FELICIA - (87) 9-8841-3822
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Não uso sapato” Link: https://fatalmodel.com/586482/poucos-dias-586482 Intro: Em um TD r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Não uso sapato”


    Link: https://fatalmodel.com/586482/poucos-dias-586482

    Intro: Em um TD recente eu falei que ia sumir um tempinho e voltar. Pois voltei. E logo com dois TDs essa semana, que é pra quem gosta dos meus TDs matar a saudade, se é que alguém tem saudade dos meus TDs..rs

    O primeiro foi com a queridíssima Juhly Zombie e agora esse com a Felícia.

    Bom, vi o anúncio dela, achei bem interessante, ela falou que cobrava 250 e no local dela cobrava mais 50 reais, provavelmente aquele tipo de hotel que cobra por hospede que entra no quarto. Achei que se ela fosse parecida com as fotos poderia valer e resolvi ir.

    Se vc tem interesse nessa menina, se já viu anúncio dela e ficou em dúvida, ou se vendo essa TD ficou interessado, talvez seja melhor ler esse TD todo, tem alguns detalhes que são importantes sobre ela.

    O local: Um hotel no centro, hotel com certo nível de luxo até, não é aqueles hoteis de casebres antigos do centro não. Eu ando tão com a cabeça longe ultimamente que nem reparei no nome do hotel. Ela passou o endereço eu cheguei e fui, mas é um hotel da fachada preta, perto ali da Uruguaiana.

    Tinha sabonete líquido e toalha limpa, apesar de não ensacada.

    A menina: Bom, ela é bem isso das fotos. E no anúncio dela tem dezenas de fotos, dá pra ter uma noção de como ela é.Bonita de rosto, cabelo pintado de ruivo. Bem gostosa, seios pequenos de ninfetinha com marca de bikini. Coxas bem grossas e bunda bem grande e redondinha.

    Ela me lembrou de rosto uma menina que ficou famosinha atendendo como GP, eu até quase saí com essa menina mas desisti pq ela tava pedindo depósito em conta adiantado pra fazer atendimento, Mari Ávila o nome dela, chegou até a sair na Playboy ou na Sexy. A Felícia tem bem esse estilo. Talvez ela seja um pouco maior só que a Mari, a Mari é mais ninfetinha magrinha e a Felícia é um pouco mais cavalinha, apesar de não ser gigante.

    Ela tem algumas cicatrizes do que parece ter sido algum acidente grave, nas fotos dá pra ver, não me incomodou, mas se você é do tipo que se incomoda com esses pequenos detalhes, talvez não seja uma boa.

    E também ela é um pouco mais morena de pele que nas fotos, não é tão branquinha, não sei se por estar no Rio ela tá bronzeada de praia, sei lá.

    Falo isso pq ela é de Pernambuco e tá atendendo um tempo aqui. Então tem esse detalhe, ela é nordestina e o sotaque de Pernambuco é pesado. Alguns caras tem preconceito com nordestina, não sei pq, não sei se o cara pensa que quando a nordestina goza a buceta dela toca o hino do Fortaleza ou algo do tipo, nah, isso quase nunca acontece..rs, acho um preconceito bobo.

    O TD: Cheguei pro TD, tomei um banho e voltei pro quarto. Ela chega perto de mim, já beijando meu pescoço e já deu um arrepio.

    1 Round

    Ela bota uma música (Algum tipo de reggaeton talvez, não conheço essas músicas de jovens) , me senta na cama, e começa a fazer um strip, dançar sensualmente, vai tirando a roupa, começa a dançar na minha frente, sentar no meu colo e rebolar já com a bela bunda de fora. Sentindo meu pau já duraço ela bota a camisinha e começa a sentar, cavalgar, isso tudo no ritmo da música.

    Normalmente eu não gosto desse tipo de coisa não, dancinhas do acasalamento e esses tipos de sedução, não faz meu estilo. Mas tenho que admitir, ela mandou muito bem, tava gostoso, conseguiu minha atenção.

    Ela ficou sentando no meu pau e tava tão gostoso que rapidinho eu tava quase gozando. Pra não queimar a largada pedi pra ela ficar de 4 pra eu controlar melhor. Ela fica de 4 e putz! A bunda dela é um pecado, e as pernas dela também, lindas. Ficava olhando aquelas pernas e a única coisa que passava na minha cabeça era: poxa, que coxa!

    Fiquei metendo um tempo de 4, dando uns tapas na bunda e mesmo a pele dela sendo bem morena ficou vermelha a bunda dos tapinhas, controlei por um tempo a gozada pra não passar vergonha mas logo não resisti e gozei.

    2 Round

    Tomo um banho e volto e ela logo chega do meu lado e pergunta “Quer mais? Ou quer um tempinho pra recuperar?” rs, tô meio coroa, preciso de um minutinho. Ela diz que tudo bem e deita do meu lado.

