JUJU ANGEL - (21) 9-9967-9769/ 9-6527-7907
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 24/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, tudo bem galerinha? Espero que sim! Então aconteceu algo meio chato. Tudo aconteceu no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, tudo bem galerinha? Espero que sim! Então aconteceu algo meio chato.

    Tudo aconteceu no dia 17 de março, combinei de vender meu plantão pra estar com a Juju Angel, a gente tava marcando isso desde a última suruba, e nada melhor que chamar uma pessoa que gostava muito, pois fiz isso. Primeiro de tudo não é uma crítica e sim um alerta. Marquei de ir pernoite e tudo parecia estar certo entre nós ( só parecia),

    O encontro: Eu estava na tarde desse dia em casa, e logo depois vou ao curso, um puto calor que minha ansiedade estava batendo na porta pois era meu segundo encontro com ela, enfim, sem delongas, marcamos pra ser uma pernoite inesquecível, mas por um lado foi.. por outro, é não sei.. Chego no hotel Éden que se localiza na Tijuca, chego por volta das 19:45, espero a diva chegar, primeiro ela me diz que deve chegar por volta das 22:00, porém deu 23:30 e ainda estava esperando, porém ela chegou, toda linda como sempre, fiquei muito satisfeito de tê-la visto pela impressão.

    Reconhecimento do local: O Éden é um hotel magnífico, a hidromassagem nem se fala, eu queria muito curtir essa momento junto com ela, porém nesse dia eu estava muito cansado pois trabalho das 19 e acordo às 3:30, e quando eu tenho curso aí mesmo que não durmo e durante o dia fico cansado, sem muita melação de cueca, eu queria curtir isso com ela porém nem deu tempo, estava tudo planejado na minha cabeça, mas nada ocorreu, infelizmente.

    Primeiro e único round: Tomamos nossos banhos juntos, com beijos, vocês tem que entender que o beijo dela é que nem namoradinha de colégio, aquelas tímidas, sabe ? Lindo de se ver, em seguida saímos do banho e nos secamos, chegamos na cama e sem mais nem menos nos atracamos, ela começando no oral perfeito e eu chupando a bucetinha pequena dela, que a propósito estava gostosa, depois ela subiu em cima de mim e começava a cavalgar, seguidamente coloquei ela deitada e fizemos ppmm, porém não conseguia gozar por nada, finalizei com na boca dela.

    O erro: Depois disso eu esperava que pudéssemos dormir bem juntinhos e de madrugada ou até de manhã pudéssemos começar outro round, ela se levanta rapidamente e diz que precisa em uma festa, eu estava tão anestesiado por conta do sono que nem ouvir direito que ela ia pra festa, achei que fosse até um sonho, mas foi bem real. Combinamos de ficar as 12 horas, mas deu 1:00/1:30 e não foi transparente e me comunicou que poderia se cumprir o combinado, ou seja, fiquei na mão. Como sou um tipo de pessoa, eu gosto de me preocupar com ela nesse meio tempo de sumiço, eu estava preocupado se ela estava bem no dia seguinte, não mandou uma mensagem se desculpando nem nada do tipo.

    Resumo e conclusão: Eu acho a Juju muito boa, uma boa amiga, sempre me preocupo com ela e tals, mas precisa de mais experiência, foi estranho modo apressado dela que nem o pagamento ela se preocupou em pedir. Já ciente que irei pagar, eu o farei.
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 01/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eaw clããã como vcs tão? Espero que bem TD ocorrido no domingo passado 11:30 da manhã no Dunas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eaw clããã como vcs tão? Espero que bem

    TD ocorrido no domingo passado 11:30 da manhã no Dunas da Barra. E já pra constar não gostei desse motel. Achei o atendimento bem paia. A recepcionista só falou que tinha período de 6h e não soube ou não quis informar quando o período de 4h estaria vago. Achei uma malandragem pra ganhar mais.. Em fim, R$ 150 pro motel e R$ 200 pra Juju. Tive que desinterar o cachê inteiro da Juju senão não ia ter sexo.. infelizmente sou pobre assim 12**
    Ahn a tv tbm não ligou. Mechi nas pilhas e nada. Gosto de botar canais de musica, fica uma playlist aleatória.
    Até hj lembro da gozada fenomenal que dei na Alice tocando o refrão de Wonderwall kkk apaixonante 74**

    Então.. vou dar esse TD como neutro e acho que ta de bom tamanho. E vou explicar o porque

    A gente entrou no quarto. Tomamos banho juntos. Teve sarração e beijos e voltamos pra cama

    Essa parte aqui já vou explicar oq não curti blz? Depois falo as partes boas

    Então.. eu não sou como vcs galera. Sou bem, bem, bem diferente (calma lá, não imaginem um monstro de 7 cabeças gente 70** me acho até um pouco bonitin 14** Exótico palavra boa kkk)

    Mas tudo que acontece "diferente" comigo eu já penso automaticamente que é pela minha aparência
    As vzs nem é, mas é o complexo de merda que tenho 17**

    Voltando a Juju. Eu criei uma expectativa enorme nela. Pensava que podia fazer qse tudo com ela que ela gostava. E realmente gosta, basta ler os TD dela ou os recentes TD do cabaré da Nati

