r 13 mensagens Página 1 de 1
ANA GRAJAU - 021 9-9437-6581
  • Avatar do usuário
    Carllestre
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carllestre » 07/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/grajau/aninha-te-ofere%C3%A7o-o-melh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-hsp34

    Algumas semanas atrás estava em Jacarepaguá r resolvi partir pro centro pra me divertir. Ativei o Localizador no photoacompanhantes e encontrei a Ana no grajau.
    Agendei e rapidamente cheguei. Rua residencial. Prédio com interfone. Apto no terreo. Discreto como deve ser.
    Ela abre a porta e já me recebe de camisola. Ambiente simples (tipo quitinete). Pedi pra tomar um banho e ela me esperou cheirosa na cama.
    Ela é de bom papo. Morena de belo corpo. Tudo durinho. Deve ter uns 35 anos. Mas se cuida muito bem.
    Já tiro a camisola e parto pra chutar os seios. Já desço e passo um tempinho na buceta greluda. Delícia. Ela deu sinais que gostou. Pediu pra continuar naquele ritmo. Ficou molhada demais. E já gozou (ou fingiu bem). Fiquei mais um pouco e logo virei pra minha vez. Ela mamou com mestria. Há tempo não recebia uma mamada boa assim. Ela sabe usar bem a língua. Babá bem.
    Me deixou doido e pra não queimar a largada pedi ela pra vir por cima. Ela cavalgava e eu lambia seus peitos. Qdo vi que ia gozar, parei e pedi pra ela ficar de quatro. Aí da pra ver mais ainda o corpo moreno. Delícia. Soquei até gozar.
    Banho e parti pq já era hora dela ir.
    Voltarei
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 16/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. Após ler o relato acima fiquei interessado em me encontrar com a dama. Passei Wh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos.
    Após ler o relato acima fiquei interessado em me encontrar com a dama.
    Passei WhatsApp para ela e me tirou todas as dúvidas, detalhe ela só atende de terça a sexta em um kitnet no Grajau bem atrás do Hospital Italiano, local tranquilo e fácil de estacionar.
    Quando ela volta a sua vida civil deixa o telefone no local por isso só responde a mensagens quando está lá.
    Outro detalhe importantíssimo, questionei se tinha anuncio pois o link do primeiro Td não funciona me falou que coloca, suspende e por aí vai.
    Agora o detalhe, as fotos do anuncio e as que me enviou não são delas (justificativa: ela tem características que mesmo escondendo o rosto seria identificada).
    Ela é do interior do Maranhão e descendente de ÍNDIO, pois então ela é igual uma Índia só que sarada, com silicone nos seios, pele morena, cabelos longos liso e preto.
    Ao chegar fui ao quarto me despi e parti para o banho a toalha que me deu para secar estava úmida.
    A garota tem 34 anos e é muito gente boa, procura agradar e chupa a pica com gosto e disposição, chupei seus lindos peitos bicudos e fui para a buceta limpa cheirosa e greludinha chupei muito tempo pus um dedo na buceta e outro no cu depois pediu para tirar o da buceta e ficar com o do cu o qual enfiei todo e movimentava num vai e vem, deu um bom trabalho até ela gozar, disse que demora mesmo a gozar.
    Começou novamente a mamar a pica com maestria e colocada a camisinha coloquei ela de 4 e perguntei você gosta de anal aí disse que sim.
    Enfiei um pouco na buceta molhada para lubrificar a camisinha e fui para o cu, fui enfiando até o talo e depois soquei com vontade pois a mesma gosta muito de dar a bunda e pede para meter com vontade. Fiquei socando e quando vi que ia gozar dei uma parada para relaxar e não gozar porque queria socar mais naquela bunda gostosa, continuei até não aguentar mais de cansaço, ai tirei do cu e retirei a camisinha para ela chupar até gozar na sua boca, foi se limpar e ao voltar ficamos juntos na cama conversando.
    A mulher é muito legal, não atende o celular e nem regula o tempo.
    Vou anexar uma foto que procurei no Google de índias até achar uma parecida. Kkkk
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 644 Comentários: 236
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 03/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades, seguindo a recomendação dos amigos resolvi arriscar um TD com essa bela mor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades,
    seguindo a recomendação dos amigos resolvi arriscar um TD com essa bela morena na tarde de ontem no Grajaú, não poderia ter sido mais certeiro.
    O local é uma área residencial super discreta e calma, tranquilo de achar vaga pra estacionar no entorno, o prédio sem porteiro e o apê é uma kit de térreo.
    Fui recebido pela Ana já de camisola transparente e calcinha fio dental, que morena!!! Seios siliconados perfeitos(palmas para o cirurgião 48** ) pernas malhadas, bumbum empinado abdômen chapado e com gominhos saltando, sempre um prazer sair com mulher que se cuida.
    A mulher beija muito gostoso, como amante do TINDER, destaque para seus lábios carnudos. Clitóris grande do jeito que eu gosto e lubrificação natural farta, oral com língua super habilidoso ao melhor estilo "escorregador de rola", se entrega na foda como uma tarada e vc nem precisa pedir por anal, ela implora! Delira com a rola enterrada, vc praticamente pode morar lá e socar com vontade que a mina realmente gosta.
    Não regula tempo e não parece fazer muitos atendimentos ao longo do dia, no geral do que pude notar(posso estar muito enganado) é que se trata de uma mulher unindo o útil ao agradável, ela tem um tesão enorme no que faz.

