LORENA - (21) 9-7453-8181
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qam87

    Marcação e Local:
    Marcação pelo WhatsApp, bem tranquilo, respondeu rápido. Educada e atenciosa, passou todas as informações. Ela atende num hotel na Avenida das Américas, próximo do Shopping Rio Design Barra. Tem lugar para estacionar no local. É preciso identificação na entrada. Você diz que vai visitar uma amiga e tiram cópia da sua identidade para liberar a subida, depois de autorizada por interfone.
    O quarto é bem aconchegante com cama de casal, banheiro, toalhas cheirosas. Enfim, hotel de qualidade. Muito bom!

    Sobre a garota:
    Embora o site do anúncio esteja recheado de fakes, esse não é o caso do anúncio dessa garota. Digo, inclusive, que pessoalmente é até melhor do que as fotos mostram. Corpo todo no lugar, com uma bunda de respeito. Tem alguns traços de oriental, que ela reforça com a maquiagem. Cheirosa e beijoqueira, foi muito carinhosa durante todo o atendimento.

    Atendimento:
    Fui recebido já com um selinho e muito carinho. Ela pede o pagamento adiantado, o que eu não vejo grandes problemas, e entrega a toalha para o banho. Na volta, já começamos a nos pegar e os beijos foram evoluindo e o clima ficando mais quente. A garota beija muito, bota a língua total e tem muita iniciativa, o que tem sido bem raro em tempos de pandemia.
    Depois de muita agarração, ela partiu para um oral muito bom que só foi parado quando eu pedi para colocar o preservativo, pois já estava morrendo de vontade de meter. Como a garota beija bem e gosta, preferi posições que permitiam continuarmos os beijos. Assim acabei gozando com ela por cima agarradinha comigo. Em nenhum momento olhou o tempo, super tranquila.
    Não cheguei a pedir o anal, mas ela havia dito pelo WhatsApp, na marcação, que fazia.

    Conclusão:
    Confesso que fiquei com muito medo, ao marcar, em função da reputação do site, que tem muitos anúncios fakes, mas a Lorena foi perfeita e merece nota máxima, com louvor. Aprovadíssima! Só é um pouco difícil de eu conseguir ir na Barra.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 11/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Inaugurando os relatos de 2022! Estive ano passado, há alguns meses atrás (no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Inaugurando os relatos de 2022!

    Estive ano passado, há alguns meses atrás (no final de outubro, após ler o TD acima do confrade), com essa perva. Corpo bonito, uma barriguinha (mas nada que decepcione), com destaque para a depilação em dia!!! O problema foi o comportamento: há que se separar ser profissional de querer conduzir a foda. E, no caso, dessa cearense (para mim, de oriental não tem nada. A ascendência oriental dela é de quarto grau. Mudou só para Lorena, pois já havia outra Lorena Oriental), o negativo já começou pelo atendimento no zap. O local é relativamente bom (achei o quarto dela bem desarrumado, casca de banana em cima da mesa, etc..) e a descrição melhor fica por conta do companheiro aí de cima.

    Marcação feita, já no zap, veio com recomendações (sem ao menos nem mesmo me conhecer). Por certo que o combinado não custa caro. Tudo que tentei combinar via zap, ou ela não respondeu, esquivando-se, ou no momento não fez.

    Chego ao local e peço um banho juntos, mas sou prontamente cortado rispidamente com a frase de que ela já tomou banho 73** . Pede o $ adiantado (42**. Na boa, parecia, por acaso, que eu ia fugir! Sem comentários). Beijos aqui e beijos acolá (ela usa aparelho nos dentes, mas nada que desaponte).

    Começamos os trabalhos, sexo oral de ambos e aqui começou efetivamente o atendimento negativo: querer conduzir a foda! 46** Após gozadas dela com as minhas lambidas, pedi um 69 e fui prontamente ignorado. Já veio com a camisinha, impondo posições (pütz, odeio isso! Se fosse uma namoradinha civil que possui preferências, ainda entenderia...). Cavalgou e já quis que eu a pegasse de quatro, o que foi feito... já estava com aquela vontade de gozar e meter o pé. Gozei com metade do tempo... e ela logo tratou de pegar o celular... 78** (falta realmente uma vontade de agradar, é notório... alguém deveria indicar para ela filmes como "Lanternas Vermelhas", por exemplo...). Essa de pegar o celular como quem diz, "você gozou, acabou" é algo que nenhuma meretriz deve fazer 30**. É antiprofissional. Percebi a situação e tive que dizer (o que seria desnecessário): ainda estamos na metade do tempo.

    Veio com uma massagem xoxa, o tempo total não havia acabado... Nem tomei banho e fui embora. A crítica fica mesmo por conta de ter conduzido a foda durante todo o tempo 42**.

    Custo x benefício ruim. Ainda que fosse um fodão que tivesse ocorrido, o que é o oposto do que ocorreu, há cachês bem mais em conta. Só está ali mesmo para ganhar $ (arrependi-me de ter gastado o tempo da foda agradando a menina com sexo oral). Procuro relatar sempre o que ocorreu e alertar os confrades nesse "procon" do sexo!!!

    Graças a Deus o próximo TD no qual me aventurei, já neste ano, foi positivo!!! (com louvor). E compensou a falta de tesão da menina neste atendimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karina, leograca2016, mamaki, Percequidor, Snake primeiro e 181 visitantes

Ir para