    E ai que chegamos no neutro
    Eu tava esperando uma putinha totalmente fogosa do jeito que descreveram. Mas achei uma namoradinha safada / uma versão mais moderada, mas light dela
    Teve xingamentos, poucos tapas. Teve garganta profunda, ponto positivo 64** deixou meu pau todo babado do jeito que gosto
    Teve uma hora que pedi pra ela puxar meu saco com a mão e chupar meu pau e linguar as bolas
    Ela conseguiu botar os 3 na boca kkkkkk achei muito foda 70**
    Teve 69, ppmm, D4, eai chegamos na parte do cuspi. Teve um confrade que disse que ela joga a própria saliva no rosto e se meleca toda
    Não aconteceu comigo, queria ter visto. Na real eu marquei pensando nisso.. fazer um sexo bem melecado mermo e depois tomava um banho e fodace
    Eu até tentei, mas vi que ela não tava curtindo e parei, então foi bem de leve

    Puxei ela pra beirada da cama e meti nela, ela cruzou as pernas e gozei, foi bem boa essa gozada

    Depois teve uma massagem boa e ela me mostrou um monte de foto dos roles dela. Achei ela super mega simpatica, achei que ela me ofereceu amizade dela antes e no pós TD. gostei demais dessa simpatia

    Ahnn segundo round.. não teve. Até tentei, mas achei ela mais fria no segundo, parecia que tava com pressa de atender logo o próximo. O pau não reagiu

    E é por essas indas e vindas.. uma parte boa / uma parte ruim, uma parte boa / uma parte ruim.. Que neutro ta muito bem dado
    O sexo não foi ruim, mas não foi oq eu esperava

    Repeteco? Se ela não lê aqui e me deixar repetir, com certeza. xD
    tava com medo de postar pois realmente quero voltar nela, mas o fórum é como um pai pra mim.. um pai safado que recomenda as melhores minas, então tive que contar

    Quero muito tirar minha prova dos 9 pois no pós zap ela disse que poderia ter cuspido nela, mas o momento realmente não deu a entender isso
    Mas de qualquer forma, se eu conseguir ir de novo, vou me contentar com oq ela me entregar e tentar aproveitar ao máximo
    Recomendação? Clarooo, mas não crie expectativas igual eu. Vê qual versão q vc vai ter 70** e aproveita kk
    byeee 65** 65**
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 17/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive o prazer de conhecer essa menina. Simpática, carismática, muito gente boa. E gosta muito de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive o prazer de conhecer essa menina. Simpática, carismática, muito gente boa.