    A dama agora tem uma LD aqui no forum, a mesma não tem fotos em site por questão de segurança.
    Recomendo com louvor
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 09/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos! TD feito hoje fresquinho, sabia eu que hoje estaria de bobeira na região da Tiju...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos!
    TD feito hoje fresquinho, sabia eu que hoje estaria de bobeira na região da Tijuca, então vi os relatos dessa menina, Pensei tenho que dar uma verificada, mandei mensagem e ela logo respondeu marquei para hoje de manhã, cheguei no local hoje às 10h00 da manhã mandei mensagem e ela logo respondeu, pediu pra esperar um pouco estava se arrumando eu esperei no carro e aí E aí ela deu sinal verde para eu subir.
    Chegando lá realmente a menina tudo isso que os cara confrades disseram, Peitão turbinado, barriga chapada, bem gostosa mesmo.
    Bom resumindo, a menina fode gostoso beija bem chupa que é uma maravilha, se entrega legal na transa e E vale o investimento e o tempo. O dia que eu tiver de bobeira na Tijuca novamente vale um retorno.
  • Avatar do usuário
    vebill
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2018
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 185
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vebill » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos! Então, estou voltando a essa confraria após alguns anos afastado dos prazeres qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos! Então, estou voltando a essa confraria após alguns anos afastado dos prazeres que a putaria pode nos proporcionar e tive a felicidade de poder estar com essa maravilhosa mulher que atende pela alcunha de Aninha do Grajaú. Em seu anuncio ela não coloca fotos dela por motivos particulares, as fotos são de outra mulher, mas ela é uma bela mulher, mestiça, bonita de rosto (sei que é subjetivo) com cabelos negros, pela morena macia, seios bicudos com silicone, barriga chapada, possui tatuagens, estatura mediana e bunda bonita e proporcional ao corpo esbelto. Chego a seu local, ela atende sozinha e fica lá apenas no intervalo de tempo especificado no seu anuncio, sou direcionado ao banheiro e depois ao quarto com cama de casal, começamos a nos beijar ainda em pé e vou sarrando bastante e tirando seu lingerie vermelha, ora apertando ora acariciando seu corpo colado ao meu, após vários minutos me sento na beirada da cama e ela senta em meu colo sempre atracados aos beijos ou chupando muito aqueles belos seios, ato continuo ela de quatro inicia um excelente oral, bem caprichado e sem pressa, antes que possa gozar a deito na cama e me perco na deliciosa buceta que esse mulher tem, sua entrega me fascina, parecia realmente dois namorados, ela fica encharcada mais não goza mesmo insistindo por um tempo considerável, mudo a posição para um 69 e quase gozo novamente, peço para encapar e ela senta de frente, que buceta apertada, depois mudamos para com ela de quatro e continuo socando, dai peço seu cuzinho e sou prontamente atendido, começo devagar até ela acostumar e ai a coisa esquenta, em seguida peço para ela sentar com o cu na minha pica de frente para mim comigo meio deitado e assim ela fez, ela não nega beijo e até procura, em dado momento ela parece gozar e sai um pequeno squirt, pego e a deito de lado e continuo colocando dentro de seu cuzinho gostoso, depois peço novamente de quatro e após alguns minutos, herdeiros na camisinha. Ela vai fazer sua higiene e em seguida eu a minha, nos deitamos novamente para eu recobrar as forças e conversamos um pouco. Adorei esse breve momento, em nenhum momento controlou o tempo. Depois dou seu presente e rua, essa vale muito a pena um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 03/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, estava com um tempo sobrando resolvi buscar uma companhia para a parte da tarde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, estava com um tempo sobrando resolvi buscar uma companhia para a parte da tarde, pois já havia um bom tempo que não fazia um serviço sem nota. Busquei pela linha direta aqui no FX e achei o contato da Aninha, mandei mensagem e ela respondeu de forma rápida e foi bem atenciosa então marcamos. Chegando no horário combinado mando mensagem para ela me passar o número do apê, como relatado por confrades em TDS anteriores o apartamento fica em uma rua tranquila e de fácil estacionamento no Grajaú, prédio sem porteiro a mesma que aciona do apartamento a entrada (descrição total), ao chegar a porta toco a campainha e a mesma me recepciona com um Rob só de calcinha com um beijo e adentro em sua alcova, um apartamento bem simples com apenas a cama e um ventilador que serve bem para o propósito. Em relação a menina como relatado anteriormente ela tem um corpo bacana, com belos seios de silicone, sem barriga e estava bem bronzeada, o rosto e os cabelos lembram muito uma índia.
    Após o banho vou direto para cama onde a dama se encontra apenas de calcinha e já começamos na pegação, ela tem um beijo gostoso e com bastante entrega, depois caio de boca em sua buceta onde fico bastante tempo me deliciando com seu enorme grelo até deixar a dama toda sensível, após uma breve recuperação dela ela engata em um oral muito bom, bastante suave por alguns minutos e chega a hora de colocar a capa de proteção no anjinho e a dama parte para a montaria bem devagar onde fico apalpando e beijando seus lindos seios até ela partir para uma montaria mais forte e não demoro muito colocou os herdeiros na capa. Ficamos ainda algum tempo conversamos, tomei um outro banho pagamento feito e rua, belo custo benefício para a região. 76** 76**

