SUZY - (21) 9-9085-8292
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. É de ficar "puto" fui tentar dar uma desbravada e me ferrei literalmente. Vi o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos.
    É de ficar "puto" fui tentar dar uma desbravada e me ferrei literalmente.
    Vi o anúncio da Suzy no elliterio por um acaso e achei linda a garota (com certeza as fotos não são dela) e ainda tem elogios, também devem ser a pedido dela para alguns amigos.
    Enfim no site 28 anos na real dito pela própria 40 anos, nas fotos uma garota nova, barriga chapada e linda na real esta gordinha com um pouco de barriga.
    Ela atende na Bento Lisboa, 184 que todos conhecem.
    Quando cheguei ao apto s mulher me reconheceu inclusive pelo nome de atendimento a alguns anos atrás, olhei e perguntei você é a Suzy e ela disse sim sou eu, ai falei nas fotos você é mais clara, ai disse é porque estou bronzeada.
    Não sei porque não me mandei, pois foi um balde de água fria você vai esperando uma coisa e encontra outra.
    Tomei um banho como faço sempre e volto para a cabine muito apertada e deito.
    Ela sai e demora um pouco e volta, meu ânimo zerado, não beijei, não me interessei em chupar seus peitos e nem a buceta e a pica dormindo escondida como quem diz o que estou fazendo aqui.
    Ela oferece massagem e eu aceito, fico de bruços e ela faz lá um espalha creme e depois me viro e o pau lá dormindo, ela passa a fazer um oral e ele acorda começa a chupar e quase gozei acho que para terminar logo, posta a camisinha ela senta de costas para mim e da cavalgada e logo gozo, tira a camisinha me limpa com lenço umedecido e me oferece água, café e coca cola a que aceitei, vai buscar e volta enrolada na toalha após beber me oferece mais massagem e aceito mais super desanimado.
    A mulher me tratou bem mais eu acho que devido o que eu esperava e o que encontrei fiquei totalmente inerte.
    Me apresentou outras 2 garotas uma achei feia a outra era bonita e bem novinha mais não volto mais lá.
    Enfim é negativo devido a idade ser outra 12 anos a mais e as fotos não correspondem a realidade.
    Como estou no celular e não consegui colar o link fiz um print do zap e colei.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes

Ir para