MARCELLE - (21) 9-8296-9869
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 27/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 26 de agosto de 2021 Relato comemorativo 24** dos meus cinco anos co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 26 de agosto de 2021

    Relato comemorativo 24** dos meus cinco anos como forista

    Muita coisa mudou de meados da temporada de 2016 até os dias atuais. Não me refiro apenas à minha passagem da condição de quarentão para a de cinquentão 08** . Também deixei, aos poucos, de ser mais um entre milhares de caras que curtem GPs para me tornar o Rodrigo Pessanha do Fórum X, personagem que às vezes se confunde com o seu criador a ponto de parecer que está prestes a ocupar todos os espaços disponíveis. Ontem me flagrei indo embora de um privê após certa garota declarar que se negava a posar nua depois do programa 54** . Claro que esta não foi a única circunstância determinante na decisão de desistir. Foi, digamos, o critério derradeiro de “desempate”. Pesados todos os prós e contras, inclusive a recusa em expor seios, vagina e nádegas à câmera de um completo desconhecido, julguei que seria um princípio de tarde com uma promessa de prazer insuficiente 42** . Duvido bastante que a moça tenha gostado ou compreendido, mas com toda certeza foi melhor do que correr o risco da frustração e de sair do recinto com a sensação de ter perdido dinheiro para logo em seguida escrever um relato negativo. O putanheiro anônimo de 2016 possivelmente ficaria, se expondo a uma trepada que tendia a ser insossa e sem muita sintonia. O Rodrigo Pessanha de ontem girou nos calcanhares e partiu em busca de outras opções 31** .
    O dia putanhístico de 26 de agosto de 2021 já começou de maneira desastrada para mim. A proposta inicial, o plano A, consistia em fortalecer a amizade com a Cristal da Lokal Zen através de um primeiro repeteco. Quando soube da ausência da jovem 71** , pensei no “tiro” mais certo de todos, uma décima quarta transa com a Emilly da Sexy & Hot 24II** . Diante do paradeiro incerto da pretinha loura, pedi apresentação na mesma casa, sem me empolgar com o que vi e ouvi. Embarquei então no jurássico elevador do Beco dos Poetas do 32º para o 22º andar, desci as escadas até o décimo e também não tive sucesso na Vip Therapy 42** , que em outros tempos contou com elencos capazes de destroncar a minha mandíbula. Já com o relógio jogando contra, cruzei o Largo da Carioca e a Avenida Rio Branco em direção à Dany Massagens. A escolha nada teve de aleatória: apreciei sem moderação, nos últimos dias, as linhas diretas da Marcelly 19** e da Suzana 19** , e considerei que, apesar da falta de agendamento, a sorte já me devia qualquer coisa, e que pelo menos uma das duas estaria à disposição dos eventuais recém-chegados.
    Com efeito, logo os ventos começaram a mudar. Fui recebido na Dany pela alegre e competente Janine 01** , que me informou sobre a presença da Marcelly. A dama requisitada rapidamente se apresentou, mostrando que a exuberância de formas vista em sua linha direta era o mais puro retrato da realidade 37** . Reconheci no ato, ainda, que estava diante de uma mulher sedutora, beijoqueira, envolvente, e contratei a hora cheia. Registro, até porque a GP fez questão de explicar, que Marcelly não é uma funcionária da Dany Massagens. Conforme seus próprios termos, ela faz uma “sublocação”, ou seja, utiliza o espaço do privê para marcar encontros, repartindo o cachê, mas também atende em motéis. É amiga da famosa Sheron, com quem gosta de compor dupla! 19** 19** 19**
    Descansei talvez cinco minutos, esparramado na cama de casal de uma das suítes da Dany, aguardando o retorno de Marcelly, negra cujo tom de pele me agrada em especial: marrom escuro com o sutil reflexo avermelhado que revela contribuição indígena na fabricação 24II** . Fiz este comentário, e a GP confirmou: “meu bisavô era mesmo índio, casado com uma baiana”. A jovem (23 declarados), com gestos de uma sensualidade bem natural, cobriu cuidadosamente o colchão com um lençol branco, se atracou comigo, ofereceu beijos com restrição zero 36** . Já deitada, me deixou mamar demoradamente em seus seios enquanto fortalecia a ereção do coroa com dedos hábeis em manipular e pressionar. O oral que veio em seguida 79** foi rico em saliva, engasgadas, batidas com o pau na cara. Houve entre nós um entrosamento que parecia o de antigos conhecidos.