    76**
  • Avatar do usuário
    VISACRO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VISACRO » 27/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA AI, MEU CAMARADAS! Relatar esse atendimento que rolou esses dias... Marcação tranquila, meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA AI, MEU CAMARADAS!
    Relatar esse atendimento que rolou esses dias...

    Marcação tranquila, menina reservada, lugar tranquilo!

    Corpo bonito, morena rabuda gostosa. Oral bom!
    Destaque que menina gosta de dar rabo, pode botar com vontade que ela aguenta.

    Não sei se volto, lista ta grande pra encaixar repetecos!
    Valeu o programa!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 24/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=30333&p=872470#p872470 Fala confraria, colo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 70#p872470

    Fala confraria, colocando os TDs em dia, aproveitei a folga do feriadão na semana passada e fui conhecer essa menina já muito bem falada por aqui pelos confrades.
    O que me levou a ir conhecer a dama foram os posts na sua LD onde ela deixa bem claro e evidente sua preferência por anal, aí mexeu no meu ponto fraco 31**
    Estava na rua resolvendo algumas coisas e já no final da tarde após conseguir fazer quase tudo pensei em ir pra casa, mas o capetinha da putaria apareceu no meu ombro e falou: “Vai pra casa sem comer gente? Vai la pega o celular, manda umas msg.” E eu sem oferecer qualquer chance pro anjinho falar alguma coisa já peguei o celular pensando nas possibilidades que teria aquela hora. E já que tava dando ouvidos ao capetinha, se é pra ir pro inferno, vamos direito, pq não comer um cu né? A tempos não degustava um cuzinho e era a oportunidade de tirar o atraso. As possíveis opções nesse momento diminuíram bastante e meio sem saber com quem tentar a sorte me lembrei da Aninha. Pensei nela pois devido os seus horários e dias de atendimentos restritos era uma ótima chance de conhece-la, pois nem tão cedo eu teria outra folga durante um dia de semana. Arrisquei, mandei msg tentando a sorte e qdo já estava perdendo as esperanças pois demorou a responder eis que vem a resposta dizendo que estava disponível e que eu poderia ir ao seu encontro. Da onde eu estava até seu local não era muito longe e pra não perder muito tempo peço um uber no qual o GPS mostrava que em 20 minutos estaria la, mas dei sorte com transito e em pouco mais de 10 minutos já estava na porta do seu prédio 15**
    Para os que prezam pela descrição ali é perfeito. Rua super tranquila e calma, onde só se via uns velhos andando pela rua, alguns passeando com seus cachorros tbm velhos e nada mais, uma rua totalmente residencial com belas casas e bastante prédios. Só vi um motoboy de delivery e um taxi passando qdo já estava indo embora. O prédio dela não tem porteiro sendo assim não precisa de identificação, mas não por isso deixa de ser seguro pois só se tem acesso ao prédio após passar por dois portões eletrônicos depois dela liberar ao se comunicar com ela por interfone.
    Chego a porta do seu AP e ao abrir a porta vejo uma preta muito bonita. Aninha tem um rosto bonito (faz lembrar um pouco a Mc Rebecca, principalmente o sorriso), lábios carnudos, um sorrisão, cabelos pretos longos lisos, qto ao corpo dependendo da roupa que ela estiver usando qdo passar por ela na rua vai ter dar a impressão de ser aquela falsa magra sem muitos atributos, exceto pelos seios que são grandes, mas não, ela tem um belo corpo com tudo no lugar, seios grandes siliconados com bicos grandes e pontudos, uma delicia de chupar diga-se passagem, barriga normal, não é zerada mas tbm não tem nada sobrando, pernas nem finas nem grossas e bem bonitas, e a bunda média mas bem redondinha e empinada que ela adora dar e dá com prazer estampado no rosto. E o destaque final pra sua buceta, lisinha, cheirosa e com um grelo enorme 54** 37** 48** macio que a vontade era de ficar chupando ele um dia inteiro. Ela curte ser chupada pois ficou bem molhada enqto a chupava.
