CAMILA (GGDANET) - (21) 9-7635-9164
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 12/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido na última quarta-feira. Tinha um tempinho que eu gostaria de vê-la. Não é nova na pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido na última quarta-feira. Tinha um tempinho que eu gostaria de vê-la. Não é nova na profissão, mas já tinha visto alguns anúncios dela no passado. Ano passado, quando quase cheguei a marcar com ela, suas características físicas, pelas fotos, me chamaram muito atenção.

    Loira, baixinha, não tinha nenhum peitão ou bundão, mas chamava a atenção pela beleza.

    em uma foto na praia. De cara identifiquei que era ela e marquei para o dia mais próximo possível. Valor que ela me cobrou foi de 150 por uma hora.

    Marcamos em Madureira, chamei um Uber pra ela, que me esperou em frente ao Shopping de Madureira.

    E aí começou o problema. Ela é a mesma pessoa das fotos sim, mas engordou MUITO. Já tinha pagado o Uber dela, e pelo fato das minhas melhores fodas da vida terem sido com gordinhas, resolvi dar uma chance pra ela.

    Ela entrou no carro e começamos a conversar no caminho para o motel. E eis que eu percebo o problema 2: ela estava fedendo, cheirando a cecê, não era forte, mas dava pra sentir estando ao lado. Pensei: certamente ela vai tomar banho quando chegar no motel e isso não será um problema. Engano meu! 42**

    Chegando no motel Carícia, como sempre faço, fui tomar meu banho. Ela chegou a reclamar em um tom de brincadeira.

    "Nossa, que banho demorado" 71**

    Sério, ao ouvir isso, minha vontade era de ir embora. Mas como já estava no motel, resolvi ficar. Pois bem, aconteceu algo que eu nunca tinha visto em minha vida cívil, putanhesca ou foristica: apesar de estar fedendo a cecê, ela simplesmente NÃO FOI TOMAR BANHO. Até cheguei jogar alguns verdes pra ver se ela caia na real, mas não adiantou. Pior, confrades, o pé dela estava preto, completamente imundo. 21**

    Ela reclamou do tempo que demorei a tomar banho, joguei indireta, coloquei meu desodorante e perfume no banheiro pra ela usar, quais eram as chances dela em algum momento se tocar? Zero.

    Não queria nem sentir o estado da buceta, por isso nem cheguei a chupar. Fui direto para sexo, já que não tinha mais pra onde correr. Antes, porém, ela me chupou um pouco. E tenho que confessar que até que não foi um boquete ruim. Coloquei no frango assado e meti. E eis que me surge o problema número 3. Pressa. Mal introduzi meu pênis, ela já estava pedindo pra trocar de posição. Mudei e comecei a comê-la de quatro e já pediu pra eu gozar..

    Juntando todos os fatos, quis me livrar logo da situação; resolvi gozar na boca dela, que engoliu e fez cara de nojo.

    Pedi a conta do motel, paguei e a levei de volta para o shopping para ela ir embora.

    Confrades, fiquem LONGE dela. MUITO longe mesmo, não vale a pena, atendimento péssimo em todos os sentidos.

    Para piorar, tem algo que me incomodou mais que a falta de higiene dela (sim, por incrível que pareça) tudo indica que ela é viciada em drogas. A todo momento falava sobre os mais variados tipos de droga, não tinha nenhum outro assunto. Chegou a ficar em dúvida se usava o dinheiro do programa para comprar pó ou fazer o cabelo. Detalhe: assim que chegamos no motel, ela já foi pedindo um isqueiro na recepção pra fumar maconha (sem minha prévia autorização). Como tenho amigos que usam casualmente, e vejo como algo comum, ignorei, não usei, mas só depois tive a dimensão do problema. Uma pena, garota nova, com filho e um futuro todo pela frente possuir este tipo de vício, que aparentemente está destruindo a vida dela.

    O preço que ela cobrou foi 150 - 1H. Mas durante nossa conversa, me falou que cobra 100 - 1H para outros clientes. Ou seja, além de todo esse transtorno, ainda paguei o valor errado

    No final, ela me contou que teve um cliente, na UFRJ, que marcou com ela e, ao vê-la pela câmera, desistiu do atendimento. Não sei se é o jeito mais correto de dizer que não quer o atendimento, mas compreendo perfeitamente quem fez isso.

    Experiência péssima, dessa vez eu aprendi: agora só saio GPs que tenham relatos positivos. Infelizmente tive que passar por esta péssima experiência para finalmente aprender e usufruir do que o fórum tem a oferecer de melhor. Reconheço que corri riscos sim, normalmente viciadas em droga são imprevisíveis, poderia acontecer uma serie de coisas ruins. Mas é aquilo.. Jamais poderia imaginar que ela era assim. Se soubesse, nem entraria em contato.

    Colocarei as fotos dela para os senhores verem como ela alega ser, mas é bem diferente pessoalmente. Colocarei também a foto de como ela realmente é.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, mkauf e 89 visitantes

Ir para