    E gosta muito de fuder... Não tem tempo ruim!
    Chega beijando, lambendo o corpo todo... Faz um boquete babado, tentando engolir até o final, mas não conseguindo, mas se babando toda.
    Gosta de dar o cuzinho.. foi muito cuzinho, pensei que nem ia caber, pq ela é toda pequenininha, mas ela leva sorrindo.
    Faz em todas posições, não regula em nenhum momento, pelo contrário, ela pede mais....
    Gosta de levar cuspe na cara, tapa na cara, gosta de lamber o corpo todo, até a ponta dos pés.
    Juju, aprovadíssima.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí confraria, todos na paz? Consegui conhecer finalmente essa ninfetinha linda tão falada por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí confraria, todos na paz? Consegui conhecer finalmente essa ninfetinha linda tão falada por aqui. Encontro se deu a dois sábado atrás, agendado um dia antes depois de uma troca de msg agradável e bem interessante com a menina, que já se mostrava bem solicita, dando uma amostra do que me aguardava. Combinamos pro inicio da tarde no Lips. Motel mais ou menos, e digo o pq. Nunca tinha ido nele, peguei uma suíte com hidro já que ela na troca de msg disse que gostaria de curtir uma hidro comigo 15** Que no final acabou que nem usamos 71** A suíte até que gostei, achei grande e espaçosa, mas o elevador, pqp me fez lembrar o da 13 de maio 33, demorou que só porra, o botão do andar que eu ia ficar não funcionava, tive que passar direto e descer um andar, na hora de ir embora a mesma coisa, botão pra chamar o elevador não funcionava, tive que descer tudo de escada e essa no final achei meio confusa, pois a saída fica bem escondida e fiquei perdido pra sair. Fora uma questão da recepção que logo irei citar.
    Como de costume chego antes do horário combinado, tomo meu banho e fico aguardando sua chegada já lhe enviando a foto com número do quarto. Ela responde de imediato e avisando que se atrasaria em 20 minutos, e ficou quase todo esse tempo me mantendo informado sobre seu paradeiro..rsrs. A última msg enviada por ela diz já estar na rua do motel e logo iria subir. Respondo avisando que já deixaria a porta aberta e fico deitado próximo ao telefone já aguardando a recepção avisar sobre sua chegada, mas passam os minutos e nada. 5 minutos, 10 minutos, 15...e nada, pensei “carai, será que se perdeu? Foi pro motel errado?” 26** Então escuto um barulho vindo daquela salinha de refeição e qdo me levantava da cama pra ir ver o que era eis que a porta que separa a salinha do quarto se abre e ela surge já só de calcinha e um hobby preto aberto com os seios já amostra e segurando um red bull com um lindo sorriso safado no rosto. Falei “Eita caralho, por isso demorou, vestida assim deve ter sido difícil andar na rua”. Ela dá uma gargalhada “Não, entrei de fininho e me arrumei pra vc aqui” 01** E já me puxa contra ela me dando um beijão 01** “Tu foi bem silenciosa hein pq realmente não ouvi vc entrar”. E olha que ela tava cheia de bolsa e sacolas, ela mesma me chama e mostra tudo que tinha levado. Abre uma sacola e já me entrega uma Heineken que tinha comprado pra mim 54** 37** Abre outra bolsa e começa a tirar várias coisas que diz ter lavado pra usar comigo. Era chicote, gel, algema, vibrador...a menina foi mega preparada 37** 37**
    Agr um parênteses aqui sobre a informação da recepção do motel, achei estranho não terem ligado pra avisar da chegada dela, até hj todos os motéis que fui sempre comunicam chegada da menina. Não sei se foi um pedido dela pra não avisar pra poder fazer essa surpresa ou foi mesmo uma falha do motel. Mas isso até relevei pois acabou sendo uma agradável surpresa isso que ela fez, achei legal ela entrar de fininho e se arrumar escondida já chegando prontinha pro combate.
    Retornando ao TD, diante dessa surpresa dela a chamo ela de doidinha e voltamos aos beijos. Pergunto se tinha algo que ela não curtia, pergunta meio idiota diante de tudo aquilo que ela acabará de me mostrar, mas mesmo assim perguntei 17** 49** e ela solta “Curto de tudo, mas adoro chupar. Gosto demais. E hj quero mais atrás” e vira a bunda pra mim 54** 54** “Jura?” “Sim. Gosto bastante, na verdade até prefiro” Isso foi música pros meu ouvidos 74** 15**
    Voltamos pro quarto recomeçamos os beijos, rolam uns elogios mútuos e os beijos começam a ficar mais intensos, desço pra chupar seus peitinhos fico admirando eles que são pequenos, bicudos, apontando pro céu, firmes e durinhos, típicos de uma ninfeta, e de fato são, 22 aninhos apenas né. Ela se deita na beira da cama, fico de joelhos no chão arranco sua calcinha e já começo meus trabalhos linguisticos. Fico ali uns bons minutos, o tempo todo ela gemendo e dizendo estar adorando. Ela começa alisar e apertar minha cabeça contra ela e fica se contorcendo na cama e diz que vai gozar. Mais umas chupadas e ela goza forte ficando toda melada e enchendo minha boca com seu melzinho. Continuo torturando ela com minha língua um tempo até ela dizer que quer me chupar. Fico em pé e ela deitada a beira da cama agora de frente pra mim e Pika Junior, e logo enfia ele na boca e começa um oral bom demais, já enfiando tudo na boca, ela conseguia engolir tudo, tudo mesmo, encostava o nariz na minha barriga literalmente. Qdo eu achava que estava no limite, ela fazia um movimento com a cabeça tipo ajeitando a pica na boca e jogava ainda mais fundo 54** 48** Ela ficava com pau todo dentro da boca fazendo aquele barulhinho de engasgo, tirava da boca, olhava pra mim e fazia tudo de novo 37** Vendo que sua garganta não tinha fundo literalmente, por algumas vezes segurava sua cabeça e forçava ainda mais meu pau na sua garganta. Pareceu gostar pois qdo parava olhava pra mim com um sorriso safado e enfiava