GABY RIBEIRO - (21) 9-7100-7722
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 13/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/baixinha-deliciosa-com-local-atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... a-id-jqtrt

    Ja estava de olho nessa menina há um tempo. Ela é exatamente como nas fotos do seu anúncio e na sua rede social.
    O corpo dela achei melhor ao vivo do que nas fotos. O corpo é delicioso. Tudo no lugar. Peito lindo, barriga chapada. Bunda do tamanho ideal para ela. Corpinho bem desenhado.
    Ela é bem baixinha. Menos de 1.50 metros.
    Quando a vi peladinha já pensei: me dei bem!

    Beijou na boca.
    Tem um boa chupada. Tentou trabalhar a pica toda. Tentava engolir tudo. É um boquete molhado e gostoso. Deixou finalizar na boca, mas não engole.

    A boceta da menina é pequena e tem um túnel bem pequeno e apertado. Pelo tamanho dela seria difícil não ser. Rsrs.

    Estava tudo indo muito bem, porém no sexo vaginal a menina é muito sem emoção.

    Todas as posições que eu penetrava parecia que estava metendo apenas em um buraco. A menina não interage. Parecia que estava fazendo sexo sozinho.
    Uma sensação horrível.

    Única posição que a menina mostrou um pouco de emoção foi na cavalgada. De resto foi bem ruim. Uma pena! Menina bonitinha, mas parece que não tá mais afim de fazer programa. Eu tinha que ter me ligado que ela está em outra vibe tentando entrar em um ramo de trabalho diferente dos serviços sexuais, talvez por isso esse não empenho para prestar um bom serviço.

    Tentei de tudo que é forma no sexo. Primeiro comecei a penetrar devagar pra ela acostumar e depois comecei a meter mais forte, mas ela demonstrou estar incomodada. Então achei que poderia estar sendo ruim por conta de ter a boceta apertada. Mudei e comecei a penetrar devagar igual namoradinho, mas nada mudou, continuou sem emoção e totalmente parada e indiferente. Única coisa que mudou foi parar de demonstrar incômodo na penetração.

    Já comi menina com a boceta mais apertada do que a dela e não foi um sexo fraco igual a esse.

    Outro ponto ruim foi o famoso gozou vazou. Não cumpriu o tempo, não faltava muito tempo, mas dava pra dar mais uma gozada, entretanto eu só ia querer um boquete porque o vaginal foi bem decepcionante. Ela fala o valor e diz que o período é de 1 hora.
    Não sou de reclamar pra menina ou cobrar o restante do tempo. Prefiro não ter problema discutindo algo que não vai adiantar em nada, pois o clima ia ficar pior do que já estava após a atitude dela.

    Acredito que esteja bem explicado o meu neutro.
    Não repito.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    prazersafado00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2021
    Última Visita: 23/08/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prazersafado00 » 04/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    97453-9978 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/baixinha-gostosa-videos-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    97453-9978
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-jqtrt
    Td atrasado, realizado +- final de novembro ou inicio de dezembro.
    Procurando algo por caxias, encontrei o anúncio da Gaby. Baixinha, magrinha, 1.47 de altura.
    Marcação tranquila, me dirijo ao local. Infelizmente tem que se identificar na portaria. O condomínio é feio, estava receoso pois moro em caxias há pouco tempo. Porém, o ap da menina é arrumado e confortável, cama de casal, ar condicionado, toalha ensacada, sabonete liquido.
    Chegando no ap, me abre a porta uma menina linda, olhos castanho claro (meio mel, não sei ao certo), me recebe sorridente. Eu mesmo nem tentei dar um beijo pois estava suado, neste dia estava um calor infernal, e pedi logo para tomar um banho. A menina me pergunta se quero uma água também, me entrega a toalha e me mostra onde é o banheiro.
    Banho tomado, volto para a ver melhor a dama. Ela estava de short jeans e blusinha, parecia uma namoradinha de faculdade. Cabelos na altura do ombro, bem cuidados, a menina é toda bem cuidada na verdade.
    Chego perto dela com calma, vou beijando devagar, começando a explorar os atributos da menina. Ela tem a altura que diz no anúncio mesmo, ou algo bem próximo disso. De cara percebo que tem uma bunda gostosa, cintura fininha, pele macia, ótima de sentir. Os beijos esquentam um pouco, mas aqui sinto um distanciamento. Ela beija de lingua mas é meio tímida. Estávamos na sala ainda e ela logo me chama para irmos pro quarto.
    Continuamos os beijos na cama, começando a tirar a roupa dela, e ela acariciando meu membro de leve sobre a toalha, que ainda estava enrolada na minha cintura.
    Por baixo da roupa ela estava com um corpete e uma calcinha fio dental. Logo tiro o corpete para ver seus peitos maravilhosos, siliconados, porém muito bem feitos, bonitos e bons de apertar. Bico gostoso de chupar.
    FIcamos mais um tempo nos beijando e a menina parte pro boquete com a bunda ao meu alcance. Nessa hora percebo que bunda realmente maravilhosa que ela tem, não sei se é só academia ou ela fez alguma coisa, mas aquela bunda é perfeita. Redonda, firme e bem grande pro tamanho da menina. As pernas são torneadas e a barriga chapada, creio que ela malhe regularmente.
    O boquete é gostoso, mas ela não faz garganta profunda. Ainda assim é gostoso e dá pra sentir o pau bater na garganta dela o tempo todo, reforçando o tamanho da menina.
    Depois de um tempo, peço para chupá-la. Boceta linda, sem odores, gostosa de chupar. Um ponto aqui é que ela é muito apertada, mal conseguia por 2 dedos, já estava imaginando como ia ser quando penetrasse aquela bocetinha.
    Depois de um tempo chupando, ela dá uns gemidos de quem está gozando e pede pra eu parar que estava sensível.