    Como eu não trouxe camisinha, Marcelly me encapou com um borrachão de distribuição gratuita. Meu tesão, porém, estava tão exacerbado que a importância daquele detalhe foi insignificante 49** . Iniciei um prolongado ppmm, integralmente lento, pois não queria abrir mão do atendimento completo anunciado desde o início. Depois coloquei a GP de quatro, saboreei seu rebolado sem pudor 72** , até a vontade de partir para o anal se tornar incontrolável. Como Marcelly dispensou qualquer tipo de lubrificante, a invasão, se não chegou a ser difícil, se deu por etapas e com forte atrito. O pau só entrou até o talo quando a dama se acomodou de bruços, possibilitando a aceleração das bombadas 77** . Ela pedia mais rola, leite no cu, procurava meus beijos o tempo inteiro 37** . Gozei de maneira animalesca 22** 22** 22** e me mantive dentro até o relaxamento quase total. Para minha satisfação integral, seguimos para uma sessão de fotos repleta de cenas marcantes.
    Bebi água e conversei com Marcelly sobre vários assuntos sem esperar mais nada do programa, mas os constantes afagos proporcionados pela dama me devolveram ao jogo 01** . Sugeri a ela um segundo boquete, a ser executado com mais suavidade, e assim aconteceu 79** . Visivelmente excitada, a GP me perguntou se podia sentar e cavalgar. Disse a ela, então, para me montar de costas e “remar” devagar, como se estivesse com preguiça. Levantei, botei a moça de quatro, estoquei com força com os dez dedos cravados em sua bunda 72** e... soou a batida fatídica na porta do quarto 71** . Como precisaria de mais uns dez ou quinze minutos para gozar de novo, interrompi a missão e me vesti. Considerei uma desbravada nota 10,daquelas em que o repeteco se impõe. A chance de ter Marcelly e Sheron sobre o mesmo colchão é muito estimulante! Recomendo e retorno o mais rápido que a minha agenda permitir. Abraços para toda a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 05/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Procurando mas LD dos fóruns, achei está menina. Contato rápido e simpático pelo ZAP, tirou as d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Procurando mas LD dos fóruns, achei está menina.
    Contato rápido e simpático pelo ZAP, tirou as dúvidas e foi logo me instigando. Marquei para um dia em que eu estaria no centro.
    Na data assinalada, me passou o endereço completo e, surpresa ! , era o endereço da Dani Massagens.
    Fui recebido pela própria e gostei do que vi. Uma mulata baixinha, sorrindente e com bundao e pernão.
    Me fez passar ao quarto com cama de casal e box de chuveiro.
    A menina é simpática e beijoqueira.
    Fez um oral preparatório com direito a beijo grego que me levou às alturas.
    Mas eu estava hipnotizado por esse bundão.
    Assim pedi para ficar de quatro.
    A garota estava meio reticente a liberar o precioso, sob a alegação que tinha sido danificado por um sem noção.
    Mas eu fui com calma e KY até conseguir me adentrar nas profundezas desse cu.
    Ganhei até um elogio: "Que bom que você sabe realmente comer um cu!".
    Confesso que fiquei sensibilizado.
    Após socar por bastante tempo essa massa glútea, tive que fazer uma pausa.
    A menina duvidou que eu tivesse gozado adequadamente e insistiu em me chupar para ter certeza da liberação dos herdeiros.
    No papo pós foda perguntei se dava para fazer uma brincadeira com mais uma menina, de preferência uma loira.
    A resposta: "É o que mais rola aqui, e vou te apresentar a minha amiga".
    Ato seguido fez entrar uma loira em lingerie vermelha que resultou ser ninguém menos que a Suzana Lemos.
    A loira deu uma esfregada no meu corpo e mandou: "Quer dizer que o safado quer fazer uma festinha com nós duas?".
    Eu abraçei e apalpei a loira, sob o olhar safado da Marcelly e compreendi que o meu destino estava selado.
    Teria que voltar a pegar as duas juntas.
    01**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 14/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos desejava conhecer esta mulata e agendei pelo zap e hoje dia 14 , fui ao seu local. F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos desejava conhecer esta mulata e agendei pelo zap e hoje dia 14 , fui ao seu local.
    Fui recebido pela mesma de liingirie rosa.
    Fiquei impressionado com a Raba empinada e carnuda.
    Me levou até a o quarto com Box. Me deu toalha ensacada e fuipro banho rápido. Ela foi tomar banho em outro Box.
