JUJU ANGEL - (21) 9-9967-9769/ 9-6527-7907
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 24/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/acompanhante-ninfetinha-com-muito-prazer-br8egmf5...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br8egmf5x/

    Caros confrades! É com imenso prazer que compartilho com os senhores esse TD (estou em êxtase até agora). 49**

    Essa semana eu estava a procura de uma boa transa por Copacabana…como tudo aqui é furada…está cada dia mais difícil achar algo que preste….até que me deparo com essa linda ninfeta num site bem duvidoso que eu nem gosto de entrar (foi o destino)…cheguei a pedir informações sobre a dama aqui…li um relato de outro fórum….criei coragem e entrei em contato….a dama foi extremamente atenciosa…respondeu rápido…mandou fotos…mandou áudio…bom papo…fui me empolgando e resolvi arriscar a desbravada….e marquei pro dia de hoje o encontro….no meu apartamento em Copacabana que fica bem próximo de onde a linda ninfeta disse morar…marcar no meu apartamento é algo que nunca fiz na vida…acho bem arriscado…mas nessa hora já tinha ligado o foda-se…. 59**

    Fiquei esperando esse dia chegar ansioso…ela sempre mandando mensagem…marcamos para as 10h da manhã…até que finalmente chega o dia…a gente se falando…ela no caminho…veio andando…era pertinho…já deixei meu porteiro avisado que iria chegar uma “amiga”…e quando toca a campainha….ELA! 01**

    A dama é totalmente estilo ninfeta…branquinha….baixinha…magrinha….com tatuagens…bem estilosa…cabelão comprido…bem lindinha de rosto…sorrisão….trouxe chocolate…rufles pra mim…extremamente simpática e carinhosa….estava num vestidinho preto…e já entrou tirando a máscara e me beijando de língua…como uma namorada…sentamos no sofá…batemos um papinho curto para quebrar o gelo…e chamei pro quarto… 19**

    Como já estávamos de banho tomado….deitamos na cama…ela tirou o vestido…e por baixo uma roupinha preta…com transparência…uma calcinha minúscula…um corpinho lindinho…toda pequenininha….nisso já arranquei minha roupa…ela tirou a parte de cima…vindo pra cima de mim e dando os peitinhos pra eu chupar…redondinho…pequenos…durinhos…com um biquinho lindo…ficamos na esfregação….beijos…carícias…namorinho gostoso…nisso eu com o pau duro igual pedra…arranco a cueca e ela já cai de boca num boquete surreal de bom…bem molhado…ótima pressão…cuspindo…fazendo garganta profunda…engasgando…lacrimejando…confesso que teve hora que me preocupei dela vomitar…mas estava bom demais…nisso ela me pede pra eu chupar a bucetinha dela…que coisa linda…raspadinha…pequenininha…cheirosa…toda meladinha…grelinho pequenininho….estava durinho…me acabei de chupar…ela gemendo tão gostosinho e pedindo mais…dizendo que queria gozar na minha boca…mas não consegui fazê-la gozar assim…falha minha…pedi um 69 e fui prontamente atendido….coisa linda…eu chupando aquela bucetinha e enfiando um dedo naquele cuzinho apertado enquanto ela me chupava…nisso peço a camisinha….ela coloca e vem por cima numa cavalgada…que bucetinha apertada…dava pra sentir cada centímetro entrando….a gente parecia namoradinho mesmo…muitos beijos…chupadas naquele peitinhos…depois partimos pra um frango assado…meti muito e pedi o cuzinho e fui prontamente atendido…fui colocando devagar…e estava muito apertado….ela disse que preferia sentar…sentou com o cuzinho…que delícia….ficamos um bom tempo assim…numa pegação frenética….muitos beijos…ela sentado com o cú…peço pra pegar ela D4…ela se empina não beira da cama e lá fui eu…meti mais um pouquinho no cuzinho e depois fui para estocadas na bucetinha…puxando aquele cabelão…dando uns tapas naquela bundinha dura…ela pedindo mais…nisso vi que iria gozar….e peço pra ser no rostinho…ela se ajoelha e toma uma leitada naquele rostinho de ninfeta safada…rindo… 01**

    Fomos fazer a higiene……ficamos depois na cama agarradinhos batendo um papo gostosinho….namorando….ela já tinha falado que faz massagem…daí ela vem pra cima esfregando o corpinho em mim…pede pra eu ficar de bruço…pega um creme na bolsa e vem fazendo uma massagem bem gostosa…numa boa pressão…relaxei muito…namoramos mais um pouco e ela disse que precisava ir pois tinha compromisso…já tinha passado até mais de 2h…o tempo voou….passou muito rápido….e em nenhum momento ela regulou o tempo…eu poderia até ter dado mais gozadas…mas não sou novinho…a transa já tinha sido maravilhosa….o namorinho…a massagem…o bom papo….tudo foi perfeito….daí ela se arrumou…eu paguei…e ela se foi ainda com muitos beijos antes do elevador chegar…. 36**

    Repeteco mais que certo….fácil de se apaixonar….ninfetinha linda…fode com gosto….gosta de verdade do sexo….não consegui achar defeito….super simpática e atenciosa….bom papo…carinhosa…uma verdadeira preciosidade….dessas bem difíceis de acreditar ser de verdade! QUE MOMENTO MARAVILHOSO! 48**
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2014
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RicardoIII » 03/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Web: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/acompanhante-ninfetinha-com-muito-prazer-br8...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Web:
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br8egmf5x/


    MARCAÇÃO:
    Acordo eu, com a vontade padrão de dá uma boa foda e vou ao ForumX para chamar uma menina. Leio o TD do confrade acima e entro em contato.

    Atenciosa ao telefone (tel 2196527-7907) passou-me todas as informações, mas a menina me disse que já tinha cliente pela manhã e de tarde iria para o seu trabalho civil.

