MANAUARA - (21) 9-8211-4429
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/faço-um-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kd64r

    Marcação e Local:
    Marcação: WhatsApp. Respondeu, relativamente, rápido e passou o valor e as informações sobre o atendimento. Disse que fazia tudo, com exceção de sexo anal, o que para mim não chega a ser importante.
    Fica no endereço indicado no anúncio, na Presidente Vargas. Acesso super fácil para quem vai de metrô. Saída C do metrô Presidente Vargas. Ela passou o número do apartamento quando cheguei no local. É preciso avisar para o porteiro interfonar para liberar a entrada. Mas não precisa de nenhuma burocracia, nem identidade, nem fotos.
    O apartamento em si, tem um banheiro com chuveiro, meio improvisado, fora do quarto, mas que atende ok. O quarto tem cama de casal e é grande.

    Sobre a garota:
    Sempre via o anúncio e tinha curiosidade de conhecer, mas como a lista era grande, acabava adiando, por não ser muito próximo do meu trabalho. Se eu tivesse que resumir essa garota em uma palavra eu diria: Intensidade. Parece que é pura eletricidade, não para um minuto. Impressionante mesmo. Ela conseguiu me fazer ver como eu estou fora de forma.
    Para ser totalmente sincero, eu meio que me senti usado por ela.
    A garota beija muito, muita língua na parada mesmo. Incrível! Ela se esfrega o tempo todo em você e puxa a tua mão para colocar nela. Vou repetir essa palavra muitas vezes, mas é impressionante a intensidade.
    O corpo é exatamente o que está nas fotos, inclusive com os olhos claros que, pelas fotos, eu jurava serem lente, mas são reais. Resumindo, tem um tipo físico que eu gosto muito.

    Atendimento:
    Após o procedimento padrão de banho, a garota atacou, literalmente. Beijos intensos o tempo todo, mordeu, lambeu toda a minha boca, sugou muito. Isso sim é beijar. Pegava a minha mão e colocava nos seios dela, ficava esfregando o corpo todo dela no meu. Agarrou o meu pau e não largava. Depois de muita pegação, ela caiu de boca e chupou como se precisasse disso para viver, com muita atenção ao saco. Enfim, eu já não estava mais me aguentando e implorei para ela colocar a camisinha logo.
    Fizemos algumas posições, mas eu destaco uma coisa que achei curioso, por conta dela ter dito, na marcação, que não rolava anal. Quando eu estava metendo com ela de 4, colocou as mãos para trás e abriu bem a bunda, depois pegou a minha mão e enfiou o meu dedo no cu dela e ficou meio que ordenhando enquanto eu metia. Acebei gozando com ela nessa posição.
    Ficamos conversando mais um pouco e eu tentando recuperar o fôlego. Depois tomei um banho, pagamento e rua. Nenhuma pressão em relação ao horário.

    Conclusão:
    Gostei bastante do atendimento e pretendo repetir, mas preciso melhorar meu condicionamento físico aeróbico para aguentar melhor o ritmo da garota. Aprovada com louvor, sem dúvida!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes

Ir para