    Antes de começar o combate pedi uma toalha e partir pro banho, na volta ela já me aguardava na cama apenas de calcinha e sutiã, do qual ela se livra logo ficando apenas de calcinha 01**
    Sentamos na cama um de frente pro outro com as pernas esticadas, dei um selinho nela e partir logo pra os seus peitos, não tinha como resistir aqueles seios lindos bicudos que apontava pro horizonte, na posição que estávamos eles ficaram bem na minha cara. Chupei bastante aqueles peitos duros enqto ela gemia baixinho, até ela se ajeitar e começar um oral muito bom. Boca macia, chupou legal, as vezes enfiando um pouco mais na boca mas sem chegar a ser uma garganta profunda. Deitei, relaxei e fiquei curtinho um pouco esse oral. Mas logo tratei de me aproveitar dela tbm, puxei sua calcinha pro lado pra alisar sua bucetinha e qdo bati o olho me deparei com aquele grelão enorme, a reação foi instantânea, cai de boca e chupei muito ela, a ponto dela parar de me chupar pois estávamos tipo num 69 mas ambos deitados na cama e ficou gemendo dessa vez um pouco mais alto curtindo a chupada. Ela acabou de tirar a calcinha, aproveitei qdo ela jogou as pernas pro alto pra tirar e literalmente me enfiei entre as pernas dela jogando uma delas por cima das minhas costas e me fartei de chupar ela. Nesse momento ela pareceu curtir bastante pois eu olhava pra cima e só a via revirando os olhos e gemendo ainda mais alto. Por vezes ela tentava retribuir tocando um punheta mas logo parava e voltava se contorcer na cama. Não chegou a gozar mas ficou com tesão num nível elevadíssimo, pediu pra colocar a camisinha pois queria meter, mas falei pra ela que não conseguia parar de chupar aquele grelo gostoso dela e fiquei ali ainda mais uns minutos até finalmente liberar ela pra pegar a camisinha.
    Enqto ela pegava a caminha na cabeceira cheguei no ouvido dela e falei “Quero cuzinho. Vim na intensão dele”, “Huumm, eu adoro”. Tratou logo de passar um gel e ficou D4 na cama, fui introduzindo Pika Junior bem devagar até entrar bem. Ela dá um gemido gostoso e levanta o tronco colando seu corpo ao meu. Sua costas fica toda coladinha no meu peito e barriga dando um belo encaixe ao mesmo tempo que ela rebola com Pika Junior todo enfiado no cuzinho. PQP, que tesão isso. Aliso e aperto seus peitos, ela aumenta a velocidade das reboladas, aumenta o volume dos gemidos e eu vou no ritmo dela. Ela volta a ficar D4, vou bombando aquele cuzinho gostoso, mas já sentindo que não duraria muito diminuo o ritmo, ela fala pra relaxar e ir devagar mesmo pois tava bom desse jeito. Ela volta a colar seu corpo no meu, pega minha mão e coloca na sua buceta e pede pra toca-la enqto como seu cuzinho dizendo que gosta desse jeitinho. Mais umas bombadas a vontade de gozar vem novamente, aviso que vou gozar e a safada aumenta as reboladas e ai não teve jeito. Camisinha cheia 22**
    Nos deitamos pra recuperar as forças pra um segundo round e nesse intervalo conversamos bastante, ela é muito simpática e tenta me deixar o mais à vontade possível. Comento sobre a festa do dia 5, mas devido o horário e questões particulares não tem como ela ir, mas adorou saber sobre o evento. Conversamos sobre os mais diversos assuntos num clima agradável. Ela tava deitada ao meu lado e aos poucos a safada vai se virando, ficando de costas pra mim e empinando a bunda pro meu lado. A maldade já imperava na mente e ela ainda me solta “Te falar, eu curto bastante anal. Até prefiro fazer só anal as vezes”, “Pqp, olha pra quem vc fala isso”, ela ri “Quer ele mais um pouquinho?” Porra, olha a pergunta que ela faz, ta perguntando se politico quer propina? “Óbvio! Pau já endureceu só de ouvir a pergunta”. 15**