    Agora vem a melhor parte, o prato principal.
    Deito na cama e a menina vem por cima dar uma cavalgada deliciosa, sentando e rebolando, de frente, de costas, de vários jeitos. Que cavalgada gostosa, ainda mais com aquela bunda maravilhosa. No quarto tem um espelho grande em pé que dá pra ver de outros angulos também, muito bom.
    O fato dela ser pequena foi ótimo, me senti O pirocudo, e permitia a menina fazer movimentos largos como nos filmes pornôs.
    Peço para ela deitar na cama e pego ela num ppmm beijando seus pézinhos, que também são bem cuidados e lindos.
    Mas eu tinha outras posições que queria fazer com a menina, e dei uma segurada pra não gozar pois não ia ter tempo para outra.
    Pedi que ela ficasse de pé no chão e soquei nela em pé, uma delicia, ela nem precisava se abaixar, ficou em pé normal e eu bombando sentindo a bunda deliciosa dela me empurrando pra trás.
    Mais uma vez me seguro pra não gozar e peço pra ela deitar empinadinha na cama, a visão dessa mulher é maravilhosa, encaixo por cima dela e fico bombando/apertando seus peitos/beijando o pescoço dela até gozar deliciosamente. Novamente, que bunda gostosa.

    Nisso já tinha dado minha hora, tomo mais um banho e vou me embora leve e feliz. A menina é muito bonita e gostosa, apesar do afastamento profissional, vale a pena. Principalmente pela altura e bunda, quem nunca comeu uma baixinha dessas, recomendo. Infelizmente ela não faz anal, mas com o tamanho dela imagino que seja difícil mesmo.




    Rosto: 9
    Seios: 10
    Bunda: 1000
    Corpo: 10
    Pés: 10

    Repeteco: sim.
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 23/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/videos-novos-por-30-00-e-atendo-em-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jqtrt
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dqcr3

    Estive com essa menina, há duas semanas, marquei no domingo... Meio ressabiado em relação ao local dei uma pesquisada antes de adentrar territorio caxiense...rs

    O acesso se da pela linha vermelha, apos uma favela, como era dia de domingo ensolarado, fui...O condominio é direitinho, mas tem q deixar o carro la fora, dar nome na portaria e fazer um minicadastro até ser liberado... passados essas burocras vou ao ap da menina...

