LUANA OLIVER - (21) 97897-5628
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 09/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/fa%C3%A7o-anal-estilo-n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8krzb

    Prezados colegas,

    Venho trazer esse relato mais que positivo, um grandioso achado no Centro do Rio. Recentemente vinda das terras tijucanas para o fervo do miolo da Capital. Mas sem mais delongas, ao fatos:

    Contato: Demorou um pouquinho, acredito que muitas mensagens a serem respondidas, mas depois foi super educada e prestativa. De fato tenta arrumar um horário pra você, se preocupa em tentar te atender. Marcado.

    Local: Privê padrão Rio de Janeiro, divisória que não vai até o teto. mas organizado, não era sujo e não fedia a cigarro. Simples, bem simples, mas funcional e arrumado.

    Atendimento: A garota é exatamente como nas fotos, de rosto pareceu mais nova do que eu tinha imaginado na minha mente (maluco, eu). Ela de fato beija, beija bem e muita língua. Aliás, isso é um ponto a parte. É a maior língua q eu já vi na minha vida rsrs isso é um ponto positivaço 70** carinhosa, tranquila, falando sempre com simpatia.
    Deitamos na cama, ficamos de namoradinhos... até q certo momento eu fui para o oral nela, que delícia de bucetinha. Melhor ainda ver ela se molhando e se contorcendo enquanto apreciava o momento. Trocamos mais alguns carícias e mais dois orgasmos dela. E fomos para o ppmm, outra delícia... ótimo beijo enquanto é comida.
    Fomos para d4 e mais uma visão linda, que quadril largo, que cuzão meus senhores e o melhor ainda é que ela gosta. Gosta de ser puxada, gosta com força. Goza mais uma vez se tocando enquanto é comida no doggystile.

    Nem tinha percebido, mas uma hora já estava no fim. Pergunto se tinha espaço na agenda e postergamos mais uma hora.

    Deixo ela respirar um pouco, voltamos a carícias e deixo ela fazer um oral mais que delicioso em mim. A língua rivalizava com o protagonismo da garganta profunda. Que logo foi sucedido por uma cavalgada deliciosa, seguida de uma cavalgada invertida... onde vi aquele rabão me engolindo por um todo. Começo a brincar com o seu cuzinho e pergunto se ela gostava... e ela responde adorar anal.

    Não penso duas vezes e vamos agora para a parte de atrás, fodemos de todos os jeitos que eu consegui lembrar de comer aquele cuzinho mega apertado que ela dá sem medo. E na posição de 4, quase que numa sentada, me esvazio por inteiro. Deixo minha alma e mais um pouco. Minhas forças são arrancadas pra dentro de mim em um êxtase final.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 04/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/luana-oliver/ Boa tarde confrades. Criei esse tópico pq nao achei o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/luana-oliver/

    Boa tarde confrades. Criei esse tópico pq nao achei outro referente a ela, mas caso ja tenha, peço a gentileza dos Admins que unifiquem. Vamos ao TD:

    A Luana é a mesma que trabalhou na Dudas, Belprazer e outras casas do grupo G. Já nos conhecíamos a um tempo e ela havia me dito que tava atendendo sozinha, no famoso AA37, então fui la fazer uma visita e degustar da sua incrivel bunda.

    Começamos com muitos beijos, ela adora beijar e nao economiza. Que lingua gostosa ela tem, grande e sabe trabalhar. Logo ela foi descendo e começou um oral muito bom, adoro o oral dela pq ela trabalha toda a região, cospe, bate com a pica na cara, arrisca uma garganta profunda (mas nao engole tudo), chupa o saco e virilha.. muito bom mesmo, e ela se delicia e demostra fazer com muito prazer.

    Não consegui ficar muito tempo vendo aquela raba empinada enquanto ela mamava, encapei o boneco e pedi pra ela ficar de 4, e aquela bunda é incrivel... soquei com força na bucetinha mas a devassa logo pede que eu coma seu cuzinho... aceitei sem pestanjar kkkkk

    Ela vai acertando a pica no seu anel, ate que ela se adapta e pede pra bombar com força.. em determinado ponto ela se empina e fica apoiada na cama pelos ombros, eu puxo seus braços pra trás e empurro como se nao houvesse amanhã.. enquanto isso ela fala que quer eu jogue leitei na boca. Meti muito com ela de 4 e pedi pra ela se ajoelhar pra gozar sua boca.. enquanto tocava punheta ela me olhava nos olhos pedindo leite.. e assim foi com força.