    Ela então vem primeiramente no oral, chupa um tempinho Pika Junior, pega a camisinha e pergunta como quero. Peço pra ficar D4 na beira da cama enqto eu ficava de pé fora dela. Ela passa um pouco de gel e encaminha Pika Junior pra entrada do cuzinho, novamente vou penetrando aos poucos para não causar nenhum desconforto pra ela, a cabeça entra ela joga o corpo pra trás e fica de pé meio agachada apenas escorando os joelhos na beira do colchão e com as duas mãos abre as bandas da bunda dizendo “Vou abrir ela pra vc, pra entrar gostoso” e entrou mesmo, senti Pika Junior deslizando por completo pra dentro do seu cuzinho, pqp, simplesmente sensacional 48** 48** 37** 37**
    Ficamos um tempo nessa posição com ela sempre pedindo mais, rebolando e gemendo gostosinho. Pergunta se quero pega-la de frente “Com certeza”. Ela se deita de frente no frango assado na beira da cama e arreganha as pernas, aponto Pika Junior pra entrada do seu cuzinho e novamente ele desliza fácil por inteiro pra dentro daquele cu guloso. Nessa posição dava pra ver o prazer estampado no rosto dela o tesão que sente em levar pica no cuzinho, dava pra empurrar tudo até o talo e socar com vontade. Após um tempinho socando o cuzinho dela assim, a vontade de gozar vem e aumento as estocadas até encher a camisinha 22**
    Caio por cima dela, chupo um pouco seus peitos, ela me dá um beijo e diz que adorou.
    Já não sobrava tempo para mais nada, apenas banho e um papinho rápido enqto mudávamos a roupa pra partir. Como era seu ultimo atendimento ela tbm tomou seu banho e mudou os trajes pra partir pra sua casa. O pagamento eu já tinha feito antes de darmos inicio ao combate por opção minha, eu que quis pagar logo assim que cheguei, em nenhum momento ela fez menção sobre. Ela me leva até a porta, beijo de despedida com promessa de retorno no dia que eu conseguir novamente uma folga e a sorte dela estar livre 49**
    É isso confrades, menina gente boa demais, simpática, fez de tudo pra agradar, e super recomendo para os amantes de anal assim como eu. Foi um atendimento apenas de anal, pois eu gosto muito e ela pelo que constatei gosta ainda mais 37** 48** 15** A buceta apenas chupei e admirei bastante aquele grelão dela.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 08/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após algumas tentativas, consigo um horário no fim da tarde, o último do dia. Seu local fica em u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após algumas tentativas, consigo um horário no fim da tarde, o último do dia.
    Seu local fica em uma rua tranquila e é em um prédio residencial, cruzei com alguns moradores quando entrei.
    Ela é uma índia perfeita, pele bem morena, seios tubinados, cabelos lisos, corpo malhado e bonito.
    Mas vamos ao que interessa, tomo meu banho e partimos pro fight.
    Já começa com um oral bem molhado enquanto eu acaricio sua buceta quentinha.
    Ela quer colocar a camisinha mas peço pra continuar e ficamos assim um bom tempo até a pica ficar bem envernizada.
    Camisinha posta ela já oferece o cú passando o gel e se posicionado na cama.
    Ela segura a pica e direciona para o local certo e vai empurrando a bunda para trás até que acomoda o pequenino e então passa a movimentar, fiquei um tempo parado só curtindo ela comer meu pau com o cú, muito bom.
    Mas não teve jeito, segurei ela e comecei a socar até não conseguir segurar mais e leite na borracha.
    Caí exausto na cama e ficamos conversando até se recuperar.
    Chega a hora tomo meu banho acerto as contas e parto satisfeito.
    Bom oral, excelente anal, uma bunda gostosa de comer, merece repeteco.
    Fui pra casa levinho.
    70**
  • Avatar do usuário
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por almarid » 27/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aqueles que buscarem um encontro com essa musa devem estar avisados que será uma ginástica. Vão h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aqueles que buscarem um encontro com essa musa devem estar avisados que será uma ginástica. Vão hidratados e energizados rs. Como diz aquela música "Folia de Reis", "se é de terra que fique na areia"

