CAMILA FONTINELLY (21) 9-8184-0147
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 08/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digníssimos! Como estão, torcedores eternos do America? Eu estou muito bem - colocando o mequinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos!

    Como estão, torcedores eternos do America?

    Eu estou muito bem - colocando o mequinha para girar nas meninas!

    Queria ir em uma dama que fugisse dos padrões usuais das gp´s. Foi aí que encontrei a Camila.

    Entrei em contato, agendamos o horário e parti para o seu local em São João de Meriti. TD foi cedão, mais exatamente às 5 horas da manhã 59** pois eu faria compras bem cedo no domingo. Ela se mostrou apta a atender, sanamos mais algumas dúvidas e parti para lá;

    O local é a sua residência e a mesma não divide com outras meninas - unicamente ela. Fácil acesso, pois é uma das principais ruas da cidade. Como já trabalhei em São João, sabia chegar, além do local ser tranquilo.

    Ao chegar, a menina é toda grandona : altona, peitudona, bundudona, compridona, bucetudona e bem simpática. Para quem curte gordinhas, irá gostar e muito. Recusei o banho, pois havia tomado um banho em casa e ido direto para lá - fui de carro.

    Beija legal, chupa com maestria, deixa mamar os peitões gigantes além da buça. Em todo o momento ela interage bem. Participativa constantemente. 31**

    Depois de um tempo, já vou colocando o mequinha para entrar em campo, onde faz o seu serviço bem feito. Após uns dez minutos da piroca entrando, peço para gozar e ela oferece os seios. Dou uma jorrada não tão intensa, mas o suficiente para ter curtido o programa. 64**

    O programa foi fechado em R$100,00, mas como paguei no cartão de débito (crédito é R$10,00), teve um acréscimo de R$5,00. Lembrando que R$170,00 é por 2 horas;

    Quem quiser uma gordinha de mão cheia, é um banquete bom e muita carne para se esbaldar. 37**

    Para mim, valeu a curiosidade, pois nunca tinha ido em uma menina com as características descritas.

    Recomendo a todos. Sucessos e saudações americanas 24**
    Abu

    Obs.: O link da menina é esse:
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontinelly/
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 23/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Galera! TD realizado no dia 11/08/2021. Mais um TD antigo, porém jamais sonegado 70** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Galera! TD realizado no dia 11/08/2021. Mais um TD antigo, porém jamais sonegado 70**

    Estava de saída do serviço e pensei em dar uma relaxa, já estava de olho nesse loirinha a um tempo, marcação rápida pelo zap, já vou direto ao seu local.

    Quando chego ao seu local me deparo com uma loirinha espetacular, um par de seios lindos, uma bundinha de respeito, ela logo me recepciona com um longo abraço, me entrega uma toalha, a ducha fica no próprio quarto, facilitando bastante e evitando andar pelor corredores após o banho.
    Termino o banho já pulo para a cama e ela vem me beijando, beijos gostosos. Ela logo abocanha o garoto e chupa com maestria, chupada muito gostosa. Camisinha posta ela vem sentando de costas, que visão maravilhosa. Depois trocamos para ppmm onde não aguentei e gozei fartamente.
    Dou uma pausa para descansar, troco uma ideia com a garota, o papo dela é bem legal, uma garota muito interessante.
    Após o descanso, solicito o segundo round, onde ela vem chupando novamente, dessa vez pego ela de quatro, o espelho que tem do lado da cama dava para ver os peitões dela balançando, coisa linda de se ver. Por fim ela deitou na cama, onde punhetei enquanto ela roçava a buceta na minha perna, gozei muito na barriga dela 31**

    A garota é muito extrovertida e bastante educada. Vale um repeteco com certeza! 64**
  • Avatar do usuário
    Negao50tao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2022
    Última Visita: 14/05/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 11
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negao50tao » 11/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Ainda na baixada, entre um cliente e outro, resolvi apreciar a sugestão dos co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Ainda na baixada, entre um cliente e outro, resolvi apreciar a sugestão dos confrades sobre a Camila BBW.

    Ela tem dois anúncios..

    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontinelly/

    E também o…

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-476dd

    Fui no segundo do Photoacompanhantes, pois lá tem a opção “Rapidinha” e considerando minha condição tinha pouco tempo.

    Passei um ZapZap e fui prontamente atendido, ela muito gentil, me pediu pra aguardar 30 min pois ia almoçar e ao banho, eu disse ok…

    Chegando perto do local depois dos 30 min, ela me disse onde era, entrei discretamente, pois e a residência dela, e me pediu discrição, ela me acenou como se eu fosse um amigo e entrei, uma pequena vila onde ela mora na parte de baixo do sobrado, tranquilo e discreto mesmo.

    O local dela e um quarto simples com cozinha e banheiro, bem simples, quitinete mesmo, mas bem ajeitada, com luz ambiente, lembrando uma cabine de termas.

    Acertei o pagto via PIX…partiu banho, pois ela já estava de roupão me esperando.

    Voltei, deitamos na cama….conversamos um pouco e começamos com um bom e longo beijo….beija bem…se entrega mesmo….abriu o robe, e não aguentei cão de boca naqueles peitos deliciosamente grandes, ela gemia, o bico duro, abriu as pernas se entregando mesmo, tava meladinha….mexi um pouco na bucetinha dela, raspadinha e quentinha….então beijei de novo mexendo…voltei nos peitos que delícia…e desci na bucetinha, ela apesar de BBW e alta, tem a buceta pequena….dei uma chupada gostosa, pois meu tempo era curto….rs….o grelinho veio…lambi mais e aí coloquei o dedo…ela foi se entregando….melando….gemendo…e gozou gostoso gemendo.

    Depois deitei nos beijamos e ela veio me chupar, mexeu um pouco no meu pau…e aí caiu de boca…e que boca confrades…mesmo usando aparelho…a boca e macia…da pra gozar fácil…sem força…só dava pra sentir o macio da boca e que boca!!!
    Pus a camisinha e ela virou de 4….não precisou de creme….como já estava melada foi só meter…soquei com gosto quando entrou e ela gemeu….virei de frente e meti mexendo…a buceta esquentou de novo…e meu pau latejando….ela gemendo…gostosa pra caralho…meti…mas confesso que não gozei…tava preocupado com tempo(vacilo) mas queria aproveitar mais…mas não deu.

    Terminei, e começamos a conversar, falei pra ela do ForumX e a menina não sabia da existência…kkkkkk….ficou preocupada se falavam bem dela…disse que sim e por isso estava ali.

    Tentei tirar uma foto dela mas não deu pois com 2% de bateria a maçã não permite 🤬🤬 mas ela me deu uma foto dela permitindo por aqui no Fórum e está interessada em participar.


    Par quem gosta de BBW ela é uma opção deliciosa….até pra quem quer experimentar!!! Recomendo!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    At.te
    Negão50tão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante

Ir para