SABRINA (21) 98340-0222
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 22/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Sabrina Sa em seu privê na Rio Branco 185. Ela tem linha direta aqui e pelo que vi ser...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Sabrina Sa em seu privê na Rio Branco 185. Ela tem linha direta aqui e pelo que vi será seu primeiro TD a ser registrado. Ela é loira com altura em torno de 1,6 m , bonita, muito fogosa e simpática e com vontade de fuder. A sala que atende está muito bem montada, o banheiro é espaçoso com água do chuveiro forte e a cabine com bom espaço também. Após o banho demos vários beijos e e ainda em pé ela faz um oral caprichado demonstrando que estava gostando, ela alterna vários jeitos de fazer o oral caprichando na passagem da língua, só de lembrar mexe aqui embaixo. Deitei e ela continua com o oral demorado e só se pedir ela para, o que é um ponto bastante positivo pois faz sem pressa. Pedi para emcapar e ela senta bem gostoso, tem a buceta bem apertadinha dava pra senti-la por dentro , faz varias kikadas de costas para mim e não aguentei muito tempo e gozei horrores. Conversamos depois , tem um bom papo e o tempo passa rapido. Enfim sempre terá meu repeteco.
  • Avatar do usuário
    darlan_cortes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 4
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por darlan_cortes » 15/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SABRINA Sá -https://garotacomlocal.com/acompanhante/sabrina-sa/ Caros confrades, realizei este TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SABRINA Sá -https://garotacomlocal.com/acompanhante/sabrina-sa/

    Caros confrades, realizei este TD agora em Maio deste ano, na Avenida Treze de Maio numero 47,sala 512
    Após uma boa manhã , envie uma mensagem para ela me atendeu. Ela me informou o valor, R$120/ hora e disse que poderia me atender dentro de 20 minutos em seu apartamento . Enquanto esperava, tomei uma catuaba numa birosca próxima ao prédio.

    Passado o tempo estipulado, liguei para a gata e ela liberou minha entrada em seu lar. No elevador duas garotas, que provavelmente também atendem no edifício, subiram comigo .Sai do elevador e fui pelo corredor pensando na deliciosa que mulher que vi nas fotos e, chegando, toquei a campainha. Ouço o barulho da chave abrindo a fechadura da porta e, então, surge uma das garotas que atende no local. Ela disse a eu espera que ja seria atendido pela Sabrina . A Aline é estonteante mulher das fotos, sem qualquer técnica de photoshop, seios grandes sem silicone , sem barriga com o rosto é de uma mulher divinamente linda com um quê de safada, seu olhar é forte e muito sedutor, nunca vi uma pessoa com um olhar tão sexy, exatamente como imaginava Capitu, olhos de ressaca, do romance Dom Casmurro de Machado de Assis.

    Ela me pergunta se queria algum eu fico esperando na cama. Em pouquíssimo tempo ela volta com um sutiã e uma calcinha preta, meus olhos fazem um ajuste imperceptível, como a lente de uma câmera, para melhor focar aquela bela paisagem.

    Após a menina me mostrar os seus caprichos com a boca, chupei seus peitos com desejo e delicadeza, pois estes devem ser saboreados com calma e paixão. Os bicos ficaram intumescidos e mais gostosos de tocar-lhes com a língua e os lábios. Enquanto os chupava insanamente, depois fui na sua buceta. Percebi que sua xereca também queria ser saboreada. Por isso, abandonei os peitos, apesar da mão direita continuar os apalpando, e me dirigi à região de seu quadril, beijei-lhe e ela estava gostando e me olhava dando gemidos de prazer, assim quanto mais ela gemia mais eu passava a língua em movimentos repetitivos por sua genitália. Ela me disse que queria que eu comesse a sua xereca e eu, como bom cavalheiro que sou, aceitei.

    Feito o acordo, Eu me deito e ela sobe sobre mim e cavalga. A mesma aceita com um sorriso curto embora excitante. Observei aquele lindo rabo por um segundo antes de introduzir meu membro em sua buceta. Sua bunda era dura e redondinha, quanto mais eu a apertava com mais desejo penetrava-a.

    Depois de muito prazer, deito-me e ela se posiciona de uma forma em que eu vejo seu belo corpo e ela me encara olhos no olhos. Ela para de chupar e me masturba, ainda me encarando. Eu vou de encontro a aquele olhar e, embora seu corpo fixasse a admiração dos outros, é no olhar que me fixo e por ele que gozo. Ela sorri como um anjo e se levanta.

    Terminamos dentro do tempo combinado e disse que iria ter volta e ela disse "com certeza!". Sim! Com certeza terá volta!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 141 visitantes

Ir para