tudo na boca de novo. Pedi pra chupar as bolas e na mesma hora ela faz passando a língua e chupando de um jeito maravilhoso. Ela se vira e vai ate a bolsa e pega um vibrador e fica passando ela na buceta enqto me chupa. Pergunta se gosto de um beijinho mais embaixo, digo que sim, então ela deita botando a cabeça pra fora da cama e começa a chupar e lamber tudo: bolas, períneo, pau, coxas e aplica um belo beijo grego. Me deixo sobre ela fazendo um 69 invertido e começo a chupar novamente sua buceta que se encontrava totalmente molhada. A chupo com tanta vontade que ela começa a se contorcer de novo e até parar de me chupar pois parecia não se concentrar na chupada. Pego o vibrador que estava ligado em cima da cama e passo no seu grelo, o corpo dela salta da cama num típico movimento de prazer e começa a gemer mais alto, fico alternando o vibrador com chupadas até que ela explode em gozo novamente. Ela diz que quer fuder e pede pra que eu deite pra ela ir por cima pois que adora cavalgar. E gosta mesmo, ao longo do TD o que essa mulher cavalgou...pqp 37**
    Visto Pika Junior e me deito, ela vem por cima encaixa e começa a rebolar. Ela curte um sexo mais hard e pede pra cuspir, que dê tapas na sua bunda e a enforque enqto cavalga. E assim o fiz mais de forma bem leve, confesso que não é muito a minha e tenho medo de machucar a menina, cheguei a comentar isso com ela no final do atendimento e ela entendeu de boa. Ela apoia os pés na cama e começa a sentar como se fizesse agachamento e pede que a enforque novamente pq assim iria gozar e de fato, passa uns minutos ela grita alto dizendo que gozou. Ainda ficamos nessa posição uns minutos até eu anunciar que não vou aguentar muito e vou gozar. A safada aumentada a intensidade das sentadas e encho a camisinha 22**
    A safadinha continua em cima de mim e sentindo que Pika Junior continuava duro ela vai rebolando e cavalgando de forma mais lenta e aos poucos aumenta o ritmo, me beija e diz “Eu gosto assim. Goza e continua metendo. Quero que coma meu cu agr”, ao ouvir isso Pika Junior endurece de vez novamente, ela estiva a mão e retira outro apetrecho da bolsa. Dessa vez um piru de borra que ela primeiro chupa e depois enfia no próprio cuzinho enqto continuava me cavalgando. Gemendo bastante ela diz “Quero muito dar o cu” e tira Pika Junior da buceta já encaminhando pro seu cuzinho. Peço uma pausa pra trocar a camisinha pra não corrermos o risco de estourar, enqto tirava a camisinha ela se lamenta “Poxa nem deu pra provar seu leitinho, queria beber”. Antes de vestir a outra camisinha ela vem e cai de boca lambendo e chupando o que tinha restado “Huuummm, porra docinha, a próxima gozada vai ser na minha boca” 01**
    Nova vestimenta no Pika Junior peço pra ela ficar de D4 mas antes ela diz que quer testar uma posição. Então se deita de bruços e vai deslizando pra fora da cama e apoia as mãos e a cabeça no chão ficando com o corpo quase completo pra fora da cama de cabeça pra baixo, com apenas as pernas em cima da cama e ficando a linha da cintura exatamente na beirada da cama a deixando com a bunda bem empinada e completamente arreganhada. Ela pede pra que a coma assim e qdo ia me posicionar meio que sentado na cama pra poder meter, ela diz pra ficar do jeito que eu estava, ou seja, de frente pra cama e no sentindo inverso dela 26** Então miro Pika Junior na portinha do cu mas ela pede pra ser na buceta primeiro, então com uma certa dificuldade pela posição na qual estávamos consigo enfiar na sua buceta, mas pra fazer o movimento tive que me deitar na cama e ficar sem muito apoio para as pernas. Nessa posição ficou ate interessante apesar de estranha, sua buceta ficou bem apertada mas não estava confortável para ambos, então foram só algumas metidas e mudamos logo. Ela disse que viu essa posição no xvideos e queria testar. Acho que tem que assistir de novo e treinar mais vezes em casa, ai o negócio vai 49**
    Com ela D4 mete Pika Junior na sua pequena e super molhada buceta e fico um tempo comendo ela assim enqto dava uns tapas na sua bunda atendendo ao seu pedido. Ela pede pra ir por cima de novo, então me deito e ela vem na cavalgada. E como ela gosta de cavalgar. Foi de frente, de lado, de costas, apoiada nas minhas pernas, de frente de novo, girando sem tirar o pau de dentro...cavalgou de todas as formas e jeitos possíveis. Em meio a todas essas cavalgas ela pede no cuzinho de novo, ainda por cima de frente pra mim ela mesma tira meu pau da buceta e encaminha pro cuzinho e começa a cavalgar com pau todo no cuzinho e assim fica por um tempo até eu anunciar o gozo. E sai de cima, arranca a camisinha e fica me chupando até eu jogar o leite na boca que é totalmente degustado por ela que só me mostra a boca vazia 37** 37**
    Uma pausa pra recuperar o folego enqto bebo a Heineken que ela tinha levado pra mim e conversamos. E conversamos bastante. Ela é bem falante e se expressa bem. Ficamos uns minutos nesse bate papo e por mim já estava de bom tamanho, mas ela diz que ainda tínhamos tempo e queria mais pau 54** 15** Então ta né, quem sou eu pra negar um pedido desse? 15** 49**
    Camisinha no Pika Junior e adivinhem? Mais cavalgada 48** Ela vem de frente pra mim já rebolando e quicando freneticamente, essa menina tem disposição pra cavalgar 37** 37**
    Ela pega novamente seu piru de borracha e fica chupando ele até pegar e enfiar no próprio cuzinho dizendo que quer gozar dando cu. Então joga ele longe pega Pika Junior e encaminha pro seu cuzinho de novo. Algumas metidas ela geme alto e diz que gozou. Dou mais uma estocadas e logo em seguida gozo tbm. Novamente ela retira a camisinha e fica chupando o que sobrou de leite no pau dizendo que queria mais. Insaciável 08**