    Ela me recebe com roupas de ficar em casa... já n curti, o que custa ser recebido por uma lingerie ou por ela nua? Zero produção... Ela aparentou ser muito menor do q as fotos sugerem, mas foi falha minha de n prestar atenção no anuncio q dizia 1,47 de altura....rs. Apos ducha sou encaminhado para o quarto onde ela deita de roupa e puxa assunto... zero iniciativa.... papo vai e tomo a iniciativa de beija-la e iniciar o atendimento, o corpo dela é ok... tem silicone mas parece q as fotos deram uma valorizada mt maior do que a realidade... Ela faz oral caprichado e o sexo achei burocrático, no fim finalizei na boca dela, mas p mim n vale o repeteco, nem os 200 bolsonaros gastos... Tem menina c mt mais vontade e envolvimento por esse mesmo preço!!!
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 27/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Td fresquinho que acabou de acontecer. Afim de sair hj antes de ir trabalhar, entro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades! Td fresquinho que acabou de acontecer. Afim de sair hj antes de ir trabalhar, entro em contato com a Gabi, que me atende e esclarece as minhas dúvidas com toda simpatia do mundo. Ela me mandou uns áudios que me deixou com tesão na voz dela.
    Marcamos no Sherazzade, ainda estou aqui extasiado, escrevendo esse td.
    A Gabi é estilo namoradinha, toda linda, branquinha, baixinha e com uma bunda grande. :reverencia:
    Ela chega toda arrumadinha, nossa que linda ela é.
    Conversamos pra quebrar o gelo, e ela conversa muito bem por sinal, falamos sobre muitos assuntos.
    Começou a pegar fogo, e depois de uns beijos gostosos, ela pega o meu pau e logo em seguida cai de boca. Ela fez um oral delicioso demais, depois retribuo e chupo a bucetinha gostosa dela. De camisinha posta, pego ela no papai e mamãe, de 4, depois de bruços e finalizo com ela de 4, que por sinal ela nessa posição é a visão do paraíso. Linda e simpática demais essa menina. Ela vai fazer sucesso aqui no fórum.
    Fotos:
    Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2013
    Última Visita: 18/07/2023
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CachorroLouco » 02/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde para vocês. Encontrei a Gabi no hotel Rio Sevilha no dia 26/04, por ser barato e pela pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde para vocês.

    Encontrei a Gabi no hotel Rio Sevilha no dia 26/04, por ser barato e pela proximidade do meu local de trabalho. Não é o melhor dos locais, mas tá valendo.

    Eu a achei gatinha. Ela é baixinha, tem um corpo bem legal e uma bocetinha delícia. Pessoalmente deu um baita tesão, velho.

    Beija gostoso, com envolvimento, fica molhada que é uma maravilha.

    O sexo em si foi gostoso tb. Ver a sua bunda gostosa de quatro, metendo e beijando sua boca foi um tesão.

    Se vale a pena aos foristas o encontro? Digo que vale.

    Segue o insta da menina onde vi mais fotos.

    https://www.instagram.com/gabyreservado_/

    Valeu!
    Betaopiccio.
    _________________________________________________
    Bom, muito bom...
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 05/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GABY RIBEIRO Acompanho as postagens dessa gata há tempos, porém ficava com um pé atrás por imagi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GABY RIBEIRO
    Acompanho as postagens dessa gata há tempos, porém ficava com um pé atrás por imaginar que a moça seria marrenta.
    Após o TD do Confrade dizendo que tinha a mesma impressão porém ao encontrá-la observou o contrário, decidi entrar em contato com a morena e marcar um encontro e não me arrependi.
    A menina além de gata, gostosa é muito simpática, comunicativa e com um envolvimento na foda TOP demais.
    Ela é uma verdadeira marrentinha legal.

    LOCAL
    Sala onde ela divide com outra menina porém os quartos são totalmente individuais e não são divisórias..
    Amplo com cama de casal além de uma maca e uma mesa média de vidro decorada com moedas, achei legal.
    Toalhas limpas, sabonete líquido e banheiro totalmente higienizado.
    O Edifício Central exige identificação para entrar, mas ela atende e motéis tb.

