ANDRESSA - (21) 9-6750-8139
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3798 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andressa e uma menina gordinha, mas muito carinhosa e atende no mesmo local da Mary. Seu loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andressa e uma menina gordinha, mas muito carinhosa e atende no mesmo local da Mary.
    Seu local é num prédio residencial , sem porteiro em Bangu.
    Agendei pelo zap hoje e consegui um horario e chegando no seu local , sou recebido poe ela , com um sorriso e beijos.
    Recebo uma toalha e vou pro banho rápido.
    Ao retornar ao quarto nos atracamos aos beijos de lingua e enquanto nos beijavamos , com os dedos eu acariciava sua xota e ela gemia e certo momento penetrei com um dedo sua xota ,que já tava encharcada.
    As mãos dela acariciava minha pica , que ia endurecendo em suas mãos.
    Ainda em pé , beijei seu pescoço e mamei os seios .
    Fomos pra cama , e Ela iniciou uma MAMADA DELICIOSA , com pressão e babado por bom tempo , a meu pedido. Ela mamava olhando pro meus olhos. Certo momentos ela revezava na mamada e fazendo espanhola. Muito safadinha . Rss
    Pica endureceu e sentou de frente e quicou muito e mamava seus seios deliciosos e confrades , que bucetinha quentinha e deliciosa , ficaria todo atemdinento ali.
    Mas queria provar seu cuzinho.
    Ela ficou de 4 na beira da cama e soquei a pica na Xota por um tempo . E ela tava com um plug dentro do CU .
    E isso mexeu com minha imaginação, e tive que pedir o cuzinho.
    Ela ainda de 4 na beira da cama, tirou o plug do CU e disse o Cu e todo seu.
    Aí não teve jeito , ela passou o Gel no CU e pediu pra ir devagar.
    Ela empinou a Raba , e posicionei a Glande na entrada e Cravei a pica no Cu e quando a Glande rompeu o obstáculo e esperei ela se acostumar.
    Logo ela deu sinal pra socar e assim o fiz.
    Com as mãos nos seus ombros a fiz empinar mas a raba e socava a pica no Cu , ora devagar e rápido e com vigor.
    E soquei por bom tempo e tava muito gostoso a enrabada , e percebi que ela tava curtindo pois olhava pra trás com cara de safada.
    Dizendo que tava gostoso e pedia pra socar forte. E obedeci seu pedido.
    Acelerei as socadas no CUZAO GULOSO, e não resistindo mais gozei muito dentro do cuzao e gozei aos urros de prazer.
    Eita Gordinha gostosa do caraio.
    BUCETINHA QUENTE E CU GULOSO.
    Descansei um pouco na cama e logo fomos juntos pro banho e logo retornamos ao quarto e me vesti e paguei a menina e me levou até a porta e segui feliz pra casa , por essa DESBRAVADA MARAVILHOSA.
    Confrades podem ir numa boa , menina muito legal e gosta de fuder.
    Breve repeteco com certeza.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3798 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 01/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a ida no mercado e dei uma rapidinha com Andresaa. Enviei um zap pra e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a ida no mercado e dei uma rapidinha com Andresaa.
    Enviei um zap pra ela hoje Domingão e ela estava chegando no seu local em Bangu e tinha horário disponível.
    Cheguei rapidamente , estacionei o carro , avisei da minha chegada e pediu pra subir ao apt.
    Ao chegar ao apt , ela me aguardava na porta e me puxou pra dentro. Rss
    Menina tarada , me roubou um beijo. Rss
    Conversamos rapidamente e fui pro banho rápido
    Entrei no seu quarto e nos atracamos aos beijos de lingua e molhados. E penetrava com os dedos sua Xota ,, que já estava encharcada.
    Eu em pé, fora da cama e ela de 4 na cama , mamava a oica com pressão e olhando pra mim com cara de safada. Certo momento fez espanhola. Muito bem feito.
    Depois fomos pra cama e nos beijamos e mamei os seios e logo tava linguando seu clitóris que já tava duo e linguei até ela se contorcer e gozar muito , molhou até o lençol um pouco.
    Eita menina taradinha do caraio
    Logo veio retribuir e mamou muito a pica com pressão e olhando nos meus olhos.
    Pica endureceu e pos a camisinha skin e sentou de frente e de costas e quicou muito com gemidos e rebolando os quadris.
    Detalhe a bucetinha tava pegando 🔥,
    muito quente.
    Ficou de 4 no meio da cama e soquei com força e velocidade a pica na xota quente. Por um tempo.
    Peço o Cuzao , passa Gel e fica de 4 na beira da cama e pede pra ir com calma.
    Me posiciono e a Glande passa com certa resistência e ela pede uma pausa , pra acostumar.
    Passado um tempo ela libera pra socar a vontade
    Ela enfia o rosto no lençol e empiba o Cuzao pro alto e a visão da marquinha de biquíni, me deixou com mas tesao.
    E soquei a pica no Cuzao por bom tempo e pensei em gozar na sua boca.
    Mas o cu , tava tão gostoso , que gozei dentro do seu Cuzao , mas o tesao tava alto e ainda continuei socando no cu , por uns 3 minutos aproximadamente
    Bebemos uma água e segui pro banho rápido e paguei a menina e nos despedimos na porta e segui 😌 relaxado pra casa.
    Ela atende com outra menina no local.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 17/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, amigos do Fórum X ! É com muito prazer que venho postar este Td com está menina GG ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, amigos do Fórum X !
    É com muito prazer que venho postar este Td com está menina GG maravilhosa que atende na área de Bangu.
    Após analisar os anúncios e o TD do Confrade Peixotarado, resolvi marcar com a menina.
    Local :
    Motel Top Kap ( Bangu )
    17/11 período da manhã.
    TD :
    A menina chegou um pouco atrasada, pois estava vindo de longe, mas foi compreensível.
    Ao chegar Andressa disse ao que veio, com um olhar penetrante e uma cara bem saliente ela já foi logo tirando a roupa e mostrando seus seios enormes. Ela grande e fofinha. Pele macia e com uma buceta suculenta. Começou chupando meu pau e eu dedilhando sua buceta que logo ficou encharcada.
    Pedi de 4. Fui prontamente atendido. Aquele bundão gostoso para o alto e meti na sua buceta que estava quente e molhada. Ela começou a olhar para trás e falou umas sacanagem que me deixou mais doido. Ela gosta de meter mesmo É logo virou de frente. Meti por um tempo assim até que ela pediu para sentar. ( não gosto muito dessa posição), mas ela veio por cima bem devagar e bem gostoso. Aquele bundão e aqueles peitos batendo que loucura.
    Fomos para o cavalinho e dei uns tapas leves em seu traseiro.
    Voltamos para o ppm onde ela anunciou que ia gozar. Neste momento eu pensei que era um gozo gostoso; porém dentro do previsto, só que não ! Ela gozou muito que eu senti a buceta expelindo os jatos. A cama ficou toda molhada. Eu falei : - caramba !
    Voltamos a meter na mesma sequência e eu me segurando até que eu pergunto se ela quer gozar e ela falou : você quer que goze de novo? Eu no vai e vem disse:- Sim! Ela mexe no grelo, fala umas sacanagem eu também é de repente ela goza e dá uma michada ao mesmo tempo. Nunca tinha visto isso ao vivo. Só em filmes.
    Troquei camisinha e voltei pra cima dela é pedi para gozar no ppm
    Ela falando sacanagem eu também até que eu anunciei meu gozo.
    Foram 4 jatos fartos em sua barriga . Ela adorou e eu mais ainda. Corri para O banho,paguei a moça e voltei para minha realidade.
    Resumo da ópera: garota bbw, novinha, voz delicada, cumpriu o que estava previsto e gosta de meter. Só faço uma ressalva, quem não gosta de mulher GG não deve ir, pois ela GG. Eu adoro Bbw . Para mim foi ótimo.
    Mais uma do Profbaixada17
    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 16/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/andressa-santos-3/ Td realizado semana passada Bombonzão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... santos-3/