    Alguns minutos de conversa e logo ela tava me chupando, mas dei uma olhadinha na bucetinha dela e ela tem uma bucetinha linda, não resisti e fui eu chupar ela.

    Abri suas pernas bem e comecei a chupar e ela é daquelas bem sensíveis, que sente tesão mesmo. Ela tremia toda e acho que rapidinho ela tava perto de gozar pq ela falava “Ai, vem amor, vem..” eu continuo chupando, ela se contorcia e falava “Veeeeeeeeeeeem!” haha, acho que ela queria meter.

    Ok, então. Camisinha posta e dessa vez queria ela de frente. Boto ela de frente na ponta da cama e começo um frango assado. Ela geme pra caralho e olha pra minha cara com uma cara de tesão. E amigos, o olhar dessa mulher com tesão, putz! Tava difícil..

    Fiquei fazendo como sempre faço, subindo e metendo nela olhando a pepequinha dela abrindo e fechando conforme meu pau entrava, descia e fazia um sexo mais íntimo no corpo a corpo, até que não resisto e gozo.

    Gozo e começo a rir. Ela pergunta “Que foi menino?” eu “Ah, é que eu gozei muito rápido..” ela “Ah, deixa de besteira, a vida foi feita pra gozar..” concordo, mas que dá uma vergonha quando é rápido, ah dá!

    OBSERVAÇÃO ATENÇÃO

    Aí chegou a hora que quero conversar com vocês. Tava conversando com ela e tal, ela tinha me dito que cobrava 450 com anal, falei pra ela que a maioria das meninas estão cobrando muito caro anal, antigamente era tipo 50 reais, agora tem menina cobrando 100, ela pelo jeito cobra 200.

    Nisso ela me responde “Ah, eu cobro tudo, até oral sem camisinha eu cobro 50 reais, comigo é tudo pago..” aí eu gelei! Pq assim, ela me chupou sem camisinha mas eu não sabia, será que ela iria me cobrar? Resumo, ela não me cobrou, não sei se ela esqueceu, não sei se foi pq foi muito rápido, pq quando ela me chupou eu já parti pra chupar ela e não deu tempo de ela botar a camisinha, sei lá!

    Eu achei isso muito estranho, já vi menina cobrar por anal, até por gozada no rosto, mas cobrar pra chupar sem camisinha? Eu nem deixei ela me chupar mais o resto do atendimento, até pq eu tinha levado só o dinheiro certinho pra pagar ela, por medo de ser assaltado, nem tinha mais na carteira.

    Então fica a dica, cuidado com esse tipo de coisa. Assim, eu não tenho nada pra reclamar dela, ela fez tudo que eu quis, em alguns momentos do TD até me beijou, me fez gozar várias vezes. Mas eu fico com medo é por vocês, vai que alguém vai nela e a menina resolve cobrar uma taxa extra por um beijo ou alguma outra coisa, sei lá! Vai entender.

    O que eu recomendo é, converse sempre com a menina antes. E seja direto, use palavras claras. Eu sempre falo, o combinado não sai caro! Se alguém ficar interessado nela converse com ela, pergunta o que ela cobra taxa ou não, se cobra em mais alguma coisa pq eu não quero recomendar uma menina e prejudicar algum confrade! Depois dá merda eu vou me sentir culpado. Conversa, deixa tudo as claras, e se algo não for do jeito que você gosta ou não ficar as claras não vai! Simplesmente não vai!

    3 Round

    Meio atônito eu pergunto “Você não cobra a mais por gozada também não, né?” , haha, fiquei neurótico! Ela “Não, dentro do horário pode gozar quantas conseguir..” ufa! Rs.

    Fui tentar mais uma então, mas como eu tava até com medo de ela me chupar eu resolvi chupar os seios dela um pouco pra ver se eu ficava de pau duro pra mais uma, funcionou pq ela fica linda cheia de tesão.

    Fiquei de pau duro e resolvi ficar com ela em pé, contra a parede. Pq como ela tem uma altura até boa, fica melhor, menina muito baixinha pra vc pegar em pé vc tem que se abaixar todo, fica ridículo.

    Coloquei ela na parede, encaixei o pau, segurei uma mão dela, entrelacei meus dedos, segurei a outra mão, entelacei os dedos e botei contra a parede, falei “Daqui você não sai..” ela responde “E quem disse que eu quero sair?” e eu digo “Mesmo que quisesse não sairia..” e começo a meter mais forte.

    Fico metendo e como ela tem uma altura boa a gente fica corpo a corpo e cara a cara. E mais uma vez ela me olha toda séria com cara de tesão, olhos nos olhos, bem no fundo da minha alma. Não dá, confrades, não dá, essa mulher te olhando assim, com essa cara, não dá. Se tem UMA parte desse TD que eu gostaria que vocês passassem é essa, ela olhando assim pra vocês. Desse jeito nem resisti e gozei de novo.

