GRAZY LISBOA - 9-6509-5019
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 31/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://www.rioencontro.com.br/grazy-lisboa/ Marcação e Local: Marcação: Wha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://www.rioencontro.com.br/grazy-lisboa/

    Marcação e Local:
    Marcação: WhatsApp. Respondeu razoavelmente rápido. Passou os valores e disse que fazia de tudo e era bem namoradinha. Atendimento completo.
    Local: Como está no anúncio, fica na Bento Lisboa, 184. Prédio mais que conhecido. Eu diria que esse prédio está para o Largo do Machado, assim como o 33 da Treze de Maio está para o Centro, no que diz respeito a “terapias”.
    Entrada tranquila, sem necessidade de identificação. A sala eu acho que é compartilhada com mais alguma garota. Embora, não tenha escutado barulho algum, mas tem mais de um cômodo. O banheiro é fora do quarto, padrão dos prives desse prédio.

    Sobre a garota:
    Então.... Certamente a garota é a das fotos do anúncio. Só que essas fotos não são atuais. Ela, com certeza, não tem mais manequim 36, como escrito. Deve ter dado uma boa engordada desde que fez o ensaio. Nada contra as meninas mais cheinhas, mas a minha preferência é por meninas mais magras. Eu quase abortei na porta, mas já estava lá, todo o trabalho de deslocamento, marcação. Enfim, resolvi encarar. Complementado, apenas, na parte física, cabelos encaracolados e seios médios.
    Foi bem simpática ao me receber.

    Atendimento:
    Depois do procedimento padrão de banho, já no quarto, aguardo um pouco e ela já entra querendo chupar. Não entendo muito a pressa, puxo a garota para tentar trocar uns carinhos, mas não tem beijos. Só selinho. Ok, então deixei ela fazer o que ela queria: chupar. Ficou um bom tempo assim (muito bom o oral por sinal, com boas variações), até eu pedir para colocar o preservativo.
    Primeiro ficou por cima, depois pedi de 4. Nessa posição, comecei a socar encostando o dedo no cu da menina. Nisso, ela já perguntou direto se eu queria o anal. Claro que sim! Troquei então de buraco. A garota parece que gosta mesmo de dar o cu. Raramente, eu faço anal porque sempre criam alguma dificuldade para isso e, para não atrapalhar o bom andamento das coisas, acabo quase sempre não pedindo. Acabei gozando no anal, com ela de 4.

    Conclusão:
    Eu estou dando positivo, mais por conta do anal, que foi muito bom mesmo. Há muito que eu não pego uma garota que goste tanto da parada. Mas é um positivo com viés de neutro para negativo até. Fotos desatualizadas e zero beijos, para quem se diz estilo namoradinha, é complicado! Não devo repetir, mas recomendo para quem goste do perfil mais cheinha e que adora dar cu.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], leleco, Nan16, peixotesao e 172 visitantes

Ir para