    Ficou conformado e continuo a minha busca por outra menina, mas 30 minutos depois a Juju me avisa que o cliente cancelou --opa, o pau já ficou duro-- e pergunta se ainda desejo marcar, pois está todo maquiada, cheirosa, arrumada e me pergunta se eu não desejo ser o primeiro cliente do dia ? -- e se pergunta se macaco quer banana ? -- combinamos o preço e o horário para o Motel Primor, a minha segunda casa.

    RECEPÇÃO:
    Cheguei antes no Motel Primor, tomei banho e espero a menina chegar. Sem demora a Juju chega, e meu irmão….QUE PRINCESA!!!

    É exatamente a menina das fotos, sem tirar ou colocar nada. Pequena, branquinha, 21 aninhos, cabelão natural, bundinha redondinha, seios lindos de mocinha e sorriso gracioso....PERFEITA!

    Ela me dá um leve sorriso, se apresenta ainda um pouco tímida, diz que vai ao banheiro se preparar. Ela volta para o quarto usando apenas um body bege.

    BEIJOS:
    Quente e COM a língua. Beija bem, sem miséria e que beijo GOSTOSO!

    ORAL:
    Bem feito, demorado, babado e SEM capa. A garota faz miséria com o seu pau. Engole até o talo, eu a coloco deitada com a cabeça pra fora na quina da cama, e enterro e tiro o meu pau da boca dela como se fosse uma buceta. Ela refuga ? Que nada, a safada gosta e ainda de brinde me pergunta se pode passar a língua no meu cú, e ela o faz.

    CUNILÍNGUA:
    Deixa fazer. Detalhe é que antes de cair de boca na buceta estava ensopada e bucetão lindo! Conclusão, só de chupar um pau ela já fica toda molhada.

    VAGINAL:
    Lubrificação natural, ótimo encaixe. Primeiro ela veio sentando no meu pau, pois gosta de cavalgar. A deixei um bom tempo assim e ela fala que gozou. A convido para irmos para a poltrona, eu sento e peço para continuar o sobe e desce.


    ANAL:
    Peço para trocarmos de posição, a coloco de 4 na poltrona e vamos de anal, pois uma bunda linda, redonda e toda bem-feita como ela, pede! Mas estava incomodando e decidi abortar, não gosto de forçar a barra.

    VAGINAL_II:
    Ela fica de 4 na quina da cama, e como fica linda nesta posição, toda encurvada, parece uma contorcionista!!
    O bucetão lindo todo ensopado, o meu pau entrava que era uma maravilha, fico assim por um tempo até gozar. Gozada gostosa, tão boa que o pau continua duro!

    DESCANSO, MAS NEM TANTO:
    Vou ao banheiro, tomar um banho para o segundo round, logo depois ela também. Mas ela não para, não teve nem 5 minutos de descanso e volta a pagar um boquete, detalhe que nem fiquei de pau mole e recomeçamos.

    ANAL:
    E vamos de anal, mas desta vez do jeito que ela gosta. Eu deitado na cama e ela vem sentando no meu pau, faz o sobe e desce e ela diz que gozou novamente. Pelo visto para anal, essa é a posição preferida dela. E o meu pau continua duro!

    BANHO:
    Ela sai de cima de mim, vou ao banheiro para outro banho, quando ela propõe, “posso tomar banho com você”? Nunca tinha tomado banho antes com GP e nunca me ofereceram, gostei da proposta e aceito. No banho mais sarração dentro do box, sobenete aqui, mão acolá e por assim vai.

    A coloco de costas pra mim, e a como nesta posição.

    Qual não foi a minha surpresa, pela segunda vez na minha vida eu dou uma gozada número 2 com a mesma mulher no espaço de tempo de 3 horas!!

    Hãããããã!

    Eu sou um cara difícil de gozar. Já passei horas tendo uma boa foda e nada de gozar, eu não me importo. Já estou acostumado. Normalmente eu dou 1 gozada no espaço de 2 horas e estou satisfeito.

    Mas com a mesma mulher dá 2 gozadas, só havia acontecido 1 vez na minha vida e na minha época de adolescente. Aí vem, essa menina e me coloca para dá duas!

    O MÉRITO DELA, NÃO MEU….PARABÉNS!

    Ela diz que gozou 4 vezes na nossa transa. Eu pergunto se não tem desconto por cada gozada, afinal o meu pau teve uma leve participação. Ela dá apenas um sorriso.

    ESTILO:
    É uma menina, não é uma GP!

    Criativa, safada, adora fazer pose e tirar fotos, gosta de uns tapões na bunda e que enforque. Gente boa pra caralho!

    Está nessa por um objetivo para montar um negócio, quando conseguir juntar a grana, vai sair fora. Então quem estiver afim de conhecer, vai rápido.


    FINALIZANDO:
    Custo de R$ 350,00 por 3 horas. Não regula o tempo e não atendeu o celular. Você não percebe o tempo passar. Ela te deixa bem à vontade.

    Hotel Primor com o consumo deu uns R$ 120,00.


    APROVADA e RECOMENDO AOS AMIGOS.

    Saudações.

