BIA - (21) 9-9870-9445
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 22/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava afim de sair com uma menina com um pouco mais de carne, então olhei essa menina e umas outra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava afim de sair com uma menina com um pouco mais de carne, então olhei essa menina e umas outras. Mandei mensagem e só dessa menina obtive respostas rápida, sanou todas as minhas dúvidas.
    A menina é a mesma das fotos. Beijou na boca com vontade.
    Boquete não é macio, na verdade um pouco duro. Entretanto é muito bom no momento que ela joga a pica até passar na garganta. Ela faz algumas vezes e da uma parada, fez por muito tempo garganta profunda.

    Depois meti durante um tempo, mas ela não aguenta muita pica. Parece sentir um pouco as estocadas. Tem de meter com um pouco menos de intensidade.

    Falei então pra voltar pro boquete e ela abriu um grande sorriso e eu adorei por ser apaixonado por boquete garganta profunda.

    Fiquei muito tempo novamente aproveitando até gozar muito gostoso com a menina freneticamente chupando, babando, enterrando a pica toda, alternando com a mão e boca. Gozada foi muito intensa. Não vi ela indo jogar meus herdeiros fora. Creio que engoliu.

    A menina faz boquete por 50 reais. É de se pensar um retorno só pro boquete.. Na primeira vez fica difícil não comer um pouco a vagina.

    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-k64tj
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: balrog x, Snake primeiro e 173 visitantes

Ir para