SAMYRA FREITAS - (21) 9-7283-9767
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 21/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha visto um vídeo dessa menina que ela dizia que gostava de engasgar na piroca e realmente no v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha visto um vídeo dessa menina que ela dizia que gostava de engasgar na piroca e realmente no vídeo engasgava. Nesse vídeo não mostrava o rosto.

    Ela informou que estava atendendo em Vilar dos Teles em São João de Meriti 73**

    A menina trabalhou as fotos pra deixar um pouco menos cheinha ou então as fotos eram bem antigas.
    De resto era conforme o anúncio: uma BBW negra com maior peitão.
    Ao me deparar com a garota não gostei do rosto, pois achei feia. Porém guerreiro não foge da luta.
    Não esquentei tanto porque estava lá pra testar a engasgada da menina.

    Realmente ela gosta de engasgar na pica! Soquei por diversas vezes até passar pela garganta e a menina lacrimejava e ficava sorrindo e falando: olha meus olhos cheios de lágrimas, você gosta né safado!
    Engraçado era quando enterrava na garganta dela, os engasgos eram tão alto que parecia um leão rugindo! 49**
    Ela deixa puxar na nuca até faltar ar. Garganta profunda de primeira qualidade.

    Depois meti um pouco na boceta e logo pedi o cu. A menina da o cu o programa inteiro.
    Deixava ficar socando bem forte o tempo todo em qualquer posição. Deixa colocar e tirar tudo do rabo pra ficar olhando o cu. O engraçado que o cu dela por mais que meta quando tira a pica ele fecha muito rápido. Tem uma elasticidade danada. Nem deu pra ficar curtindo todo aberto. Cu de elástico. 49**

    Depois de socar o programa inteiro no cu falei que queria gozar na boca dela. Mas pedi pra gozar na hora que tivesse fazendo garganta profunda. Então assim que falei que iria gozar ela enterrou a pica até o talo e leite direto no esôfago. A menina só tirou a pica depois que faltou ar e saiu tossindo pro banheiro pra se lavar.

    Banho e meti o pé.

    A menina é fraca de beleza, mas compensa no sexo.

    https://garotacomlocal.com/acompanhant ... a-freitas/
    Editado pela última vez por BERG em 22/09/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 23/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava afim de aproveitar o anal novamente já que pelo que vi a menina não tem limite quanto ao te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava afim de aproveitar o anal novamente já que pelo que vi a menina não tem limite quanto ao tempo e força pra socar.

    Primeiramente meti muito na garganta dela e por umas três vezes ela enterrou até golfar.
    Teve um momento que a golfada foi tão forte que ela parou pra escovar os dentes.
    A pica tava tão dura que nem ficou mole com a espera pra menina escovar o dente.

    Dessa vez esqueci de levar as camisinhas finas que eu gosto então usei a do posto que a menina levou. Foi ótimo pra perder a sensibilidade e meter bastante no cu e não gozar logo.
    Meti um pouco na boceta e logo fui pro cu e comi bastante em tudo que foi posição. Todas as posições a menina aguenta muito.

    Na hora de gozar ela pergunta como queria como e pedi pra gozar com a pica enterrada na garganta. Assim foi feito. Enterrei e leite direto no esôfago. Não voltou nada. Saco vazio e casa.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, photus, RomântiCÃO_RJ e 181 visitantes

Ir para