    Agr sim por mim já tava ótimo. Sento na beira da cama recuperando o folego pra tomar um banho, ela se senta atrás de mim e fica alisando minhas costas, pega um gel e começa massagear minhas costas, braços e nuca, eu querendo ir embora e ela me segurando pelos ombros pra fazer a massagem ao mesmo tempo que me dá beijos na nuca e pescoço, ela apela e começa a esfregar aqueles peitos durinhos rosados nas minhas costas, o tesão vai voltando mas olho pra baixo e vejo que Pika Junior não quer mais nada, totalmente entregue 29** 49** Mas Juju não se dá por vencida, passa a mão por baixo do meu braço e fica alisando Pika Junior, falo que preciso ir pois ainda tinha compromisso, “Eu sei, só quero me despedir dele” 26** e continua alisando ele, “Vc queria mais né sua safadinha?”, ela ri e diz “Sim. Queria tomar mais leitinho”. Pika Junior ao ouvir acorda e se levanta parecendo até o personagem do Morto muito louco, cambaleando mas parecendo querer mais jogo. Juju empenhada na missão vem passando por cima de mim e já cai de boca e em poucas chupadas ela consegue o milagre da ressureição e faz meu pau ficar totalmente duro novamente 48** 48** 48** Ela chupa deliciosamente bem com vontade, enfiando tudo na boca novamente e vai alternando com um punheta bem gostosa. Ela tava mesmo focada na missão de me fazer gozar mais um vez, peço pra ela chupar as bolas e assim ela faz com muito empenho e vontade ao mesmo tempo que toca uma gostosa punheta, e após alguns minutos ela consegue a façanha de me fazer dar a quarta gozada da tarde 37** 48** 01** Aviso que vou gozar e ela coloca na boca pra recebe o que restava ali, ou seja, nada 49** 49** Falei “Só saiu vento ai né?”, ela dá uma gargalhada e diz “Verdade, não saiu quase nada”.
    Agora sim, depois de 4 gozadas não me restava mais nada a não ser tomar um banho e partir pro meu compromisso. Ainda tive tempo para tirar essas fotinhos, faço pagamento dela, me despeço com ela tentando me convencer a ficar, mas tinha que ir. Ela pediu pra ficar no quarto pra tomar um banho e se arrumar com calma, então parto e a deixo lá. Se dependesse dela ficaríamos ali a tarde toda. Saio e aviso a portaria que ela ficaria lá e rua.
    E foi só isso tudo 15** 49** Recomendo a menina pra quem ainda não conhece, ela é adorável, gosta de agradar, me levou mimos, além da Heineken tbm me deu um chocolate antes de ir embora. É boa de conversa e gosta muito de uma putaria e gosta muito mais de cavalgar, pqp. Dá o cuzinho com gosto e beber leite. Adorei conhecer essa ninfeta ninfomaníaca e repeteco assim que puder. E recomendo aos que não conhecem ainda.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    yanos moharita
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 29
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yanos moharita » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meu primeiro encontro com a Juju foi próximo a estação do metrô,na tijuca ela super gent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meu primeiro encontro com a Juju foi próximo a estação do metrô,na tijuca ela super gentil,carinhosa tomamos algo antes e fomos pro palácio del Rey, no quarto vários beijinhos bem gostosos ela com um corpinho delicioso, fomos pro banho mais beijos ela começa no oral bem gostoso molhado, fomos pra cama mais oral, sua ppk deliciosa grelinho muito bom de saborear, seios maravilhosos,coloco camisinha ela vem por cima, cavalgando deliciosamente, vou socando bem forte até ela gozar, depois troca de camisinha ela de 4 que bucetinha maravilhosa apertada loucura loucura loucura, gemidos bem gostosos e depois hora de fazer a gatinha beber leitinho de canudinho, que mamada gostosa beijos na boca,pago o combinado e ganho um chocolate de presente. Enfim um baita foda bem gostosa com certeza . Mina top demais muito tesudinha depois mais tarde conto os outros encontros com essa gatinha tesudinha, que faz de tudo pra agradar, sempre muito amável,carinhosa que. fode bem gostoso 😏😏😏😏😏😏
    Editado pela última vez por BERG em 09/06/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: PAdronização
    Uma pessoa super tranquila que ama uma boa companhia, curto brincadeiras a dois cheiroso educado e super carinhoso
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 23/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não aguentei a pressão da mensagem enviada pela ninfetinha mostrando sua bucetinha depiladinha e i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não aguentei a pressão da mensagem enviada pela ninfetinha mostrando sua bucetinha depiladinha e inchadinha e marquei um encontro no sheik pra antes do jogo do Mengao. Tá foda marcar td pra dia de jogo do Mengao, eu gozo mas o time perde, não sou supersticioso mas por via das dúvidas vou evitar. Mas vamos ao td a Juju é pra ser cocada no nível top five, fode muito a novinha me deixa maluco a sua disposição pra tomar no cu, porra ela é um misto de namoradinha com putona, e ontem foi nosso terceiro encontro e estava mais putinha do que bos encontros anteriores, porra brinquei com a ninfeta melequei a cara dela, dei tapa na cara ,apertei pescoço, puxei cabelo, hozei na boquinha, enfim fiz o que eu quis e o que ela quis no atendimento, não tem como um velho tarado sem vergonha na cara como eu sair de um atendimento com essa garota sem pensar em repetecar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 25/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho feito atendimentos somente de terapias nos últimos meses e há tempos não experimentava uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho feito atendimentos somente de terapias nos últimos meses e há tempos não experimentava uma GP. A Juju foi uma volta às GPs em grande estilo.