    Ricardo III
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 05/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, Tempão que não fazia um programa pois estava ocupado e com uma namoradinha ci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,
    Tempão que não fazia um programa pois estava ocupado e com uma namoradinha civil que esta me consumindo muito tempo.Até viajei na semana passada e comi a DUDA lá em Vitória mas não postei pois ela não está fazendo programa lá. Só me atendeu pois já tinha combinado muito antes.
    Enfim...
    Após ler o primeiro relato do amigo sobre a JUJU ANGEL, me pareceu se enquadrar no tipo de garota que eu gosto. "Novinha, peitinho pequenininho da bunda grandona" (música que me representa).
    Combinei com ela hoje as 11hs porém próximo do horário ela me enviou msg falando que o cliente anterior se atrasou por causa da chuva e ainda pra complicar mais ele estava enrolado pra fazer um PIX pra ela e teve que sair pra sacar o dinheiro. Como eu poderia um pouco mais tarde, aceitei e a encontrei por volta de 12:30.
    Grata foi minha surpresa pois a garota possui os requisitos básicos que eu gosto, até além do peitinho e bundão. Bom papo no caminho até meu ap.
    Do nada ela resolveu me mostrar a calcinha que ela estava usando, dentro do carro mesmo, aí já fiquei de pau duro e mostrei pra ela que já iniciou um boquete maravilhoso , molhadinho, delicia.
    Chegando no meu ap, continuou me chupando, até eu não aguentar mais. Coloquei a camisinha e comecei socando em pé mesmo.
    Depois a putinha veio cavalgando por cima e depois me pediu pra eu penetrá-la no papai e mamãe pois segundo ela, é uma posição que ela goza fácil. Comi no papai e mamae e depois coloquei ela de 4 e soquei com vontade. Ela me confessou que gosta um pouco de hardcore, então soquei com bastante força. Fiquei louco com peitinho dela e com o cuzinho. Esse cuzinho ela libera porém como ela me pediu gentilmente para não comer pois o cliente anterior tinha comido e segundo ela estava dolorido,vou experimentar na próxima vez pois vai ter repeteco com certeza.
    ADM favor consertar o valor: R$250,00 reais por duas horas.
    Depois de ter comido em várias posições pedi pra jorrar o leite na boca dela e fui prontamente atendido. Como a foda estava muito boa, gozei muito, mas muito mesmo.... a ponto dela se engasgar com o leite.
    Como todo TD meu vem acompanhando de vídeos, tenho que informar aos senhores que fiz vários videos com ela, porém ainda não consegui falar com ela pra pedir a autorização pra postar pois eu estava com pressa e esqueci de perguntar se poderia postar. Assim que ela autorizar eu falo com o ADM e posto.
    Resumindo. Fodão !!! Ela gosta de fuder e fode com maestria. Repeteco coming soon!
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 06/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 03/10 à noite aproveitei que o whatsapp voltou do além, e imaginando que todas putas ficaram d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 03/10 à noite aproveitei que o whatsapp voltou do além, e imaginando que todas putas ficaram doidas pela ausencia do whatsapp, mandei uma mensagem direta para a menina...Marcar para o 1ro horario do dia seguinte 04/10...Ela prontamente respondeu.. Eu quiz fazer tudo facil para ela, iria pegar de moto na rua onde ela mora em copacabana e de lá partiriamos para um hotel proximo ..Nao poderia ser mais facil para ela e não teria como se atrapalhar...Infelizmente chuveu e fudeu tudo, e a gente se atrapalhou muito...Marcamos 9:00 am...ela chegou 9:27 e eu 9:30...Eu nem percebi que ela tava na padaria que marcamos...passei por ela e sentei na mesa..depois vi pelo celular que ela estava online e disse que já tinha chegado...levantei o rostro e vi uma menina na porta da padaria..toda arrumadinha e mandando mensagem de voz para todo que é lado....Eu me aproximei e perguntei se era a juju e ela disse sim...conversamos ...pedi para ela pedir um uber pois meu celular estava uma merda..Ela pediu e comprou salgados e bolo na padaria.....ela é bem agradavel....um docinho....gosta de conversar..ela comprou uma torta para mim...disse que gosta de dar um brinde para os clientes...conversamos bastante no local e no caminho...O uber demorou seculos para chegar no motel...pensei que o Hotel Shalimar fosse no Leblon, mas me enganei ...ficava no Vidigal...e a rua estava fechada então o uber teve que dar a maior voltão para chegar no hotel...Gostei do Motel...hidro, sauna etc etc...Eu nunca tinha ficado numa hidro...
    Chegando no motel...ela colocou uma lingerie transparente deliciosa e já veio de costas para mim me beijando e empinando a bundinha na minha direção...Eu precisava de um banho pois tinha pegado muita chuva, mas ela não paraba de me beijar...Eu tive que afastar ela.....A menina é um docinho...pequena mas com um corpão...Bundão perfeito e muito duro, cinturinha fininha ...Peitos de ninfetinha...cheirosa...Parece uma mini-panicat...
    Depois de tomar banho, fomos na cama...beijos deliciosos...ela me chupou e deixou o pau bem duro, e ai ela veio por cima....Meu deus do ceu...essa visão é muito gostosa...uma menininha dessas, ninfetinha, toda deliciosa, bunda durinha que nem pedra, sentando no meu pau...bucetinha apertadinha....subia e descia ...subia e descia...frenetica, oferecendo os peitinhos de ninfeta para serem chupados...me chamando de cachorro safado...meti muito...Ela apoio os pes na cama e começou a socar meu pau com o bundão...delicioso...ela aguentou nessa posicao muito tempo...Geralmente a mulherada morre nessa posicao em 2 minutos...acho que ela ficou me socando assim durante 10 minutos e eu só gemendo de prazer...
    Eu chupei ela em todos os cantos...A entrega dela é boa, as vezes parece um pouco fake...da uns gemidinhos gostosos...Chupa o pau bem gostoso, mas faltou pressao...a boquinha dela é bem delicada e parece de veludo...eu prefiro chupadas mais na pressão...Ela deixa a gente fazer tudo...beija na boca, beijo de lingua e não fuje...as vezes ela procura os beijos...entrega os peitinhos para serem chupados....deixa enfiar o dedo na buceta...lamber a buceta o cuzinho...Ela não tem frescuras...fala sacanagem...me chama de cachorro e da uma risadinha safada...as vezes parece um pouco fake....Ela disse que gosta que batam nela...
    Depois comi de 4, ela pede para bater...pede para puxar o cabelo ...pede tapa no rostro...enforcar...fiz tudo que ela pediu...e estava uma delicia....mesmo assim eu estava meio ausente..
    Peguei de 4, ppmm....Subimos na cadeira...comi ela de 4...A menina tem um pecado MORTAL...ela atende o celular durante o atendimento...e não é pouco....atende muito...Durante os intervalos entre uma e outra posição eu tive que ouvir o confrade dai de baixo (ou de cima) reclamando pelo atraso...Até viado com voz grossa ligou para ela oferecendo parcerias....Ela está sendo muito procurada por causa dos 2 primeiros TDs desse topico...Ela mesma disse isso para mim...Fudimos muito de 4 e frango assado...Eu não tinha noção nenhuma do horario..Pedi para ir na hidro...entramos e foi bastante divertido...não to acostumado, mas gostei muito...beijinhos e carinhos na hidro...saimos para a cama...Ela novamente atende o celular...clientes impacientes....O meu pau não estava 100%...dei umas broxadas, não sei se intimidado pelo corpão da menina, pelos clientes impacientes ou pela minha idade (51)...Ela de fato tem 18-19 anos...as putas que nos anuncios colocam 18 anos, tem na verdade 30...e as que colocam 27 anos não tem menos de 50.....Depois da hidro, ppmm, aí eu enfiava a pica na bucetinha dela, para um lado e paa o outro...dando umas reboladas com o pau dentro da buceta...ela toda branquinha me olhando e eu beijando ela toda...depois coloquei ela sentadinha na beirada da cama...coloquei para mamar...e ela fazia cara de menina inocente...sempre me encarando ..eu bati uma punheta e ela com a linguinha para fora esperando o leitinho..aquele rostro angelical olhando para mim e pedindo leitinho me deixou duro igual uma pedra...Eu pensei que iria dar para comer o cuzinho super apertado, e deitei e ela veio por cima...infelizmente o pau não se sustentou...Ela já estava ficando meio impaciente, e só depois que saimos do motel que eu fui saber o motivo....o horario.....então bati uma punheta e gozei no seu peitinhos deliciosos...
    Quando fui ver o horario, PUTA QUE PARIU..quase 13 horas....Eu pensando que fossem 10 da manha....Ela é toda atrapalhada, por isso atrasa para todo lado....Ela tem maquina mas esqueceu o carregador em casa....eu tentei o pix mas não tinha sinal...o hotel não disponivilizou o wifi...O elevador, segundo ela, não estava funcionando...Ela ficou uns 10 minutos procurando a escada enquanto eu tentava fazer o pix, procurando sinal pelo motel...Na saida, chuva torrencial...ela pede uber...o uber ia demorar 15 minutos só para pegar ela...Enquanto isso os clientes e ela mandando mensagens para cacette....Ela saiu do motel a pé..disse que iria pegar um taxi...Eu dei um selinho a ela de mascara, mas ela tirou a mascara e deu um beijo gostoso...Depois ela me disse por whatsapp que gostou muito, ,mas eu não acredito muito não ....Voltaria com ela para comer o cuzinho...mas só quando me recuperar financeiramente pois estou fudido de grana.....O programa ficou : 40 de ubers + 100 motel + 250 da menina....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 07/10/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: TD Editado
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 09/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera O q é essa menina, estou sem entender até agora. Pelos relatos fiquei super curioso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera

