CAROL NEVES - (21) 9-7895-5208
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 31/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/paulistinha-com-loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qn6e2

    Compartilhando mais uma derrota, parece que meu dedo tá ruim pra escolher.

    Situação: estava com amigo e resolvemos fazer uma bagunça, peguei o telefone e procurei por garotas com amiga pra fazermos uma troca. Depois de várias tentativas, inclusive uma possível tentativa de golpe (perva insistindo no deposito de 50% do valor por pix para agendar, só rindo mesmo).

    Encontrei essa garota, Carol Neves, fotos top, fiz contato, disse que tinha amiga, me mandou fotos da amiga, agradamos, combinamos e partimos, 500 milhões pra cada um e podendo trocar a perva durante a brincadeira.

    Chegada ao local, barra da tijuca, aquele bom e velho prédio na orla que as garotas do barra vips costumam atender. Primeiro contato com as garotas, aparentemente tranquilo, de cara a Carol já não agradou muito, mas dava pra encarar tranquilamente, gostei da morena, alta, sorriso espontâneo, garota bem agradável, quebramos o clima e logo veio a Carol perguntando como seria e quem ia acertar os valores, meu radar já acendeu, até agora as pervas que pediram o cachê adiantado foram as que pior atenderam, então parece estar virando regra!!!
    Como já estávamos ali resolvemos arriscar.
    Comecei pela morena, que disse se chamar Gabi:
    Alta, seios naturais, corpo mediano, rosto 7, um belo sorriso, beija bastante que daria um 10 desse quesito se não fosse a língua dura, oral muito gostoso, sem capa, sexo bom com ela, refugou quando pedi pra comer o cuzinho.
    Trocando de garota, passei para a Carol:
    Pequena, cintura fina, bunda não é grande mas até é bonita, seios siliconados mais parecem um par de cones do que peitos, rosto 4, cara amarrada o tempo todo, oral até é gostoso porém totalmente sem saco, tentou me fazer gozar numa punheta bem mal feita que mandei parar e voltar a chupar, depois começou a cavalgar, mudamos de posição de uma vez, pedi de 4 a perva se levantou resmungando: "que saco", pra não deixar pior o clima fingi não ouvir, o amigo mandou leite na borracha com a morena, ela então veio interagir comigo, muito agradável ela, mas detesto a puta ficar pedindo o tempo todo pra gente gozar. Enquanto comia a Carol pedi o anel, começou a reclamar dizendo "hj não tô afim de fazer anal, seu amigo não comeu cú, eu não quero dar meu cú", aí já foi demais, enquanto eu metia nela de 4 fui falando que tá no anúncio dela, que durante nosso contato fiz questão de perguntar se fazia anal no programa e que queria comer cú, se ela não queria fazer anal era só ter dito durante a conversa por telefone que eu nem iria lá. A puta ficou resmungando e dizendo "que saco, vc quer cú?! Então vou te dar", passou um lubrificante e ficou de 4 mesmo, e reclamando, a essa altura do campeonato eu já estava sem clima nenhum, mas só de raiva empurrei naquele anel com vontade pra puta deixar de ser escrota, soquei por uns 10min e ela resmungando, resolvi parar e meter o pé, mas não deu pra deixar de falar pra ela o quanto o atendimento dela é uma merda!!!

    Não recomendo essa perva.
    Infelizmente a morena disse não ter nenhum anúncio, ou não quis passar, senão postaria aqui pq ela, mesmo sem o anal vale a pena.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes

Ir para