    ATENDIMENTO
    Ao ser atendido na porta pela gata, batemos um papo legal quebrando aquele gelo inicial e percebi que a Gaby era uma simpatia, além de gata e gostosa.
    Após o banho ela pede para aguardar um pouco pois iria fazer a sua higiene e logo depois a morena retornou com uma lingerie destacando toda a sua gostosura.
    Partimos para a cama e com a Gaby ajoelhada e este gordinho de pé, começamos a nos beijar suavemente, minhas mãos automaticamente foram na direção da sua bela bunda macia onde apalpei com muita vontade.
    Não demorou e deitamos e assim o encaixe dos beijos ficou perfeito.
    Ela beija suavemente como uma namoradinha carinhosa, seus lábios tocam os meus envolvendo cada parte e ao mesmo tempo nossas línguas focaram entrelaçadas dentro de nossas bocas.
    Sua bunda é muito bonita e macia, então enquanto rolava nossos beijos, eu alisei suas coxas e seu popozão delícia.
    Subi minhas mãos até as suas costas e consegui retirar o seu sutiã e após o mesmo cair, diante daqueles peitos bonitos não resisti e cai de boca.
    Seus peitos são na medida certa e possuem bicos pontudos e grandes daqueles deliciosos de chupar.
    A triangulação de beijos na boca e chupadas nas tetas claro não pode faltar e enquanto isso, Gaby massageava o meu pau q estava mais duro q carteira de trabalhador no final do mês.
    Mais namoros deitados até que a morena pede para cair de boca no fatzin.
    Boquete delicia, macio, suave e sem pressa. Iniciou chupando levemente a cabeça alternando com linguadas no meu pau massageando as bolas com uma das mãos.
    Não demorou e a gata estava com todo o membro dentro da sua boca, cadenciado a chupada no ritmo certo e fazendo garganta profunda.
    Muito bom o boquete dela, como o ritmo é cadenciado não deu vontade de gozar logo ali , porém em contrapartida o prazer era potencializado.
    Eu ficaria horas ali degustando e assistindo aquela gata chupando meu pirulito de chocolate e admirando seu corpo lindo pelo espelho.
    Eu não curto mas para os confrades fãs de beijo grego, ela disse que gosta de aplicar o movimento desde que ESTEJA TUDO LIMPO caros colegas.
    Depois de uma sessão de boquete ,Gaby volta para me beijar não deixando solitário o fatzin, que era carinhosamente acariciado por uma das suas mãos.
    Peço aquele 69 que gosto muito, então de pronto a gata se posiciona e joga aquela bucetinha cheirosa de grelho pequeno na minha boca e eu vou com tudo aproveitar daquele corpinho compacto lindo.
    Como disse anteriormente, sua bunda é linda, volumosa e macia e para aproveitar essas características da Morena, chupo sua buça e aperto sua bunda pressionando toda aquele gostosura na minha cara.
    Enquanto eu caia de boca, Gaby mandava ver no boquetão, porém, desta vez pedi para ela ficar com o corpo ereto, assim aproveitei a pressão daquela abundância na minha face ainda mais..
    Parece que a gata gostou dos meus trabalhos e logo após os gemidos e palpitações da morena, trocamos mais beijos e amassos deitadinhos na cama..
    Hora da camisinha, a gata faz mais um boquetão show e brinca que queria se "despedir" do menino...hehehe.
    Gaby coloca com carinho a capa no fatzin e sobe em cima iniciando uma kikada show.
    Ela rebola, kika pressionando sua ppk no meu pau enquanto isso, com minha mãos vou apalpando sua bunda sob meu corpo aumentando o tesão da kikada.
    A kikada estava deliciosa, o tesao aumentou pq a gata gemia baixinho e jogava aqueles cabelos longos na minha cara, dificil segurar os herdeiros.
    A gozada com a kikada era questão de tempo então para curtir um pouco mais da morena, mudamos para a posição D4.
    Ficamos ajoelhados na cama e depois de uns ajustes na posição, o encaixe ficou perfeito e com a Gaby fazendo pressão, fui socando com muita vontade.
    Fui gastando toda a minha energia nas socadas e fiquei pensando em finalizar na boquinha da Gaby, Porém com aquele visual belíssimo da gata com sua bunda empinada D4 deixou o tesão no volume máximo e somando a minha socando firme e com os herdeiros pedindo passagem, relaxei eeeee.... GOZADÃOOOO frenético com a urrada de leão.
    Fizemos nossas higienes e ficamos na cama deitados, trocando uma ideia muito maneira.
    A gata é muito esclarecida e desenrolada, simpática demais, tanto que apelidei ela de a Marrentinha legal...hehehehe
    Gaby é uma gata para quem procura atendimento de primeira, beleza, gostosura, beijos na boca e companhia agradável com muito envolvimento e inteligência.
    A marrentinha legal vale muito a visita, deguste da gata e seja feliz.

    Vamos rapeize TMJ.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 07/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dicas de amigos a gente não dispensa, ainda mais quando se trata do Fatblack que curte fotografar e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dicas de amigos a gente não dispensa, ainda mais quando se trata do Fatblack que curte fotografar e prestigiar as meninas e os foristas com belas imagens! Rs
    A Gaby é a menina das fotos: Linda, Gostosa, Gente Boa e curte se entregar no encontro, meu número total.
    Carinhosa, simpática, beija muito e faz questão de aproveitar o momento nos proporcionado aquela sensação que muitos gostam, de estarmos com uma civil.
    Seu local é aconchegante e reservado deixando-nos bem à vontade.
    Beija bem, com vontade, curte ser chupada e a retribuição vem na mesma intensidade.
    A cavalgada é matadora, a Gaby é uma delícia, vale um confere e vários repetecos.
    Bjão Linda!
    Abraço confrades.
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 17/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X GABY RIBEIRO - CARMÉNÈRE Reserva * 91+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    GABY RIBEIRO - CARMÉNÈRE


    Reserva * 91+ pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem


    Só mais um dia no paraíso!