    O q é essa menina, estou sem entender até agora.

    Pelos relatos fiquei super curioso em conhecê-la, entrei em contato e ela é bem atenciosa e carinhosa no atendimento pelo WhatsApp, ponto positivo. Pergunto se ela consegue me atender em caxias e ela disse q sim. Fiquei um pouco preocupado por conta dos atrasos relatado aki, mais a vontade de conhecer essa ninfeta era enorme.

    Fique bastante tempo pedindo informações pra ela no dia do atendimento, acho q eu estava até chato com isso rs. Mas tinha me informado q iria atrasar uns 20 a 30 minutos, eu tinha falado q estava com tempo limitado e ela vai e me diz q daria um desconto pra mim se ficasse menos tempo e me avisa q está levando chocolate pra mim, aí ela me quebrou com qualquer argumento rs.

    Chego no hotel antes e já tomo meu banho e fico esperando ela de toalha. Quando ela chegar q surpresa, menina é linda cara de garotinha é um corpo lindo. Ela fica meu q impressionado comigo, acho q foi paixão a primeira vista dos dois 😂

    Ela entra diz q foi no sexshop e comprou umas coisas, foi pro banho dela e quando voltou veio com uma lingerie linda q ficou pouco tempo no corpo dela haha, ficamos um bom tempo namorando e ela é realmente encantadora. Começou com o boquete muito bom, e as vezes ela vinha me beijar, a química rolou fácil. Depois foi minha vez, fiquei um tempo chupando ela, mas percebo q ela não iria gozar ali. Saco uma camisinha e começamos os trabalhos.

    Primeiro foi no tradicional ppmm, com muitos beijos, depois peço pra ela fica de 4 e eu fora da cama, aí percebo q ela é bastante apertada, ficamos um tempo assim e avisão daquela novinha de 4 com a cara no colchão toda empinada é coisa de outro mundo, ela gosta de apanhar e pede bastante pra bater nela. Eu atendo seu pedido, deixo a bunda dela bem vermelha haha. Puxo cabelo, dou tapa na cara e já vou me encaminhando pra comer o cuzinho dela, coloco o dedo e vou metendo na buceta e ela pergunto se quero comer o cu dela e eu afirmo q sim. Ela diz q gosta de sentar com o cu, não sente tanta dor, e assim foi.

    Ela vem por cima e começa a senta com aquele cizinho gostoso. Ela fica bastante tempo assim e diz q goza com facilidade nessa posição. Fica falando umas sacanagens dizendo q da próxima vez iria marcar comigo com mais uma amiga e tal e fica gemendo baixinho no meu ouvido, ela goza e continuamos assim um tempo nos beijando e depois ela continua, falando besteira e eu dando vários tapas naquela bunda dela rs. Aí ela goza novamente, segundo ela.

