LUNNA PARIS - (21) 9-9551-5915
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 20/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LUNA A Loira foi uma indicação da Bruninha que mostrou umas poucas fotos da menina e sua bunda lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUNA
    A Loira foi uma indicação da Bruninha que mostrou umas poucas fotos da menina e sua bunda logo chamou a atenção.
    Comentou q ela já havia saído com poucos clientes e queria que eu fosse mais um desses clientes.
    Então como a Bruninha sabe meu estilo muito bem, resolvi arriscar e não me arrependi.

    INFORMAÇÕES DA LUNA
    Ela tem um trabalho cívil, logo as vezes ela demora para responder mas geralmente na parte da manhã é mais tranquilo para falar com ela, mas responde durante todo o dia em qq horário, tirando madrugada né pessoal....rsrs
    Valor de R$ 150,00 / 01 Hora - R$ 100/30 minutos + Deslocamento.
    Ela NÃO possui local.
    Oral sem camisinha com a Higiene em Dia.
    Faz Anal mas disse q não é fã numero, então acredito que com carinho dê para rolar.
    Beija na boca sem restrições.

    LOCAL
    Bruninha disse que EXCEPCIONALMENTE poderia emprestar o seu local caso no horário ela tivesse atendimento fora e por sorte conseguimos agendar um horário para conhecer a sua amiga.
    OBS: O empréstimo do local da Bruninha foi uma EXCEÇÃO e não regra, então confrades não exija local da menina ok.

    ATENDIMENTO
    Chegando no local a Luna toma seu banho e eu vou na sequência quando saio do banho vejo a gostosa com um lingerie destacando sua bunda bonita.
    Que bunda bonita, macia, lisinha, grande....hehehe.
    Nos abraçamos e começamos com beijos legais com bom envolvimento por parte da menina, embora senti um pouquinho de timidez, Mas irá melhorar muito à frente.
    Me sentei na cama e catei minhas mãos na sua bunda ainda coberta de lingerie e comecei a apertar com muita vontade.
    Ela se vira e coloca uma perna na cama deixando sua bucetinha e cuzinhos disponíveis para chupadas.
    Mordi "com carinho" e apertei aquela bunda, chupei a bucetinha e apalpei seus peitos q tb são bonitos.
    Vamos para a cama e desta vez a Luna já está sem lingerie então trocamos beijos envolventes comigo chupando literalmente sua língua, chupo os peitinhos da Loira que são pontudos e firmes.
    Peço um boquete da Loira e ela inicia os trabalhos chupando inicialmente a cabeça do meu pau, dando linguadas depois coloca uma pressão na chupada com mais velocidade.
    Falei para ela ir com mais leveza e calma e a dama se adaptou ao estilo de boquete que gosto.
    Fiquei degustando o boquete mais eu queria ver aquela bunda mais de perto....hehe... então iniciamos um 69 show de bola.
    A bunda dela é muito lisinha, grande e macia ,então enquanto chupada seu grelhão apertava e pressionava aquele bundão na minha boca e cara.
    Ela começou a rebolar e gemer gostoso,ficou molhadinha, sentia o néctar do prazer descendo da sua Bucetinha e o bico dos peitos totalmente pontudos .
    Meu pau queria meter então a dama coloca a camisinha e vem em cima de frente pra mim.
    Kikadas, reboladas e gemidos gostosos comigo apertando seus peitos e alisando a sua bunda.
    Ela vira de costas e continua a kikada enquanto eu alterno entre apertadas na sua bunda e apoio nas kikadas segurando na sua cintura.
    Agora coloco ela D4 e que visão senhores, que bunda redonda, me animo só de lembrar.
    Encaixo o Fatzin e mando ver nas socadas e lógico, apertando aquela bunda gostosa e ela rebolando e firmando o quadril onde são produzidos o barulho de corpo com corpo.
    Quero gozar na sua boquinha mas quero tb aquela bunda perto da minha cara....rsrsrs... voltamos para o 69 com ela chupando na pressão mas peço para tocar uma punheta com a boquinha no meu pau.
    Enquanto isso vou chupando sua bucetinha e apertando sua bunda e o tesão vem chegando com vontade.
    Mais punheta e apertadas na bunda e então....... GOZADÃO... urrada gostosa com os herdeiros todos despejados do meu saco.

    A CONTINUAÇÃO
    Descansamos um pouco na cama, depois tirei umas fotos da loira e ficamos batendo um papo até finalizar o tempo.
    Foi quando a Bruninha tocou a campainha e retornou ao seu local, ficamos conversando nos 3 passando a hora já q a Bruninha só tinha cliente tempos depois.
    Passou um tempinho , tomei banho e saindo do box vejo a Bruninha de lingerie e a Luna estava deitada na cama pelada conversando com ela.
    Porra , fatzin ficou animado com o visual e em momento de pensar com a cabeça de baixo , perguntei se tinha como fazer uma dupla de 30 minutos.
    Elas confirmaram e partir para essa nova aventura que será contada em outro TD em breve......hehehe


    RESUMO
    Luna é uma loira muito gostosa com peitos bicudos e firmes e uma bunda q benza Deus(Vide Fotos).
    Beijos sem frescuras, boquete bom quando peide para fazer do seu jeito, envolvimento total na foda, gemidos naturais, fica molhada de verdade e faz o que pedir.
    Tem pouco tempo na pista mas gosta do negócio confrades.

    Um abraço a todos, Em breve posto o TD da Dupla.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes

Ir para