CARLA - (21) 9-7886-8726
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/morena-gostosa-com-um-excelente-atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-djj6s

    Bom dia confrades! Então vi um td desta mina em um outro fórum e procurei por aqui e não encontrei nada então resolvido postar para deixar a galera alerta sobre a perva.
    Como eu disse li um td dela em outro fórum e era positivo e resolvi dar um confere, mandei mensagem e fui pronto atendido, marcamos tudo tudo acertado e parti para o local. O local já é conhecido cheguei uma outra menina me atendeu me colocou no quarto e logo depois ela veio, é bem simpática fiz o pagamento ela tirou a roupa, bom ela é aquela cheinha bem distribuídas com cintura fina e bumbao e gostosa. Bom começamos os trabalhos eu deitei ela abriu a camisinha e disse só chupo de camisinha, putz na hora eu pensei vai ser uma merda, o pau estava mole e mole ficou, ela queria colocar camisinha em um pau mole e assim o vez começou uma chupada frenética em um pau mole e com camisinha, que chupada escrota, ela nem para bater uma punheta para deixar o pau duro primeiro e depois colocar a camisinha.
    Bom teve um momento que ficou meia bomba e aí ela queria sentar ela tentou mas não consegui eu simplesmente pedi para parar falei que não queria mais aí ela perguntou o que foi eu disse, “nada esquece” , ela disse foi a camisinha né eu disse “deixa para lá”, coloquei minha roupa e sai de saco cheio e bolso vazio.
    Galera vou parar de desbravar a situação econômica não está favorável para jogar dinheiro fora não, daqui para frente só vou em meninas que já conheço foda boa é certa.
    Um bom final de semana a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, photus, RomântiCÃO_RJ e 172 visitantes

Ir para