ANA CLARA - (21) 9-7394-6387
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 25/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cansado das fakes do photoacompanhantes, decidi procurar no skokka. Um anuncio bem discreto me chamo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cansado das fakes do photoacompanhantes, decidi procurar no skokka. Um anuncio bem discreto me chamou a atenção....
    Sou Sugar e só ...poucas palavras...
    Eu não conheco essa historia de sugar, então fui direto...perguntei se ela gostava de namorar, transar, etc...Ela disse que sim...Ela disse que mora na Lapa...Eu perguntei, quanto me cobraria por 2 horas de namoro...Ela disse que 250...Depois ela mandou um audio esclarecendo que se for com anal, seriam 300....Ela disse que não tinha frescura nenhuma, beija na boca, oral sem camisiha, "sou namoradinha mesmo"...Ela é bonitinha e gostei do corpo.... Eu gostei da voz da menina...voz de novinha mesmo e fiquei mais curioso...
    Perguntei se ela estava livre no dia seguinte de manhã bem cedo e ela disse que sim..De noite ela estaria indo numa festa de uma amiga na Taquara mas que no dia seguinte poderiamos nos encontrar...Para mim é bom pois moro perto...então combine de pegar ela, de moto, na casa da colega e irmos para algum lugar....Ela me disse que antes de encontrar comigo, queria fazer uma videochamada para verificar que eu não era um fake....Eu achei otimo...Mas eu fiquei com receio da festa durar até tarde e ela não ter condição de me atender..e assim foi....No dia seguinte ela entrou em contato comigo e disse que estava sem durmir e morta...
    Eu esfriei, mas depois de alguns dias de troca de mensagens bobas...eu perguntei se ela tinha algum plano para a noite...Ela disse que sim...então fiquei quieto...Depois de umas horas ela manda mensagem perguntando se ainda estava afim de fazer alguma coisa...eu disse que sim...Eu iria pegar ela na casa da colega, na taquara, as 21:00 horas....A menina tinha ficado dois dias na casa da colega...Quando eu sai de casa, começou uma puta chuva desgraçada...mesmo assim, coloquei a capa e continuei...cheguei meio molhado...Encontrei com a menina na porta do condominio, mas a chuva continuava forte...Então eu perguntei se estava afim de ficar num barzinho aí do lado, até a chuva passar, e a menina adorou a ideia. Antes de irmos, eu agariciei o rostro dela e dei um beijo gostoso e ela aceitou o beijo......O nome no lugar TEXAS HOUSE (Na Rio Grande) bem bacana...O Barzinho era bem legal, tinha musica ao vivo...acho que a especialidade dessa casa é Hamburguer...Ficamos algumas horas nesse lugar...conversamos bastante, e alguns beijos de lingua...A menina fala bastante, estava bem animada contando dos planos de abrir um negocio, e da necessidade de levantar uma grana. Perguntei como foi que se animou a fazer programa, e ela disse que recebeu uma proposta e aceitou e que faz programa bem esporadicamente e que vai parar quando abrir seu negocio, ela é esteticista...Como eu não estou acostumado a mexer com sugar, eu todo sem jeito perguntei se o tempo já estava contando, e ela disse claro que não...Aí eu fiquei aliviado... "ahhh taaa, só quando a gente for para o motel né ??"...e ela confirmou... .A chuva não parava então não tinha condição de ir para um motel perto da casa dela...Eu perguntei se podiamos ir na minha casa, que não teria condição da gente ir na Lapa nessa hora, e apos isso a menina ficou calada, apagou...Mas ela disse que sim, vamos na sua casa...Mesmo assim fiquei com pena dela se molhar, e disse que seria melhor ela ficar na casa da colega....Ela disse que não, vamos para sua casa, mas que de manhã eu levasse ela para a Lapa...Eu achei ótimo...Fomos para minha casa, pegamos MUITA CHUVA....Em casa, depois do banho, ela veio ...mas ela estava quieta ..eu a beijei e ela não fugiu dos beijos, mas a menina estava quieta demais...Sentei ela no sofa e aproximei meu caralho na cara dela, ela ficou com cara de envergonhada e pegou o pau e começou a chupar, a chupada dela era gostosa, mas ela estava quieta demais...perguntei se ela estava triste, e ela disse não...ta tudo bem...Depois eu deitei ela e levantei as pernas dela e começei a chupar sua bucetinha...Ela se retorcia e dava uns gemidos, apertava forte minha cara com as pernas, se mexia de um lado para outro, parecia que nunca tinha sido chupada ... em um momento ela se tremeu toda...acho que gozou....ela pediu para mudar de posiçao....Aí eu pensei...porra, agora a menina vai ficar animada...mas nada...continuava quieta demais..Eu deitei e coloquei a camisinha..Pedi para ela sentar no caralho..Ela subiu e colocou o pau na porta de bucetinha...E meu Deus do ceu...que bucetinha aperta...o pau demorou para entrar...parecia que eu estava comendo um cú, e olha que meu pau é pequeno...Eu estava agradecendo a Deus pela buceta de cada dia, feliz da vida...e a menina nem um pio ...toda quieta..fui enfiando devagarinho e depois acelerando atá a buceta dela abrir, mesmo assim o meu caralho não entrava tudo...Eu me senti um pirocudo...que delicia....Ela começou a rebolar e dar uns gemidinhos baixinhos....Comi ela de 4, de lado, frango assado...E o pau duro igual uma pedra...Meti Muito....Muito mesmo...fiquei uma hora metendo sem parar....A bucetinha apertando ajudou muito...A menina não colaborou muito, mas eu fiz a maior festa nessa bucetinha.....Depois de uma hora de fuder eu perguntei o que estava acontecendo, se estava ruim, e ela disse não...Eu só quero que você goze e ir para casa....Eu disse, ue...mas ainda não passaram duas horas...E ela disse, mas vc ta metendo há muito tempo...e eu estou com você há horas....Eu pensei...e disse, "ta certo"...Fazia sentido o que a menina estava falando, já era 1:30 do dia seguinte, mas fiquei meio chateado...Eu disse que não teria condição de levar ela no centro, por causa da chuva torrencial e fiz um pix para ela...Ela pediu um uber...Na saida de casa, ela quis dar um beijo de despedida, mas eu dei a bochecha...Ela disse desculpa...e foi...Essa bucetinha, apertadinha e suculenta tinha todo para dar um super positivo, mas pelo desanimo da menina dou neutro...Acho que ela ficou chateada pois queria que eu a levasse em casa...Eu até a levaria, mas de moto não dava....Eu perguntei se conhecia o ForumX...e ela disse não...Eu expliquei e perguntei se poderia colocar um post...e ela disse não...E eu disse "ah ta, não precisa".....e ela disse "não é isso, não quero me expor"....Depois ela ficou queita, pensou um tempo e disse "ta bom, faz o TD"....e agradeceu...Eu fiquei com receio de fazer esse post mas acabei fazendo, quem sabe alguem tenha mais sorte e consiga dar uma animada na garota...Para quem quiser conhecer ela, o rostro aparece no whatapp...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DOM JUAN, Laíse Prime, newromantic, peixotesao, Sidious, VIAJANTE e 159 visitantes

Ir para