    Logo ela retornou e nos atracamos aos beijos de lingua e carícias ousadas.
    Apertava com as mãos a Raba carnuda e linda.
    Fomos pra cama . Mas beijos e beijos pescoço e mamada nos seios deliciosos.
    Fui descendo e beijando todo corpo e logo cheguei na Xota e chupei e linguei o Grelo e clitóris por bom tempo . Até ve-la se contorcer e gozar gemendo
    Pedi pra ficar de 4 e linguei o cu por um tempo . Enquanto ela gemia. Depois enfiei um dedo no cuzinho e lambia a xota por uns minutos.
    Delicia de cu. PQP.
    Depois ela ficou sentou na cama e eu em pé e mamou a pica por bom tempo . A meu pedido.
    O barulho da sucção que sua boca fazia na minha pica estava delicioso de se ouvir.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra grande e sensível. que eu trouxe.
    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama. Ela passou Gel no cu.
    E com suas mãos direcionou a pica a entrada do cu e jogou a Raba pra trás e aos poucos a Glande passou do obstáculo e logo a pica tava todo dentro do Cu guloso.
    Aí foi só festa. Soquei a pica no Cuzao por bom tempo. Certo momento segurei minhas mãos nos seus ombros , fazendo empinar mas a Raba é socava mas forte e ela gemendo baixinho.
    Depois deixei na cama e pedi pra sentar de costas com o cu guloso na pica.
    Ela sentou e quicou muito e com velocidsde.
    E o tesao tava tô e logo gozei muito dentro do Cu , aos urros de prazer.
    Caraio , fiquei exaustos e deitei na cama juntamente com ela e ficamos nos beijando e acariciando .
    O tempo tava chegando ao fim , não daria pra mas nada.
    Logo fui pro banho e me vesti e nos despedimos aos beijos .
    E vou voltar pra provar a bucetinha.
    Mas tava tão tarado pelo sua Raba , que só fiquei fudendo seu Cu Delicioso e apertado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 22/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como não achei o tópico estou abrindo um. Aproveitando a hora do almoço entro em contato e consi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como não achei o tópico estou abrindo um.

    Aproveitando a hora do almoço entro em contato e consigo marcar, parto para o seu local e sou recepcionado pela mesma, uma bela jovem negra de rosto bonito e com um lindo tom de pele.
    Ela me leva pro quarto e no caminho pude observar que bela bunda ela tem.
    Tomo meu banho e deito ela vem e deita o seu corpo sobre o meu me beija e faz carinhos, beijo e chupo os seus seios e ela parte pro oral, muito bom deixo um bom tempo assim ela me oferece pra colocar a capa e peço um pouco mais de oral, até que fica bem envernizada e partimos para o fight, ela cavalga enquanto chupo os seios, após algum tempo mudamos peço pra ela cavalgar de costas, aproveito e aperto aquela bunda e dedilho seu cuzinho que é quentinho, mudamos para D4, soco um tempo e percebo que o leite está pra vir peço o cuzinho e sou prontamente atendido, vou adentrando até me perder lá dentro e aí foi só alegria, soquei até liberar os herdeiros, minha vontade era não sair dali mas não tive como resistir.
    Fim de jogo, ficamos deitados conversando até terminar o tempo.
    Tomo meu banho acerto as contas e antes de partir peço pra dar um beijo naquela bunda linda e aproveito e dou uma linguada bem profunda pra ir embora com o gosto dela na boca.

    Menina bonita, simpática e com uma bunda que vale o repeteco.
    70**
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 29/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONFRADES, boa noite. Desculpem a sumida, mas é que devido aos assuntos de trabalho e família, es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONFRADES, boa noite.

    Desculpem a sumida, mas é que devido aos assuntos de trabalho e família, estive ausente, mas retornando com tudo.
    E como, a grande maioria dos CONFRADES, são Apreciadores e Consumidores das verdadeiras Profissionais do Sexo (GP´s, Garotas de Programa, Putas, etc), venho aqui, Relatar e Qualificar mais um atendimento para que cada vez mais, fiquem apenas a melhores e que não sejamos enganados.
    Espero que os ajudem, pois esta valeu a pena, comer até o talo!
    Vamos lá...

    Estava pelas bandas do Largo da Carioca, resolvendo alguns assuntos de trabalho e como estava precisando dar aquela "relaxada", fui rodeando por ali, até que me vem aqueles velhos entregadores de papéis dos Privês do Centro.