    Contato fácil e marcação rápida. Objetiva, porém sem grosseria. O local é no graja, fácil acesso. Sem mistérios. Quando entrei no apto, fiquei impressionado. Que mulher bonita. Uma beleza que é quase uma homenagem à miscigenação brasileira. Um corpão que te deixa já babando logo de cara. Uma simpatia incrível e um tratamento maravilhoso. Conversa super bem e te deixa à vontade.

    Beijos calientes, um calor que vai subindo. Um oral feito com qualidade e dedicação. No sexo em si, muita energia, disposição e envolvimento. Sexo de alta qualidade e intensidade. A mulher entrega muito. Quando você chega, já pensa "opa, me dei bem". Quando termina, você diz "me dei muito melhor ainda'. Acho que todo mundo devia ir.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 23/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos desejava conhecer a INDIA DO GRAJAU. E agendei pela manhã e foi maravilhoso. Essa mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos desejava conhecer a INDIA DO GRAJAU.
    E agendei pela manhã e foi maravilhoso.
    Essa mulher é INCRIVEL.
    No dia , eu cheguei no seu local e sou recebido por essa morena linda, uma INDIA . Ganhei um beijo gostoso.
    Seu sorriso , sua voz doce me encantou.
    Me ofereceu água e aceitei pois estava muito calor.
    Conversamos um pouco, enquanto tirava as roupas.
    Me da toalha limpa e parti pro banho rápido. Fiz a higiene bucal.
    Ao retornar nos atracamos aos beijos.
    Confrades que beijos de lingua e molhados.
    Pica endureceu logo. Rss
    Ela me beijava e com as mãos apertava a pica.
    Beijei seu pescoço cheiroso.
    Desci mas um pouco e fiquei bom tempo mamando os seios bicudos . UMA DELICIA.

    Logo fui pra perto da cama, ela se ajoelhou e MAMOU A PICA , com pressão.
    Confrades MAMADA TOP.
    Umas das melhores mamadas que recebi até hoje.
    Como tava delicioso , a meu pedido mamou por bom tempo.
    Depois fomos pra cama e tornamos a nos beijar muito.
    Beijos apaixonantes .
    Beijei pescoço e mamei muito os seios bicudos.

    Desci beijando todo corpo macio e logo chupava com vontade o GRELAO . E chupei por bom tempo e ouvindo seus gemidos e segurando suas pernas pra ela não fugir, pois se mexia bastante.
    Gemia muito e logo gozou gostoso.
    Logo veio retribuir e Mamou a pica com vontade e tava muito delicioso. Acariciava seus cabelos e apertava seus seios.

    Pica invernizou e pois a camisinha Extra sensível e soquei a pica no ppm , frango assado aos
    beijos de 4 e ela sentando e quicando gostoso.
    Que xota gostosa e quente pra CARAIO.