    Inicialmente venho agradecer a dica do confrade Tronche, na resenha que tivemos algumas semanas ele rasgou elogios a Gaby, não resisti e procurei marcar logo que pudesse.

    Entrei em contato pelo WhatsApp, ela é bem-educada e objetiva, para fazer a marcação precisa fazer um pix adiantando 50% do valor, em qualquer outra situação não faria, mas pelo aval do confrade Tronche nem questionei.

    No dia do encontro vamos nos falando e na hora marcada ela ainda me recebe de calça jeans de camisa, bem despojada – adorei, baixinha bem mignon, sorriso lindo e uma simpatia, conversamos um pouco enquanto ela organiza as coisas, me oferece uma toalha e me encaminha para o banheiro.

    Imagem

    Na minha volta ela estava com uma lingerie preta e um robe quase transparente – PQP, QUE VISÃO! O corpo dela é lindo, conversamos mais um pouco e sentamos na cama, conversa vai, conversa vem começamos a nos beijar, ela beija com entrega – uma delícia, isso já deixa o Bago ligado, ela acaricia ele levemente, fico beijando seu pescoço, ela retira a lingerie, seios deliciosos – PQP – passo a mão na sua linda ppk, ela estava tremula e eu salivando.

    Sigo beijando seu corpo até a ppk, começo devagar e vou alternando, ela geme bastante e aperta os seios, eu sigo me deliciando, ela se contorce um pouco e treme, aumento a pressão ela geme mais e PQP – que mosto delicioso.

    Deito ao seu lado, nos beijamos com muita intensidade, nos ajeitamos com ela vindo por cima, prende os cabelos, segura o Bago que estava impaciente e começa um oral suave e lento, mas foi só para não assustar – ela começa a colocar pressão, alterna com as mãos, mexe nas bolas, lambe e usa um repertório completo, estava conseguindo segurar, mas ela começa com as engolidas – PQP – sentia ir até o final e mais um pouco, fui segurando até o limite, sentia minhas pernas bambas, procurei a camisinha e encapo o Bago.

    Ela segura o Bago e vem por cima sentando lentamente – PQP – que ppk apertada, sentia ela pulsando, começou a rebolar e quicar bastante, alternou agachando e sentando – PQP DE NOVO! – senti vontade de finalizar, puxei ela para mim e nos beijamos, mudamos de posição para um ppmm.

    Ppmm bem encaixado, parecia de fábrica nosso encaixe, fui socando cadenciado e trocando beijos o tempo todo, ela me abraçava e ficamos assim bastante tempo, sentia ela pulsando e sua ppk encharcando – bom demais.

    Nos posicionamos até ficar com ela de ladinho, ela rebolava na direção do Bago eu a puxava pela cintura, seu quadril movimentava e me deixava com mais tesão, acelero e não resisto – finalizo intensamente.

    Precisei de dois minutos para o ar voltar aos pulmões e alma para o corpo, conversamos mais um pouco, o tempo havia estourado, uma hora é muito pouco.

    Imagem

    Vai ter repeteco e com mais tempo.


    A Gaby é uma saborosa e intensa Carménère!

    Ela lembra a versão do novo mundo que produz vinhos elegantes, aveludados, sedosos e marcantes em boca. No nariz, o destaque são as notas intensas de frutas pretas maduras, como ameixas e cerejas, além de pimenta preta, pimentão, e toques herbáceos.

    Imagem

    Variedade originária de Bordeaux, no século XVIII era uma casta comum nos vinhedos do Médoc, mas se tornou uma raridade por lá.

    Levada para o Chile no século XIX, durante muito tempo a uva Carménère foi confundida com a casta Merlot. Somente em 1994, nos vinhedos da Viña Carmen na região do Chile, ela foi corretamente identificada pelo ampelógrafo Jean-Michel- Boursiquot (profissional que estuda, identifica e classifica os tipos de uva).

    Nos últimos anos tem dado origem a vinhos tintos chilenos interessantes, concentrados, cheios de fruta e com mais estrutura e taninos do que a casta Merlot, transformando-se numa uva emblemática nesse país. A uva Carménère também pode ser encontrada em cortes do norte da Itália.
    Os vinhos tintos produzidos com a casta Carménère possuem coloração rubi violácea acentuada. A casta Carménère é muito utilizada na elaboração de vinhos varietais de ótima qualidade, extraindo todo sabor e características marcantes da casta em cada detalhe da confecção dos tintos. A escolha do seu nome está associada a cor da sua pele, um rubi tão forte, que lembra o carmim.

