguinte foi com ela por cima e depois finalizei no ppmm.
    Estava tão gostoso que poderíamos ter continuado por mais tempo para além do contratado, porém, como àquela altura meu caixa já estava quase no vermelho e também como não queria abusar da menina, me contentei com a última gozada da noite deixando aberta a possibilidade para uma próxima.

    Bem confrades, é isso. Posso dizer que estou em dia com os TD's das festas hahaha...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes

Ir para