    O atendimento foi rápido e prático, tudo combinado de forma tranquila e sem enrolações. Chegou pontualmente no motel escolhido, onde eu já estava esperando.

    Ela é toda pequenininha, porém muito gostosinha, como pode ser visto nos vídeos e fotos que ilustram outros excelentes TDs que tem aqui no fórum. Muito bonita de rosto, peitinhos durinhos, bunda proporcional ao corpo e cintura fina e boa de segurar, pés pequenos, bonitos e bem cuidados também.

    O atendimento começou na ducha, foi para a cama, para outros lugares do quarto... foi uma putaria desenfreada do início ao fim.

    Teve de tudo: boquete com garganta profunda e engasgo, sexo em todas as posições possíveis (que meu físico aguentava kkk), cú, gozadas na boca com ela engolindo tudo, tapas na cara e na bunda, enforcamento, puxões de cabelo, cusparadas, brinquedos, coleira. Não tiveram partes do corpo, do meu e do dela, que a língua de ambos não tenha passado. Foi uma mistura de saliva, suor e fluidos encharcando os dois.

    Ela conseguiu mesclar momentos de completa insanidade e prazer com carinho, beijos e abraços. Não parou um minuto entre as várias (e inesperadas) gozadas, operando vários milagres seguidos de ressucitação do meu pau. No total entre a chegada e a saída foram bem mais de 3 horas.

    Concluindo, a Juju foi um excelente TD e a única dica que posso dar aqueles que não foram ainda é para levaram camisinha sobrando.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 40
    TDs
    Total
    68 6 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 29/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado recente com a Juju Local: Serrano Catete, bom quarto está aprovado Garota ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado recente com a Juju

    Local: Serrano Catete, bom quarto está aprovado

    Garota : Simpática, blz agradável ao meu gosto tem um estilo alternativo , pequena , corpinho bom para ao sexo, boa companhia, deixa vc bem a vontade

    Oral : Excelente desenvolve com maestria trata o phallus como um totem é um ponto a se destacar
    Atividade: Todas as posições sem refuga aguenta bem as estocadas , demonstra vontade no sexo, agrada quem gosta de um estilo de pegada mais forte q eu curto ,tem a femme fatale nela q vale destacar

    Nos garimpos da putaria a sede de phallus é um diferencial perceptível no atendimento q diferencia uma menina da outra e merece destaque.
    Finalização : boca para dentro

    Tem meu selo de qualidade para a atividade
  • Avatar do usuário
    Leonel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2022
    Última Visita: 06/06/2022
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 12
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leonel » 09/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a JuJu no final do mês passado. Marcamos pelo what'sapp de nos encontrar no Sheik num s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a JuJu no final do mês passado. Marcamos pelo what'sapp de nos encontrar no Sheik num sábado pela manhã e já curti a menina. Foi super simpática e tirou as dúvidas que lhe perguntei, não demorou muito para responder.

    Cheguei no quarto um pouco antes e tomei banho antes da Ju chegar. Quando ela chegou, fiquei um pouco tímido, mas ela foi super gentil, me tratou como se eu fosse um amigo que ela já conhecesse a tempo, nem parecia um primeiro atendimento. Ela até me trouxe amendoim hahahah. Ela jogou um monte de brinquedinhos sobre a cama e foi tomar o banho dela.

    Voltou já vestindo uma lingerie sexy e fomos nos beijando na maior pegação. Ela começou a chupar meu pau e dei uns bons tapas naquela bunda gostosa. Ficamos assim até ela dizer que queria sentar. E que sentada! Eu geralmente demoro a gozar, demoro bastante, mas dessa vez as coisas saíram de controle KKKK. Estava tão gostoso sentir aquela bucetinha apertada que acabei gozando antes do que gostaria, queimei a largada! Estava com tesão demais.

    Estava com tanto tesão que o pau ficou sensível por algum momento, mas nem chegou a murchar KKK. Ela voltou a chupa-lo com vontade, fazendo garganta profunda, deixando ele bem babado. Voltamos então a meter em tudo que era posição, em pé perto da janela, de quatro, numa posição que ela propôs um tanto acrobática KKK. Ela pedia para dar tapas, enforca-la, pra meter forte. Foi bastante intenso.

    Depois ela veio me fazer um beijo grego e voltou a me chupar até eu gozar novamente em seu rostinho. Primeira vez que consigo gozar duas vezes num atendimento de 1h. O tempo já estava acabando, mas ela pediu para me fazer uma massagem e foi bastante relaxante.

    Vou tentar repetir a dose com ela. Valeu cada centavo!
    10** 74**
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 19/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JUJU ANGEL Fiquei afastado por um tempo por motivos particulares mas estou de volta novamente, degus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JUJU ANGEL
    Fiquei afastado por um tempo por motivos particulares mas estou de volta novamente, degustando dos serviços das nossas meninas.
    Para esse meu "retorno" queria uma tiro certo mas tb uma novidade então lembrei que havia visto os Tds da Juju além de tempos atrás o Mestre Araújo havia recomendado a moça.Ainda houve o Td da dupla do Mestre Aquiles junto com  a Bruninha  e não aguentei,marquei com a novinha e não me arrependi...SUCESSO TOTAL.