    Aí eu digo q queria comer o cuzinho dela de 4 e ela diz q não gosta muito, peço com carinho maior e ela aceita. Essa é uma visão linda minha pica entrando devagarzinho naquele cuzinho. Muito gostoso comer ela assim, mas percebo q ela não está gostando muito mas mantém aí ela pede pra trocar de posição. Ficamos no ppmm novamente namorando e conversando de certa forma, até q eu dou a ideia de fazer anal de frente, ela diz q pode doer mas tentamos e deu certo, ficamos nessa posição um bom tempo, até dei umas enforcadas nela, ela é muito safada gosta muito de um Sado haha.

    Por fim, ela pede pra gozar na boca dela, e peço pra ela me chupar, fica um tempo chupando fazendo garganta profunda, depois se dedica na cabeça aí jogo todo leite na boquinha dela. Ela joga o gozo todo nos peitos, visão linda 🤩.

    Quando a química bate não tem como ser ruim o atendimento, ela gostou bastante também, acho q sabe fazer o jogo rs, estava querendo marcar com mais uma amiga e tal, seria coisa de outro mundo, mas meu tempo limitado acho q não conseguiria essa proeza.

    Super recomendado esse ninfeta, ela diz q está vendo um local pelo centro com mais uma amiga mas nada certo ainda.
    A questão de atraso realmente é questão de organização msm ela até confessou isso, mas está melhorando, disse q está tendo bastante procura também.

    Tem bastante potencial e é só questão de tempo pra resolver essas falhas. Fiquei mais ou menos 1:30 com ela e paguei 250 e ajudei com mais 100 do Uber. Apesar dela ter me cobrado 200 pelo atraso e 60 do Uber, não tive a coragem de pagar isso pra ela. Ela é bastante cativante e eu me apaixonei fácil com o jeito dela 🤣.
    Vlw galera, até a próxima.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    SMCH
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 13
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SMCH » 14/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, Encontrei-me com a Juju hoje. Sobre ela:Menina de 20 aninhos de idade, ninfetinha, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal,

    Encontrei-me com a Juju hoje.
    Sobre ela:Menina de 20 aninhos de idade, ninfetinha, magrinha, com a bunda proporcional e durinha. Peitos pequenos e durinhos. Branquinhas com uma boca sensacional.
    Antes do encontro, conversei com ela mais de uma semana por what'sapp... Muito simpática. Manda fotinhos, vídeos etc... Vc conversa com ela, como se fosse uma menina que está saindo na vida real... Muito tranquila.

    Atendimento: Ela vem da zs.... logo, marquei com ela no metro da barra, peguei a mesma e rumei ao Nude, na rua dos moteis. Queria uma suite com hidro, pra curtir....

    Assim que chegamos, ela se arruma, e vem com uma lingerie linda. E começamos a pegação. Eu gosto de beijar, e ao que tudo indica ela tbm... Ficamos um bom tempo só nos beijos, mão pra cá, pau pra lá, buceta acolá....
    Parto para o oral. Buceta cheirosíssima, depilada, branquinha... deliciosa... chupei até ela gozar, mas isso demorou pra chuchu. A língua ficou até dormente.

    Ela vem para o boquete em mim... Boquete muito bom. Bem babado... falta um pouco de pressão, mas vc se diverte horrores....

    Depois, encapo o menino e vamo embora... A garota é apertada, gostosinha de meter... Faz todas as posições... de 4, ppmm, frango assado, cavalgada, de lado... enfim...

    Nessa vibe foram três gozadas. A última a gente foi pra hidro.... Então começamos conversando, e a Ju me oferece uma massagem (ela é massoterapeuta). Dali a coisa foi evoluindo para as preliminares, e seguimos pra cama. Cara, essa última foda, eu demorei horrores para gozar. A garota veio de tudo que é posição, me deu caimbra em certo momento, mas ela não deixava a peteca, quero dizer, o pau, cair.

    Enfim, valeu muito a pena. Certamente terá repeteco. A garota é gente fina, boa de papo e ótima de cama. Gosta de pedir uns tapas na cara, na bunda, pede pra rolar uma enforcada... Eu sou meio desastrado com isso, então preferi só dar uns tapinhas, leves, com medo de rolar uma lesão corporal.

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 21/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Não serei redundante aos comentários acima expostos. É tudo isso mesmo. Novinha, bran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Não serei redundante aos comentários acima expostos. É tudo isso mesmo.

    Novinha, branquinha, peitinho, bundinha, fogosa, beijoqueira, disposta e sem vícios de GP.

    Gosta de SM, sabe ser namoradinha e hard. Raramente se perde nos "discursos fake" (se é que me entendem).

    Horários não são o seu forte, mas isso eu já sabia e reservei a tarde para ela. Me trouxe bombons.

    Veio aqui em casa e consegui o quase impossível: Gozei três vezes. A química bateu.

    Numerário bem investido. Podem ir sem medo, só precisarão de paciência para marcar. Entrei em contato no domingo e só consegui ontem (quarta-feira). Diferente do dito em outro TD, telefone 95% do tempo ausente das mãos.

    É isso. Perdão pela objetividade!
  • Avatar do usuário
    gozadordecara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2021
    Última Visita: 21/09/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gozadordecara » 06/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler todos os TDs dos amigos aquiz me gerou uma enorme curiosidade em marcar com a menina e ass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler todos os TDs dos amigos aquiz me gerou uma enorme curiosidade em marcar com a menina e assim o fiz. Conforme relatado em outros Tds aqui, é bastante dificil falar com a menina. Ela demora bastante pra responder.

    Mas após algumas insistencias em tentar falar com a menina, finalmente consegui.

