ANDRESSA - (47) 9-9907-4757
  • Avatar do usuário
    rei2009
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2018
    Última Visita: 26/04/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 68
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei2009 » 02/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não achei TD sobre ela, então vamos contribuir um pouquinho, né. Ela tem LD aqui no fórum, com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não achei TD sobre ela, então vamos contribuir um pouquinho, né.

    Ela tem LD aqui no fórum, com fotos
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... 27#p863227

    Estive com ela semana passada e ontem, mas por falta de tempo só agora consegui relatar

    Marcação fácil, ela tirou minhas dúvidas de forma tranquila, o primeiro encontro foi no Málaga na Praça da bandeira, o segundo no caricia em Madureira. Ela mora bem longe, então tem que marcar com certa antecedência para ela se programar.

    A menina é magrinha, com uma cintura mto boa para pegar de 4 e socar. Da para fazer qualquer posição com ela, até malabarismo se quiser...

    Em ambos os encontros rolou praticamente só anal, no primeiro fiquei 3h e no segundo 2h. Ela não nega fogo, me deu o cu até no chuveiro... senta gostoso, deixa meter de lado, de frente, de 4, em pé, do jeito que vc quiser, e com força... oral mto gosto tbm, gosta mto de mamar... Beija de língua, se entrega legal no beijo...

    Recomendo tranquilamente.

    Único ponto negativo foi que no primeiro encontro ela ficou um tempo no celular entre as fodas, quando ela ia no banheiro tomar banho... Mas no segundo encontro ficou bem menos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, O romântico, Padeiro e 162 visitantes

Ir para