    ATENDIMENTO
    Cheguei um pouco antes da menina e logo depois abro a porta para a entrada de uma ninfetinha linda em um vestido preto sem calcinha, uma que delicia. 
    O Beijo de boas vindas logo se transforma em uns amassos iniciais com uma pegada gostosa na bundinha empinada da gata.
    Ela pede uns minutinhos para se preparar e caminha até o banheiro, quando retorna a dama está coberta de um baby doll preto, calcinha e sutiã da mesma cor.
    Em suas mãos produtos para animação sexual entre eles gel comestível sabor chocolate, algemas, vibrador , gel quente para massagem e outra coisa que não identifiquei.....kkkkkk
    Papeamos sobre o seu kit brinco que ela chegou preparada para a missão e logo estamos beijando alucinadamente . Pode parecer clichê essa alucinação mas não é... Beijos quentes, chupadas de lingua com beijos ardentes, mordidas de lábios e chupada de pescoço com a minha mão afagando aquela bunda macia...pqp.
    Ela diz que gosta de tapas fortes na bunda, então ficamos deitados lateralmente e coloco uma mão na altura da sua bunda para mandar nos tapinhas e apalpadas além de segurar o seu pescoço com a outra mão.
    Aperto tb seus mamilos rosados e faço uma triangulação de chupação entre as tetas e sua boca, ela geme gostoso me chamando de safado fdp....hehehe
    Ela abre a boca, direciona minha mão com o indicador na boca e então coloca todo meu dedo até o final da garganta engasgando logo em seguida.Aperto desta vez o seu pescoço à seu pedido e a dama abre a boca novamente  coloca a língua para fora e pede para cuspir....Porra que parada é essa meu cumpade...rsrs... Entro no clima, mando uma cuspida e ela engole.Juju de olhos fechados sussurra " uma delícia" e voltamos aos beijos firmes e ardentes, um espetáculo de entretenimento "beijocal" .. .huahuahuahua
    Ela  se deita de perna aberta e coloca a calcinha para o lado, pega o vibrador eletrônico e coloca na bucetinha e com a outra mão  agarra no meu pau..
    Beijo sua boca, chupo seu seios, aperto as laterais da coxa, respiro sussurrando perto da boca da menina e escuto os gemidos da ninfeta demonstrando prazer naquele momento.
    Invertemos de lado e desta vez Juju pega o gel de chocolate, joga no meu peito,barriga e na sua boca e me lasca um beijo com sabor de chocolate.
    Começa a lamber meu peito, desce para a barriga e finalmente chega no meu pau e inicia o seu boquete gostoso.
    Boquinha de veludo da moça, amanteigado, macio e na medida certa. Ela chupava a cabeça e depois colocava todo o pau na boca engasgando com o fatzin e ainda chupou com talento meu saco fazendo o vai e vem entre o pau e as bolasComo ela estava de joelhos com a bunda virada para mim, puxei e iniciamos um 69 e nessa hora aproveitei demais da sua bucetinha. Apertei demais aquela bunda e chupei o grelinho delicia da moça enquanto ela fazia um tratamento especial no meu pau.
    Horas investidas no 69 era momento de sentir a kikada dessa novinha, encapou o garoto com a boquinha e veio de frente encaixando a sua bucetinha quente.Kikadas, reboladas, socadas de cima para baixo, virou de costa para mim empinando a bunda, realmente essa posição é excelente para homens fora de forma como eu....rsrsrs. Ainda fiquei apertando seus peitos rosados e apertava seu pescoço, ela adorava e n parava de gemer gostoso.
    Pego ela de volta deitada e retorno na triangulação boca e peitinhos com isso Juju n perde tempo e volta com seu vibrador na sua bucetinha molhada.
    Encaixo novamente o fatzin e voltamos para a meteção.
    Estava muito bom e senti que não resistiria por muito tempo logo pedi pela boquinha da dama e sem excitar  a novinha tirou a camisinha e iniciou o boquetão adicionado de punheta.
    Sua bundinha está novamente de frente para mim, vou apertando e ela aumentando a velocidade da punheta, o prazer chegando.. chegando e... GOZADÃO !!!!! 
    Caímos na cama e trocamos uma ideia, a menina além de gatinha e gostosa é uma ótima companhia .
    Papo vai papo vem ela pega o creme inicia uma massagem gostosa e quando vejo, meu pau está na boca da novinha novamente.
    Mais meteção, beijos e paramos para almoçar desda vez mas logo depois, antes da partida da moça ainda rolou mais um sexo gostoso.Uma ninfeta ninfomaníaca, esse é o caso da delícia Juju Angel.
    Menina bonita, gostosa e tarada, típica mulher que está na profissão certa.  Uma figurinha obrigatória  para o Álbum de todos putanheiros Cariocas..
    Ela se adapta a varios estilos dos confrades, ninfeta, gostosa, namoradinha, tarada, sexo hard e apaixonante.
    Cuidado carentes não vai se apaixonar pela novinha hein, deixa a menina fazer toda a coletividade feliz.....hehehe
    Abraços pessoal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Samael
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2022
    Última Visita: 15/09/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 3
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Samael » 22/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler alguns relatos, resolvi investir na Juju pq ela une duas coisas q estava procurando: ninfe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler alguns relatos, resolvi investir na Juju pq ela une duas coisas q estava procurando: ninfeta e faz anal sem regular.

    Marcamos no Éden. Ela chegou um pouco depois atrasada, mas sempre me informando o paradeiro. Oq não foi ruim, pois aumentou a ansiedade e gosto de adiar/retardar prazeres.

    Chegou e logo vi q não tinha errado na escolha. Uma novinha deliciosa, com tudo no lugar. Gostosa demais e mt simpática. Trocamos uma ideia, então ela foi pro banho.

