LORENA SAMPAIO - (21) 9-6915-8416
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 09/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://erosguia.com.br/62817.html Mais um pra conta. Moreninha gostosa demais. Vi q ela atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://erosguia.com.br/62817.html

    Mais um pra conta. Moreninha gostosa demais.

    Vi q ela atendia pela baixada e marquei com ela pra caxias. Ela ficou meia desconfiada mas veio msm assim.

    Ela é bem fiel as fotos, mas tem um Photoshop por conta de estrias q ela tem mas nada q desabone, tem beleza mediana, mas gostei dela, ela diz q tem 20 anos e parece realmente.

    Como sempre cheguei primeiro tomei meu banho e depois ela chega, quando abra a porta ela sente um alívio por não ser um conhecido hahaha. Conversamos um pouco ela vai pro banho e dou uma olhada naquela bundinha dela. Ela volta e já nos atracamos e logo ela vai pro boquete, pressão boa mas não chega a fazer uma garganta profunda. Fica um tempo assim até eu pedir a camisinha, começamos no ppmm, com muitos bjs. Peço pra ela ficar de 4 e pego ela por fora da cama , a safada começa a rebolar fico um tempo assim é já começo a dedilhar seu cuzinho, aí ela vai e me pergunta: “ vc quer comer o meu cu”, falei q com certeza haha. Ela pega uma pomada e o gel coloca um pouco e encaminha minha pica pro orifício, cuzinho bem apertado, ela diz q não dava já um tempo. Mais aí quando acostuma ela pede pra soca com força, é q visão. Ela abre bem as pernas e se empina toda e abre a bunda com as mãos, q tesão. Soco um bom tempo assim, depois pego ela de bruços e ficamos todo suado kkk, o ar não estava dando vazão. Peço pra ela me chupa q eu iria gozar na boca dela. Ela fica um tempinho chupando mas vi q não iria gozar assim e peço pra comer o cuzinho dela de frente e ela topa. Ela coloca as pernas no meu ombro e rola pra dentro, fico com ela assim até gozar.

    Finalizando, ela é bem gostosinha, novinha é da o cu sem problema. Voltarei com certeza mais vezes. Outra opção pra galera da baixada.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Petroleiro_Nit e 185 visitantes

Ir para