    Resumo, eu me sinto até um pouco culpado, pq eu não tenho NADA pra reclamar dela. Saí completamente satisfeito. Mas essa história de cobrar por oral sem camisinha realmente é complicada. Eu não tenho como dar negativo nem pra ela pq ela foi super simpática comigo, tudo que ela disse que ia fazer ela fez, ela é bem gata, bem gostosa e fode muito bem! Mas repito, fico preocupado por vocês, não sei se algum confrade mais exigente teria a mesma sorte, então cuidado é recomendado.

    No final eu tava procurando meu chinelo pra ir embora. Sim, eu visito GP de chinelo. Me arrumar eu me arrumo pra sair com civil, com GP eu saio relaxado, que que as GPs vão fazer? Deixar de me dar pq to mal vestido? Sou mulambo nato, vim pra esse mundo de férias, vou de chinelo mesmo.

    Pergunto pra ela se ela viu meu chinelo e ela diz, sorrindo “Você veio me ver de chinelo?” rs. Mas ela falou de boa, sem nojinho, meio que surpresa com a minha cara de pau. Então pra me despedir desse TD tive que parefrasear o saudoso falecido Chorão, que era mulambo nato como eu, e dizer “Sim, é que eu odeio gente chique e não uso sapato..”

    “Eu não sei fazer poesia, mas que se foda!
    Eu odeio gente chique eu não uso sapato
    Mas que se foda!
    Eu odeio hipocrisia, mas que se foda!
    Eu odeio gente chique eu não uso sapato
    Mas que se foda!”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Cyrano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2014
    Última Visita: 06/09/2021
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cyrano » 07/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa garota passou na minha cidade e não pude resistir ao ver as fotos dela, a vontade falou mais a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa garota passou na minha cidade e não pude resistir ao ver as fotos dela, a vontade falou mais alto. No contato pelo WhatsApp eu fiz as perguntas de sempre: como era o atendimento dela, se fazia um estilo mais namoradinha, se era carinhosa, falando que não gostava de nada mecânico, e a resposta dela foi:
    "Não sei te dizer como seria o atendimento com você já que não te conheço acredito eu que o sexo e como uma dança onde os dois precisa está sintonizado Eu sou realmente a pessoa do anúncio enquanto a isso você não se decepcionará mais como será o atendimento com você ai só você vindo pra saber" (assim mesmo sem vírgulas)
    Mesmo receando ir ao encontro de uma bonequinha inflável eu resolvi arriscar, mas até que não, beijos econômicos mas beija. Pediu adiantado o dinheiro e eu resolvi pagar a hora inteira por ter sido bem recebido (depois descobri ter sido um erro). Estava de camisola preta e começou se esfregando em mim de costas e logo me excitou bastante. Retirando a camisola pude ver os seus seios médios, redondinhos e empinados, bem naturais e muito bonitos (nas fotos não dá pra ter noção de como seus seios são lindos). É uma garota com rosto bonito, um corpo muito bonito, bundinha redondinha, maravilhosa. Ela só tem uma cicatriz vertical no abdome, mas nada de mais. Fez um boquete de camisinha (não pedi para fazer sem) e até que ela manda bem com garganta profunda e tudo. Depois pedi para fazer nela, ela tem uma bucetinha bem bonitinha e cheirosa, lambi bastante acima do seu clitóris enquanto acariciava seus peitinhos firmes e biquinhos durinhos.
    Já com bastante vontade parti de frente beijando sua boquinha, pescoço, orelha, me deliciando com a mão nos seus peitinhos. Depois de quatro segurando pela cinturinha, uma loucura olhando ela pelo espelho. Pedi para ela cavalgar um pouco, num visão maravilhosa da bucetinha engolindo meu pau e seu corpo de novinha. Depois de costas ficava saindo toda hora porque estava realmente muito duro. Pedi para virar e encostar em mim pra eu pode meter. Finalmente de ladinho segurando nos peitinhos me deixou em ponto de bala, pedi para voltar pro papai e mamãe pra eu poder gozar beijando aquela boquinha. E realmente meter nessa menina olhando pro rosto lindo dela é coisa de doido, portando logo dei uma ejaculada forte, enchendo bastante a camisinha.
    Me lavei, ela tomou um banho e eu pude ficar olhando enquanto conversávamos. Aí que fica estranho pois havia passado 40 minutos e ela ainda peladinha, fui puxar pra dar um beijo e ela me falou que tinha acabado. Como assim? Paguei por uma hora! "Você tem uma hora para gozar, aí acabou o tempo". Se soubesse tinha pago meia hora. "Agora você já sabe"
    Queria aproveitar meu tempo restante, pelo menos conversando e admirando ela, mas não quis me aborrecer e estragar uma foda que tinha sido tão boa. Apesar dessa sacaneada eu considerei um atendimento positivo, mas fica o alerta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, RNAC, Undertaker, ximbica, ZedaBarra e 172 visitantes

Ir para