    Marcamos no hotel logo após a faculdade dela. Encontro com a menina e uma grata surpresa. Branquinha, gostosinhaz peitinho pera delicioso. De rosto, por ser bastante exigemte, eu achei normal. Bonitinha. Daria nota 7.

    Mas na hora do sexo, sem duvidas é nota 10. Menina super liberal, adora chupar e ser chupada, sempre com o seu vibradorzinho. Comi bastante a garota em todas as posicoes, ate ela pedir com carinho pra comer seu cuzinho. E fui la pra batalha. Coloquei de 4 e mandei pica pra dentro daquele cuzinho gostoso.

    Como estava ha muito tempo sem gozarz reparei que não iria aguentar muito naquela posição e antes de gozar na camisinha pedi logo seu rostinho e jorrei muito leite na cara e na boca da menina, que pra minha surpresa, bebeu todo o leite, nao deixou passar nada, inclusive a porra que estava no rosto, raspou com o seu proprio dedo e botou na boca. UMA DELÍCIA DE SE VER.

    Adorei o encontro com a menina, prometo repetir muito em breve.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente com essa novinha q ganhou meu coração, dá vontade de levar ela pra casa e falar pra min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente com essa novinha q ganhou meu coração, dá vontade de levar ela pra casa e falar pra minha esposa q eu adotei ela 😂.

    Ela já está com um local no meu coração nos atendimentos, esse é o terceiro encontro. Pra mim foi o achado do ano 52** . Nos falamos sempre durante a semana, a química bateu legal entra a gente, tanto é q eu até esqueço de pagar no final do programa 😂.

    Bom, marquei com ela novamente em caxias, tinha falado um horário porem sobrou um tempo antes perguntei se poderia antecipar ela disse q sim. Porém na realidade ela não conseguiu devido ao trânsito. Estava já esperando ela no hotel já de banho tomado, até q ela diz q chegou. Ela demora um tempo até q, pra minha surpresa, ela entra só de lingerie no quarto, q delícia haha, ela faz um surpresa bacana q não esperava. Daí já partimos pro combate.

    Bjs com muita entrega, oral dela bem demorado, chupo ela também um bom tempo. Ficamos nessa umas meia hora mais ou menos.

    Pego a camisinha e começamos no ppmm com muitos bjs, e ela fica falando no meu ouvido q queria dar o cuzinho. Pego ela de 4 e depois já peço o precioso, ela coloca gel e fui adentrando de vagar, depois q acostumou comecei as estocadas vigorosas, mas aí percebo q não estava tão legal pra ela. Ela vem diz q quer sentar com o cuzinho. Ela começa a sentar e logo aumenta a intensidade, começa a ficar ofegante e goza. Esperei um tempo pra ela se recuperar. E já engato no frango assado no cuzinho dela, ficamos assim um bom tempo, ela pedindo tapa na cara, deu um cuspida no rosto dela também, ela pediu, fico até meio receoso de fazer isso com ela por ser novinha e tal, mais ela curte bastante.

    Por fim peço pra ela me chupar, ela fica jogando na garganta e chupa saco, uma delicia. Até q não consigo segurar mais e gozo muito na boquinha dela. Ela continua chupando e engole tudo, muito bom essa cena. E ainda pegunta se pode continua os trabalhos por q o pau continuou duro kkk. Mas eu já estava morto rs.

    Sou muito suspeito pra falar sobre o atendimento dela, um garota encantadora comigo, tiver um tempo maior vou marcar um pernoite pra aproveitar melhor ela. Quem não foi indico fortemente, ela já está pegando as manhãs de atendimento, se soltando muito mais. Seria pra mim o achado do ano. Repeteco sempre rs!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 25/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada desse fórum fantástico! Que meninas meus amigos!Que menina! Os atributos dessa l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada desse fórum fantástico!

    Que meninas meus amigos!Que menina!

    Os atributos dessa linda menina estão no TD acima, que por sinal me ajudaram na tomada de decisão. Então reforçando, deve ter no máximo 1,60m, branquinha, cabelo pretos, seios pequenos, bunda pequena/média, corpo de uma ninfa porém como a menina gosta e cuida do corpo na musculação então fica sensacional, lindo corpo. Simpatia em pessoa, muita boa de papo, e gosta de foder pra caralho!

    Encontro marcado no motel Málaga, que por sinal é bom. Cheguei, parti para o banho e aguardei a menina, ela demorou mas se desculpou e não tava preocupado com isso, queria comer aquela linda menina, conversamos enquanto ela se arrumava, e então o momento chegou.

    Lingerie preta, que espetáculo! Ela saia do banheiro e vem em minha direção nesse momento começamos a nos beijar, e beijamos muito como casal de namorados no dia dos namorados kkkk. Coloquei ela na cama, e quando fui tirar a calcinha ela não deixou e mandou: " Calcinha cara não é pra tirar". Prontamente atendido, comecei a chupar aquela linda buceta, que delicia. Ela ficando louca pede minha piroca e que chupada confraria, da aula, garganta não tão profunda mas aguenta bem, a menina é gostosa demais, que visão. Partimos para 69 e logo em seguida armadura no soldado e ela vem cavalgando, de frente de costas de frente de novo, vamos para o ppmm, de ladinho, de quatro... ufa que ritmo frenético, pqp muito bom e agora vem o ápice ela pede pra comer o cuzinho, meus amigos quero para por aqui que a vontade da forte kkk

    Prontamente, ela vem por cima e começa a cavalgar lentamente, dps de um tempo ele pede pra socar, e assim eu fiz, eu vendo aquilo tudo no espelho é memorável, mas então ela fica de costas pra mim, dps sem tirar dentro coloco de ladinho e a menina goza de uma forma que eu não tava mas aguentando e ela pede mais, que loucura! Ela vira de bruços e pede mais, eu pobre coitado, não tava aguentando, usado o velho macete pra aguentar mais um pouco e peço para que fique de quatro, pra dar aquele time, ficamos assim até não aguentar mais, tiro rapidamente da sua bundinha e coloca na boca, gozei nela, pernas bambas, que menina angelical, maravilhosa, angelical não diaba, devassa... que foda gostosa!