    Pedi a CEREJA DO BOLO.
    Ela passou ky e ficou de ladinho com as pernas cruzadas e ela mesmo direcionou a pica pro CU e cravei a pica e quando passou a GLANDE , ela soltou um gemido gostoso.
    E pediu pra socar forte.
    E atendi seu pedido e soquei muito naquele CU GULOSO e a xingava de vagabunda , puta e ela dizia soca no cu da sua puta.
    Sem tirar de dentro a coloquei de frente com as pernas abertas e soquei forte e com velocidade e seus gemidos eram intensos. E dizia todo tempo soca no cuzinho da sua puta.
    E não resistindo mais , gozei muito dentro do CU DELICIOSO.

    Ficamos deitados na cama nos beijando e como faltava poucos minutos , fui pro banho rápido e retornei logo , ela se ajoelhou e tornou a mamar a pica , que endureceu rápido.
    A mamada desta mulher é INCRIVEL , e muito prazer sentir sua boca abocanhando a pica.
    Eu disse a ela que a boca dela e perfeita pra BEIJAR E MAMAR.
    Pica invernizou , pois a camisinha Extra sensível.
    A coloquei de 4 na beira da cama e soquei a pica na Xota por bom tempo.
    Mas o gozo não vinha , e só ouvia seus gemidos a cada socada forte.
    E descartei continuar ,pois o tempo havia passado.
    Em nenhum momento ela apressou, deixou eu a vontade.
    Fui pro banho rápido, pois já tinha um felizardo pra ela atender.
    Me vesti e paguei a menina e me levou até a porta e nos beijamos gostoso.
    Pretendo voltar pois faltou conhecer o sofá e outras posições no Anal.
    Aninha VC E uma mulher INCRIVEL, difícil de esquecer.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 790
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 26/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Marquei com a Ana, pré atendimento foi ok , respondeu todas as perguntas A restri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,
    Marquei com a Ana, pré atendimento foi ok , respondeu todas as perguntas

    A restrição dela é tapa na bunda, disse que não curte.

    O resumo é que eu não curti o perfil da moça , não me atraiu visualmente, tb não me atentei pela informação no site que diz ter 33 anos, me pareceu ter um pouco mais, quebrando toda minha expectativa.

    Resolvi continuar o TD pra ver como seria, pensando que talvez o contato físico mudaria o jogo, ja q tem TD's positivos ..

    Ela se entrega bem nos beijos , chupou legal, oral cadenciado .
    Na hora do sexo , após colocar a camisinha, comecei a meter e o clima foi indo embora , e junto com ele o meu tesão .

    Tentamos algumas vezes, sem mto sucesso e encerrei o PG.
    Paguei e meti o pé.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 06/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, do início de janeiro Começou com um inesperadíssimo alvará no Rio Mandei mensagem p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, do início de janeiro
    Começou com um inesperadíssimo alvará no Rio
    Mandei mensagem para várias meninas, só a Aninha respondeu, com a frase "se vier posso te atender agora".
    Obaaaa, partiu Grajaú
    Quando cheguei gostei muito do que vi, uma morena boazuda, com cara de índia e que de óculos ficava muito sexy.
    Ao me comprimentar comentou que estava com sono e fome.
    Ignorei o comentário e fui tomar banho.
    Devo acrescentar, no celular da menina tocava uma trilha sonora excelente.
    Ao retornar ela estava de bruços na cama só de calcinha e soutien.
    Mesmo tendo seios muito bonitos, restringiu a brincadeira com eles, alegando que podia deixar marcas.
    Comecei a beijar e lamber aquele bumbum maravilhoso e em determinado momento passei o pau para ela chupar.
    Assim que o bichano ficou duro ela encapou o moleque. Eu até queria ter ficado mais na boca mas como a menina ficou de 4, fui colocando na xota e após um tempo passei pra porta dos fundos.
    Que delícia!
    Soquei bastante e acabei gozando logo.
    Fui pro banho e ao voltar vi que ela estava de robe, brincando com o celular.
    Comentou novamente sobre o sono e a fome.
    Como ainda tinha uns 30 minutos de programa, caí degustando o grelão magnífico que a mulher tem.
    Me perguntou se queria botar a camisinha.
    Respondi que precisava animar o bichano primeiro.
    Ela disse que só chuparia de camisinha porque eu já tinha gozado. :-(
    Mesmo de camisinha o bichano conseguiu voltar à vida.
    Coloquei na xota e quando fui mudar pro quarto dos fundos, recusou porque eu já tinha finalizado lá no primeiro round.
    Aí fiquei desanimado e encerrei.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 166 visitantes

Ir para