    E, eis que me apresentam o POINT DO PRAZER, na Av. 13 de Maio, 47 (bem na esquina com a Av. Almirante Barroso).
    Reconheci de cara que é um prédio comercial, no mesmo estilo do Ed. Avenida Central, sendo mais baixa renda!
    Depois da propaganda feita pela Cafetina gorda, fui a recepção e após o cadastro na portaria para adentrar o prédio; peguei o elevador.
    Ao chegar no andar, vi a porta branca com campainha e apertei.
    Ao abrir, já me veio de cara um PUTA que já conhecia de longa data chamada Maitê! ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9hayz )
    Fiquei tentado em comê-la, mas preferi aguardar.
    Depois que fui convidado a sentar e ver a apresentação das meninas, vi o que mais gosto nas PUTAS: Mulher de que tem um RABÃO = CUZÃO = BUNDÃO, enfim... tudo "ÃO".
    Rapaziada, que preta é aquela.
    Já tinha visto relatos dela aqui mas não imaginava que era aquela cavalona.
    Seu nome era Marcelle.
    Imagina uma preta, toda cavalona, sem ser masculinizada, estilo Rainha de Bateria, Passista, enfim...
    Falei com a Maitê que, sem dúvida, era a MARCELLE ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dkb2n )
    Ai, a mesma foi chamada e me pegou pela mão e me levou no "matadouro"! rsrsrs
    Rapaziada, posso falar uma coisa, até que para um Privê "baixa renda", o local a limpinho, arejado, agradável, com banheiro e água gelada!
    A única coisa ruim é que os quartos são abertos permitindo ouvir a transa dos outros, enfim...
    A mesma me deu um beijo bem colante e falou que eu era muito cheiroso e se era a primeira vez ali e disse que sim.
    Apertei aquele rabão gigante e falei que ia comer muito aquele CÚ.
    Ai percebi que a feição dela mudou e pensei: - Vai rolar estresse!
    A PUTA falou: - Gato, não faço mais anal pois tive problemas nos meus atendimentos anteriores.
    Ai pensei: - Vamos, pelo menos explorar a PUTA e ver no que dá.
    Como todos sabem e acompanham meus Relatos aqui, tenho um princípio básico: - PUTA profissional pra mim tem que ser COMPLETA e isso significa "DAR O CÚ", pois buceta você tem a qualquer hora.
    Pois bem, a PUTA me pediu para ir tirando a roupa, enquanto ela ia se preparar pra mim e assim o fiz.
    Quando a mesma voltou, PUTA QUE PARIU, me apareceu com um vestido preto, transparente daqueles tipo de sex shop.
    Pensei comigo na hora: - Hoje eu vou perder pra esse mulher e não devo dar conta!
    A PUTA veio com beijos, calientes de língua e namoramos por um tempinho até que a mesma veio beijando meu peito, mordendo os cabelinhos e desceu até o meu pau já muito envernizado.
    Que boquete, senhores, digno de pornô, sem miséria!
    É daqueles que a PUTA profissional, quanto ta afim e o cliente a agrada, a mesma faz lentamente como dizem: "Descendo molhando, subindo secando!"
    CONFRADES, a boca parecia uma buceta: quentinha e úmida.
    Quando percebi que ia gozar, a puxei para cima de mim e nos beijamos muito e comecei a pincelar a buceta e percebi que a FDP estava molhada.
    Pensei comigo: - Essa PUTA foi se arrumar pra mim e passou algo na buceta para umidificá-la.
    Virei e comecei a ir beijando seus seios médios e ir descendo até a buceta, lisinha e perolizada.
    Se te uma coisa que deixa o HOMEM DE VERDADE com muito vontade de chupar uma buceta é uma depiladinha zero e brilhando.
    Quando comecei a chupar, veio um pequeno estresse.
    Outra puta adentrou no quarto de fundo com um velho broxa e o cara sendo chato pra caralho repetindo: - Me chupa, filha.
    Enfim... parei e até a minha PUTA comecei a rir e falou: Não gostou dela, volta...
    Fui com muita sede ao pote e comecei a chupar a PUTA e percebi que era o lubrificante dela mesmo..
    Chupei por uns 7 minutos e a mesma não gozava, só gemia, urrava e pegava no meu cabelo querendo que eu adentra-se na buceta dela.
    Quando percebi que somente o clitóris duro não iria fazer a mesma gozar, comecei a enfiar um e depois dois dedos e chupar a fazer o movimento.