    Para explorar e exaltar mais o sabor e a potencialidade dos vinhos tintos produzidos com a uva Carménère no paladar, harmonize com carnes vermelhas com pouca gordura e assados no geral. É essencial evitar que o vinho tinto elaborado com a uva Carménère acompanhe pratos que levem molho de tomate.

    Cuidado ao comparar a casta Carménère com a uva Merlot, apesar de serem parecidas visualmente, as duas não tem nada a ver. A uva Carménère faz parte da família dos carmenets (hibride de gros cabernet, fer servadou e cabernet franc).

    Com vinhos tintos varietais de ótima qualidade, a casta Carménère é utilizada na elaboração do prestigiado “Carmenere 2007 – Magnum” do produtor Tenuta San Leonardo. O vinho é elaborado com uvas Carménère do vinhedo mais antigo da propriedade, sendo um tinto rico, distinto e com notas de frutas selvagens. O “Carmenere 2007 – Magnum” recebeu 17 pontos de um total de 20 de Jancis Robson que classificou o tinto como um livro-texto da casta Carménére originária de Bordeaux.


    Gaby até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    BarbaWildLife
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2021
    Última Visita: 22/06/2023
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 45
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BarbaWildLife » 20/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Estou na fase das "Gabis". Agora a Gaby Ribeiro. Logo cedo fiz contato perguntado dos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,
    Estou na fase das "Gabis". Agora a Gaby Ribeiro.

    Logo cedo fiz contato perguntado dos valores, local, atendimento e outros. Resposta rápida, avisei que precisava confirmar uns trabalhos e que retornaria mais tarde. A menina respondeu que tudo bem. Desenrolei as atividades profissionais e retomei o contato para saber se ainda tinha um horário. Gaby respondeu que sim.

    Parti para seu local que fica na RB 156. Chegando próximo, imformo que estou chegando e ela me passa o número da sala. Feitos os procedimentos de liberação, subo ansioso para o atendimento.

    A sala fica num cantão, bem reservada, o que achei um ponto positivo. Chego na porta e toco a campainha. Quando ela se abre me delicio com aquele linda mulher baixinha, cheirosa e muito gostosa.

    Papo inicial pra quebrar o gelo. Oferece banho que logo aceito. Aqui foi ruim. Agua fria e nesse dia estava um gelo.

    Volto e encontro a linda num belo conjunto de calcinha e sutiã. Passou batom, gostei desse mimo da menina. Deitei ao seu lado. Me perguntou do que gostava e naquele dia informei que queria uma namoradinha.

    Meus amigos, pegou fogo. Uma bela chupada no meu pau, ela forçava para tentar engolir tudo. Chupou cabeça, saco, alternava engolir tudo e ficar só na parte de cima. Quase queimo na largada.

    Depois foi minha vez de retribuir. Pepeca raspadinha, limpinha e cheirosa. Ali sugei muito. Descia um pouco mais de umas linguadas também no cuzinho.

    Depois das preliminares pedi pra ela quicar im pouco. Depois partiu papai mamãe e finalizei com ela de quatro. Aqui fui curioso porque como ela é muito baixinha e eu sou mais alto tive dificuldades para encaixar, mas elq botou o rabão pro alto e foi só alegria.

    A mina é gente boa. Tem papo bom, sem mi mi mi. Gostei muito. Aprovada e recomendada.

    E isso. Valeu cuecada.
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 01/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso que demorei um pouco a marcar com a Gabi por conta do local. Com as catracas agora no edif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso que demorei um pouco a marcar com a Gabi por conta do local. Com as catracas agora no edifício central a pessoa tem que se identificar e em alguns casos ainda fica esperando na fila. Isso é ruim para menina que só passa o número da sala na hora do atendimento pois lá para cada grupo de andares tem um crachá diferente. Evito ao máximo ir nesse prédio após a implementação do sistema de catracas. Nesse dia deu tudo certo e não houve problema. Quando ela abriu a porta já gostei de saída. Ela é uma morena bonita de corpo e de rosto e bem mignon. Ela me deixou a vontade, e enquanto eu fui tomar banho foi pegar água para mim. O local é bem limpo e confortável. No sexo ela é bem natural e não é mecânica. O beijo não é aquele voraz, é lento e gostoso. Quando eu meti por cima o destaque ficou para a alternância entre os meus beijos na sua boca e nos seus peitos. O ponto alto foi quando eu a coloquei para cavalgar no meu pau. Ela fez com maestria. O fato dela ser toda pequena facilitou para que eu, de certa forma, controlasse a cavalgada, segundo a sua bunda gostosa. Após gozar ainda conversamos um pouco e ela tem um papo bem interessante. Apesar de não ser muito o meu perfil, mulheres pequenas, gostei bastante da Gabi. Aprovada!
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3097 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 4 167
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 15/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SUCULENTA QUE NEM UMA AMEIXA Salve salve! CONTEXTO Em conversa com o amigo Baco surgiu a ideia de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUCULENTA QUE NEM UMA AMEIXA

    Salve salve!

