LORENA - (21) 9-8430-3345
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 20/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/novidade-150-com-anal-cu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mcuhq

    Salve rapaziada! Trago-lhes essa novidade!
    Esse Td é até atrasado, foi realizado dia 14/06.
    Entrei em contato com a Lorena, nesse dia anterior ao citado e o contato foi fácil, prático e rápido. Ela, atenciosa me passou todas as informações necessárias.
    Chego o dia e o grande momento. Sou recebido por uma bela jovem, linda de rosto e com o corpo perfeito. Quem gosta no estilo ninfetinha vai se fartar. Só pra lembrar, o td foi realizado no Méier e me parece que ela atende em outro local agora.
    Depois do meu banho tomado, abraço ela e logo ela me tasca um beijo bem gostoso, arrasto ela pra cama e ficamos namorando e trocando carícias. A bucetinha dela é uma gracinha e bem desenhada, estilo de ninfetinha mesmo e ela branquinha. Não resisti e cai de boca e logo peço pra ela retribuir. O oral é bem gostoso, mas de uma menina inexperiente, mas esforçada pra dar prazer. Peço a camisinha e com ela já colocada, pego ela de ladinho, papai e mamãe e de 4, posição na qual ela é muito gostosa e tem uma bunda maravilhosa e detalhe pro gemidinho baixinho e gostosinho dela. Ela faz anal, mas acho que não aguenta muito, pra ser sincero. Ela passou o gel e tentei introduzir sem sucesso, pois ela reclamou de dor, mas ela no esforço para eu me deliciar no bumbum dela sugeriu de ladinho. Nessa posição ela direciona o meu "garoto" e vou encaixando bem devagar e naquele vai e vem gostoso finalizo na borracha. Ela não permite finalização no oral.
    A menina é estudiosa e muito inteligente, se percebe pelo nível da conversa com ela. Faz faculdade e com certeza tem um futuro brilhante pela frente.
    Depois de tomar mais uma ducha, parto para o ataque novamente, com beijos, abraços e ela chupando muito gostoso novamente. Peço a camisinha e pego ela de 4 e depois pego ela de bruços e fico ali até gozar novamente. Nesse dia foi muito bom conhecer essa menina. Breve espero ter repeteco com ela.

    Link de um vídeo dela: https://twitter.com/lorena33977213/stat ... 3675378688
    Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 20/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Cambada, Não achei qualquer tópico desta moça, então aí vai. Estive com ela semana passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Cambada,

    Não achei qualquer tópico desta moça, então aí vai.
    Estive com ela semana passada: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mcuhq

    Já tinha adiantado uma conversa na noite anterior, estava bem empolgado. Quando acertei tudo, na manhã seguinte, recebi um telefonema pessoal que me deixou meio caido....eu deveria ter cancelado. Mesmo assim, vamos lá.

    Ela me recebeu no apê em copa, todo arrumado, tudo certo.
    Naquele esquema BEIJO NA BOCA, TOMO BANHO JUNTINHO, aquele caô de sempre.
    Quando cheguei ela já estava de banho tomado....fudeu....sai do banho ela já estava peladinha no quarto.....muito gostosa, simpática, mas estávamos sem química.
    Ela queria chupar logo, sem qualquer conexão....eu que já estava com a cabeça de cima em outro lugar, não conectou com a cabeça de baixo....enfim, deu uma trabalheira par subir o menino, nem chegou a ficar 100% galudo, fizemos um sexo OK, mas até pra aleitar a moça demorou um pouco.
    Enfim, eu estava numa vibe confusa e a Mirella não ajudou. Foi simpática e tudo mais, mas não foi lá grande coisa.
    Vai ficar num NEUTRO pra ela e NEGATIVO pra mim. 70**
    Vida que segue
    Não encontrei o cabeçalho
    Foram 250 mangos em 1h de atendimento. Oral sem camisinha.
    E assim eu fui. Melhores dias virão.
    Valeu cambada.
    Editado pela última vez por BERG em 20/09/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi um anuncio da menina no photoacompanhantes e ela estava atendendo em Curicica...No anuncio tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi um anuncio da menina no photoacompanhantes e ela estava atendendo em Curicica...No anuncio tinha uma opção de rapidinha e eu gosto dessa opção para fazer um teste....No photoacompanhantes tem 99.999% de anuncios fakes...As putas se apresentam como ninfetinhas de 22, mas quando vc chega no matadouro, descobre que são coroas de 60...

    As rapidinhas são uma boa opção....Mas no caso da Lorena eu fiquei mais animado devido aos relatos dos confrades.......Quando chegei no local...MEU DEUS DO CEU...QUE GAROTA DELICIOSA...Alta, Corpão, Bundão, Coxão...Branca, linda de rostro...Então eu mudei para 1 hora...precisava me deliciar nesse corpão...

    Era o primeiro atendimento do primeiro dia dela naquela casa...A casa fica na rua Damasio Gomes..Tem outras putas atendendo...O quarto que ficamos é amplo e uma cama de casal grande...

    Ela beija na boca...chupa bem gostoso...é branca e tem umas tatuagens legais....
    Chupei e beijei ela em todos os cantos....a buceta dela é toda rosinha, deliciosa....Bundão enorme, bunda de mulher alta, ...Os peitos são deliciosos como mostra a foto...Da a sensação de peitos nunca antes chupados....
    Comi ela em todas as posições...ela é um pouco quieta mas deixa a gente se deliciar com ela e não foge dos beijos...mas também não os procura...

    Ao finalizar o tempo...coloquei ela de 4 e começei a bombar...Então pedi o cu...e ela deu....Eu começei a enfiar devagarinho até entrar todo meu caralho escuro naquele cuzinho branquinho...a puta se retorcia...Então começei a enfiar e tirar, enfiar e tirar bem devagarinho...Então começei a bombar e bombar, o bundão tremia e a puta sofria...Até que eu não aguentei mais e deixei ela toda leitada....

    Devo voltar...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Ruby pilar, Snake primeiro, Troublemaker e 171 visitantes

Ir para