    Trocamos uma ideia ate me recuperar, mas ela tava querendo mais e eu tb, entao ela voltou a me chupar com muita vontade, ate o menino acordar e qdo isso aconteceu eu ja encapei, pois queria comer mais aquele cu.. comi muito e dessa vez a gozada foi na borracha.

    Luana é tiro certo sempre!
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 24/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada, Passando pelo centro, sem muito tempo, marco com a Luana - rapidinha 30min por 10...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada,
    Passando pelo centro, sem muito tempo, marco com a Luana - rapidinha 30min por 100,00.

    Não achei a menina bonita de rosto. O que fez valer o positivo fui a rabeta. Uma bunda grande e deliciosa de apertar. A todo momento tentou esconder a barriga, que eh saliente, mas eu tentava apertar... adoro barriguinha.... talvez alguns colegas nao gostem. Peitos pequenos, mas gostosos.
    De 4 eh excelente de puxar pelo culote, e a visão da bunda eh maravilhosa.... bombei, bombei naquela raba.

    Não se entrega mto, não conversa mto... O que vale é a bunda, poderia passar o dia com a cara enfiada ali.

    Obs.: não sei pq as fotos

    Abraços!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    teltudor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 18/12/2020
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teltudor » 20/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala comigo seus felas!! Tudo blz?? Que porra de friaca é essa que atinge nosso RJ e nosso Brasil V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala comigo seus felas!! Tudo blz?? Que porra de friaca é essa que atinge nosso RJ e nosso Brasil Varonil?? 54**

    Senhoras e senhores, membros do conselho.

    A Dama

    O assunto hoje vai para essa simpatia em pessoa Luana Oliver. 37**

    https://www.rioencontro.com.br/luana-oliver/

    Introdução

    Já tinha lido alguns relatos sobre a dama e visto algumas fotos, então pintou a curiosidade e a oportunidade.

    Feito o contato com a moça, super solicita a priori os horários não estavam batendo já estava dado com perdido, eis que, ela me manda a msg "Pode ser esse horário sim" 01**

    Alegria alegria!! 37**

    Rumo para o local, conhecido por muitos AA37, chegando ao recinto .. autorizado a subida.

    O Ato

    Quando me abre a porta, primeira surpresa!!! curti muito o que vi, de hobby preto, sorriso bonito, super simpática, me recebe com um beijão (de lingua, claro) e um abraço 36** . Sou conduzido ao quarto, e meus amigos, que visão dela andando na minha frente. Uma bunda de botar respeito, enorme !!! Pqpppp (Isso ela deixa bem claro no anuncio rsss).

    Pergunta se quero tomar um banho, prontamente eu aceito.

    De volta pro quarto, bem legal por sinal, musiquinha ambiente, ela ja tira minha toalha, e de 4 na cama (tem um espelho visão linda) começa um chupação topppppp demais, chupa cospe, bate... impossível pedir para parar.

    Pede pra eu deitar e continua a chupação, já peço um 69, e prontamente atendido, e ai meus camaradas, aquilo tudo de bunda na minha cara, mais chupação frenetica, sinto que não iria durar muito tempo. Nesse momento ela coloca a camisinha com a boca, e vira de costas e prepara a sentada (Mandei: Assim de primeira?? 70** kkkk) porra maldade. Confesso, que aquela visão, aquele tesão, nem deixei segurar...leite na borracha. 49**

    Deitamos um do lado do outro, ficamos batendo um papo, papo bem legal por sinal. Falamos de vários assuntos, flui bem legal.

    Começaram as carícias novamente, beijos, mão aqui, mão ali. Coloca a camisinha com a boca novamente e fica de 4, nem preciso falar nada né?? Pau dentro direto, intercalando entre forte e devagar, ela coloca as 2 mãos na bunda e meus amigos ... socada forte !!! Novamente leite na borracha!! 15**

    Deito levemente, ela idem !!! Tão logo vou tomar meu banho.

    Obs. Ela faz anal, mas de fato não senti a necessidade de tanto envolvimento.

    Despedida

    Positivasso, podem degustar sem medo.

    Beijo de despedida e rua!!!

    É isso felas, viva a putaria!! O pai voltou, e ta ON!!

    Teltudor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes

Ir para