    Td realizado semana passada

    Bombonzão gostoso

    Dando continuidade à saga das mulheres grandes, essa já estava na lista a um bom tempo mas até pelo local de trabalho dela, não pude ir antes. Mas surge a oportunidade e não perco tempo em marcar. No ZAP a marcação foi tranquila, sempre me respondendo tudo com muita simpatia.

    Já em seu local, no aprazível bairro de Bangu, pude constatar que Andressa é bem fiel às fotos, uma gordelícia toda gostosa com tudo ão.

    Após banho, entro no quarto e ela já está peladinha, com um sorrisão grande e safado que eu me amarrei. Ela levanta e iniciamos beijos gostosos, corpanzil quente dela, apertando e apalpando tudo, beijando os bicos gostosos dos seios dela. Ela começa um oral muito bom, logo já partimos pra um 69 onde percebo que ela tem um grelo saliente. Peço pra ela deitar e começo a chupar aquela buceta gostosa e melada, ela percebendo que iria gozar começa a esfregar o grelo e solta a pérola "Hoje eu vou dormir igual um bebê". Eu começo a rir, sem deixar de chupá-la e logo ela goza esguichando.

    Uma leve pausa, abocanha meu pau de novo e deixa em ponto de bala pra iniciarmos o coito. Buceta dela estava fervendo, nem gosto, começou cavalgando gostoso, eu apertando ela de tudo que era jeito. Após ela fica de quatro e aí foi covardia, mesmo não sendo minha posição favorita, não aguentei muito e nem quis segurar, só foi o tempo de tirar a capa e jogar a leitada em sua boca. Gozada gostosa.

    Ainda ficamos de papo até minha alma voltar pro corpo e poder ir tomar banho sem problemas.

    Gostei muito do atendimento da Andressa, menina sem frescura nenhuma, muito gostosa, entrega total, adorei provar esse bombonzão gostoso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, Padeiro e 159 visitantes

Ir para