JADE - (21) 9-6593-8659
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 13/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/novinha-da-zona-oeste-faco-fotos-e-videos-tambem-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br47zgnev/

    Queria alguma novidade, mas não queria nada longe, queria por onde moro, pela zona oeste. Após ver vários anúncios, encontrei o da Jade.

    Ninfeta, 18-19 anos, atende por Campo Grande e me enviou fotos de rosto no privado. Gostei, era tudo o que queria! 48**

    Um irmão forista, coincidentemente, também se interessou por ela. Chegou a marcar, mas ela o bloqueou sem motivo algum. Deveria, por este motivo, largar e procurar outra pela região. Mas estava com tanta vontade de conhecê-la que fui assim mesmo, apesar de estar ciente dos riscos.

    Marcamos no motel Espigão, em Campo Grande. Estava chovendo e ela havia chegado alguns minutos antes. Parei o carro e avisei que tinha chegado. Ela entrou e fomos em direção ao motel.

    Só pude notar as características físicas dela quando já estávamos no motel. Vamos lá: baixinha, branca, cabelo curto, piercings no rosto, peito pequeno, coxas grossas, bunda "pra dentro" e levemente cheinha. Não chega a ser gorda, diria que tem apenas uma "pancinha". Muito bonita sim, mas pessoalmente é um pouco diferente das fotos, imaginei que fosse ter um belo de um bundão. 26**

    Chegando no quarto, separei os preservativos, como sempre faço, e o lubrificante. Enquanto isso ela foi tomar banho, logo em seguida tomei o meu.

    Antes de iniciarmos, porém, ela pediu o pagamento adiantado. Essa foi a única e primeira vez que ela abriu a boca durante o programa, para pedir o adiantamento do valor.

    Voltei do banho já com ela pelada. Deitei e comecei a beijá-la. Foi aí que veio a primeira decepção! Apesar de dizer, via whatsapp, que beijava, ao tentar beijá-la ela recuava, não usava a língua. Praticamente só dava selinho. Uma merda! Uma boa foda sempre começa com bons beijos e nisso ela ficou devendo e MUITO. 42**

    Beleza, após uma grande decepção nos beijos, mando ela descer para iniciar o oral. E foi tão ruim quanto a primeira parte. Ficou mais tempo me punhetando do que usando a boca.

    Ok, não tinha mais como voltar atrás, resolvo chupar sua vagina pra ver se as coisas melhoravam. Fiquei um bom tempo chupando, a danada ficou bastante excitada, vagina molhadinha e ela se expressava facialmente de forma que demostrava estar gostando. Se contorceu, introduzi meu dedo e não demorou muito para ela levantar meu rosto, entendi como um sinal para iniciarmos o treme-terra.

    Coloquei o preservativo e iniciamos no PPMM. Vagina relativamente apertada, gostei, mas me incomodou MUITO o fato dela, em TODO MOMENTO durante o sexo, virar o rosto para não ser beijada e fechar os olhos. Experiência muito ruim, apesar dela estar bem lubrificada, demostra que simplesmente não queria estar lá. 42** 42**

    Detalhe: apesar de ter tomado banho antes de sair de casa, tomei mais um banho no motel. Estava tudo certinho, ou seja, não havia motivos para tal postura.

    Em seguida fomos para o frango assado. A coloquei na beira da cama e ela continuou com a mesma postura, olhos fechados e cara virada. Cheguei a abraçá-la nesta posição, com o objetivo de fazê-la se sentir mais confortável, mas não adiantou.

    Já cansado com a postura dela, achei que ela vindo por cima, TALVEZ tivesse alguma chance de ser diferente. Mas não foi! Tenho que confessar que nesta posição tive pequenos momentos de prazer, pois ela tem uma boa sentada e um bumbum macio. Ela sentou bem, ficamos um tempão assim, a xinguei e dei uns tapas na bunda, mas sua postura não mudou muito. Acabei esquecendo de mencionar que durante o sexo todo ela também não falava nada, só gemia bem baixinho.

    Por último, a peguei de quatro. Coloquei um pouco de lubrificante, e introduzi. Comecei aos poucos e fui acelerando. Para finalmente terminar, gozei na bunda dela. E ela foi tomar seu banho. Tomei o meu, nos arrumamos e fomos embora.

    Considerações:

    Péssima experiência! Extremamente tímida, não se importou em agradar, nem mesmo em conversar. E teve a todo momento uma postura de quem não estava com vontade de dar. Faltou muita safadeza da parte dela.

    Não recomendo!

    Este é o preço de estar sempre a procura de novidades no mercado, as vezes dá certo, às vezes não. Faz parte.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dominoc, MALANDRAMENTE, preuzii e 146 visitantes

Ir para