    CONTEXTO

    Em conversa com o amigo Baco surgiu a ideia de fazer um desafio e cada um indicou uma menina que o outro não havia saído. A minha sugestão foi a Eduarda Castro. A sugestão dele pra mim foi a Gaby Ribeiro, a qual foi por ele classificada como uma uva Carmenere.

    Depois nos encontraríamos no centro para um café com resenha.

    CONTATO


    Bão dimaiss. Rápido e direto ao ponto. Ela passou todas as informações e marcamos no período da tarde.


    LOCAL

    Na Matrix! Fácil acesso, mas com necessidade de cadastro.

    Imagem
    Enter The Matrix


    O apartamento é bem arrumado, confortável e com iluminação natural. Eu gosto de iluminação natural, que é “Pra te ver melhooor” como diria o famoso lobo mau pra chapeuzinho vermelho kkk. Me senti muito bem no local e estávamos sozinhos.

    GABY

    Véi, pensa numa frutinha bem docinha e suculenta. Tipo uma ameixa.

    Imagem

    Pois é, as fotos dela são muito fiéis, mas quando vê o trem na tua frente... dá inté taquicardia, uai

    Imagem
    Ói que ameixa suculenta, diacho!


    CAINDO DE BOCA NA FRUTINHA

    Ela me recebeu com um shortin jeans bem curtin e com um um top de alça única lilás. Me deu toalha e quando vortei do banho a danada tava de robe e lingerie. Eita lasquera, que essa sabe agradar!

    Fez oral em mim bem gostozin em mim. Parecia saber do jeitin que eu gosto.

    Fiz oral nela e vi que ficou relaxada. No final ela comentou que gostou mesmo.

    Fomos de PPMM, D-4 e D-Bruços. E consegui resistir a essa sequência sem gozar. Ói que é difícil eu controlar o trem nessas circunstâncias, principalmente no PPMM e de bruços.

    Mas aí pedi para ela vir por cima...

    Na cavalgada frontal ela deu uma acelerada, véi, que com aquela xota apertada e aqueles peitão balançando na minha cara, eu não durei 60 segundos e o frei do trem foi pra cucuia... PÁÁÁÁÁÁÁ ... Eita carái, que a frutinha deliciosa me finalizou deliciosamente.

    FINZIN

    Que experiência gostosa, véi. Ficamo proseando. Eu disse pra ela que dava vontade de colocá-la num potin e levar pra casa. Ela riu e achou curioso eu dizer isso, porque não é incomum ela ouvir coisa parecida. Faz sentido. Quem já experimentou a frutinha, sabe que é doce e quer logo fazer a feira.

    VINHO NO CAFÉ

    De saco vazio desconectei da Matrix e fui tomar vinho do porto com o amigo Baco e tecer as considerações numa boa resenha de fim de tarde.

    Imagem

    Valeu pelo desafio, amigo Baco!

    “Baseado em fatos reais”. 64**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 40
    TDs
    Total
    68 6 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 19/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Gabi Ribeiro TD positivo/neutro Local : bom local , cama de casal, banheiro ok,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Gabi Ribeiro
    TD positivo/neutro

    Local : bom local , cama de casal, banheiro ok, ambiente reservado, atende sozinha praticamente, a outra menina que faz a divisão de sala, não estava no momento.

    A garota : bem pequena, beleza normal, foi atenciosa na recepção, gente boa.