    Qndo voltou, não perdemos tempo. Ela chupa como se a vida dependesse daquilo. Engoliu meu pau, bateu com ele na cara, se esfregou nele. Fez de tudo enquanto esteve de posse do meu pau. Botou a camisinha e veio por cima. Cavalgou feito uma amazona e, sem eu nem pedir, começou a sentar com o cuzinho. Poucas vezes comi uma bundinha tão gostosa. Variamos bastante as posições e liberando aquela bundinha sem qualquer miséria. Até q não aguentando mais, pedi a boquinha pra liberar meus herdeiros. Ela tomou tudo, sem desperdiçar, como uma verdadeira gatinha.

    Depois foi mais conversa e um repeteco do primeiro round.

    Certeza de retorno !
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 17/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! Agora vou falar dessa menina. Fiquei interessado nela por causa das fotos que mostr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!

    Agora vou falar dessa menina. Fiquei interessado nela por causa das fotos que mostrava um belo corpo e além disso é muito atenciosa pelo zap. Além dos TDs do pessoal elogiando a perfomance da menina.

    A menina: Baixinha, novinha, com um corpo bem definido e super gente fina. Quando a encontrei pela primeira nao daria nada pelas roupas, mas quando tirou deu para ver belas curvas e além disso sempre se apresentar com uma lingerie sensual(eu valorizo essas coisas que fazem a diferenca).

    Atendimento: É como o pessoal já relatou, ela gosta de uma modo mais hard, com perfomace de filme porno. Esse modo de transa nao faz muito o meu estilo prefiro mas estilo namoradinha com leve safadezas. Ela sempre tenta agradar o cliente. Tenho q destacar o oral dela é muito bem feito.

    Cuidem bem da menina ela é um amorzinho. Acho até estranho q tenham parado alguns TDs, tenho certeza q ela está ainda bem requisitada, até pelo esse estilo q é dificil encontrar por esse valor.

    Entao é isso....
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 25/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quase 01 ano de tentativas frustradas e agendas que não batiam ( culpa sempre minha em fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quase 01 ano de tentativas frustradas e agendas que não batiam ( culpa sempre minha em função das minhas restrições) consegui agendar 02 horas com a juju para semana
    passada a noite pela tijuca, no eden.

    Combinamos que ela chegaria mais cedo e pegaria um quarto para me esperar até eu me livrar dos meus compromissos pela redondeza. Assim que terminei parti pro local e fui ao encontro da juju.

    Como sempre digo, não sou muito de contar com todos os detalhes os momentos de intimidade (kkk) que acontecem nos encontros, até mesmo pq tem pessoas aqui que escrevem de maneira muito mais elaborada e servem de ótima fonte para a troca de conhecimento e informações...
    penso que minha contribuição deva ser feita no sentido de recomendar ou não as meninas baseado na minha experiência pessoal levando sempre em conta se o que foi contratado foi efetivamente entregue, e isso vale para a simpatia, fotos, promessas do que faz e não faz, corpo, beijo e entrega no sexo.


    Diante disso, seguimos...
    Fui muito bem recebido por uma menina baixinha muito simpática, muito lindinha, com cara de anjinha mas bem safadinha kkkk Nâo teve surpresa pois já tinha recebido algumas fotos da juju que me foram enviadas por ela mesmo e também já tinha lido os TDs aqui (muito bem postados) pela rapaziada. Mas cabe reforçar aqui que a juju é um pedacinho de mal caminho, baixinha, branquinha com seios naturais lindos e uma bunda esculpida !

    Começamos uma pegação leve e já percebi que a coisa seria boa! Tive que interromper para jogar uma água no corpo e tirar a poeira da rua e vôltei pra cama e para a pegação... Aí o fato inesperado aconteceu: outra interrupção, essa agora causada por um quase incêndio por uma vela que a juju levou que tinha uma parte plástica e começou a pegar fogo...kkk incêndio prontamente resolvida e voltamos de novo, novamente...
    A partir daí seguiu-se uma sequência, com muita entrega e entrosamento, de beijos, lambidas, tapas, cuspes, mordidas, puxões e sexo. Tudo feito com muita disposição da menina, sempre e a todo momento tentando agradar.

    infelizmente, mesmo marcando 02 hrs, o meu tempo estava apertado e só pude dar uma bela gozada com a juju sentando no meu pau. Ela ainda tentou e me provocou para continuarmos, mas o tempo é implacável e precisei tomar um banho para ir embora.


    Em resumo, a juju é altamente recomendada pois consegue reunir beleza, gostosura, simpatia e um sexo (hard) com entrega!
    Espero que não demore outros 365 dias para um repeteco com essa “anjinha”.
  • Avatar do usuário
    Samael
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2022
    Última Visita: 15/09/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 3
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Samael » 02/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não consegui ficar mt tempo longe dessa novinha.. quem a conhece, sabe o porque. A encontrei na Ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não consegui ficar mt tempo longe dessa novinha.. quem a conhece, sabe o porque.

    A encontrei na Tijuca e, como da primeira vez, ela tava linda, gostosa e safada 😈😍😈

    Encontro com muitos beijos, um oral perfeito (parecia q ela estava fazendo amor com meu pau) e depois toda aquela disposição pro sexo: ppmm, ela por cima (de frente e de costas), d4. E só me deu descanso depois de ganhar leitinho.

    Foi só um round pq tô velho demais pra mais do q isso rs... Depois jogamos conversa fora (aliás, gosto de conversar com ela.. menina inteligente)

    Certeza q voltarei na Juju

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BILEU, preuzii e 141 visitantes

Ir para