KATH - (21) 96925-3336
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 08/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, não achei tópico aqui dela entao criei esse. A mulher é bem fiel às fotos, uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    não achei tópico aqui dela entao criei esse.

    A mulher é bem fiel às fotos, uma bela negra, alta, magra e bunduda, com seios pequenos. Rosto bonito. Buceta tem uma leve camada de pelos, nada que desabone, bem cheirosinha. De personalidade, ela é na dela, um pouco séria, não se envolveu muito nas preliminares, mas no sexo acordou e foi participativa.

    Iniciei beijando a boca e todo o corpo dela. Ela responde aos beijos até razoável, mas não faz mtas carícias nem se envolve mt nessa parte. Apesar disso, notei que ela ficou bem molhada naturalmente.
    Em seguida ela me chupou, um boquete bom e dedicado, enfiava o pau todo na boca, massageava as bolas etc.
    Parti para um ppmm, ela rebolava junto e gemia no meu ouvido, fiquei ali até gozar.
    Me trouxe uma água, descansei um pouquinho e parti pro segundo round, dei uma chupada boa na buceta dela, ela ficou bem molhada, ai pedi pra ela vir por cima. Ela rebolou bem, variando as posiçoes e os ritmos. Depois de um tempo, ficou de 4, onde soquei bastante até gozar.

    O local é bem básico, cama de solteiro, toalha e lençol não ensacados, cabine com divisória, banheiro razoável.

    Valeu a visita, nao foi nada espetacular mas foi bom o bastante.

    Anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k22we

    Felicidades a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, Petroleiro_Nit, zeus e 178 visitantes

Ir para