    Foi fatal!
    A FDP da PUTA, gritou: FDP... ahh, ahh, seu gostoso e me puxou pra cima dela.
    Do jeito que o meu pau tava duro, quase entrou sem camisinha e falei, pra ela: - Me veste?
    Ela colocou e sentou em cima de mim como uma Guerreira Amazonas, cavalgando.
    Depois fui pro papai-mamãe e quando percebi que quase ia gozar a puta me segurou com as pernas.
    Ai falei: - Fica de 4 pra mim, PIRANHA!
    Ela virou numa velocidade incrível e comecei a dar estocadas fortes na buceta, dando muito tapão naquele rabão e, depois fui por cima como um cachorro no cio, mordendo as costas da PUTA e, depois voltei-a pra posição de 4 tradicional e a puxei seu cabelo pela nunca (envergando-a) e beijando seu pescoço, dando uns tapinhas na seu rosto para que virasse pra mim e me beija-se.
    Depois que a beijei nessa posição a mesma gozou de novo e arriou a cabeça, apertando com as mãos o lençol.
    Depois ela se ergueu, envergando-se, novamente e falou de costas pra mim: - Goza pra mim, gostoso.
    Ai, falei pra PUTA: - Deixa eu colocar só um pouquinho no seu cuzinho lindo, gata. Prometo que não irei te machucar ou fazer nada que não queira e você controla a foda!
    A mesma, ficou olhando de costas pra mim e depois de um sorriso daquele tipo "tá bom, mas só um pouquinho!"
    A mesma foi na prateleira ao lado e vi que pegou o gel e passou na portinha e falou: - Deixa que eu guio!"
    Ela foi guiando, às vezes empurrando de leve em minha direção e eu fui estocando bem devagarinho.
    Percebi que quando fui de cachorro por cima novamente e comecei a esfregar o clitóris a PUTA largou o meu pau e começou a rebolar e empurrar aos poucos e mais forte o meu pau no seu CÚ.
    Quando percebi que ela havia "ligado o motor anal", voltei para o 4 tradicional e a peguei pela cintura e fui estocando mais forte.
    Quando vi que a PUTA segurou o lençol com as duas mãos e falou: - ai.... gemendo eu agi.
    Enfiei o meu pau todo naquele CÚ, e ela ficou com urros de dor e prazer.
    Quando percebi, já estava dando estocadas fortes e ela empurrando e minha direção e rebolando às vezes.
    Falei pra PUTA: _ Vou gozar, sua cachorra!
    E a PUTA falou: - Me enche de leite!
    Rapaziada, posso falar uma coisa, minha camisinha nunca tinha visto com tanto leite, PQP.
    Até a PUTA falou: - Gostoso, esse tava acumulado hein (rindo) mas pelo visto foi ótimo a nossa foda!
    A mesma limpou meu pau ao tirar a camisinha falando: - Gostoso, eu gosto muito de anal que me peguem desprevenida com força e pressão, mas parei de fazer pois tive alguns clientes que me machucaram e não que sabem cativar uma mulher para comer um CÚ igual a você, por isso te dei.
    Após uns 5 minutos ela voltou com a água e a mesma ficou me cheirando e falando sobre o calor e a Copa do Mundo.
    Após uns 10 minutos, percebi que o tempo estava acabando e falei: - Gata, me mama pra gozar na sua boca quentinha?
    Rapaziada, sabe quando a gata fica de 4, de frente pra você, mamando de uma forma única e você contemplando aquele corpaço e dando tapões naquele rabão?
    Pois bem, foi assim que fiquei.
    Não demorou muito e falei que ia gozar e por incrível que parece, quando a segurei pela nunca para ela engolir meu pau até a goela, a PUTA adorou e engoliu tudo, sem deixar cair uma gota.
    Quando a puxei pela nuca para cima, ela estava com a boca babada do boquete mas sem uma gota de leite pois havia descido goela a baixo.
    Resumindo: ela me ofereceu água novamente enquanto me arrumava, me deu um beijo no rosto, pediu pra voltar.
    Quando voltei pra sala pra sair a MAITÊ estava lá e me zoou, falando: - Vem dá próxima vez comigo hein, que loucura lá!
    Ao descer a Cafetina gorda falou: - Gostou das minhas meninas e disse que sim e falou pra voltar mais vezes.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Petroleiro_Nit e 175 visitantes

Ir para