    Por fim, repetimos até o tempo acabar, vale muito a pena, demais! até a próxima. 31** 74**
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 08/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos de fórum, falar dessa gata é chover no molhado. Menina demora um pouco a responder no zap m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos de fórum, falar dessa gata é chover no molhado. Menina demora um pouco a responder no zap mas com certeza pq quando esta atendendo não fica olhando o celular assim foi comigo. Marcamos no sheik aproveitei que iria resolver uns problemas no centro e fui encontra lá. Teve um leve desencontro no motel marcado mas logo resolvido pela juju. Quando ela chegou ja imaginei que iria me dar bem, gata meu estilo, novinho, bonita, corpo todo durinho, branquinha e cabelo na cintura. Ela tomou seu banho já tinha tomado o meu. Começamos uma preliminar que parecia não ter mais fim pq estava bom pra ambas as partes. Ela gosta muito de chupar e ser chupada. Depois partimos pra várias posições, ppmm, de 4, cavalgada de frente e de costas entre outras com intervalos pra mais chapadas. Mas a cereja do bolo estava pra vir, o sexo anal ela curti mas feito com calma e com carinho aquela ninfeta deu o cuzinho lindo com perfeição, não regula tempo. Depois trocamos a camisinha e continuamos na bucetinha que é uma delícia de comer e chupar após mais umas posições gozei e ela chupou o restante do leite que ainda tinha no meu pau. Ainda ganhei uma massagem na banheira, menina boa de papo e com certeza terá repeteco. Aproveitem enquanto pode pq acredito que não ficará muito tempo. Espero ter ajudado. Abraços.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 520
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 17/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado quarta feira. Confrades o que foi aquilo? Que menina é essa! Preciso ressaltar q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado quarta feira. Confrades o que foi aquilo? Que menina é essa! Preciso ressaltar que a quantidade de sonegadores é enorme, bora colaborar com os amigos!!!
    Ao contrário de alguns comentários, juju me atendeu muito rapido, exatamente simpatica e instigante. Marcamos no primor.
    Quando ela chegou eu fiquei encantado. Que ninfeta linda, corpo lindo desenhado, bunda linda, lisa sem marcas, peitos lindos, firmea rosadinhos, PUTA QUE PARIU.
    Foi se banhar e voltou com uma lingerie linda, a pica na hora foi no teto.
    Muito beijos, sarração, entrega total. Ajoelhou e caiu de boca na pica, garganta profunda, muita baba, pressão perfeita, jogava no fundo e chegava lacrimejar e falta ar, pedia pra bater na cara dela e cuspir. Ela deita na cama e cai de boca na buceta rosada dela, completamente enxarcada. Coloquei um.dedo no cú e outro na buceta e fiquei fazendo pressão no grelo e não demorou e ela gozou lindamente. Peguei a capa e meti no papai mamae, buceta apertada deliciosa, a todo tempo ela arreganhada pedindo pica, mandando foder a buceta dela e pedindo tapa na cara. Ela pediu pra cavalgar, subiu e me destruiu, quicou pra caralho e gozou novamente de olhos virarem e o mel escorrer pela base da minha pica. Pediu de 4 e eu entrei nela, ela fica numa posição empinada que e difiicl o sujeito segurar o leite. Eu socando firme e ela pedindo pra bater na bunda e puxar o cabelo. Esse brincadeira ficamos uns 40 minutos e eu não aguentando mais, anuncio a gozada, ela se ajoelha no chão e eu leito forte, toda porra de 4 dias que estava guardada pra ela. Fui leitando e cuspindo na cara dela. Ela me mostrou a boca lotada e engoliu tudo.
    Fui tomar um banho e na volta ela faz uma massagem maravilhosa, uns 10 minutos depois ela ja fala: Deixa eu chupar mais a sua pica.
    Voltou com muita garganta profunda, engasgo, sufocada e pedia o tempo todo pra bater na bunda e na cara. Caralho que Menina maravilhosa.
    Encapei e meti no frango assado e ela logo em.seguida pede pra eu fuder o cú dela. Tirei da buceta e meti no cú, Joguei as pernas no ombro e entrei, cuzinho lindo, apetadinho que no inicio trve uma resistência,mas depois que entrei fui aumentando o ritmo e fiquei fudendo feito uma buceta. Soquei pra caralho, ela fala que adora de 4, fica toda empinada e meto no cú novamente e soco pra.caralho e batendo muito na bunda dela, puxando o cabelo e batendo na cara. Ela levou una brinquedos e eu peguei um consolo e meti na buceta. Enterrei na buceta e continuei socando forte no cú,ela ficou alucinada, observava pelo espelho como ela tava entregue a foda. Mordeu o lençol e gozou de tremer as pernas. Tirei do cú, troquei a capa e meti na buceta ainda de 4, inverti e coloquei o vibrador no cú e fiquei socando na buceta, parece que ela ficou mais louc ainda, aumentou os gemidos e logo depois gozou novamente de escorrer pelas pernas o mel.
    Eu um pouco cansado, pq ficamos uns 30 minutos direto nessa posição. Ela tira a capa e vem me mamar novamente, e fala que quer sentar como cú. Essa sem.duvida e a posição que ela prefere e goza muito,pq ela montou em.mim e destruiu a piroca. Primeiro cavalgando de frente, depois de costas, rodou e ficou que frente e apoiou os pes na cama e socava forte, pedindo tapa na cara e tapa na bunda, quicou firme e forte e gozou feito uma louca na piroca. Eu ja nao aguentando mais, aviso que vou leitar e ela vem chupar a piroca e pede leite. Leito forte na boca e na cara. Ela saboreia leite e vai engolindo e puxando o leite do rosto com o dedo e vai engolindo, ainda passou lingua na minha barriga que tinha um pouco de leite e engoliu.
    Resumo: Em todos esses anos de putaria eu nunca fiquei comum uma menina tão top como ela. Ela me chupou gostoso pra caralho, me deua buceta demais, me deu o cu pra caralho tudo.isso sem frescura nenhuma e TOTAL entrega e ainda tomou minhas duas gozadas. Eu gozei 2 vezes e a deve ter gozado umas 5 o mais de forma incrível.
    Como um confrade falou em algum td, ela e viciante e ela nao e GP ela e uma menina maravilhosa.
    Caralho acho que nao marco um repeteco pq ela mexeu com meu psicológico e comecei associar algumas coisas da minha vida pessoal com o momento que tive com ela.
    Sem dúvida foi a melhor foda que tive.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 19/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi espetacular! Tipo, a Juju é diferente em todos os sentidos e me proporcionou uma experi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi espetacular! Tipo, a Juju é diferente em todos os sentidos e me proporcionou uma experiência diferenciada, apesar de ter mais de 300 TDs aqui (acho).
    Ela mora em Copa mas topa ir pra longe, tanto que veio aqui em São João de Meriti. Bicho, ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Já chega beijando cheia de vontade, te agarrando e tudo.