    Atividade: Oral padrão, jogou algumas vezes na garganta

    Sexo - aceitou as posições, padrão normal

    Finalização - Facial

    O TD foi classificado como positivo/neutro, porém na minha opinião foi mais para neutro na minha avaliação de perfomance e devido a minha preferência de desempenho, faltou aquela vontade nela, a famosa sede de pau , eu comento sempre que a busca da femme fatale, é uma busca constante, porém difícil de encontrar, nesse caso com ela foi uma foda sem muita emoção , percebi que estava comendo a garota na meia bomba, fazendo tipoia no phallus para entrar , se é para relatar tem q falar a realidade na trincheira 73** , devido eu ter sentido a falta do sexy appeal, faltou testosterona para a atividade, porém a garota fez o serviço dela, do jeito dela, aceitável sem problemas , ela faz um estilo mais namoradinha , na marcha mais lenta.E meu estilo na cama eu gosto da mulher q engatada 5° marcha sobe o giro pé embaixo e vem comigo na vontade, a 200Km por hora na foda , com ela estava a 40km por hora, de 3° marcha.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 13/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal! Com o de hoje os tds ficaram em dia. Dessa vez foi um repeteco con a Gaby Ribei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal!
    Com o de hoje os tds ficaram em dia. Dessa vez foi um repeteco con a Gaby Ribeiro. Sábado, como eu iria cortar o cabelo em Madureira, achei mais prático marcar por lá mesmo. Passei um zap pra ela e fomos no Station. Peguei um quarto, tomei o meu banho, passei o número do quarto e aguardei ela. Quando ela chegou, não perdi tempo e como a saudade era grande já fui logo agarrando e beijando ela. Como ela ficou sexy no vestido vermelho e depois ao sair do banho, me apareceu numa linda lingerie preta. Depois de muitos beijos, ela começou a fazer um oral caprichado em mim. Alternou entre chupadas, lambidas e garganta profunda. Fui tirando a lingerie dela e quando ela ficou completamente pelada botei a camisinha. Deitei e ela veio por cima. Coloquei na bucetinha apertada dela e ela cavalgou com muita vontade. Trocamos as posições e peguei ela no papai e mamãe. Fiquei botando na bucetinha molhada, enquanto acariciava os seios maravilhosos dela e beijava a sua boca.
    Pegando ela 4, fico socando e depois peço o cuzinho. É bem apertado e gostoso. Pra finalizar pedi o oral.
    Tomamos banho e ficamos conversando. Ficamos feitos namoradinho, com ela de cochinha comigo.
    Logo, fico excitado de novo. Pego a mão dela e boto no meu pau. Depois de uns carinhos ela parte para o oral novamente. Depois de meter um pouco no papai e mamãe, pego ela de 4 e fico ali até gozar. Estou pensando em uma dupla com ela. Agora eu queria saber quem seria a felizarda pra realizar esse meu desejo. Pronto, os Tds estão em dia. Ufa!
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 19
    TDs
    Total
    15 0 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 28/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha nossa, aquele tiro no escuro que dá certo e muito bem..... https://thumbs4.imagebam.com/3c/1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha nossa, aquele tiro no escuro que dá certo e muito bem.....

    Imagem


    Fui hoje ver ela em seu local e fiquei embasbacado. Fácil de marcar e fácil de encontrar no coração do centro. Quando ela abriu a porta fui surpreendido por uma morena linda e baixinha com olhos cor de mel e sorriso arrasador. Gentil e calorosa, Gaby me levou para o quarto onde começamos a nos conhecer aos poucos e ela saiu para colocar uma lingerie mais sexy. mas, para que? Ela já estava incrível do jeito que estava.

    A pegação começou com ela nos meus braços, muito carinho e uma sessão de massagem amadora feita por mim em sua barriga, rosto, costas, pernas, pés e bumbum. Por que? Porque ela merece!

    Logo, já estávamos nos pegando devagar e eu já estava com a cabeça entre suas pernas namorando seu grelo com minha boca. Aliás, ela é toda limpinha e tem uma vagina muito cheirosa. Namorei-a durante diversos minutos as deliciosos sons de sua felicidade até o momento derradeiro onde ela explodiu na minha boca.

    Aí não deu outro, puxei-a para meus braços e deitei sua cabeça em meus ombros enquanto massageava suas belas costas com as pontas dos dedos. Gaby descansou e relaxou por algum tempo parecendo um lindo bebezinho.

    Eventualmente, ela me pôs deitado e me dominou com carinho me dando um dos melhores boquetes da minha vida com uma língua possuída pela lascívia. Quase como a minha própria no grelo suculento de sua vagina carnuda e apetitosa. Gira-gira, roda-roda e o menino quase goza!

    Mas, não pode não, pois ela me sobe e domina com o ppkão. Pulando com ardor, girando encima de mim enquanto me olha de forma doce e tímida. Mudamos para o mating press onde ela mudou de expressão e partimos para algo mais selvagem até o final. Com direitos a beijos e muita pressão.

    Bem-feito feito e saímos de lá conversando como velhos amigos e com a promessa de nos vermos outra vez.

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, Majestic-12 [Bot], zeus e 93 visitantes

Ir para