    Depois das boas vindas, ela foi tomar banho e se ajeitar pra mim. Assim que ela saiu do banho, já a interceptei no caminho. Mais beijos de pé e ela vai descendo até ficar de joelhos e cair no oral.

    Fomos pra cama onde rolaram muitos beijos. Ela tem um belíssimo par de seios naturais, durinhos e lindos. Desci mais, puxei a calcinha de lado e mandei ver no oral. Depois ela me retribui mais um pouco até chegar a hora da meteção. Ela vem por cima e cavalga muito bem, me beijando e oferecendo os seios. Mudamos para ppmm e não consigo segurar muito tempo.

    Deito e ela me oferece uma massagem, uma boa massagem. Logo ela fica tarada e interrompe a massagem, hahhaha. Aí rolou mais um round e depois um banho de hidromassagem.

    Gostaria de ressaltar a grande experiência nos minutos finais, onde já tinha fechado a conta do hotel e ela estava aguardando o Uber. Já vestida, ela veio me beijar e do nada já saca um seio pra fora do vestido... Putz! Ela então me arrasta pra cama e diz que queria que eu gozasse na boca dela. Caralho, que menina é essa!?

    De roupa mesmo eu botei o garoto pra fora e ela caiu de boca. Gozei e ela engoliu tudo. Foi incrível essa atitude dela, nunca vi igual.

    O programa custou 250 reais mais o Uber, não foi caro. Ela não regula tempo e é uma companhia muito agradável. Tô escrevendo esse TD aqui e tentando a sorte de conseguir vê-la amanhã, hahaha hahaha.

    Experiência muito agradável mesmo e surpreendente!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 520
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 22/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não resisti e marquei com essa delicia novamente. Sobre a menina não há o que falar mais, basta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não resisti e marquei com essa delicia novamente. Sobre a menina não há o que falar mais, basta ver os tds e fotos, ela é uma delicia, uma joia rara.
    Chegou numa lingerie branca que ela conseguiu ficar melhorar o que já não tinha mais onde melhorar kkk.
    Muitos beijos na boca, sarração, tapa na cara, enforcamento e muito tesão envolvendo. Não demora fica de joelhos e me mama daquela forma que só que saiu sabe como é maravilhoso, joga na garganta e afunda a pica até o seu limite lacrimeja, engasga, falta ar e desce baba. Sem duvidas um dos melhores que recebi, parece que ta fudendo uma buceta, mas é a garganta dela.
    Deitou na cama e cai de boca na buceta rosinha e linda, já estava ensopada e não demorou nuito para ela anunciar a primeira gozada. Aproveitei o momento dela se recompor e coloquei a capa, meti no papai e mamae, atochando fundo com ela completamente arreganhada, pedia pra bater na cara e eu ainda cuspia nela.
    Mudamos pra frango assado e de 4, depois ela quicou e eu nao aguentando mais anunciei a gozada que foi toda na boquinha dela, que me mostrou a boca lotada de leite brincou e engoliu.
    Fez uma massagem top e logo depois voltou a me mamar. Encapei e peguei ela de 4 socando na buceta quente dela, depois ela pediu no cu que queria gozar, mudei pro cu e fodi muito, depois de bruços, ela pediu prq montar e subiu na pica e arregaçou o cú com força na piroca, primeiro cavalgando e depois apoiou os pés na cama e castigou de forma maravilhosa e gozou quicando com o cú. Ela pediu pra foder o cú dela no papai e mamãe e assim eu fiz, logo depois ela goza novamente. Eu tiro a capa e ela volta a mamar, pega um vibrador e enfia no cú e jogava a pica na garganta a baba descendo e eu ja no limite aviso que vou gozar, ela sente a piroca pulsando e enfia na garganta e eu leito la no fundo, olhos delas lacrimejando eu pensei que fosse até sufocar ela, mas ela segurou e engoliu tudo, deixou cair um pouco de porra com baba na minha barriga e ela veio e lambeu e engoliu.
    JUJU é uma preciosidade nesse meio, não sei quanto tempo mais ela ficará, pq ela é de se apaixonar.
    Sem frescura, fodedora, linda, bunda lisa, sem estrias, sem celulite, cintura fina, branquinha deliciosa e muito SIMPATICA.
    Me falou que vai atender em dupla com a bruninha morena, imagina as duas? Pqp!
    Nestas duas horas ficamos fodendo quase que todo o tempo, santa tadalafila...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, Padeiro, zeneves e 163 visitantes

Ir para